Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar escreveu:Minha vez de perguntar. O que havia de tão fascinante nesse exemplar da revista Sexto Sentido? E qual a relação com a nossa conversa?
Bem, na capa está a Mestra Rowena, um ser de luz que estimula a paz e o amor entre os povos do mundo e que é dirigente do Terceiro Raio Rosa do Amor Incondicional desde 1964... ela é complemento do Mestre Vitória e ambos vieram de Vênus.
Avatar escreveu:Mário Quintana: “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”
Oi???????????
Avatar escreveu:Vá em frente. Descubra sua divindade. Encontre-a em Jane Fonda. Encontre-a num bordel. Pode ser numa igreja ou no bar da esquina. No fundo do mar ou no topo de uma montanha. Duvide de seus limites.
Avatar escreveu: A resposta anterior não significa que eu não tenha tido uma ou outra experiência “reveladora”. Apenas que essas experiências nunca foram essenciais para a formação de um conceito ou o abandono de outro. Por isso meus argumentos sempre partem de perspectivas alheias ao empirismo. Definitivamente, não acredito nessa abordagem.
Mas eu não quero saber do que aconteceu com você no mato pra evoluir mesmo, EU QUERO SABER PORQUE SIM! Buáááááá, conteeeeeeeeee, buáááááááááá!!
betossantana escreveu:Bem, na capa está a Mestra Rowena, um ser de luz que estimula a paz e o amor entre os povos do mundo e que é dirigente do Terceiro Raio Rosa do Amor Incondicional desde 1964... ela é complemento do Mestre Vitória e ambos vieram de Vênus.
Terceiro Raio Rosa do Amor Incondicional? Isso é aquele negócio de chama violeta, sete raios, etc? Eu já vi isso em algum lugar. Cara, isso é complicado demais para mim. Acho que tenho preguiça mental, sei lá. Eu desisto na primeira página. Você acha mesmo interessante ou tá de sacanagem?
E não vi a conexão com o que estávamos conversando. Você viu alguma?
betossantana escreveu:Oi???????????
Ué? Foi tão claro. Que parte você não entendeu?
betossantana escreveu:Vou seguir seus conselhos, Maharishi.
Não tenho bem certeza, mas acho que tanto o sapientíssimo Ramana quanto o Osho eram chamados de Maharishi. Você não está me comparando ao Osho, não, né? Pelamordedeus.
Quanto ao Ramana, ah, daqui a umas três mil encarnações eu chego lá. Grande sábio.
betossantana escreveu:Mas eu não quero saber do que aconteceu com você no mato pra evoluir mesmo, EU QUERO SABER PORQUE SIM! Buáááááá, conteeeeeeeeee, buáááááááááá!!
Gafanhoto,
A ansiedade é sua grande inimiga. Acalme sua mente. Lembre-se que a frustração é filha da expectativa. Você só estará verdadeiramente livre desse perigo quando aprender a concentrar seus esforços na ação, e não no resultado.
Avatar escreveu:Terceiro Raio Rosa do Amor Incondicional? Isso é aquele negócio de chama violeta, sete raios, etc? Eu já vi isso em algum lugar. Cara, isso é complicado demais para mim. Acho que tenho preguiça mental, sei lá. Eu desisto na primeira página.
Você NUNCA vai chegar a lugar nenhum se não PERSISTIR. Você DEVE isso a SI MESMO.
Avatar escreveu:Você acha mesmo interessante ou tá de sacanagem?
Claro que não estou de sacanagem. Eu não estou de sacanagem tanto quanto você não está de sacanagem.