Najma escreveu:Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira...
Eu não brinco com assuntos sérios como este, Najma.
Veja o link e tire também suas próprias conclusões...
Najma escreveu:Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira...
Euzébio escreveu:Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...
Diga-me, quais são estes quatro postulados?
Euzébio escreveu:Najma escreveu:Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira...
Euzébio escreveu:o anátema escreveu:Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.
[euzebióide]
Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS
[/euzebióide]
Pelo visto você está bastante desinformado. Veja este link e tire suas próprias conclusões.
Lembre-se:
Um engano não se torna verdade por meio de ampla divulgação, nem a verdade se torna um engano porque ninguém a enxerga.
Gandhi
Rush escreveu:E para cada Site maluco sobre AIDS devem haver dezenas que falam a verdade sobre o assunto...
Rush escreveu:Euzébio escreveu:Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...
Diga-me, quais são estes quatro postulados?
Faz tempo que eu disse quais eram, mas vc ignorou...
Rush escreveu:Euzébio escreveu:Najma escreveu:Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira...
Malucos do Holismo. Esse tipo de gente é um perigo. Eles que vão para a Africa Subsariana com essas teorias assassinas. Melhor seria se dissessem que a doença é praga de feiticeiro...
Rush escreveu:http://www.stanford.edu/group/tibet/AIDs_article.htm
o anátema escreveu:Euzébio escreveu:o anátema escreveu:Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.
[euzebióide]
Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS
[/euzebióide]
Pelo visto você está bastante desinformado. Veja este link e tire suas próprias conclusões.
Lembre-se:
Um engano não se torna verdade por meio de ampla divulgação, nem a verdade se torna um engano porque ninguém a enxerga.
Gandhi
Mas você havia dito anteriormente que o virus ao menos existia? e não o que esse cara afirma aqui:
"Não há nenhum inconveniente em manter relações sexuais com uma pessoa portadora do HIV porque não há nada a ser transmitido.
....
O preservativo não serve para evitar o contágio de um vírus que não existe!
....
Por isso, chama a atenção que agora os pesquisadores das companhias farmacêuticas tenham resolvido desrespeitar um século de conhecimentos sobre a virologia e estejam inventando medicamentos para tratar de um vírus que nunca foi visto, nem isolado, nem cultivado.
"
Esse projeto de usar o fictício "HIV" no combate ao cancer também deve ser coisa de filme de ficção...
http://springfield.news-leader.com/life ... Vused.html
....ou.... só comprova a coisa toda; o HIV existe, tenham os cientistas o criado ou ele surgido naturalmente, mas de qualquer forma, como essa forma aí é inócua, todas são!
Euzébio escreveu: http://www.stanford.edu/group/tibet/AIDs_article.htm
Ah, mas em inglês?!... Textos em inglês são muito cansativos de se ler.
Euzébio escreveu:Najma escreveu:Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira...