Para descontrair: As melhores piadas do mundo!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Para descontrair

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Lúcifer escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Lucifer, que cor de texto mais sacana heim?

Por que?? Depois do vermelho sangue, o azul é minha cor favorita.
É sombria e não irrita meus olhos.

Acho que sou eu que sou chato para cores de letras mesmo...(ou cego)

Confesso que deixo o demon sem respostas porque não consigo ler nem 4 palavras dos posts dele.

:emoticon39:

Qual cor voce prefere, minha gata linda do sul-tche??

Branquinho, lindo...deu mole, eu abuso! :emoticon36:
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Lúcifer escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Lucifer, que cor de texto mais sacana heim?

Por que?? Depois do vermelho sangue, o azul é minha cor favorita.
É sombria e não irrita meus olhos.

Acho que sou eu que sou chato para cores de letras mesmo...(ou cego)

Confesso que deixo o demon sem respostas porque não consigo ler nem 4 palavras dos posts dele.

:emoticon39:

Qual cor voce prefere, minha gata linda do sul-tche??

Branquinho, lindo...deu mole, eu abuso! :emoticon36:

Voce pode abusar de mim o quanto quiser, mas com garotas bonitas, nunca dou mole. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Melhorou 100%!!!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

MISS SÃO PAULO 2009 - AO VIVO :emoticon12:

9:38 Didi: Ok, vamo analisar os Orkuts pra ir esquetando os tamborins?
9:39 Didi: Miss Acre - Elkar Portela C. Almeida: Orkut
9:39 RH: A Miss Acre é a Elkar Maravilhar.
9:40 Polly: A fadinha travesti abençoou todas as candidatas quando elas nasceram.
9:40 Didi: Desculpem, não consigo me concentrar no orkut da Elkar com E DETERMINE, DETERMINE, DETERMINE na vitrolinha do Show da Fé
9:41 Luiza Adnet: e essa do Maranhão hem, hummmm
9:42 Danilo Gentili: Imagina o R.R. Soares apresentando a Miss Crente:
- Qual o seu dom irmã?
- Curar leprosos
9:42 Danilo Gentili: E agora a Miss Assembleia...opa..tropeçou no cabelo
9:43 Didi: Muito me diverte a Elkar colocar um MARCA REGISTRADA logo após seu nome no Orkut... Como se alguém estivesse cogitando roubar esse lindo nome...
9:44 amanda: estou seguindo, tchupitchuru, a jesus cristo. rr soraes s2
9:45 Luiza Adnet: e a miss minas que é bf4eva da Natalia Guimarães?
9:46 Kibe Loco: Susan Boyle no "Show da Fé". Emocionante.
9:47 Luiza Adnet: meu, CHEGA de Susan Boyle.
9:49 RH: Amém. E Palmas pra Jesus.
9:50 Kibe Loco: O cara acabou de dizer que Deus deu para os filhos de Israel. Vai dar merda pro herege.
9:52 Kibe Loco: Deuteronômio 50 mg. Dois por dia. Uma beleza!
9:54 Didi: Curve a cabeça e feche os olhos... pô, HISTÓRIA DA MINHA!
9:55 Danilo Gentili: tava vendo o povo contra larry flint..nunca tinha visto.. já começou o miss?
9:55 Kibe Loco: Já, Danilo. Elas estão orando antes de desfilar. É tradição.
9:56 Didi: R.R. Soares no meio de todas essas doenças podia ter citado Gripe Suína pra efeito de atualidade.
9:56 Danilo Gentili: Ai O R.R. Soares acabou de desclassificar a Miss Acre. Ele disse "Satanas voce perdeu"
9:56 Luiza Adnet: Olha que gracinha a Miss Acre: Orkut
9:56 RH- #missbrasil :: A Miss Roraima me faz acreditar na democracia do concurso. Qualquer mulher pode ser miss.
9:57 amanda: chegou a coletânea pe. antonio de mello!!!
9:57 RH- #missbrasil :: Miss Roraima -http://migre.me/11Wg
9:58 Didi: A Miss Roraima tem O QUE VALE É COMPETIR estampado na cara. O grande lema dos perdedores.
9:58 RH- #missbrasil :: A Miss Roraima é um estímulo pra mim! Eu também posso!!!
9:59 Luiza Adnet: Ai, gente, mas tem que analisar o caráter e a inteligência ainda.
10:01 RH- #missbrasil :: Eu vou ficar verde, tá, uma coisa Bem Brasil.
10:02 Didi: Eu vou ficar rosa, tá, uma coisa BEM VIADO.
10:03 Kibe Loco: Pô... na boa? Vocês estão muito exigentes. Eu pegaria a Miss Acre fááácil. Já comi pior pagando.
10:04 Luiza Adnet: joga isso numa festinha c nem olha.
10:04 Kibe Loco: Se a Miss Acre fosse em qualquer BlogCamp, viraria a musa da umbigosfera.
10:05 Kibe Loco: Fala sério... é sacanagem de vocês, né? Não tem Miss Brasil nenhuma. Vocês fizeram isso para eu assistir o R. R. Soares e o Mr. Bean. Podem revelar.
10:05 Polly: ai, mister bean. mister bean é o chaves da band. não tem o que passar colocam ele pra cobrir um buraco...
10:06 amanda: não entendo o humor desse cara. sim, eu sou limitada.
10:07 RH- #missbrasil :: amanda, é que é mímica em inglês... mais difícil...
10:10 RH- #missbrasil :: Yes!!!! Miss Brasil.... vai começar... Senhoras e senhores...
10:10 Luiza Adnet: AAI É AGORA
10:11 Luiza Adnet: LINDAS MENINAS.
10:11 Didi: Por uns instantes achei q elas iam começar a dançar AALLLL THE SINGLE LADIESSSSS nesse maio preto
10:12 amanda: toda essa brasilidade. viva o axé 90s!
10:12 RH- #missbrasil :: Belo par de nádegas da Espírito Santo.
10:12 Luiza Adnet: nova meta proffisional: coreografar pras misses.
10:13 RH- #missbrasil :: Nesse momento as candidatas fazem a dança da motinha.
10:13 Polly: Miss Alagoas me faz ter orgulho das minhas raízes alagoanas.
10:13 Luiza Adnet: E olha que na hora de dizer hobby a maioria delas respondeu dançar.
10:14 RH- #missbrasil :: O saxofonista está com gripe suina? parece.
10:14 amanda: adorei as leoas do gilberto barros! boa noite brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil! que potencial! que desenvoltura; o leão é um revelador de talentos.
10:14 RH- #missbrasil :: Eu adoro a Renata Fan, ok? Não admito que ninguém fale mal dela. E estou armada.
10:15 Luiza Adnet: é tudo chique, a começar pelo cenário.
10:15 Kibe Loco: Ainda bem que a Renata Fan não caiu. Não levantaria até setembro.
10:15 RH- #missbrasil :: Viu? Miss Brasil é cultura. São 27 candidatas. O Brasil tem 26 estados e o Distrito Federal.
10:16 Didi: uma das reprovadas hoje poderá ser uma das novas BBB!
10:18 Polly: Esse brocado da Nayla tá GRITANDO festa de formatura... tô esperando ela levantar os braços e começar a cantar é preciso saber viver....
10:18 amanda: nayla me lembra a siri falando.
10:19 Luiza Adnet: e o MARCELOTAS jurando?
10:19 Kibe Loco: O Marcelo Tas é jurado??????
10:19 Luiza Adnet: AHAM
10:19 Luiza Adnet: tava no site.
10:19 RH- #missbrasil :: Tas é jurado, tinham me avisado pelo Twitter.
10:19 Luiza Adnet: PRA VOCÊ VER
10:20 Didi: Marcelo Tas chamado pra ser jurado de concurso de beleza é como chamar o Herbert Vianna pra ser jurado de concurso de sapateado
10:20 Kibe Loco: Porra! O Marcelo Tas julgando mulher bonita é como o Christopher Reeve no júri da "Dança dos Famosos"!
10:20 Kibe Loco: Putz...
10:21 Kibe Loco: Te odeio, Didi. :-)
10:21 Didi: Hahahaha, Kibe, a gente tá numa frequência que só a gente sabeeeeeeeeee [/Pitty]
10:22 Kibe Loco: O povo da Band só tem um CD para sonorizar os VTs. Essa musiquinha é do "CQC", né, Gentili?
10:22 Danilo Gentili: Ela já deu o melhor que existe pelo Acre..provou q ele existe.
10:22 Danilo Gentili: Essa musiquinha é do CQC sim...e nao é so um CD q eles tem nao..é só um apresentador tb..pq o Tas tá em todas
10:25 Polly: porra, que susto. tava no banheiro e na volta dei de cara com o jorge vercillo cantando na tv. achei que a gente teria que aguentar show dele, mas era só comercial...
10:27 Danilo Gentili: Nossa..o unico homem entre os jurados é a mulher do meio
10:27 Polly: ai. eu estou LITERALMENTE me contorcendo de vergonha da baneirola da miss acre.
10:28 Luiza Adnet: que roupas BEM CONFECCIONADAS...
10:28 Didi: KAMYLA... Com KY (insira aqui sua piada anal)
10:28 Danilo Gentili: A Miss Amapá nao sabia o nome do estado dela...titubeou
10:28 RH- #missbrasil :: AMAPA
Miss Amapá - Enyellen Campos Sales, de 22 anos, cursa fisioterapia e faz academia.
Miss Amapá - A Miss Amapá se preparou por três anos, foi a concursos nacionais e internacionais para observar e chegou ao Miss Brasil. Já se sente vitoriosa e honrada por representar o seu Estado.
Ama pá, detesta foice.
10:28 Danilo Gentili: Tipo...traje tipico do amapá: Galinha
10:29 RH- #missbrasil :: AMAZONAS
Miss Amazonas - Cecilia Maria Alves Stadler tem 20 anos, estuda direito e faz estágio na área e trabalha como modelo. Estagio na area de servico
Miss Amazonas - A Miss Amazonas é voluntária de uma ONG em Manaus.
10:29 Danilo Gentili: Legal. Indio usa espartilho
10:29 Kibe Loco: A Miss Acre veio com uma foto do seringueiro Chico Mendes porque ela tbambém curte tirar leite do p... bem... vocês sabem.
10:29 Danilo Gentili: Tem tigre na Bahia..nao sabia..eu achei q o traje tipico fosse de baihana e tal
10:30 RH- #missbrasil :: BAHIA
Miss Bahia - Paloma Garzedim Santos Rodrigues Vega, 22 anos, é estudante de arquitetura e urbanismo e modelo desde os 13 anos. E tem uma bela bunda.
10:30 amanda: adoro isso de valorizar a cultura!
10:30 Luiza Adnet: Khrisley Karlen
10:30 Danilo Gentili: A Miss Bahia valoriza sua cultura com um trage de um animal da fauna africana
10:30 RH- #missbrasil :: CEARA
Miss Ceará - Khrisley Karlen Gonçalves da Silva, 23 anos, faz faculdade de letras, trabalha como modelo desde os 14 anos e morou fora do país por causa da profissão.Miss Ceará - Na infância, a Miss Ceará participava de cursos de dança.
TINHA QUE FAZER FACULDADE DE LETRAS PRA APRENDER AS LETRAS DO NOME
10:30 Danilo Gentili: Essa é gostosa..da onde é
10:30 Polly: gente, alguém liga pro PETA. quanto tuiuiús morreram pra fazer a fantasia da miss amazonas?
10:30 Luiza Adnet: KHRIS-LEY KAR-LEN
10:30 Didi: Khrisley.... com KH.... essa a mãe KHou no nome bonito
10:30 Luiza Adnet: com KH - falem rápido
10:31 RH- #missbrasil :: Miss Distrito Federal - Denise Ribeiro Aliceral tem 18 anos, é modelo desde os 14 e atualmente estuda direito.
A Miss Distrito Federal já foi jogadora de vôlei da seleção de Brasília. Hoje, joga num Monza.
10:31 Danilo Gentili: A Miss Distrito Federal representa Brasilia..leva o brasil no rabo
10:31 Kibe Loco: Pelo estilo, a Miss DF veio com passagem do Renan Calheiros. Podem apostar.
10:31 RH- #missbrasil :: A Miss Espirito Santo é estudante de medicina...
10:31 Danilo Gentili: OU leva no rabo do brasil
10:31 Kibe Loco: Bolão: quem vai cair primeiro?
10:31 RH- #missbrasil :: Deprimente... um vestido feito de sombreros..
10:31 Luiza Adnet: pavão natalino dos inferno
10:31 Danilo Gentili: A miss espirito santo levanrtou e nao viu que o carpete ficou grudado na bunda
10:31 Didi: Gente.... Sério... A Miss Espírito Santo se chama... BIANCA GAVA!
10:32 RH- #missbrasil :: Miss Goiás - Anielly Campos Barros tem 18 e é estudante de engenharia elétrica.
Miss Goiás - A Miss Goiás trabalha como modelo desde os 13 anos de idade.
10:32 Polly: a miss goiás tá de pequi?
10:32 RH- #missbrasil :: A Maranhão é Mara...nhão.
10:32 Danilo Gentili: Miss Maranhão... ela usando embaixo o bigode do Sarney
10:32 RH- #missbrasil :: "Miss Maranhão - Para manter o corpo em perfeitas condições e fazer bonito no Miss Brasil, a Miss Maranhão recorre à ginástica, musculação e tratamentos estéticos. Thais também trabalha na prefeitura de São Luís."
10:32 Luiza Adnet: quero ir fantasiada de "solo de riquezas" nalguma festinha.
10:33 RH- #missbrasil :: "MATO GROSSO
Miss Mato Grosso - Mônica Huppes, de 22 anos, é estudante de enfermagem.Miss Mato Grosso - A Miss Mato Grosso trabalha como modelo e participa de concursos de beleza desde os 14 anos."
MAS SO PARTICIPA NE GENTE
10:33 Danilo Gentili: Miss Mato grosso nao deve ter se depilado pro concurso
10:34 RH- #missbrasil :: MATO GROSSO DO SUL
Miss Mato Grosso do Sul - Pilar Velásquez tem 23 anos, é estudante de jornalismo e faz estágio numa TV local.
10:34 Danilo Gentili: Vaqueira Pantaneira.... ou seja..a vaca foi pro brejo
10:34 RH- #missbrasil :: Miss Minas Gerais - Rayanne Fernanda de Morais tem 20 anos e é estudante de jornalismo.
10:35 RH- #missbrasil :: Eh a santa!!!
10:35 Didi: Ih POLÊMICAAAAAAAA
10:35 Danilo Gentili: Eu sempre achei que a santa era virgem
10:35 RH- #missbrasil :: Ela veio de Santa Maria!!!
10:35 RH- #missbrasil :: HEREGE!!! QUEIMA!!!
10:35 Danilo Gentili: A Religiosidade mineira se despede igual Buda
10:35 Polly: alguém manda SMS pro tas e manda ele jogar pedra e gritar HEREEEEEEEGE
10:35 RH- #missbrasil :: PARA
Miss Pará - Rayana de Carvalho Brêda, 19 anos, é modelo desde os 15.Miss Pará - A Miss Pará faz faculdade de moda e curso de inglês e espanhol.
10:35 Kibe Loco: Se Santa Maria cair no palco, o R. R. Soares sobe no palco de acaba com essa bagunça.
10:36 Didi: Ninguém teve uma idéia tão brilhante quanto a Minas Gerais ir de Santa Maria.... Só a Sinead O'Conner ao rasgar a foto do Papa no SNL
10:36 RH- #missbrasil :: PARAIBA
Miss Paraíba - Flora Alexandre Meira, de 23 anos, é arquiteta já formada e trabalha na área.
10:36 amanda: polêmica!
10:36 Danilo Gentili: A Miss Paraiba tá com a capa do Batman..mas feita de crochê
10:36 RH- #missbrasil :: PARAIBA
Miss Paraíba - Flora Alexandre Meira, de 23 anos, é arquiteta já formada e trabalha na área.
10:36 Kibe Loco: A Miss Paraíba tá fantasiada de Maria Rita.
10:36 RH- #missbrasil ::
Miss Paraná - Karine Martins de Souza tem 25 anos, estuda administração e é modelo desde os 13 anos.Miss Paraná - A Miss Paraná também já trabalhou como vendedora, consultora de vendas e recepcionista e sempre sonhou em ser Miss.
10:37 Danilo Gentili: Faltou verba pra Miss Paraná e ela terminou a fantasia com papel higienico
10:37 Luiza Adnet: uma vem de santa outra de índia pelada... pra ver os valores de cada uma
10:37 RH- #missbrasil :: "Miss Pernambuco - Isabela Nascimento dos Santos, 21 anos, estuda educação física, trabalha como personal trainer e como modelo."
10:37 Luiza Adnet: essa rasgou vários chapeus e fez a fantasia, é isso?
10:38 Polly: miss pernambuco tá de rebarbinha de lápis apontado. representando o ensino pernambucano.
10:38 RH- #missbrasil :: Miss Piauí - Com 22 anos, a Miss Piauí Francisca Vanessa Barros Costa cursa fisioterapia em Teresina. CHICA VAN - Miss Piauí - Ela se preparou durante um ano para o concurso do Piauí.
10:38 Danilo Gentili: A miss piaui veio de globo de discoteca
10:38 RH- #missbrasil :: Ela ta homenageando o Rio Que inundou o estado?
10:38 RH- #missbrasil :: Miss Rio de Janeiro - Fernanda Gomes tem 19 anos, nasceu em Teresópolis e pretende cursar publicidade.Miss Rio de Janeiro - A Miss Rio de Janeiro tem se preparado intensamente para o concurso com alimentação balanceada, malhação, aulas de oratória e passarela.
10:39 Danilo Gentili: A do rio devia ter vindo sem nada e dizer "roubaram minha fantasia"
10:39 Didi: Miss Rio tá homenageando as putas de Copacabana.
10:39 amanda: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
10:39 RH- #missbrasil :: Miss Rio Grande do Norte - Larissa Costa Silva de Oliveira tem 25 anos, é pedagoga e trabalha na secretaria de educação da cidade de Natal. Já arrumou uma boquinha.
10:39 Danilo Gentili: Ela veio de calçadão pq quer ser pisada
10:39 Luiza Adnet: e ela é de teresópolis, copacabana tá longe.
10:39 RH- #missbrasil :: Miss Rio Grande do Sul - Bruna Gabriele Felisberto, 22 anos, faz faculdade de biomedicina e trabalha como modelo.Miss Rio Grande do Sul - Já morou em Londres para estudar inglês. Trabalha em uma ONG em Porto Alegre conscientizando jovens a não dirigirem alcoolizados
10:40 RH- #missbrasil :: Atentem para o NARIZ DA MISS RIO GRANDE DO SUL...
10:40 Kibe Loco: A Miss Rio de Janeiro veio com um vestido de borboletas sobre o calçadão de Copacabana. Agora vá até o calçadão de Copacabana e encontre UMA MALDITA BORBOLETA que eu quero ver...
10:40 RH- #missbrasil :: Por que tantas misses costuraram chapéu de palha nos vestidos????
10:40 Kibe Loco: A Miss RS é o Michael Jackson?
10:40 Danilo Gentili: UAHUAHUAHUA Michael Jackson
10:40 RH- #missbrasil :: Miss Rondônia - Lorena Garcia Mendonça, de 23 anos, estuda medicina, faz trabalhos voluntários e já atuou como modelo.
Miss Rondônia - Quando tinha 14 anos procurou uma agência com o intuito de corrigir a sua postura e acabou pegando gosto pela profissão.
10:40 Danilo Gentili: A miss Rondonia veio de cortina dos anos 80
10:41 Luiza Adnet: JOELMAAA
10:41 RH- #missbrasil :: Olha o megahair da Miss Rondonia...
10:41 RH- #missbrasil :: Miss Roraima - Ana Luiza de Oliveira Pinto tem 18 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo.
10:41 RH- #missbrasil :: ELA ESTA DE BABY DOLL?
10:41 Danilo Gentili: Miss Roraima pegou um baby dool colocou umas lantejoulas e falou: "ah.vou assim.foda-se"
10:41 Polly: é roráima? sempre falei rorâima.
10:41 amanda: roraima> carisma 0
10:42 RH- #missbrasil :: CEBOLAS!!!1
10:42 Kibe Loco: Diálogo que gostaria de ouvir:
- Qual seu nome, Miss Roraima? - Kléber.
10:42 RH- #missbrasil :: SANTA CATARINA
Miss Santa Catarina - Francine Arruda tem 18 anos, é vendedora de uma loja de móveis e faz jornalismo.
JA FEZ O TESTE DO SOFA
10:42 Danilo Gentili: Pq os alhos pra Santa Catarina?
10:42 Didi: RAINHA.NACIONAL.DA.TERRA.DA.CEBOLA
10:42 amanda: na terra da cebola. aaaaaaaaaaaaaaaaah ta
10:42 Polly: porra. dá até vontade de ir dormir. nega tá com CEBOLA.
10:42 Danilo Gentili: A Miss Sao Paulo veio de presente
10:42 RH- #missbrasil :: AGORA SIM! TAPEÇARIA EH...CHIQUE!
10:43 Kibe Loco: A Miss Santa Catarina veio de socadora de alho. Porque socar alho resolve a vida dela. "Tum, tum, tsssss..."
10:43 RH- #missbrasil :: Polly, fica pelo menos ate chegar o ALHO!
10:43 Danilo Gentili: Capital Fashion... uahhauaahhau
10:43 RH- #missbrasil :: Miss Sergipe - Luna Clayane Meneses Silva tem 21 anos, faz faculdade de geografia e faz estágio na área.
PRA ACHAR O SERGIPE SO FAZENDO GEOGRAFIA MESMO
10:43 Luiza Adnet: hahahaa c olha pra essa roupa e diz: FASHION
10:43 Danilo Gentili: uAUAHUAU..olha a cartucheira do cangaço
10:43 Kibe Loco: A Miss Sergipe veio de She-Ra do agreste!
10:43 RH- #missbrasil :: Quem desenhou a fantasia dela? O Steve Wonder?
10:43 RH- #missbrasil :: Sagração do K-gaço!
10:44 Luiza Adnet: BRUNINHO CHATEAUBRIAND!!!
10:44 RH- #missbrasil :: Miss Tocantins -Natália Araujo Bichuete, de 18 anos, acabou o cursinho e quer prestar vestibular para arquitetura e urbanismo.Miss Tocantins - A Miss Tocantins trabalha como modelo desde os 12 anos e já morou em capitais como São Paulo, Goiânia e Curitiba por causas da profissão. Adora pescar e ajuda os pais a cuidarem da fazenda.
10:44 Danilo Gentili: Ela veio de capim dourado..quer ser comida por um cavalo de ouro
10:45 Danilo Gentili: Jorge Aragão e seu Playback...
10:45 Danilo Gentili: Tao vendo alguem tocar cuica lá?
10:45 amanda: aplausos
10:45 Didi: Adoro ver a VIRGEM MARIA curtindo um sambinha só no rebolado.
10:45 Polly: alguém manda sms pro tas e manda ele jogar uma cebola da miss santa catarina na cabeça do jorge aragão pra ver se esse chapeuzinho safado cai.
10:45 Kibe Loco: Jorge Aragão é a Miss o quê? Portela?
10:45 RH- #missbrasil :: TENDENCIAs 2009 : Costurar chapéu de palha no vestido, homenagear o K-gaço e dançar com réstia de cebola.
10:45 Luiza Adnet: tão vendo alguém tocar ALGUMA COISA lá?
10:46 amanda: esse musical tá mto raul gil.
10:46 RH- #missbrasil :: A Santa Minas Gerais tá uma mistura de Iemanjá com Maria, uma coisa.
10:46 Didi: Toda a sensualidade da VIRGEM MARIA....
10:46 Polly: meu voto é da nossa senhora, por enfiar o dedo na cara da sociedade.
10:47 RH- #missbrasil :: Eu preciso saber se as cebolas são de verdade! Porque vai fazer todo mundo chorar...
10:47 Danilo Gentili: ATENÇÃO BRONHEIROS DE PLANTÃO: Se querem bronhar com miss faça a coisa direito.Entrem aqui
10:47 Kibe Loco: A Miss RS veio de uva para fugir do Lazier Martins.
10:47 Luiza Adnet: o meu também! achei de uma OUSADIA..
10:47 Polly: hahah e ela tá com o bracinho cruzado, tipos TO EMBALANDO JESUS E REQUEBRANDO
10:47 Didi: Eu queria que ganhasse a BianCA GAVA.... Só pra ouvir o nome dela sempre.
10:48 Luiza Adnet: nascer com esse nome já deve ser coisa meio chata. MANTER como nome profissional é de uma sensibilidade..
10:48 RH- #missbrasil :: Band na frente da REdeTV E do SBT...
10:48 Kibe Loco: A Miss Pernambuco faz jus ao estado. Samba igual a um boneco de Olinda.
10:49 RH- #missbrasil :: Melhor traje típico tem que ser da CEbola
10:49 RH- #missbrasil :: A santa do pau oco.
10:49 Kibe Loco: Eu voto na que veio de santa.
10:49 Luiza Adnet: A VIRGEM GANHOU!!!!!
10:49 Polly: SUCK IT, BENTO 16
10:49 Kibe Loco: Aeeeeeeeee!!!
10:49 Didi: VIRGEM MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! É marmelada... Tem dedo de DEUS nisso...
10:50 RH- #missbrasil :: Minha nossa senhora!!! Aparecida!
10:50 Luiza Adnet: valorizou a religiosidade dela. quer dizer
10:50 Kibe Loco: Inri Cristo tá batendo punheta agora. certeza.
10:50 amanda: boa, nossa senhora!!!
10:50 RH- #missbrasil :: Vamos cantar? Nossa senhoooooora.... me de a mão....
10:51 Didi: Vamo analisar o Orkut da Miss Nossa Senhora? Tá aqui.
10:51 RH- #missbrasil :: Acredita que tem uma Rayanne (Minas ) e uma Rayana???
10:51 Danilo Gentili: A Miss Maranhao é q precisava vir de Santa pra ver se rolava um milagre
10:52 RH- #missbrasil :: Miss Nossa Senhora é muito Aparecida.
10:53 Luiza Adnet: Nossa Senhora já pegou várias dicas com Natália Guimarães. Vai a idéia da santa foi até dela.
10:54 Didi: A Miss Nossa Senhora é da comunidade MINAS GERAIS que tem a seguinte descrição: Noite Vip Orloff Mito ou Verdade? Crie um MITO e ganhe uma noite VIP em um lugar badalado de BH ou SP para vc e 3 amigos com direito a um PROMOTER ORLOFF.
Foi do Mito da NOSSA SENHORA APARECIDA pra ganhar uma noite VIP com direito a promoter orloff certeza...
10:55 Danilo Gentili: Eu queria estar vendo a Miss Espanha pois eu prefiro uma espanhola
10:55 RH- #missbrasil :: Danilo, então fica com a Miss Espirito Santo. Ela tem umas peitcholas gigantescas.
10:55 Polly: a platéia tá gritando CEBOLA?
10:56 Danilo Gentili: A Miss Minas olhou pra Miss Espirito Santo e disse: A culpa foi dela
10:56 Didi: podiam estar gritando bian-CA GAVA! bian-CA GAVA!
10:56 RH- #missbrasil :: Uma vai ter que cair...
10:56 RH- #missbrasil :: MIZACRE
10:57 Danilo Gentili: meu
para d fala d miss vamo fala da estreia do programa do netinho
10:57 Polly: psiu, elkar, arruma a franja.
10:57 RH- #missbrasil :: MIZACRE parece nome de shoyo.
10:57 Danilo Gentili: Seda Manchada... ela comprou no outlet das sedas
10:57 Didi: Trilha do desfile é uma bossa nova: "saiba que isso em mim provoca imensaaaaaaaaaaa dorrrrr".... porra taí uma verdade pra esse desfile de trajes de gala
10:57 Luiza Adnet: mizacre parece massacre
10:57 Kibe Loco: Já imaginou se o sobrenome da Miss Acre fosse "Alho"?
10:57 Kibe Loco: Elkar Alho.
10:57 Polly: tô bem torcendo pra miss alagoas. poder alagoano!
10:58 RH- #missbrasil :: Alagoas tem cabelos secos.
10:58 Danilo Gentili: Miss amapá ta com um vestido transparente na frente. Isso nao é traje de gala..é traje de galinha
10:58 RH- #missbrasil :: Amapá . Enyellen. Parece uma dupla Eny e Ellen.
10:58 Luiza Adnet: por que todos os vestidos são feios? por que todos os cabelos são iguais e num tem nenhum corte arrojado?
10:58 Kibe Loco: E o tiozinho escondido ali no fundo do palco?
10:59 Polly: ai, miss amazonas de verde é duma obviedade que OFENDE.
10:59 Danilo Gentili: O Amazonas é o maior estado do Brasil... quem é o roteirista? O Sherlock Holmes?
10:59 Danilo Gentili: É o vestido do Saci...so cobre uma perna
11:00 RH- #missbrasil :: - Khrisley Karlen. Do Keara.
11:00 Polly: meu TODOS os vestidos são de seda bordados em pedraria. a gente entendeu nos primeiro cinco vestidos, obrigada.
11:00 RH- #missbrasil :: Os peitos sao de onde? Dr. Hollowood?
11:01 Kibe Loco: Esse concurso fica bem mais engraçado quando a gente imagina que cada candidata solta um punzinho na hora do close. Façam o teste.
11:01 Kibe Loco: Pelo nariz, a Miss DF é tucana.
11:01 Danilo Gentili: É no distrito federal que está a capital do Brasil.. O roteirista é o Stephen Hawking
11:01 RH- #missbrasil :: seda vazada? E nao cai o fumo?
11:02 Luiza Adnet: ninguém falou pra ela que tinha concurso hj, pra ela dar uma arrumada nesse cabelo?
11:02 Danilo Gentili: FRASE QUE QUERIA OUVIR HOJE: A Miss Espirito Santo usa essa noite O.B.
11:03 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "A Miss Goiás gosta de 'papai e mamãe' e '69'."
11:04 Polly: ai, tem mais ainda? precisava ter tanto estado assim?
11:04 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "A Miss Maranhão não participou da seletiva estadual. Ela foi nomeada por um Sarney qualquer."
11:05 Danilo Gentili: Frase que eu adoraria ouvir agora: "A candidata de numero de 12 está com Aids..nao toquem nela
11:06 RH- #missbrasil :: Agora a Santa mostrou a que veio...
11:06 Danilo Gentili: Raiane Moraes..ela que veio de Minas Gerais mas importou o nome da Bahia
11:06 RH- #missbrasil :: A miss Minas gerais vai ganhar. certo.
11:06 Polly: gente, sério. miss minas gerais tá na pista e tá pra geime.
11:06 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "A Miss Mato Grosso não depilou a Chapada."
11:06 RH- #missbrasil :: Agora vem a RAyana, depois da Rayanne.
11:07 RH- #missbrasil :: Essa mulher nao é do Pará. Ela comprou o visto de entrada.
11:07 Didi: Essa do Pará... Se eu gostasse de reserva de minérios viu...
11:07 Polly: gente, lembrando que a miss minas gerais é unhaecarne com a natália guimarães, ou seja, pegou as dica.
11:08 Luiza Adnet: ajeitar a alça tira ponto de fantasia? num sei muito a diferença pro julgamento do carnaval.
11:08 Danilo Gentili: Dom da candidata da Paraiba: Apoiar copo na cabeça
11:08 amanda: paraíba parece ter 'dentes colocados'
11:08 Danilo Gentili: Nome do vestido da Miss Paraiba: Aqueles dias
11:08 Polly: gente, sem querer ser desagradável, mas essa miss paraíba bem é do sul e foi pra paraíba pensando "lá eu ganho!".
11:08 RH- #missbrasil :: Paraná é bem rebolativa...
11:09 Polly: mas ó, ADORO A PARAÍBA, trato de igual pra igual.
11:09 RH- #missbrasil :: Essa Paraná vai ficar entre as cinco. Nem que seja cinco dedos.
11:09 RH- #missbrasil :: Amarelo é jogo duro...
11:09 Danilo Gentili: A de Pernambuco nao veio com traje de gala..veio com traje de dançar axé
11:09 RH- #missbrasil :: Quem, no MUNDO, usaria um vestido amarelo com pedrarias desse?
11:10 RH- #missbrasil :: Eh a Viscondessa de Sabugosa!
11:10 Luiza Adnet: esse tom de amarelo devia nem existir.
11:10 RH- #missbrasil :: Vanessa Barros... Barros era a do K-gaço?
11:10 amanda: bochecha padrão. viva a cirurgia pRaastica!
11:10 Polly: essa miss piaui nao tira esse sorriso.
11:10 RH- #missbrasil :: A Piaui nao fecha a boca?
11:11 Polly: ei, miss piaui, voce tem uma semana de vida:
11:12 RH- #missbrasil :: Toda manchada... patrocinio da OMO!
11:12 Danilo Gentili: Cristais Malandroviski
11:12 RH- #missbrasil :: quem manchou a seda pura?
11:12 Polly: miss rio grande do norte tá meio com pressa.
11:12 Didi: Agora é a parte dos SEDA PURA MANCHADOS?
11:12 RH- #missbrasil :: Rio Grande do Sul ... nariz igual da mulher do amilcare...
11:12 Didi: Seda pura manchado é o novo seda pura bordado com pedrarias.
11:13 amanda: rgs em tom de amarelo gorfo
11:13 RH- #missbrasil :: Essa viradinha foi horrível.
11:13 Danilo Gentili: É uma boa essa de usar vestido com pedras...a de Rondona podia usar com pedra de crack pra ver se os jurados ficavam loucoes..ai quem sabe ela nao tem chance
11:13 Luiza Adnet: num me conformo que joelma não represente o estado do pará
11:14 Polly: ih, choveu, cabelo da miss roraima encolheu...
11:14 Kibe Loco: na boa? Se eu colocar uma peruca fico a cara da Miss Roraima. Juro.
11:14 RH- #missbrasil :: SANTA CATARALHA... TA LINDA... CADE A CEBOLA?
11:14 Polly: eu olho pra essa mulher e vejo cebolas. só.
11:15 Kibe Loco: A Miss Santa Catarina esqueceu a bunda no camarim. Que gafe!
11:15 RH- #missbrasil :: Miss São Paulo foi escolhida pra perder.
11:15 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "Silvia Novaes é a Miss São Paulo, a terra dos motoboys que quebram seu retrovisor, do ar sólido, do Tietê, do Gugu, do Maluf e dos Nardoni! Êêêêê!!!"
11:15 Danilo Gentili: A miss sao paulo é caucasia...mas a fuligem deixou ela dessa cor
11:16 Didi: A gente de SP tá tao antenado com o que passa no mundo... Até nossa Miss tá sintonizada com essa nova era Obama...
11:16 Luiza Adnet: a segunda colocada no miss sp era bem mais gata. mas perdeu pra essa pq parece q era corcunda
11:16 Luiza Adnet: miss tem que fazer rpg.
11:16 RH- #missbrasil :: Não deu pra ser BMW, ela decidiu ser jeep
11:17 RH- #missbrasil :: Tocantins acordou agora.
11:18 Kibe Loco: Que fofo! A Miss Sergipe tá grávida!
11:18 Danilo Gentili: Quem ai vai na academia com uma faixa?
11:19 Danilo Gentili: Nem o Lula malha com a faixa
11:19 Danilo Gentili: ELas vao nadar com a faixa hauhauuhauha
11:19 Luiza Adnet: malhar com quilo e meio de maquiagem deve ser bem legal.
11:19 Kibe Loco: Piscina de faixa, por favor! Por favooor!
11:19 Polly: agora eu entendi prq ela tão sempre de faixa. tava procurando a miss minas gerais na academia e a faixa ajudou. nunca teria adivinhado qual era.
11:19 Didi: É permitido a Miss RS malhar com esse nariz? Ela tem resistencia cardio-vascular?
11:19 Danilo Gentili: Se elas entrarem na piscina com esse tanto de maquiagem entope o ralo
11:20 Polly: CEBOLA!
11:20 Danilo Gentili: A miss Roraima podia dar um pouco de Nariz pra Miss RS
11:20 Luiza Adnet: meu, essas mulheres têm que botar cílios postiços pra fazer massagem. e nego pensa que vida de miss é fácil.
11:21 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "Atenção, produção! Precisamos de outra faixa escrita 'Tocantins' porque a Miss mijou nela sem querer na cena do banheiro..."
11:21 RH- #missbrasil :: A Miss Tocantins adora pescar. Isso me comoveu. porque o peixe dela com a cebola de santa cataralha, deve ficar um espetáculo!
11:21 Danilo Gentili: Chegou um grande momento pessoal
11:21 Danilo Gentili: Sensacional esse momento
perae q vou gravar
11:21 Didi: num guento RÉRISTAILISTI
11:22 Danilo Gentili: Se ela é consultora de beleza o Tas pode ser consultor capilar
11:22 RH- #missbrasil :: E agora o tas
11:22 Kibe Loco: Algum hetero no júri?
11:22 RH- #missbrasil :: Miss Brasil 19 ... 37...
11:22 Polly: miss 1908
11:22 Kibe Loco: 1897... isso sim!
11:22 Danilo Gentili: Miss 1986..hj ela é ...
11:23 Danilo Gentili: bem..hj ela é
11:23 Danilo Gentili: bem..aplausos pro klb
11:23 Luiza Adnet: hahahahahaa o mandou beijinho que virou revólver
11:23 Didi: Dar beijinho e pentear a sombrancelha é o novo dar beijinho e fazer revolver com a mão. Pega a dicae Tas!
11:23 RH- #missbrasil :: As pessoas não sabem o que fazer quando a câmera fica na cara , então elas mandam beijinho...
11:23 Polly: ter o nariz dessa consultora de etiqueta é uma falta de etiqueta...
11:23 RH- #missbrasil :: olha o Dr. Colgate Palmolive.
11:24 Kibe Loco: E eu achando que o Tas não poderia ser jurado...
11:24 Danilo Gentili: O cara é presidente da colgate e nao deu nem um sorriso
11:24 RH- #missbrasil :: O Tas tá jurado...de morte.
11:24 Kibe Loco: O cara da Colgate tá lá para vê-las na prova do fio dental.
11:25 Polly: alguém manda sms pro tas e manda ele votar na miss piauí só de zuera.
11:27 Luiza Adnet: agora quero ver escolherem 15 dessas mulheres... num dá não. pelo menos umas 4 das horrendas vão ter que estar na final
11:28 RH- #missbrasil :: Se a Minas Gerais abriu de santa, vai fechar de quê?
11:28 Danilo Gentili: Inclusive foi a primeira vez que uma santa abriu
11:28 amanda: essa galarinha da pesada vai fazer uma grande confusão
11:29 RH- #missbrasil :: Bom, agora vamos pegar todas as pedrarias e TACAR nas misses de biquini...
11:29 Polly: opa, traje de banho. abram seus zíperes.
11:30 Luiza Adnet: biquini = o momento da verdade
11:30 RH- #missbrasil :: Agachadinha... até o chão...
11:30 Didi: O segredo é saber posicionar a faixa... Funciona quase como usar batinha.
11:30 Polly: deeeeeeeeeesce, ordinária
11:31 Danilo Gentili: As misses agora estão de biquini e salto alto. Deve ser a prova de dançar no paste. Quem sair com mais trocado na calcinha ganha.
11:31 Kibe Loco: O último lugar que fui com mulheres dançando de biquíni me levou uns 300 reais.
11:31 RH- #missbrasil :: Acre. Pernão. Parece um presunto de Parma.
11:31 amanda: dududupááá
11:31 Kibe Loco: A Miss Acre parece um personagem de "A Fuga das Galinhas", né não?
11:32 RH- #missbrasil :: Alagoas - faculdade de enfermagem. Deu pra ver o Curativo.
11:32 Danilo Gentili: Que bunda mole ne
11:32 Danilo Gentili: Aproveita os aparelhos de fisioterapia e faz um eletrochoque nessa bunda
11:32 Polly: gente, sério, PÁRA de vestir a miss amazonas de verde.
11:33 Kibe Loco: A bunda da Miss Amapá é tão mole que as concorrentes a chamam de "Bundinha Barrichello".
11:33 RH- #missbrasil :: a miss Bahia é de que estado?
11:33 Didi: É a mesma coisa que vestir a de São Paulo com SEDA MANCHADA... de poluição.
11:33 Danilo Gentili: Ela tem 23 anos..ela tem é lombose
11:34 Danilo Gentili: Miss alizabel essa
11:34 amanda: df exagerou no silicone
11:34 RH- #missbrasil :: Miss Distrito Federal tem uma bela praça dos dois poderes...
11:35 Danilo Gentili: Se tiver um carrinho da pra brincar de Moon Patrol nessa bunda
11:35 RH- #missbrasil :: pretende fazer veterinaria eh conversa de apresentadora infantil..
11:35 Danilo Gentili: moon patrol erau m joguinho do atari..e tal..q o carrinho pulava as crateras e tal..ah..deixa pra la
11:35 Polly: toca chove chuva a miss são paulo sai correndo, com medo de estragar a chapinha...
11:36 Danilo Gentili: Claro..adora calculo..adora contar quanto o cara tem na carteira
11:36 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "A Miss DF tem 18 anos, 82 cm de busto, 60 cm de cintura, 80 cm de quadril e 17 cm de pênis."
11:37 Luiza Adnet: tem umas q, sério, podiam eliminar antes do desfile pra evitar o constrangimento.
11:37 RH- #missbrasil :: Elas aprendem a olhar por cima do ombro?
11:37 Didi: Num vejo a hora que entre a de Rondônia... Vai tá numa PILHAAAA (pilha no sentido Rafael Ilha)
11:37 RH- #missbrasil :: Alguns estados tinham que pedir W. O...
11:37 amanda: tb estou atenta a plastica das candidatas
11:38 Kibe Loco:
Porra! Tá brabo. Pelo visto até agora, se fosse "Miss Bunda", o Tas ganhava. Sério.
11:38 Danilo Gentili: A monica tem 22 anos..e faz faculdade de enfermagem..ou seja...daqui 10 anos vai dar banho em velho
11:38 RH- #missbrasil :: Ela chegou a ir para a Coréia, diz o texto...
11:38 Polly: eles podiam fazer um outro desfile, com trajes profissionais, né? daí ia ter enfermerinha safada, professorinha sem vergonha...
11:38 Danilo Gentili: fez curso de bale..atuaçao em cinema e hj estuda jornalismo. Se nada disso der certo ela tá salva pois tem xoxota
11:38 RH- #missbrasil :: Vamos ver a santa pelada.
11:38 Luiza Adnet: OLHA A VIRGEM DE BIQUINI
11:39 Danilo Gentili: Essa santa empina o rabo ne
11:39 Polly: VIRGEM! VIRGEM! VIRGEM!
11:39 Didi: Essa tem peito pra amamentar a santíssima trindade hein?
11:39 Kibe Loco: Minas tá na frente!
11:39 Danilo Gentili: EU achei que a miss para tinha o peito do tamanho de uma castanha.. mas naoooo
11:41 Danilo Gentili: Ela virou rapidao
pq ta feia a bunda huahuauh,..eu percebi
11:41 Polly: Ei, Miss Piauí, toda sua família morreu em um acidente de carro:
11:41 Kibe Loco: Na boa? O cara da Colgate tem mais peito que a Miss Piauí.
11:41 Danilo Gentili: O cabelo da miss piaui é desproporcional ao rosto
11:42 Polly:
11:42 amanda: eu sofro de ansidedade, já deu, né?
11:42 Kibe Loco: Se a Miss Piauí não ganhar, não tem problema. Ela ainda pode usar a testa como outdoor e fazer uma grana.
11:43 Danilo Gentili: Tá escrito da faixa da miss rio: Dou para gringos se me levar junto
11:43 Kibe Loco:
Esse cara do Rio Grande do Norte tem um belo olhar, né não?
11:44 RH- #missbrasil :: Rondonia apavorando na passarela... cabelao na boca e tudo....
11:44 Polly: a miss rio grande do sul poderia comer uma cebola da miss santa catarina. tá puro osso.
11:44 RH- #missbrasil :: olha o corpo da ...
11:44 Luiza Adnet: AI MEU DEUUUS
11:44 Didi: ai. que dó.
11:45 RH- #missbrasil :: ..que marca eh essa???
11:45 Danilo Gentili: Essa miss roraima é profissional..nao vale..eu ja vi ela..no filme magico de Oz...caiu um piano em cima dela..
11:45 Luiza Adnet: tenho dó não. taí SE EXPONDO pq quer.
11:45 Kibe Loco: A Miss Roraima não é aquele zagueiro do Santo André?
11:45 Polly: sobre a miss rondonia, só posso dizer que quando o meu cabelo tá melhor do que o de uma candidata a miss é um triste dia para a humanidade.
11:45 Danilo Gentili: De boa..a Miss Sao Paulo tá no concurso só pra cumprir a cota
11:46 Didi: Ela tá porque YES, WE CAN!
11:46 Kibe Loco: A Miss São Paulo tem alguma coisa de Celso Pitta...
11:46 Danilo Gentili: Ela podia trabalhar no sushi erotico de frios pois é uma tabua
11:47 Polly: deviam dar umas invertidas pra miss tocantins chegar em primeiro em algum momento.
11:47 RH- #missbrasil :: Lembrando a todos que estamos trabalhando aqui , graciosamente. Mas temos uma conta no Bradesco. Posso passar agencia e conta para doações???
11:47 Kibe Loco: Frases que gostaríamos de ouvir durante o Miss Brasil: "A Miss Tocantins é gótica, anoréxica e tem tendências suicidas. Por favor, não riam durante o desfile."
11:49 Polly: ai, eu vejo esses jabás de salão e espero niely gold. até levei susto com o palmolive.
11:49 Kibe Loco: Na volta do VT: "Fica o nosso muito obrigado ao Salão e Pet Shop 'Só Fófis', lá no Jardins."
11:50 Danilo Gentili: Almoço com as misses..o garçom jogava milho
11:50 amanda: ê!!! quem sera a mais simpatica do grupo?tocantins sorriso?
11:50 RH- #missbrasil :: A comida é muito boa, mas depois peida-se muito.
11:50 Danilo Gentili: "oi tudo bem..hj almoçamos num restaurante super bacana em sao paulo...e depois vomitamos tudo
11:51 RH- #missbrasil :: Se é sorridente não pode ser a Miss Cebolinha.
11:51 Luiza Adnet: imagino elas SE ESFORÇANDO pra ser simpáticas.
11:51 RH- #missbrasil :: Eu acho que tem a Miss Sorriso porque é patrocinado pela Colgate, entende?
11:51 Luiza Adnet: nêgo acha que ser simpática é rir muito.
11:51 Kibe Loco: Foda é ver a Miss Sergipe usando a faixa de guardanapo. Sacanagem.
11:51 Danilo Gentili: Só mostraram 3 escrevendo no papelzinho, que sao as q sabiam fazer isso
11:52 Danilo Gentili: De boa..a miss roraima merece ganhar miss simpatia..se ela chegou ate ai, só pode ter sido por isso
11:52 Kibe Loco: Tinha de eleger a Miss Hipocrisia também. Aquela que diz "Ai... eu como de tudo! Juro!"
11:53 Didi: ia ter sido muito mais SIMPÁTICO do resto das misses se elas tivessem elegido a Miss Roraima como mais simpática
11:53 Luiza Adnet: ela podia cuspir na cara de todo mundo agora. vai ganhar mais nada mesmo.
11:53 Kibe Loco: Repararam que o negão que entrega os prêmios é o Taiguara? Triste fim de um ex-Casa dos Artistas...
11:56 Polly: Gente, vamos mandar um beijo para Tico Santa Cruz, que ia participar mas por motivo de conexão não conseguiu e mandou uns emails puto.
11:56 RH- #missbrasil :: Tico Santa Cruz, por falar em miss.. we MISS you!
11:56 Danilo Gentili: SÉRIO AGORA...vamos testar se a propaganda tem poder...quem ai se convenceu em ficar em casa amanha pra assistie AGENTES 000?
11:57 Kibe Loco: Quando o Tico Santa Cruz descobrir que a Rosana Hermann é a Felina, ele vai ficar puto de verdade.
11:58 Didi: Tico só Mia, botar a piroca pra fora que é bom mesmo nada.
11:58 Polly: juro que não é piada: peguei uma cerveja na geladeira e tá com gosto de cebola. #misssantacatarina
11:58 RH- #missbrasil :: Ui! Trocaram o figurino!
11:59 Luiza Adnet: belíssimo vestido de folhas (?) de nayala
11:59 RH- #missbrasil :: Elas estão... comendo! Por D'us!
11:59 Danilo Gentili: Elas comem pao e nem tiram o miolo
11:59 Didi: Ok gente. São Paulo não era a capital fashion até 3 blocos atrás? Vamo decidir? Gastronomia ou Fashion?
11:59 RH- #missbrasil :: Juro que eu vi um cardápio de cabeça pra baixo!
12:00 Danilo Gentili: Eu queria muito que o Datena apresentasse o Miss Brasil. Quando a miss sergipe passasse ele ia dizer: "mas isso é uma calamidade"
12:00 Kibe Loco: A única Miss que não vomita depois de comer, por motivos óbvios, é a Bianca Gava.
12:00 RH- #missbrasil :: Por que elas estão chorando? Golpe da cebola!
12:02 amanda: churras?
12:02 Polly: olha, em nome da comunidade obesa mórbida desse meu brasil, eu gostaria de dizer que é OFENSIVO só mostrarem VT dessas mulheres comendo.
12:03 Kibe Loco: Será que alguma Miss falará de crise econômica ou gripe suína na prova da simpatia?
12:03 Danilo Gentili: Eles deviam levar misses que perderam pra incentivar as outras 26
12:03 RH- #missbrasil :: Manter os pés no chão, muito importante pra não cair. De quatro.
12:03 Polly: quando você ganha o concurso de miss brasil você assina um contrato jurando jamais tirar a mão da cintura.
12:05 RH- #missbrasil :: A Nayla deve passar O ANO se preparando para esse evento.
12:06 Didi: A gente mancou de não ter feito campanha pra voto popular da Miss Roraima....
12:06 Danilo Gentili: Jamais namoraria a miss Espirito Santo. Eu nem ia transar e ela ja ia aparecer gravida
12:06 RH- #missbrasil :: Certeza que essa são as 15 que FICAM???
12:06 Kibe Loco: A Miss Espírito Santo achou estranhíssimo quando disseram que ela era da região sudeste.
12:07 Kibe Loco: O Miss Rio Grande do Sul também é simpático.
12:07 Polly: mudo de torcida se a miss rio grande do sul fizer um moonwalking quando chamarem o nome dela de novo.
12:08 Kibe Loco: Dois homens na final! É nóis, Danilo!!!
12:09 RH- #missbrasil :: Elas todas fazem esse gestinho de obrigada, segurando as próteses?
12:09 Danilo Gentili: As outras ja tao com o cu na mao..
12:09 RH- #missbrasil :: CEBOOOOOOOOOOOOOOOOLA
12:09 Polly: não chamaram a alagoas até agora?
12:09 Danilo Gentili: A faixa dentro do cinto
12:09 RH- #missbrasil :: Hum.. faixa pra dentro do cinto... style...
12:10 Danilo Gentili: Ela colocou a faixa dentro do cinto pq ia ficar do lado da miss Rio de Janeiro..quis garantir a faixa
12:10 Kibe Loco: Sacanagem com Pernambuco. Sério.
12:10 Luiza Adnet: aaaaaah... beijinhos para a roraima!
12:10 RH- #missbrasil :: Tchau Roraima!
12:10 amanda: foi uma bela experiencia
12:10 Polly: olha, como pessoa com raízes alagoanas, deixo aqui minha revolta que chamaram o traveco gaúcho e deixaram miss alagoas de fora.
12:10 Danilo Gentili: po..é melhor ser miss do q ser puta!
12:10 Luiza Adnet: mas a vida continua lá nfora. não é só aqui dentro da casa.
12:11 Danilo Gentili: PODER DA PROPAGANDA>quem vai assistir agentes 000 amanha?
12:13 Danilo Gentili: A miss Roraima caiu fora pq nao poderia dizer no fim que seu sonho é a paz mundial, visto que é um canhão.
12:14 Luiza Adnet: mande mensagem de texto com a palavra *MAGRA*, etc
12:15 Kibe Loco: Se a mineira ganhar, não estaremos só elegendo a Miss Brasil, mas também a próxima primeira dama. Ou vocês acham que o Aécio não vai beliscar ali de novo?
12:15 Danilo Gentili: Olha o Ronaldo falando:> Tudo q´e suado tem mais sabor... hauhauuah
12:15 RH- #missbrasil :: Danilo, vai ver o traveco que ele pegou suava muito.
12:16 Kibe Loco: Ronaldo não é guerreiro. Guerreiro é o namorado da Miss Roraima. Guerreiraço!
12:17 Kibe Loco: A Nayla é a cara do Athirson! http://www.leverkusen.com/whoiswho/a/Athirson.jpg
12:17 Luiza Adnet: nossa, que roupinhas CASUAIS, não é mesmo?
12:17 Danilo Gentili: Se a miss Minas perder ela vai ficar com muita cara de cu..eu quero muito ver.. ahhaha
12:18 Kibe Loco: Athirson + Cher = Nayla.
12:18 RH- #missbrasil :: A Silvia adora malhar. Ponto. Espaço. Silencio.
12:19 Danilo Gentili: A miss Ceará nao está usando muita renda pq a renda do seu estado é pouca
12:19 Luiza Adnet: adora viajar. --> ah, tá.
12:19 Danilo Gentili: Patinaçao.. tipo.. hjahahahaa
12:20 Danilo Gentili: Raiana tem mania de ler antes de dormir, pois depois de dormir nao consegue
12:20 Kibe Loco: Ler? Sei.
12:20 Polly: "mania de ler antes de dormir". aham. e eu tenho mania de correr pela manhã...
12:21 Kibe Loco: "A Larissa gosta de jogar na zaga, coçar os ovos e brincar de quem arrota mais alto..."
12:21 Danilo Gentili: O sapato da pilar peidou..está com a sola amarela
12:21 amanda: pilar adora dançar
12:21 RH- #missbrasil :: Mentira! pilar é poste e fica parado!
12:21 Danilo Gentili: Paloma gosta de andar a cavalo..mas do lado de baixo
12:22 RH- #missbrasil :: Passa as horas livres... lendo. Silencio.
12:22 Danilo Gentili: Francine passa suas horas livres lendo. Mas faz anos q nao tem uma hora livre
12:22 amanda: quem faz esses textos? francine passa suas horas livres lendo
12:23 RH- #missbrasil :: amanda, deve ser o cara do buffet.
12:23 Luiza Adnet: IIIH tropeçou tudo nos degrau
12:23 Polly: gerte, sério, a roupa da nayla tá medonha. eu to de pijama e ela consegue estar mais mal vestida do que eu.
12:24 Kibe Loco: A Bela e a Fera. Digo... A Bela e a Miss Roraima.
12:24 Didi: E essa ex-rouge (A "Bela" do musical) que vai casar com um ex-broz? Ainda não consegui digerir essa informação.
12:25 RH- #missbrasil :: Didi, aproveita pra engolir junto com Leandro do KLB e Natalia Guimaraes...
12:25 Kibe Loco: Frase da noite: " Eu tô sentido que a energia da meninas são legais." (sic)
12:26 RH- #missbrasil :: Pra mim, tudo isso, desfile, VTs de Miss, formam um patrimônio da cafonice cultural da nossa terra. Tem que ser tombado.
12:26 Polly: Me ofende num nível pessoal mostrarem elas comendo.
12:26 Luiza Adnet: tenho pena dessa galera tendo que achar tudo maravilhoso.
12:27 Kibe Loco: Plateia vibrando, hein?
12:27 amanda: a nayla é tipo o placido manaia nunes q só aparecia no troféu imprensa?
12:28 RH- #missbrasil :: Sério, eu preciso sabe se o @marcelotas tá vivo. Ele não fala, não tweeta, nada. Gentili, manda um SMS peloamor!
12:28 Danilo Gentili: O Marcelo ta com a mao ocupada RH
12:29 Polly: manda sms pro tas e manda ele fazer bucetinha com a mão a próxima vez que aparecer no vídeo. a gente vai saber que é pra gente.
12:29 Kibe Loco: Polly, o Tas não sabe o que é "bucetinha".
12:30 Polly: fala pra esticar o polegar e o indicador, juntar as duas mãos e passar a linguinha no meio. não tem segredo.
12:32 RH- #missbrasil :: As dez mais...
12:33 Polly: VIRGEM! VIRGEM! VIRGEM!
12:33 Luiza Adnet: aeeeee! VIRGEM MARIA!
12:33 RH- #missbrasil :: Não tem ninguêm acordado na platéia???
12:33 Kibe Loco: Suuuuuuuuper agitadas.
12:33 Danilo Gentili: Olha a miss sao paulo com o cu na mao já
12:33 Didi: Faz uma falta a auditoria do Boninho numa hora dessas.... A Roraima ia estar aí até agora, só pra representar a parcela das mal diagramadas.
12:33 RH- #missbrasil :: O agradecimento segurando as próteses é o novo tchauzinho.
12:34 Didi: curto muito esse figurino All The Single Ladies.
12:34 amanda: boa maicow jékisson
12:34 Polly: MOONWALK! MOONWALK! MOONWALK!
12:34 Danilo Gentili: se a santa catarina nao passar é muita páia
12:35 RH- #missbrasil :: Miss Rio GRande do Norte deve ser amiga do Ronaldo.
12:35 Kibe Loco: Dois homens na final!!! É nóis!!!
12:35 RH- #missbrasil :: Cebola!!!!
12:35 Didi: CEBOLAAAAAAAAAAA!!!
12:35 Luiza Adnet: aí sua gata, danilo.
12:35 Danilo Gentili: Olha a Sao Paulo cagando
12:36 Kibe Loco: Todos os homens classificados.
12:36 Polly: a miss cebola foi só cumprir a cota loira. o resto é tudo morena.
12:36 RH- #missbrasil :: As dez na terapia semi intensiva.
12:36 Kibe Loco: Tava vendo a hora que a Miss SP daria uma cotovelada na boca da Miss Paraná.
12:37 Polly: Frase que eu queria ouvir: temos as dez mais. as outras participantes podem ir tomar no meio dos olhos dos seus cus.
12:37 Kibe Loco: Natália ficou ótima sem o bigode.
12:38 RH- #missbrasil :: Pense bem? A essa hora???
12:38 Luiza Adnet: *pense bem*
12:38 Danilo Gentili: Isso nao se diz num concurso de miss:> Pense Bem
12:38 Danilo Gentili: E..um pais continental
12:38 RH- #missbrasil :: Eu dei tudo de si...
12:38 Luiza Adnet: e agora namoro um klb. fim.
12:38 Kibe Loco: A Natália falou "pense bem" e cinco candidatas tiveram convulsões no camarim. Deu tilt.
12:39 Polly: brasil é quase um continente tamanha a diversidade. tira a faixa das morenas que sobraram pra ver se você sabe quem é quem.
12:39 Kibe Loco: Opa! VT das finalistas já na ordem? Já estavam escolhidas?
12:39 Danilo Gentili: Pq quer ser miss brasil? "´pq meu estado tem o Cristo redentor"... de boa..ela devia ser advogada
12:39 Luiza Adnet: ela quer ganhar por causa do cristo redentor. oi?
12:41 Polly: eu quero ser miss brasil porque é uma oportunidade unica de conhecer o brasil. amiga: http://www.cvc.com.br
12:41 Kibe Loco: A Miss RJ peidou. Olha a bolha atrás do maiô.
12:42 RH- #missbrasil :: O que a Pará tá fazendo??
12:43 Polly: hahahah ok, quem vai fazer a piada com olhar para trás + dever cumprido?
12:43 Polly: quando o dever é cumprido tudo bem, o foda é quando o dever é grosso e cumprido.
12:44 RH- #missbrasil :: o grande desejo da larissa costa é se realizar profissional e tambem no lado pessoal..o seu maior sonho eh conhecer a.. grecia!
12:44 Kibe Loco: Eu inundaria fácil essa Miss SC.
12:45 Polly: maior sonho é conhecer a grécia? com a grana que você gastou no silicone dava parar comprar um pacote da cvc mole, mole.
12:46 Danilo Gentili: Auditoria...vao fazer exame de dopping nelas...ver quem comeu açucar
12:47 Luiza Adnet: MEU A MULHER TÁ ENROLADA EM PAPEL HIGIÊNICO
12:47 Didi: Esse vestido da Natália parece que ela cagou, vestiu a calcinha e saiu com o papel higiênico preso atrás....
12:47 RH- #missbrasil :: Natála Anderle entrou pro Guinness como o Queixo mais prognata do mundo.
12:47 Kibe Loco: Dá para pendurar uns 3 paletós nesse queixo, hein?
12:47 Luiza Adnet: cravejado com diamantes
12:47 Polly: ano passado eu não tinha tv full-hd. hoje posso afirmar que fizeram a escolha errada.
12:48 Kibe Loco: Isso não é um queixo. É um apoio para saco tamanho GG.
12:48 Danilo Gentili: Olha como ela pega no microfone..eu ja ate imagino o dom dela
12:48 amanda: o sorriso delas me assusta!
12:48 RH- #missbrasil :: Ela vai chorar... mãs
12:48 Didi: mããããããssssssssss
12:48 RH- #missbrasil :: mããs
12:49 amanda: hahhahahhahahahahhaha
12:49 Polly: HOJE ela entede. só levou um ano.
12:49 Luiza Adnet: todas bem PESARAM A MÃO no clareamento.
12:49 Kibe Loco: Ela não tá falando "mãããããs". Ela tá falando "mães". Já é domingo, galera.
12:49 RH- #missbrasil :: dia das MÃs!
12:49 Didi: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
12:50 RH- #missbrasil :: Quantos breaks comerciais tem o evento? 45?
12:51 Polly: hahahah eu ia fazer uma piada do cqc mas lembrei que o danilo tá aqui...
12:51 Danilo Gentili: faz ai vai Polly
12:51 Kibe Loco: Eu tb.
12:51 RH- #missbrasil :: Faz Polly.
12:52 Polly: ai gente, agora to me sentindo pressionada. mas ó, vai passar agente 000 amanha viu?
12:52 Danilo Gentili: ok..fala ai po
12:54 RH- #missbrasil :: Alexandre Dutra. Ta vestindo ATE MULHER EM ANGOLA
12:54 Luiza Adnet: PRA VC VER
12:54 RH- #missbrasil :: PUUUUUUUUUUUUUTA SUCESSO!
12:55 amanda: gente, onde arrumam essas pessoas?
12:55 Kibe Loco: "Estou aqui com o estilista responsável..." - Ela quis dizer IRRESPONSÁVEL.
12:55 Danilo Gentili: pobremas
12:55 RH- #missbrasil :: RESOLVE TODOS SEUS POBLEMA?
12:55 amanda: 'deve ser bem complicado'
12:56 RH- #missbrasil :: O ESTILISTA disse que as mãe de miss hoje RESolve todos seu POBLEMA e ele ta vestindo ate MULHER EM ANGOLA!
12:56 Kibe Loco: Uau! Que suspense! E o assassino é...
12:56 RH- #missbrasil :: NOSSA SENHORA!
12:56 amanda: nossa senhora
12:56 RH- #missbrasil :: rio grande do norte...
12:56 Kibe Loco: A plateia vibra horrores!
12:56 Polly: olha, confesso que to tendo uma certa dificuladade para acompanhar o programa, porque quando a nayla aparece eu viro o rosto para não ter que ver o vestido dela...
12:57 RH- #missbrasil :: Ceará não esperava. parece a Juia Petit
12:57 Kibe Loco: A Pará tava crente que seria ela " lá de cima do país".
12:57 Danilo Gentili: cade a piada do cqc
12:58 Polly: ih, já fiz, danilo. você não viu?
12:58 RH- #missbrasil :: DF.
12:58 Luiza Adnet: UAU
12:58 Kibe Loco: Sacanagem com a SC e PR.
12:58 Polly: aiii, miss cebola tá fora.
12:58 Danilo Gentili: a sc quis chorar quem viu?
12:58 RH- #missbrasil :: a cebola vai chorar...
12:58 Kibe Loco: DF na finbal? Só se tiver CPI.
12:58 Danilo Gentili: no..faz de novo polly
12:58 Luiza Adnet: nem sc, nem rj. num tinha quem dissesse.
12:58 RH- #missbrasil :: amanda, agora vem a parte intelectual.
12:58 Kibe Loco: Dois homens na final.
12:59 amanda: teste de comunicabilidade!!!
12:59 Polly: Querida Miss Ceará, qual a capital do azerbaijão?
1:00 Danilo Gentili: a pazmundial
1:00 Luiza Adnet: se safou...
1:01 Polly: confesso que prefiro a virgem de boca fechada. me decepcionei um pouco.
1:02 Kibe Loco: Que emoção!
1:02 amanda: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
1:02 Luiza Adnet: cadê a máquina da verdade do bbb?
1:02 RH- #missbrasil :: dinheiro dado ou dinheiro emprestado e a consolidacao da honestidade.
1:02 Danilo Gentili: emprestando dinheiro do doce
é judeu o avo dela
1:02 Didi: Dado eu nao precisaria pagar e emprestado eu precisaria pagar... PORRA QUE REVELAÇÃOOOO!
1:02 Polly: não tenho A MENOR IDÉIA do que ela tava falando.
1:02 Luiza Adnet: nem eu
1:03 Kibe Loco: A Miss Ceará engole uns três microfones fááácil.
1:03 Luiza Adnet: *PRESENTE NA ATUALIDADE*
1:03 amanda: tadinha. gaguejou
1:03 Polly: MANÉ AYRTON SENNA.
1:03 Danilo Gentili: Ayrton Senna
1:03 Didi: Ihhhh ela ia DAR OS PARABÉNS A MORTE DO AYRTON SENNA.... Que demais!
1:03 RH- #missbrasil :: Ayrton Senna... se ele estivesse aqui ele seria eleito miss brasil!
1:04 RH- #missbrasil :: a PESSOA MAIS IMPORTANTE EH DEUS
1:04 RH- #missbrasil :: DEUS HE UMA PESSOA
1:04 Danilo Gentili: E...seus peitos nao foi Deus que criou nao
1:04 Polly: miss minas gerais grita: DEUS JÁ É MEU
1:05 Kibe Loco: "Deus é uma pessoa incrível. Ele me deu dinheiro e não emprestou que nem o avô judeu da outra ali."
1:05 Didi: Serra tá com um tom de voz de quem enfia o dedo no cu das menininha e depois cheira
1:05 Polly: gente, eu to meio bêbada então vou me abrir: tenho um tesãozinho no serra
1:06 Didi: Eu tenho no Kassab.
1:06 Polly: kassab eu tenho nojinho. mas pegava o serra.
1:07 Kibe Loco: Se DF ganhar, vai dar quebra quebra na plateia.
1:07 Didi: Meu sonho fazer suspense: MIssssssssssssssssssssssss TOQUENTE!
1:07 Luiza Adnet: não creio que rio grande do norte ficou
1:08 Kibe Loco: A Miss MG e a Miss RN fazem um belo casal, né não?
1:08 RH- #missbrasil :: a Minas gerais vai chorar muito.
1:08 Danilo Gentili: È a Miss Minas...tá na cara..a Miss Minas acha q ja ganhou...tomara q perca..vai ser lindo
1:08 Didi: Miss Minas tá MAXIMIZANDO
1:08 Luiza Adnet: VIRGEM MARI-A! VIRGEM MARI-A!
1:08 RH- #missbrasil :: A rio grande do norte eh mais alta...
1:08 amanda: quem seraaaaaaaaaaaaaa?
1:08 Polly: VIRGEM! VIRGEM! VIRGEM!
1:08 Kibe Loco: Virgem Maria!!!
1:08 RH- #missbrasil :: Virgem santa!
1:09 Polly: zuooooooooooo
1:09 RH- #missbrasil :: rio grande do norte. ganhou a mais alta...
1:09 Didi: AH VÁÁÁÁÁÁ
1:09 Polly: Z-U-O
1:09 Danilo Gentili: PQ ela ganhou:? Pq? Eu sei pq...pq o avó dela emprestou dinheiro..se nao fosse isso jamais seria possivel ela ganhar
1:09 Luiza Adnet: NÃO ACREDITOOOOO!
1:09 RH- #missbrasil :: RIO GRANDE DO NORTE
Miss Rio Grande do Norte - Larissa Costa Silva de Oliveira tem 25 anos, é pedagoga e trabalha na secretaria de educação da cidade de Natal.
Miss Rio Grande do Norte - A Miss Rio Grande do Norte também trabalha como modelo.
1:10 Kibe Loco: Gente... na boa... desde a Priscila no BBB que a gente não ganha NADA em chat ao vivo. Maior zica isso aqui.
1:10 amanda: sofisticaçao da mulher brasileira
1:10 RH- #missbrasil :: O discurso dela foi pessimo.
1:10 Didi: E ela nos deixa uma bonita lição. Se alguém te EMPRESTAR dinheiro tem que pagar. Se DER não precisa pagar.
1:10 Polly: mas olha, a miss minas gerais vai ser tipos natália guimarães. segundona que vai BRILHAR. ainda vai dar muita alegria pra gente...
1:10 Luiza Adnet: ai não. eles têm que falar que tão zuando.
1:11 Kibe Loco: Isso é que dá colocar o Marcelo Tas para escolher "mulher bonita".
1:11 Polly: ai gente. acabou.
1:11 Danilo Gentili: Pessoal..eu trenho a honra de dizer q vou la consolar a Miss Minas agora...
obrigado pela companhia de todos
1:12 Polly: vamos aproveitar esse momento para fazer nossos jabás. quem não segue todo mundo ainda no twitter, siga: @poalli, @didif, @rosana, @luiza_adnet, @danilogentili, @bipolaridade, @kibeloco e beijo para @ticostacruz que não conseguiu participar...
1:12 Luiza Adnet: to arrasada. a RN tavor.a na minha lista das mais pavor.
1:13 RH- #missbrasil :: o que importa eh que a globo ta com 11 e a band com 7 gente.
1:13 Kibe Loco: Putz... vai começar o CQC. Deixa eu trocar de canal...
1:13 Kibe Loco: (brincadeira, Danilo)
1:13 Polly: hhahahah. minha piada do cqc era melhor
1:13 Danilo Gentili: hahah A Miss Roraima eu encaro hj de boa
1:15 Kibe Loco: Valeu gente. Vou nessa. Beijos para vcs.
1:15 Didi: Vou fechar esse live... é um...
1:15 Danilo Gentili: falou luiza..falou didi..falou rosana..falou polly...falou kibe.. bom domingo e assistam agente 000
1:15 Didi: é dois...
1:15 Didi: é três...
1:15 Luiza Adnet:
BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS, RAYANNE PARA O BBB10!

http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Pior de tudo é que foi assim mesmo
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão..

.
Então cruzaram... e daí nasceu o peru:
QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!
Moral da história: "Se tá ruim, nem vem com gambiarra que piora!!"
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Gaucho no Avião

A aeromoça oferece bebidas a um GAÚCHO que está sentado ao lado de um padre dentro de um avião.
O GAÚCHO pede uísque com gêlo.
-O senhor quer o mesmo que ele, reverendo? - pergunta a aeromoça ao religioso.
O padre fica indignado:
-Prefiro ser agarrado selvagemente e estuprado por um mulatão do Pelourinho do que botar uma gota desse álcool na boca!
O GAÚCHO escuta e devolve o uísque á aeromoça dizendo:
-Desculpe. . . eu não sabia que tinha outra opção!
QUERO O MESMO QUE O PADRE!!!!!! ui...ui...ui...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão..

.
Então cruzaram... e daí nasceu o peru:
QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!
Moral da história: "Se tá ruim, nem vem com gambiarra que piora!!"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tadinho do peru, pagou o pato! :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:Gaucho no Avião

A aeromoça oferece bebidas a um GAÚCHO que está sentado ao lado de um padre dentro de um avião.
O GAÚCHO pede uísque com gêlo.
-O senhor quer o mesmo que ele, reverendo? - pergunta a aeromoça ao religioso.
O padre fica indignado:
-Prefiro ser agarrado selvagemente e estuprado por um mulatão do Pelourinho do que botar uma gota desse álcool na boca!
O GAÚCHO escuta e devolve o uísque á aeromoça dizendo:
-Desculpe. . . eu não sabia que tinha outra opção!
QUERO O MESMO QUE O PADRE!!!!!! ui...ui...ui...

:emoticon26: :emoticon26: :emoticon26:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

BAFO NO DENTISTA

Após um nutritivo e saboroso 69 com sua namorada, Haroldo se lembra que
tem uma consulta dentária naquela tarde.
Terminado o ato, Haroldo teme que o dentista note seu bafo de vagina e
escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 e bebe 14 litros de
Listerine.
Chegando ao consultório, coloca 25 balas de HALLS preto e é atendido
pelo Dr. João Carlos que lhe orienta a sentar-se na cadeira...
Posicionado e com a boca aberta, Haroldo se tranqüiliza e deixa o
profissional fazer seu trabalho.
O dentista aproxima-se da boca de Haroldo e afirma categórico:
- Porra Haroldo, como você faz um 69 antes de vir ao dentista??
Sacanagem isso...
- Estou com bafo de xana, Doutor?
- Não, sua testa é que está com cheiro de cú!!

Moral da história:
O excesso de preocupação com o óbvio, nos faz esquecer dos detalhes...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Depois de vários dias à espreita, o caçador avistou um urso grande, mirou e abateu o animal.

Ele estava pulando de alegria, quando sentiu um tapinha no ombro.

Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação.

- Você não deveria ter feito isso - disse o urso.

Você matou um dos meus semelhantes, e agora vai ter de pagar.

Prefere morrer ou ser estuprado?

Diante das circunstâncias, o caçador escolheu segunda alternativa.

Abaixou as calças e entregou-se à lascívia do animal.

O caçador sobreviveu, mas jurou vingança.

Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara.

Ele avistou o animal, mirou e o abateu com um único tiro.

Logo sentiu um tapinha nas costas.

Era outro urso, muito maior do que aquele em que havia atirado, e disse:

- Você matou um dos meus semelhantes e vai ter de pagar.

Você prefere morrer ou ser estuprado por mim?

O caçador não podia acreditar naquilo!

A cena se repetia!

Abaixou as calças e, jurando novamente vingança, entregou-se ao vigor daquele animal de membro monstruoso...

No ano seguinte, sedento por uma desforra, o caçador voltou ao Alasca.

Avistou o gigantesco urso que o comera, mirou e abateu o animal com tiro certeiro... e sentiu outro tapinha nas costas.

Era um urso descomunal, que disse:

- Fala a verdade gaúcho, você não vem aqui pra caçar, vem ?

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Pinheiro
Contato:

Mensagem por Pinheiro »

Gato Eletrônico escreveu:BAFO NO DENTISTA

Após um nutritivo e saboroso 69 com sua namorada, Haroldo se lembra que
tem uma consulta dentária naquela tarde.
Terminado o ato, Haroldo teme que o dentista note seu bafo de vagina e
escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 e bebe 14 litros de
Listerine.
Chegando ao consultório, coloca 25 balas de HALLS preto e é atendido
pelo Dr. João Carlos que lhe orienta a sentar-se na cadeira...
Posicionado e com a boca aberta, Haroldo se tranqüiliza e deixa o
profissional fazer seu trabalho.
O dentista aproxima-se da boca de Haroldo e afirma categórico:
- Porra Haroldo, como você faz um 69 antes de vir ao dentista??
Sacanagem isso...
- Estou com bafo de xana, Doutor?
- Não, sua testa é que está com cheiro de cú!!

Moral da história:
O excesso de preocupação com o óbvio, nos faz esquecer dos detalhes...
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Um jovem ventríloquo estava fazendo um show num bar de uma cidade do interior. Estava exibindo o seu repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando uma loiraça sentada na quarta mesa se levantou e disse:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que é que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira? O que é que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome do humor!!!
Confuso, o ventríloquo começou a pedir desculpas, e a loira diz:
- O senhor não se meta. Estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo!!!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Essa é velhinha mas é engraçada.

Deus criou o mundo em 7 dias.

No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.

A primeira a apresentar protestos foi A GIRAFA:
- Porra, Deus! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender.

A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia..
Logo depois entrou O ELEFANTE, injuriado:
- Puta Merda, Deus! Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!
Deus, pacientemente, explicou:

- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
O terceiro bicho da fila era A GALINHA, que já entrou metendo o pé na porta:

- NEM VEM COM EXPLICAÇÕES!

OU AUMENTA O CÚ OU DIMINUI O OVO!!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O Pediatra

Uma mulher leva um bebê ao consultório do pediatra.
Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebê e vê que o seu peso estááá abaixo do normal e pergunta:
- O bebê bebe leite materno ou de mamadeira?
- Leite materno, diz a senhora.
- Então, por favor, mostre-me os seus seios.
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado. Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:
- Pode colocar a blusa.
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:
- É claro que o bebê tem peso a menos.. A senhora não tem leite nenhum.
- Eu sei, doutor. Eu sou a avó.

Mas adorei ter vindo...
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Infame

Joaquim era enfermeiro de uma UTI e tratava de uma mulher internada em estado de paralisia total.
Nove meses depois ela aparece grávida, para o espanto de todos!
A Direção do Hospital se reuniu e deu queixa na Delegacia para achar o culpado.
A polícia então começou interrogando o Joaquim:
- O senhor era o enfermeiro da paciente grávida?
- Sim Senhoire...
- E foi você que engravidou a moça?
- Foi sim senhoire, mas só fiz por ordem do Hospital e cumpri rigorosamente o que estava escrito na prancheta da paciente.
- Como assim!! E o que estava escrito no boletim médico??
O Joaquim, então, retirou uma cópia do relatório e leu para o delegado:

"Mulher, 32 anos, inerte, não reage a nenhum estímulo - COMA."
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA.

A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do
tratamento machista existente na gramática portuguesa, e com razão...
Vejam os exemplos :

Cão .......................melhor amigo do homem.
Cadela ...................puta.

Vagabundo ............. homem que não faz nada.
Vagabunda ............. puta.

Touro .....................homem forte.
Vaca ......................puta.

Pistoleiro ...............homem que mata pessoas.
Pistoleira................puta.

Aventureiro ...........homem que se arrisca,viajante, desbravador.
Aventureira ...........puta.

Garoto de rua .........menino pobre, que vive na rua,
um coitado.
Garota de rua ..........puta.

Homem da vida........ pessoa
letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida.
Mulher da vida .........puta.

O galinha ...............o 'bonzão', que traça todas.
A Galinha ...............puta.

Tiozinho .................irmão mais novo do pai.
Tiazinha .................puta.

Feiticeiro ...............conhecedor de alquimias.
Feiticeira ...............puta.

Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader
Barbalho, Eurico Miranda,
Renan Calheiros, Lula, Delúbio .........políticos.
A mãe deles ...........putas.

E pra finalizar...
Puto ..................... nervoso, irritado, bravo.
Puta ..................... puta.

Depois de ler este e-mail:
Homem ................. vai sorrir.
Mulher .................. vai ficar...

:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Lúcifer escreveu:INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA.

Vejam os exemplos :

Vagabundo ............. homem que não faz nada.
Vagabunda ............. puta.

Touro .....................homem forte.
Vaca ......................puta.

Pistoleiro ...............homem que mata pessoas.
Pistoleira................puta.

Aventureiro ...........homem que se arrisca,viajante, desbravador.
Aventureira ...........puta.

Garoto de rua .........menino pobre, que vive na rua,
um coitado.
Garota de rua ..........puta.

Homem da vida........ pessoa
letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida.
Mulher da vida .........puta.

O galinha ...............o 'bonzão', que traça todas.
A Galinha ...............puta.

Tiozinho .................irmão mais novo do pai.
Tiazinha .................puta.

Feiticeiro ...............conhecedor de alquimias.
Feiticeira ...............puta.

Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader
Barbalho, Eurico Miranda,
Renan Calheiros, Lula, Delúbio .........políticos.
A mãe deles ...........putas.

E pra finalizar...
Puto ..................... nervoso, irritado, bravo.
Puta ..................... puta.

Depois de ler este e-mail:
Homem ................. vai sorrir.
Mulher .................. vai ficar...

:emoticon12: :emoticon12:

UÉÉ...!

Não sei como a Apo ainda não veio aqui para dizer que esses escritores/autores de dicionários são uns imbecis, idiotas, petistas, estúpidos, etc, e depois, é claro, culpar o Lula por tudo de ruim que acontece nesse país tupiniquim e que se fosse em países desenvolvidos da europa ou nos "Isteites", isso jamais aconteceria.

Humpf!

:emoticon12:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Advogados não são fáceis, mas médicos, as vezes são piores....

Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia: Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO.'

E pensou: 'Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana.' Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:

- Pois não, o que o traz até aqui?

- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo mais sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz.

E o médico: - Ah, pois não. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13.

E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do advogado.

- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá maluco ???

E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado!

O advogado saiu puto da vida pensando: 'O filho da puta me pegou dessa vez, mas agora tenho que recuperar minha grana.
Dessa vez vou meter uma infalível.'

Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?!

E o advogado:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?

O médico sem pestanejar: - Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.

- O pote 13 de novo não, porra!

- Maravilha, recuperou a memória, está curado!

E o advogado, puto da vida... Levou meu dinheiro de novo. Não é possível!
Dessa vez não vou dar chance.' Uma semana depois lá estava o advogado novamente e...

- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?

- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão! Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Juliana Paes, a Flávia Alessandra, a Ana Paula Arósio e nada. Não tenho mais vontade nenhuma...

O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira, o pote número...

- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez vou foder com o senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha-da-puta... vou foder com todo mundo!...

- Pronto, já recuperou seu tesão! Está curado novamente !!!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Um empresário de 'sucesso' resolve fazer uma tatuagem.

Chegando à casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de 100 dólares no seu órgão genital.

Espantado, o rapaz disse:
-Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido, o homem insistiu. Curioso, o tatuador perguntou:
-Mas senhor por que uma nota de 100 dólares? E no seu órgão genital?
Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:
-Meu amigo, eu tenho vários motivos:
1º) Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.
2º) Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.
3º) Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
4º) Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.

5º) E último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

LULA É O CARA!!

Depois que o Obama falou que Lula é "o cara", o presidente realmente virou mania.
Nos Estados Unidos as pessoas estão deixando a barba crescer.
No Japão estão aprendendo a falar portugues.
Na Alemanha os políticos estão falando com a língua presa.
Na França as pessoas estão usando a estrela do PT.
Em Portugal estão todos cortando o dedo.
Imagem

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Alguem pode informar se é verdade? Dizem que foram colecionadas em hipermercados portugueses, por um médico Brasileiro que ministrou curso em Lisboa, a convite da OMS.

Num secador de cabelos:
'NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO'

Simpatiquinha!

Esta é bonitinha, vai!

Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã:
'NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO'

Numa faca de cozinha:
'IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO'

:emoticon266:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Apo

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
Lúcifer escreveu:INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA.

Vejam os exemplos :

UÉÉ...!

Não sei como a Apo ainda não veio aqui para dizer que esses escritores/autores de dicionários são uns imbecis, idiotas, petistas, estúpidos, etc, e depois, é claro, culpar o Lula por tudo de ruim que acontece nesse país tupiniquim e que se fosse em países desenvolvidos da europa ou nos "Isteites", isso jamais aconteceria.

Humpf!

Nada a ver, reencarnação de boneco de vetríluquo!
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
____________ _________ _________ _____

NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher.... algumas vezes camelo...

DIVISÃO DE BENS
Dois amigos se encontram depois de muito anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.

REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e
da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
____________ _________ _________ ____

CAIPIRA
O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem ?
- Bão... as minina são seis... os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...

BODAS
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente..
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la...

EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes
ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.

CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele,
pessoalmente. Algum recado?
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Frases que sua namorada NUNCA irá dizer para você!

01) Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar.(é verdade)

02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos...você merece isso.

04) Que peido incrível! Peida de novo!

05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!!

06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09) Por que você não esquece essa história de “Dia dos “Namorados“ e compra uma coisa pra você?

10) Vamos assinar a Playboy?

11) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...

12) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.

13) Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão.

14) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor

15)Amor antes da gente transar, você não quer uma cervejinha!

16)Amor, eu gostaria de realizar uma fantasia, por isso chamei as minhas amigas mais gatas para transarmos.

17)Querido, antes de casarmos, eu vou deixar você fazer a despedida de solteiro com quantas stripers quiser...

Ah, como seria bom se fosse assim.... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

SANDÁLIAS HAVAIANAS

Um cearense está visitando o amigo carioca que sofreu um acidente de carro e irá ficar, temporariamente, de cama, e mora numa belíssima casa de dois andares, no Jardim Botânico.

De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto.
Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor?

- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?

Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo.
Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos recém-completados, estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para escancarar os tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.

O cara, um cearense com 30 anos, não perde a chance:

- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!

As duas olham-se incrédulas:

- Mentira sua! Ele nunca iria dizer isso!

- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?

E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta: - É pra pegar só uma ou as duas?

- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRAAAAA !!!!*

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado