Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:E aí, será que eu vou ter que assumir esta droga? Primeira coisa que eu vou fazer e procurar um patrocinador e enfiar um banner cool dentro do buraco negro. Vai vender e eu vou receber comissão. De motus proprio, a existência do patrocinador demandará que o forum funcione 100%.
rapha... escreveu:Estou ciente do problema e buscando soluções.
Já experimentou verificar se tem algum código diferente, que vocâ tenha copiado, tipo algum array, algum que leve temporização? Está usando alguma compactação no banco de dados? Seu provedor não estaria bloqueando alguma chamada no código uma porta?
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
rapha... escreveu:Estou ciente do problema e buscando soluções.
Já experimentou verificar se tem algum código diferente, que vocâ tenha copiado, tipo algum array, algum que leve temporização? Está usando alguma compactação no banco de dados? Seu provedor não estaria bloqueando alguma chamada no código uma porta?