Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
Ei Johnny! Pq vc usa um avatar do Deep??
Por que sou tão bonito e gostoso quanto ele....
Ah é?? Coloca uma foto aê pra eu poder avaliar o material!!!
Não queria admitir, mas também passei maus bocados de curiosidade aqui! Mas de duas a pressão fica mais fácil!
Como sou sem vergonha eu perguntei logo. Mas minha curiosidade surgiu en função do programa que assisti ontem no E! chanel, os 10 badboys mais sexies do mundo. Deep ficou em segundo, o primeiro lugar era escroto, não gostei. Mas enfim, aparecia o Deep de tudo que é jeito, em todas as fases, cada uma mais maravilhosamente suculento do que a outra. Cada olhar, cada boquinha, cada jogada de cabelo, fumando, sorrindo, fechando olhindo, de cabelo curto, arrepiado, comprido, médio, descabelado, e as mãos? E o charme? a altura? E o corpo? E TUDO? Quêquéêssooooooo!!!!!!!! A mulherada famosa que era entrevistada quase tendo orgasmo ao falar do cara, e nós (eu e minha amiga de casa)passando mallllllllllllllllllllll. Ai, ai, Johnny Deep...
Mas nem me diga isso! Aquele cara é uma coisa que tira qualquer uma do caminho da decência! Outro que passo muito mal é o Orlando Bloom! Mas se eu pudesse ter os dois ao mesmo tempo ( não unidos na mesma pessoa, os dois ao mesmo tempo e à vontade ), seria perfeito!
Bem, tem gente que já me viu e gostou MUITO Mas não quero colocar minha foto aqui não!
Engraçado como varia o gosto das mulheres. Eu sempre achei o Vitor Fazano (é assim que escreve?) um cara "pinta" (como a gente falava na adolescência). Já minha mulher não acha (???). Outro cara que eu acho pinta é o próprio Johnny Deep. Minha mulher acha o Celulari gato mas achjo ele com cara de pastor (deve ser por causa da série da globo)
Bem, fica assim então...
Meu orkut está aberto quem quiser ver...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Anna escreveu: Mas enfim, aparecia o Deep de tudo que é jeito, em todas as fases, cada uma mais maravilhosamente suculento do que a outra. Cada olhar, cada boquinha, cada jogada de cabelo, fumando, sorrindo, fechando olhindo, de cabelo curto, arrepiado, comprido, médio, descabelado, e as mãos? E o charme? a altura? E o corpo? E TUDO? Quêquéêssooooooo!!!!!!!! A mulherada famosa que era entrevistada quase tendo orgasmo ao falar do cara, e nós (eu e minha amiga de casa)passando mallllllllllllllllllllll. Ai, ai, Johnny Deep...
Acho que essa coisarada toda faz parte das mulheres histéricas bastante necessitadas, mal amadas e vulgar. Atualmente para estar na crista da onda é preciso esses ataques. O boi vale mais do que a vaca. Talvez seja por isso mesmo.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.