Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Os meus votos de felicidade e muita saúde para todas as mães do brasil, especialmente as gostosonas (hã-hã), a minha mamãe, e a todas as mães e as futuras mães do RV que educam os seus filhos com a dádiva do saber, do conhecimento e da dúvida. Beijos a todas.
... e a todos os homens, porquanto sem eles não haveriam filhos. Beijo no coração da minha mãe onde quer que ela esteja. Te amo muito mãe. Amanhã prometo que não choro.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Meu Dia das Mães foi ótimo! Este dia é sempre muito feliz para mim. Tenho a oportunidade de pegar minha filha no colo e agradecê-la por ter nascido de mim e não de outra.
Apo escreveu:Meu Dia das Mães foi ótimo! Este dia é sempre muito feliz para mim. Tenho a oportunidade de pegar minha filha no colo e agradecê-la por ter nascido de mim e não de outra.
Como pude esperar tanto tempo por ela?
Eta mãe coruja, che!!
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Apo escreveu:Meu Dia das Mães foi ótimo! Este dia é sempre muito feliz para mim. Tenho a oportunidade de pegar minha filha no colo e agradecê-la por ter nascido de mim e não de outra.
Como pude esperar tanto tempo por ela?
Eta mãe coruja, che!!
Ela é simplesmente DE-MAIS! Não é por ser minha filha apenas...é por ser minha filha.
Mãe é coisa de louco! É só ter um filho doidão, como eu tenho( e como eu fui!!!), para se ter uma idéia de como elas defendem os seus rebentos, não sabem que na minha repreensão, eu também os estou protegendo! Fazer o quê?