Qual o teu assunto preferido????

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Euzébio
Contato:

Re: Re.: Qual o teu assunto preferido????

Mensagem por Euzébio »

Najma escreveu:Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira... :emoticon14:

Eu não brinco com assuntos sérios como este, Najma.

Veja o link e tire também suas próprias conclusões...

emmmcri
Gênero: Masculino

Re.: Qual o teu assunto preferido????

Mensagem por emmmcri »

Futebol...
:emoticon12: O Machão da Gama!! :emoticon12:
:emoticon12: O Gigante da Colina!! :emoticon12:
:emoticon12: O melhor/maior do Mundo!!
:emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Rush

Mensagem por Rush »

Euzébio escreveu:
Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...

Diga-me, quais são estes quatro postulados?

:emoticon231:

Faz tempo que eu disse quais eram, mas vc ignorou...
"...As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "

william shakespeare

Rush

Mensagem por Rush »

Euzébio escreveu:

Malucos do Holismo. Esse tipo de gente é um perigo. Eles que vão para a Africa Subsariana com essas teorias assassinas. Melhor seria se dissessem que a doença é praga de feiticeiro...
"...As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "

william shakespeare

Rush

Mensagem por Rush »

E para cada Site maluco sobre AIDS devem haver dezenas que falam a verdade sobre o assunto...

william shakespeare

Rush

Mensagem por Rush »

william shakespeare

Rush

Mensagem por Rush »

william shakespeare

o anátema

Mensagem por o anátema »

Euzébio escreveu:
o anátema escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.

[euzebióide]

Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS

[/euzebióide]

Pelo visto você está bastante desinformado. Veja este link e tire suas próprias conclusões.

Lembre-se:

Um engano não se torna verdade por meio de ampla divulgação, nem a verdade se torna um engano porque ninguém a enxerga.
Gandhi

Mas você havia dito anteriormente que o virus ao menos existia? e não o que esse cara afirma aqui:

"Não há nenhum inconveniente em manter relações sexuais com uma pessoa portadora do HIV porque não há nada a ser transmitido.

....

O preservativo não serve para evitar o contágio de um vírus que não existe!

....

Por isso, chama a atenção que agora os pesquisadores das companhias farmacêuticas tenham resolvido desrespeitar um século de conhecimentos sobre a virologia e estejam inventando medicamentos para tratar de um vírus que nunca foi visto, nem isolado, nem cultivado.
"

Esse projeto de usar o fictício "HIV" no combate ao cancer também deve ser coisa de filme de ficção...

http://springfield.news-leader.com/life ... Vused.html

....ou.... só comprova a coisa toda; o HIV existe, tenham os cientistas o criado ou ele surgido naturalmente, mas de qualquer forma, como essa forma aí é inócua, todas são! :emoticon13:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Rush escreveu:E para cada Site maluco sobre AIDS devem haver dezenas que falam a verdade sobre o assunto...

.....são os esforços massivos para manter a conspiração!!!

Imagem

PROTEJA-SE DO PERIGO REAL!!!
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Rush escreveu:
Euzébio escreveu:
Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...

Diga-me, quais são estes quatro postulados?

:emoticon231:

Faz tempo que eu disse quais eram, mas vc ignorou...

Eu não costumo ignorar as postagens, Rush. Se passou despercebido é porque não tive tempo hábil para lê-lo. E como o fórum é muito dinâmico, normalmente as postagens se perdem com o tempo quando ficamos muito afastados.

Rush escreveu:
Euzébio escreveu:

Malucos do Holismo. Esse tipo de gente é um perigo. Eles que vão para a Africa Subsariana com essas teorias assassinas. Melhor seria se dissessem que a doença é praga de feiticeiro...

Provavelmente você já esteve lá, né? Afinal, que contato tens com a "doença"?

O único contato que eu tive foi o que eu relatei para o Aurélio. Sei de uma criança que morreu por causa do AZT, por parte de conhecidos da família de minha esposa e só. A minha conclusão tirei através da leitura de textos escritos por cientistas dissidentes que me pareceram bastante convincentes.

Rush escreveu:http://www.stanford.edu/group/tibet/AIDs_article.htm

Ah, mas em inglês?!... Textos em inglês são muito cansativos de se ler.

Rush

Mensagem por Rush »

o anátema escreveu:
Euzébio escreveu:
o anátema escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.

[euzebióide]

Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS

[/euzebióide]

Pelo visto você está bastante desinformado. Veja este link e tire suas próprias conclusões.

Lembre-se:

Um engano não se torna verdade por meio de ampla divulgação, nem a verdade se torna um engano porque ninguém a enxerga.
Gandhi

Mas você havia dito anteriormente que o virus ao menos existia? e não o que esse cara afirma aqui:

"Não há nenhum inconveniente em manter relações sexuais com uma pessoa portadora do HIV porque não há nada a ser transmitido.

....

O preservativo não serve para evitar o contágio de um vírus que não existe!

....

Por isso, chama a atenção que agora os pesquisadores das companhias farmacêuticas tenham resolvido desrespeitar um século de conhecimentos sobre a virologia e estejam inventando medicamentos para tratar de um vírus que nunca foi visto, nem isolado, nem cultivado.
"

Esse projeto de usar o fictício "HIV" no combate ao cancer também deve ser coisa de filme de ficção...

http://springfield.news-leader.com/life ... Vused.html

....ou.... só comprova a coisa toda; o HIV existe, tenham os cientistas o criado ou ele surgido naturalmente, mas de qualquer forma, como essa forma aí é inócua, todas são! :emoticon13:

Quem diz que o HIV não causa AIDS, se for alguém sem responsabilidades... é tolo. Se for alguém como o Presidente da África do Sul (o que veio depois de Mandela), é um assassino...

william shakespeare

Rush

Mensagem por Rush »

Euzébio escreveu: http://www.stanford.edu/group/tibet/AIDs_article.htm

Ah, mas em inglês?!... Textos em inglês são muito cansativos de se ler.

E o seu Site que vc recomendou é em que Lingua?

william shakespeare

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Euzébio escreveu:

Vou ler, querido... já dou retorno... :emoticon4:
Imagem

Rush

Mensagem por Rush »

http://www.aidsportugal.com/

Site em Português. Tem artigos sobre epidemiologis, Terapeutica e investigação.

william shakespeare

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Beleza, Rush. Ficam aí as duas propostas sobre HIV/AIDS (ou VIH/SIDA - como se diz em Portugal). Cada um que tire as suas conclusões, eu já tirei as minhas há pelo menos sete ou oito anos atrás e nada ainda me fez mudar de opinião.

:emoticon4:

Rush

Mensagem por Rush »

Beleza, então.

william shakespeare

Trancado