Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Koga escreveu:E esse lance de vibração... Nenhum espírita até hoje me explicou satisfatóriamente o que raios isso significa! O que vibra? E o que essa coisa vibrando causa? Acho que eles usam "vibração" do mesmo modo que usam "energia". Tomam um conceito que soa científico e usam fora do escopo sem definir exatamente o que querem dizer.
O que seriam "espíritos trevosos de baixíssima densidade vibracional" ?
*ANTIBIÓTICO* "Perguntaram-me... se o remédio homeopatico pode ser tomado...para quem está se tratando com "Antibióticos"... eu acho que sim... pois... o alopata atua no físico e o homeopático no duplo-etérico... o que vcs acham?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Postado pelo forista whilemyguitar no Clube Cético:
Sobre antibióticos, ouvi de uma mãe com diploma de Doutora e que trata (?) os filhos com homeopatia o seguinte:não darei para meus filhos um remédio que chama antibiótico, ou seja, anti-vida, invenção das multinacionais para tirar nosso dinheiro. Na série House uma mãe disse algo parecido para o mau humorado personagem principal que respondeu: tudo bem, não dê dinheiro para as multinacionais que fabricam antibióticos, tem aqui mesmo umas empresas nacionais que fabricam lindos caixões para crianças em várias cores. Conheço vários adultos que foram tratados com bolinhas de sacarina e água dinamizada de doenças relativamente simples como inflamação no ouvido e que, muitos anos depois, descobrem que estão quase surdas ou com outras sequelas pois a inflamação passou ( coitadas das mães insones dando bolinhas para filhos chorando a cada meia hora) mas as cicatrizes da doença permaneceram. Caso de saúde pública são aqueles que não vacinam os filhos orientados por curandeiros homeopáticos ou semelhantes que os alertam que vacinas 'mudam a energia' da pessoa, e isto não é piada, acontece ainda diariamente.