SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reid
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:Este ano tive uma "inapetência" absoluta. Não tinha fome, nem sede, nem nada. E só de pensar em comer, passava mal. Bem que eu estava querendo perder uns quilinhos, mas não daquele jeito.

Depois de apenas 4 dias tomando goles de água e engolindo "partículas" de comida, tinha emagrecido 5 quilos! Isto deitada, em absoluto repouso e praticamente dormindo o dia todo. Vale salientar que não estava no soro. Eu estava vivendo de luz mesmo.
Depois que a coisa se foi, estava totalmente desidratada e com anemia.
Imagine se manter saudável só com água.

Agora, se o desafio for verdadeiro, realmente, a pessoa não pode comer nada ( líquido algum que não seja água, por, no mínimo 30 dias, não pode tomar nem soro de reposição). Tem que manter a atividade cotidiana normal e se manter em índices considerados saudáveis nos exames clínicos ( um morto vivo não valida este desafio, obviamente) .

Gostaria imensamente de assistir esta demonstração de poder mental.

E 51 quilos num homem com 1. 78 m deve estar meio capenga das idéias já. Pode-se ver isto aqui nos posts dele.

ele qr provar q eh possivel sobreviver 30 dias sem comer dentro duma jaula?

q tal provar q é possivel ter uma vida sem comer vivendo normalmente e ensinar isso as pessoas?
nao seria mais util? :emoticon5:

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

cara de pau cheio de luz escreveu: Acordei mais tarde nesse dia, ás 05:30, sem fome.

Acordei ás 05:00 hs, sem fome

Acordei ás 04:40 hs sem fome

Acordei ás 04:40 como de costume. Também sem fome.

Às 4 ou 5 da manhã eu também não tenho fome, que coisa ein?

E é lógico! Passou o dia anterior enchendo a pança!

capuchino

CAPUCCINO

Burro.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:
Apo escreveu:Este ano tive uma "inapetência" absoluta. Não tinha fome, nem sede, nem nada. E só de pensar em comer, passava mal. Bem que eu estava querendo perder uns quilinhos, mas não daquele jeito.

Depois de apenas 4 dias tomando goles de água e engolindo "partículas" de comida, tinha emagrecido 5 quilos! Isto deitada, em absoluto repouso e praticamente dormindo o dia todo. Vale salientar que não estava no soro. Eu estava vivendo de luz mesmo.

Agora, se o desafio for verdadeiro, realmente, a pessoa não pode comer nada ( líquido algum que não seja água, por, no mínimo 30 dias, não pode tomar nem soro de reposição). Tem que manter a atividade cotidiana normal e se manter em índices considerados saudáveis nos exames clínicos ( um morto vivo não valida este desafio, obviamente) .

E 51 quilos num homem com 1. 78 m deve estar meio capenga das idéias já. Pode-se ver isto aqui nos posts dele.

ele qr provar q eh possivel sobreviver 30 dias sem comer dentro duma jaula?

q tal provar q é possivel ter uma vida sem comer vivendo normalmente e ensinar isso as pessoas?
nao seria mais util? :emoticon5:

Mas o "sem comer" é aquilo que ele conta: capuccino, sopa, sorvete!
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:Mas o "sem comer" é aquilo que ele conta: capuccino, sopa, sorvete!

ele so toma "agua"... mas eu faço melhor so consumo "hidrogenio".... :emoticon12:

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

Vocês vã matar o idiota e eu quero tá lá para ver. Não se esqueçam de mim
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Reid

Mensagem por Reid »

pastorgentil escreveu:Vocês vã matar o idiota e eu quero tá lá para ver. Não se esqueçam de mim

infelizmente so na alemanha (? pelo menos ateh onde eu lembro :emoticon22: ) q agora é permitido suicidio assistido, se ele colocar eu como beneficiario do premio e do seguro de vida dele, mas pagar a viagem da alemnha pra assistir ele se matar eu topo :emoticon12:

achei uma foto dele :emoticon27:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12:

JoaoMuller

Mensagem por JoaoMuller »

Exatamente o que eu coloquei Apo.

O cara quer propor um desafio em que ele pode perder menos de 5 quilos,ora se ele vive de luz assim como eu vivo de alimentos sólidos,suponho que ele assim como eu deve manter o peso e estar saudável.

Um cara caindo pelas tabelas não justifica o "viver de luz", pelo contrário,invalida totalmente a hipótese apresentada por ele.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

joaomichelazzo escreveu:Olha bichão, se vc tá achando que lá em casa vai ter sorvetinho, suquinho, refirgerante e chocolatinho, vc tá muito enganado.

Pelo que lí no seu diário você não viveu só de luz. Tomou um monte de coisas com gorduras e açúcares. Algumas até com vitaminas.
Lá em casa é você e a luz. Somente. Essas são as condições.

Sei não, pode ser crime fazer isto com o cara. Mesmo que ele assine um documento se responsabilizando, talvez você ainda possa ser processado por se aproveitar da falta de noção dele.
Verifique com algum advogado.

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

O contrato é para ser NULO, pois ameaça a vida e fere a dignidade humana. :emoticon13:
Ainda non sou divogado.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

marta

Mensagem por marta »

O cara quer propor um desafio em que ele pode perder menos de 5 quilos,ora se ele vive de luz assim como eu vivo de alimentos sólidos,suponho que ele assim como eu deve manter o peso e estar saudável.

Eu tb ia levantar essa questão. :emoticon39:
O cara não tem de emagrecer nada!
Parece que ele precisa levantar R$ 100 mil a qualquer custo, mas ninguém vai topar entrar nessa. É roubada total.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo

Mensagem por Apo »

O cara é um safado. Quer que alguém entre nessa porque não tem saída: ou ele come sorvete, achocolatado, capuccino, chá e aditivos em geral ( ele não disse que não pode ) e não perde 5 quilos porque o organismo dele está costumado com uma quantidade básica (mas suficiente para viver bem , sabe-se disto)...ou ele não come e einda mete um processo por cárcere privada e privações em geral.

Ele tá achando que alguém aqui é idiota. Baita mau caráter!
Imagem

JoaoMuller

marta escreveu:Eu tb ia levantar essa questão. :emoticon39:
Parece que ele precisa levantar R$ 100 mil a qualquer custo, mas ninguém vai topar entrar nessa. É roubada total.

Marta exatamente,ta na cara que é furada isto,o cara não vive só de luz logicamente.

Se pesquisarmos vamos ver que há casos de mortes por causa desta baboseira.Isto é uma crença sem pé nem cabeça de um bando de doidos,muitos ainda acreditam que podem viver sem comer nem beber,o movimento é chamado Respiratorianismo,ou seja,só respirar pra viver.

O problema é que eles se alimentam de besteiras como o nosso amigo ai,ai não vale né,é como eu li em um site,o cara disse "se ele parar de comer e beber ele não morreria,enquanto isto ele se contenta em comer biscoitos e tomar chá".

O cara ta tentando se aproveitar desta situação,eu ja imaginava isto,depois que ele veio com esta de perder peso então,impor condições e o tal contrato,ficou evidente pra mim.

Depois ele vai vir aqui dizer ou escrever no site dele que outra vez ele ganhou o "debate". :emoticon32:

Na verdade nem debate houve,ele mal fez alguns posts e ja veio com esta de desafio...ahhh vai tomar banho......de luz..

marta

Mensagem por marta »

JoaoMuller escreveu:
marta escreveu:Eu tb ia levantar essa questão. :emoticon39:

Marta exatamente,ta na cara que é furada isto,o cara não vive só de luz logicamente.

Se pesquisarmos vamos ver que há casos de mortes por causa desta baboseira.Isto é uma crença sem pé nem cabeça de um bando de doidos,muitos ainda acreditam que podem viver sem comer nem beber,o movimento é chamado Respiratorianismo,ou seja,só respirar pra viver.

O problema é que eles se alimentam de besteiras como o nosso amigo ai,ai não vale né,é como eu li em um site,o cara disse "se ele parar de comer e beber ele não morreria,enquanto isto ele se contenta em comer biscoitos e tomar chá".

O cara ta tentando se aproveitar desta situação,eu ja imaginava isto,depois que ele veio com esta de perder peso então,impor condições e o tal contrato,ficou evidente pra mim.

Depois ele vai vir aqui dizer ou escrever no site dele que outra vez ele ganhou o "debate". :emoticon32:

Na verdade nem debate houve,ele mal fez alguns posts e ja veio com esta de desafio...ahhh vai tomar banho......de luz..

Exatamente. Se isso funcionasse, as pessoas não morreriam de greve de fome. Zapata que o diga! Será que ele não tomava banho de sol? :emoticon39:
marta

Apo

Mensagem por Apo »

Ah ele vai contar vantagem lá naquele lixo de site, sim...
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Ah ele vai contar vantagem lá naquele lixo de site, sim...

Que vantagem, Apo?
marta

Apo

Mensagem por Apo »

O joão disse que ele vai lá no site contar vantagem que ganhou o "debate". Vai mesmo, é típico. Ele deve fazer estas palhaçadas pra gerar matéria.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:O joão disse que ele vai lá no site contar vantagem que ganhou o "debate". Vai mesmo, é típico. Ele deve fazer estas palhaçadas pra gerar matéria.

Esse sujeito é um tipo henri-cristo. Se fosse sério mesmo, daria um salto mais alto e tentaria faturar US$ 1 milhão com o James Hand (é assim que escreve? não lembro). Esse cara cheira a embuste. Ninguém vai entrar na dele, mesmo porque eu acho que um contrato dessa natureza seria nulo. Ninguém pode fazer um contrato que coloque em risco a vida de outra pessoa. Se o cara morre, o contratante ainda vai ter de responder processo. Isso é perda de tempo. Nem sei o que esse sujeito veio fazer aqui.
marta

Apo

Mensagem por Apo »

Veio gerar matéria pro site dele, que tem patrocinadores que geram matéria líquida e certa ( $$$$ ).

Já viu o que tem de marketing naquele site?
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Veio gerar matéria pro site dele, que tem patrocinadores que geram matéria líquida e certa ( $$$$ ).

Não, nem entrei lá.
marta

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Veio gerar matéria pro site dele, que tem patrocinadores que geram matéria líquida e certa ( $$$$ ).

Não, nem entrei lá.

Ixeeee, vende até viagem prazoropa! :emoticon45:
Imagem

JoaoMuller

marta escreveu:Esse sujeito é um tipo henri-cristo. Se fosse sério mesmo, daria um salto mais alto e tentaria faturar US$ 1 milhão com o James Hand (é assim que escreve? não lembro). Esse cara cheira a embuste. Ninguém vai entrar na dele, mesmo porque eu acho que um contrato dessa natureza seria nulo. Ninguém pode fazer um contrato que coloque em risco a vida de outra pessoa. Se o cara morre, o contratante ainda vai ter de responder processo. Isso é perda de tempo. Nem sei o que esse sujeito veio fazer aqui.

Imagina ele mostrando o seu super poder de "desmanchar nuvens",pena que James Handi encerrou o desafio em 06 de março deste ano,depois de 12 anos e nenhum vencedor.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

SeteAntigos7
Contato:

Mensagem por SeteAntigos7 »

(Bocejo), :emoticon30: quanto blá,blá blá inútil em?

Tava aqui lendo as asneiras e quase dormir, coisa desagradável ler essas sandices que escrevem.

Bem... to vendo que o assunto já tá rumando para a desistência (de novo) dos pseudocéticos.

Uma ‘sujeita’ ai disse que eu vou me gabar em meu site se o joaomichelazzo desistir também...

Mas é claro que vou! E vou ainda escrever em meus livros de como esses “defensores da razão, os paladinos da verdade” (Risos) são um bando de Bunda mole.

Uns Zé Manés que são como cachorros vira-lata. Late, late... e depois sai correndo (Risos)

Vergonha em! É ISSO os defensores da racionalidade e razão? Putz!!

Tamos F%##@%!

Se for para depender de vocês para tirar esse “charlatão” que os escreve, de circulação, então eu posso me acomodar tranquilamente, não passam de cães vira-latas, revirando lixo.

Joaomichelazzo, por que tá preocupado? Se eu sou mesmo louco, idiota, burro, se estou aqui apenas fazendo “polemica”, então você tem mais que ficar confiante, vai desmascarar esse “nóia” publicamente. Vai ser um herói dos pseudocéticos!!

Legal né? Vão fazer uma estatua para você.

Então não se preocupe, vou beber apenas água pura, vamos acertar os detalhes pessoalmente, estou no aguardo de seu retorno.

Se os cães de rua aqui tivessem lido o livro de Jasmuheen entenderiam por que dessa “incoerência” nos últimos dias do processo dos 21.

Agora nenhum cão aqui falou sobre os 7 primeiros dias, em que ficasse sem água e sem comida.

Pelo que a ciência materialista (leia-se pseudociência) diz, é impossível alguém sobreviver os 7 dias sem comer nem beber. Mas para passar pela iniciação dos 21 dias, é fundamental passar os 7 dias nessas condições.

Então como de praxe, os pseudocéticos estão colocando os rabinhos no meio das pernas e correndo de mim. Isso é bem comédia sabe...

É patético, e divertido ao mesmo tempo, ver pessoas que se dizem “defensoras da verdade estabelecida”, do método cientifico, simplesmente contradizerem tudo o que dizem, e virar as costas para a ciência.

Em ciência você cria uma suposição, então testa a suposição para ver se é verdadeira, sendo, ótimo você ganha um premio Nobel, não sendo você descarta a suposição errada e cria outra. Simples assim.

Mas ai vem esses ideologicamente motivados, dizendo defender a “Verdade”, mas dão as costas para o método cientifico, tudo por que temem que sua religião (o materialismo/reducionismo) seja provada falsa.

Sobra então o que estamos vendo... retórica, sofisma, erísticas, Ad hominem, tudo para fazer o colega desistir e então preservar suas crenças insanas.

Ler as asneiras que escrevem é como ler o que um cristão fanático argumenta sobre a “sacralidade da Bíblia” e de como Jesus é o nosso “salvador e senhor”. (Risos)

- “Não gente! Tá claro, ele é um espertalhão, não aceite o desafio não joaomichelazzo!” -

- “Putz! Tá vendo? Ele é ardiloso e calculista, aprontou uma arapuca para nós e caímos na armadinha!” -

E blá, blá, blá...

Que show de patifaria... já digo isso em meus seminários e vou dizer aqui também, os materialistas/ateus/reducionistas não passam de um bando de Nóias de QI muito baixo, seres medíocres, cachaceiros, bando de macacos retardados.

E ai? Não vão dar uma lição nesse metido a besta? (eu) Vocês tem a chance de provar que sou um charlatão, não vão aproveitar?

Tanto aceitando o desafio, ou não, eu lucrarei, pois no primeiro caso eu CERTAMENTE vou ganhar os 100 mil e ser reconhecido como um autentico ocultista de sucesso.

Se desistir, vou poder me gabar para o resto da vida, vou dizer que mais uma vez DERROTEI os pseudocéticos. Que eles/elas novamente fugiram de mim como ratos que fogem de um gato.

Vou citar isso nos meus sites, nos meus seminários e nos livros. Vou bater forte contra essa sociedade paralela chamada de "Moderno Ceticismo" [ http://www.criticandokardec.com.br/crit ... icismo.htm ], vou certamente usar mais esse fracasso fragoroso dos “céticos” com o um troféu, falarei com orgulho a imprensa de como os “senhores da razão” se acovardaram perante minha sombra (Risos).

Dito isso, fico no aguardo do retorno de joaomichelazzo.

As outras postagens foram tão ou mais inúteis, frívolas e desinteressantes como as anteriores, vou ignorá-las solenemente e seguir sem nem olhar para trás. Tenho mais o que fazer...

- “Discutir com religioso e a mesma coisa que discutir com alguém ensandecido. Não há coerência nem lógica em nada, nem fatos, nem evidencias plausíveis, a pessoa apenas escuta o que ela QUER escutar, procura saber somente o que lhe agrada e que faça parte de sua crença ideológica.

Ignorando o que a conteste, e literalmente passado por cima dos argumentos contrários sem lis dar a mínima atenção.
É perda de tempo...” [Bruno G. Moraes]

- “Essa religião naturalista é mais uma prisão da mente, a ciência não tem nada a ver com isso”. [Bruno G. Moraes]

- “Ideologias não nos interessa, a verdade sim” [Bruno G. Moraes]

- “Não é fácil manter o olhar fito na realidade quando o cenário está repleto de sombras” [Bruno G. Moraes]
Editado pela última vez por SeteAntigos7 em 04 Jul 2010, 11:45, em um total de 4 vezes.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

SeteAntigos7
Contato:

Ps. Só pra constar, já fiz 2 vezes exame de sangue depois de passar a viver de luz, os exames deram normal, minha saúde está perfeita.

Estou disposto a fazer novos exames antes e depois do desafio para provar isso empiricamente.

E pesquisem seus inúteis, em vez de ficarem nessa conversinha de bar. Quanta perda de tempo... Afff!!!
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

SeteAntigos7
Contato:

Ps.(2) Uma pena eu não ter feito ainda um artigo contra o James Randi em meu site, senão postava aqui, a falta de tempo não permite, mas um outro colega já fez, e é bem consistente.

O James Randi é um PPP [Patife, Pilantra e Pseudocético], querem provas? Vejam:
http://www.criticandokardec.com.br/james_randi.htm

Trancado