Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pong escreveu:Também atacamos a religião do ceticismo missionário, do racionalismo de pacotilha, do ateísmo exagerado e do fundamentalismo da boa escrita...
Há uma diferença entre não saber escrever e escrever errado de propósito.
Lua querida, a intolerância está no coração do homem e, infelizmente é intesivicado pelas religiões.
Eles sempre vem com o papo de que minha religião é melhor e a sua não presta mesmo que se adorem o mesmo Deus.
Essa intolerância é que deve ser combatida.
No mais, eu peço que perdoe certos foristas pela indelicadeza e quero deixar um recado para você: Nunca desista de lutar quando aparecer algum obstáculo. Pois se você desistir, os seus adversários terão vencido. Continue por aqui que você aprenderá muito aqui, mesmo que você continue com sua ideologia religiosa. Pelo menos você terá muitos mais argumentos para discutir qualquer assunto. Como disse um forista, se você não quiser ser contestada, fique com pessoas que partilhem o seu modo de pensar. Se você quiser aprender mais, aumente o seu círculo social. Embora o convívio seja mais difícil, com certeza você aprenderá muito mais, e terá muito mais experiência social também.
Por isso eu peço, por favor, não se vá e fique mais algum tempo.
Beijos
Para não correr o risco de ser processado, o cara da foto que postei é o Joselito ou um sósia seu, o qual o Sama comparou comigo de modo absurdo, certa feita.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."