Pesquisa revela que europeus
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re.: Pesquisa revela que europeus
deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado???? 

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Re: Re.: Pesquisa revela que europeus
karas escreveu:não meu caro gon, não é falácia, é a realidade mesmo. o problema é que a maioria dos seres humanos não gosta da realidade e fica inventando todo tipo de abobrinhas para mascará-la. poucos fortes como eu adaptam-se e tentam tirar proveito.
A democracia não é compatível com a tua visão. E mesmo os Estados unidos, por serem democráticos, precisam de mentir e criar bichos papões para agir.
clara campos escreveu:deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado????
Bala nele...

tanto faz, já está mais que comprovado pela ciência que os neurônios não são de todo irrecuperáveis
karas, o gorila sabido
karas, o gorila sabido
Para o Karas a democracia é uma abobrinha...
não, é apenas mais uma maneira que os mais fortes e espertos encontraram para ter controle sobre os fracos, ainda mais os de mente
karas escreveu:outra vez a inveja dos mais fracos perante os mais fortes. só os mais capazes vencem. se quisermos ser fortes também, moralizemos o brasil.somente a ala evangélica é o perigo lá.
A questão americana envolve muito mais contingências históricas e "tiros no escuro que deram certo" do que qualquer "força intrínseca".
clara campos escreveu:deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado????
Não vais ganhar nada respondendo, Clara, mas não deixa de ser assustador, não achas?
é estranho então que esses " tiros no escuro" não parem de dar certo até hoje. oe USA planejam minuciosamente cada passo que eles dão. mais uma prova da sua capacidade de liderança mundial, vovô.
karas, o gorila sabido.
karas, o gorila sabido.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
apagado
Editado pela última vez por clara campos em 19 Jun 2006, 18:10, em um total de 1 vez.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Samael escreveu:clara campos escreveu:deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado????
Não vais ganhar nada respondendo, Clara, mas não deixa de ser assustador, não achas?
é vou cagar mesmo, tive um dia de merda e isto ainda acaba mal

mas pergunto-me como é possível esse mito ainda sobreviver... terá alguma vez alguém sido tão incompreendido como darwin...?
vais acabar na merda
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4868
e

e
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Gillaume Parmentier, diretor do Centro Francês sobre os Estados Unidos, com sede em Paris, disse que tais pesquisas refletem o prolongado mal-estar provocado pela invasão do Iraque em 2003, que foi liderada pelos Estados Unidos

- Joao Valle
Tranca-Ruas escreveu:Claro que os USA são uma ameaça global.
Debaixo de cada filial do McDonald's fora dos USA existem verdadeiros arsenais atômicos prontos para serem detonados, caso o país que abrigar a franquia contrarie os interesses yankees.
Estou falando sério.
Ass: al

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Todos os europeus devem seu estilo de vida a América ter intercedido contra nazistas e impedido que os comunistas avançassem ainda mais sobre aquele continente.
Além, é claro, da maciça ajuda financeira prestada às nações do mundo livre.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Joao Valle
karas escreveu:sou karas, o gorila. minha visão é a certa, pois podem observar na natureza, os mais fortes reinam sobre os mais fracos. se o brasil não esforçar-se para ser um império, continuará sendo subserviente às nações mais fortes. sempre foi assim e sempre será. não me venham com pacifismo sentimentalóide.
"a burrice de Karas é a principal desgraça para os planos mirabolantes de Gori, um macaco de cabelos loiros que tem a estranha mania de falar acompanhado de estranhos sinais com as mãos (alguns dizem que ele seria o primeiro macaco surdo-mudo da história)."

Dr. Gori

Karas
http://a-arca.uol.com.br/v2/artigosdt.a ... 9&cdn=1331
Abertura do seriado...
http://www.youtube.com/watch?v=KItttrDetsY
fazer piadas com meu nome não muda nossa realidade, pois o que manda é a realidade, e não a imaginação. e a realidade é que só os fortes e capazes sobrevivem.
- Joao Valle
karas escreveu:fazer piadas com meu nome não muda nossa realidade, pois o que manda é a realidade, e não a imaginação. e a realidade é que só os fortes e capazes sobrevivem.
Desculpe,
é só pq sua colocação "karas o gorila" me trouxe à memória o seriado...
Shazam!
http://www.youtube.com/watch?v=7tD2IkK1 ... ed&search=

Editado pela última vez por Joao Valle em 19 Jun 2006, 22:43, em um total de 1 vez.
você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Todos os europeus devem seu estilo de vida a América ter intercedido contra nazistas e impedido que os comunistas avançassem ainda mais sobre aquele continente.
Além, é claro, da maciça ajuda financeira prestada às nações do mundo livre.
só podes estar a brincar....
-
karas escreveu:você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam
chama o Daileon pra ajudar

Editado pela última vez por o pensador em 20 Jun 2006, 10:25, em um total de 1 vez.
karas escreveu:você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

-
Joao Valle escreveu: "a burrice de Karas é a principal desgraça para os planos mirabolantes de Gori, um macaco de cabelos loiros que tem a estranha mania de falar acompanhado de estranhos sinais com as mãos (alguns dizem que ele seria o primeiro macaco surdo-mudo da história)."
Dr. Gori
Karas
http://a-arca.uol.com.br/v2/artigosdt.a ... 9&cdn=1331
Abertura do seriado...
http://www.youtube.com/watch?v=KItttrDetsY
putz,este seriado erra bizarro

O karas é um parente do ximbica que ficou em estado de animação suspensa desde a época do auge da guerra-fria e somente estes dias foi despertado de seu torpor criogênico.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos