(Bocejo),

quanto blá,blá blá inútil em?
Tava aqui lendo as asneiras e quase dormir, coisa desagradável ler essas sandices que escrevem.
Bem... to vendo que o assunto já tá rumando para a desistência (de novo) dos pseudocéticos.
Uma ‘sujeita’ ai disse que eu vou me gabar em meu site se o joaomichelazzo desistir também...
Mas é claro que vou! E vou ainda escrever em meus livros de como esses “defensores da razão, os paladinos da verdade” (Risos) são um bando de Bunda mole.
Uns Zé Manés que são como cachorros vira-lata. Late, late... e depois sai correndo (Risos)
Vergonha em! É ISSO os defensores da racionalidade e razão? Putz!!
Tamos F%##@%!
Se for para depender de vocês para tirar esse “charlatão” que os escreve, de circulação, então eu posso me acomodar tranquilamente, não passam de cães vira-latas, revirando lixo.
Joaomichelazzo, por que tá preocupado? Se eu sou mesmo louco, idiota, burro, se estou aqui apenas fazendo “polemica”, então você tem mais que ficar confiante, vai desmascarar esse “nóia” publicamente. Vai ser um herói dos pseudocéticos!!
Legal né? Vão fazer uma estatua para você.
Então não se preocupe, vou beber apenas água pura, vamos acertar os detalhes pessoalmente, estou no aguardo de seu retorno.
Se os cães de rua aqui tivessem lido o livro de Jasmuheen entenderiam por que dessa “incoerência” nos últimos dias do processo dos 21.
Agora nenhum cão aqui falou sobre os 7 primeiros dias, em que ficasse sem água e sem comida.
Pelo que a ciência materialista (leia-se pseudociência) diz, é impossível alguém sobreviver os 7 dias sem comer nem beber. Mas para passar pela iniciação dos 21 dias, é fundamental passar os 7 dias nessas condições.
Então como de praxe, os pseudocéticos estão colocando os rabinhos no meio das pernas e correndo de mim. Isso é bem comédia sabe...
É patético, e divertido ao mesmo tempo, ver pessoas que se dizem “defensoras da verdade estabelecida”, do método cientifico, simplesmente contradizerem tudo o que dizem, e virar as costas para a ciência.
Em ciência você cria uma suposição, então testa a suposição para ver se é verdadeira, sendo, ótimo você ganha um premio Nobel, não sendo você descarta a suposição errada e cria outra. Simples assim.
Mas ai vem esses ideologicamente motivados, dizendo defender a “Verdade”, mas dão as costas para o método cientifico, tudo por que temem que sua religião (o materialismo/reducionismo) seja provada falsa.
Sobra então o que estamos vendo... retórica, sofisma, erísticas, Ad hominem, tudo para fazer o colega desistir e então preservar suas crenças insanas.
Ler as asneiras que escrevem é como ler o que um cristão fanático argumenta sobre a “sacralidade da Bíblia” e de como Jesus é o nosso “salvador e senhor”. (Risos)
- “Não gente! Tá claro, ele é um espertalhão, não aceite o desafio não joaomichelazzo!” -
- “Putz! Tá vendo? Ele é ardiloso e calculista, aprontou uma arapuca para nós e caímos na armadinha!” -
E blá, blá, blá...
Que show de patifaria... já digo isso em meus seminários e vou dizer aqui também, os materialistas/ateus/reducionistas não passam de um bando de Nóias de QI muito baixo, seres medíocres, cachaceiros, bando de macacos retardados.
E ai? Não vão dar uma lição nesse metido a besta? (eu) Vocês tem a chance de provar que sou um charlatão, não vão aproveitar?
Tanto aceitando o desafio, ou não, eu lucrarei, pois no primeiro caso eu CERTAMENTE vou ganhar os 100 mil e ser reconhecido como um autentico ocultista de sucesso.
Se desistir, vou poder me gabar para o resto da vida, vou dizer que mais uma vez DERROTEI os pseudocéticos. Que eles/elas novamente fugiram de mim como ratos que fogem de um gato.
Vou citar isso nos meus sites, nos meus seminários e nos livros. Vou bater forte contra essa sociedade paralela chamada de "Moderno Ceticismo" [
http://www.criticandokardec.com.br/crit ... icismo.htm ], vou certamente usar mais esse fracasso fragoroso dos “céticos” com o um troféu, falarei com orgulho a imprensa de como os “senhores da razão” se acovardaram perante minha sombra (Risos).
Dito isso, fico no aguardo do retorno de joaomichelazzo.
As outras postagens foram tão ou mais inúteis, frívolas e desinteressantes como as anteriores, vou ignorá-las solenemente e seguir sem nem olhar para trás. Tenho mais o que fazer...
- “Discutir com religioso e a mesma coisa que discutir com alguém ensandecido. Não há coerência nem lógica em nada, nem fatos, nem evidencias plausíveis, a pessoa apenas escuta o que ela QUER escutar, procura saber somente o que lhe agrada e que faça parte de sua crença ideológica.
Ignorando o que a conteste, e literalmente passado por cima dos argumentos contrários sem lis dar a mínima atenção.
É perda de tempo...” [Bruno G. Moraes]
- “Essa religião naturalista é mais uma prisão da mente, a ciência não tem nada a ver com isso”. [Bruno G. Moraes]
- “Ideologias não nos interessa, a verdade sim” [Bruno G. Moraes]
- “Não é fácil manter o olhar fito na realidade quando o cenário está repleto de sombras” [Bruno G. Moraes]