CALARAM VENENOTÍCIA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:
marta escreveu:Que coisa triste essa tal de Deise.
Tudo nela é muito triste. Além do comportamento inadequado, fora de hora, de parâmetro, totalmente irracional, ela ainda tem a petulância de se dizer ESPIRITUALISTA para, de posse de tal estandarte, vir vomitar regras de caridade, amor ao próximo, e modelo de comportamento.
Esse tipo de espiritualista não percebe o quanto a hipocrisia se sobressai nessa hora e o quanto as regras caem no ridículo iminente, diante de tais atitudes.
Deise querida, saia do meu pé. Não sou sapatão e sou ESPIRITUOSA e não ESPIRITUALISTA, portanto desça do meu saco, está bem.
Vai estudar o kardecismo :emoticon227: porque vc ainda tem muito chão pela frente.

Falando sério... a Deise perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada e omitir-se de pagar um mico desse tamanho... :emoticon8:

Não é defendendo "qualquer merda" de pastorzinho de esquina rancoroso, que manda calar quem ele não consegue vencer, que ela estará defendendo "as religiões", ou mesmo o espiritualismo. Tem horas que algum senso crítico é mais que necessário...

Sapeca o caozinho, né Ligia? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia

Re: Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Apocaliptica escreveu:Fantástico. Desmascarem o crentezinho tirano. Ele já botou as garrinhas de fora rápido demais.

Huuummmm, este não é exatamente o comportamento que se espera de uma moderadora! Você pode contar com números de postagens mas também não tem tanto tempo de casa.

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:
midiaindependente escreveu:durmam bem... e eu vou orar por vcs :emoticon12:

Você está reforçando o estereótipo do crente tapado com piadinhas como esta.

Colocar o nome na caixinha de vibração é mais original! :emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:
midiaindependente escreveu:Apenas peço que tentem postar sem o preconceito. Se não tivesse me posicionado abertamente como cristão talvez as coisas fossem diferente.

Na mensagem antes da sua, você pode ver o tipo de crente que às vezes aparece por aqui.
Esteja preparado para ser visto com desconfiança até prova em contrário.
E jamais - eu disse JAMAIS - faça proselitismo. Isto acaba com qualquer boa vontade de parte dos foristas.
Tem alguma prova de suas convições? Ótimo.
Você se baseia em fé e na Bíblia? Esqueça.
Posicionar-se como cristão não é o problema.

O problema Nandinho é que vocês esperam um cristão mártir! Você já percebeu que por aqui cristão não pode se defender? Não pode ficar aborrecido? Não pode ficar ofendido? Não pode perder a paciência? Não pode ...? Não pode ...? Não pode ...?
Pois é, o problema está mais em vocês do que em nós!

Deise Garcia

Najma escreveu:
marta escreveu:
Najma escreveu:
Tudo nela é muito triste. Além do comportamento inadequado, fora de hora, de parâmetro, totalmente irracional, ela ainda tem a petulância de se dizer ESPIRITUALISTA para, de posse de tal estandarte, vir vomitar regras de caridade, amor ao próximo, e modelo de comportamento.
Esse tipo de espiritualista não percebe o quanto a hipocrisia se sobressai nessa hora e o quanto as regras caem no ridículo iminente, diante de tais atitudes.
Deise querida, saia do meu pé. Não sou sapatão e sou ESPIRITUOSA e não ESPIRITUALISTA, portanto desça do meu saco, está bem.
Vai estudar o kardecismo :emoticon227: porque vc ainda tem muito chão pela frente.

Falando sério... a Deise perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada e omitir-se de pagar um mico desse tamanho... :emoticon8:

Não é defendendo "qualquer merda" de pastorzinho de esquina rancoroso, que manda calar quem ele não consegue vencer, que ela estará defendendo "as religiões", ou mesmo o espiritualismo. Tem horas que algum senso crítico é mais que necessário...

Oi Najinha

Mas que avatar é esse??!!!!! :emoticon84: :emoticon12:

Não é nem questão de defender o pastor ou coisa que o valha. A moça em questão não tem opinião formada sobre nada, típico da grande maioria dos religiosos que renunciam ou sublimam o raciocínio lógico quando abraçam qualqual crença.
O problema da Deise é me atacar, de graça.
Ela adora dar pitaco nas minhas opiniões. Tudo o que ela fala é tão furado, mas tão furado, que não serve nem pra reciclar. É feito lixo hospitalar. Tem que recolher e incinerar para não infectar ninguém, sabe como é, né?

beijos pro cê.

Martita!!

Este é meu avatar camuflado... Quando UZINIMIGU anda rondando, eu uso meu traje de guerra... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Essa charuteira tem o corpo fechadaço... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Quanto à Deise... deixa ela falar. :emoticon15: Eu já notei que quando não gostam da gente, não tem jeito mesmo... No mais, to acompanhando a sua saga com o pastorzinho de merda! Torço por você!!
Beijão!

Ligia, não seja injusta. Eu sempre tive você em alto conceito e tenho certeza ABSOLUTA que você sabe disso. Não faça como o Zencem que barganhou seu caráter por uma causa.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:Fantástico. Desmascarem o crentezinho tirano. Ele já botou as garrinhas de fora rápido demais.

Huuummmm, este não é exatamente o comportamento que se espera de uma moderadora! Você pode contar com números de postagens mas também não tem tanto tempo de casa.

Não ligo para nada disso Deise. Nem número de posts, nem anos de casa, nem para o que se espera de uma moderadora( o que se espera? que fique imparcial neste caso? Fria que nem um boizinho pastando?) e muito menos para o que você pensa.

Beijos.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:O problema Nandinho é que vocês esperam um cristão mártir!

Ei, a própria BÍBLIA diz que os cristãos DEVEM ser mártires.
É um problema espiritual, chupe pau!

Deise Garcia

Re: CALARAM VENENOTÍCIA

marta escreveu:VOCÊ LIGOU PARA O SACO – SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CRENTE OTÁRIO
SUA LIGAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS

Eu tenho certeza que você não é sapatão, mas já começo a pensar que é traveco porque utiliza expressões pouco comum as mulheres. Não que eu tenha qualquer coisa contra, aliás, eu me dou muito bem com eles, a exceção a regra seria você que é espírito de porco. Espírito de porco traveco é ótimo! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Hoje nem eu me aguento! Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim! :emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia

Apocaliptica escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Não ligo para nada disso Deise. Nem número de posts, nem anos de casa, nem para o que se espera de uma moderadora( o que se espera? que fique imparcial neste caso? Fria que nem um boizinho pastando?) e muito menos para o que você pensa.

Beijos.

Taí, eu também estou pouco ligando se você é moderadora ou não. Empatamos! Se ateu não é boi, crente também não é, mas nunca se perdeu o respeito pelo crente por considera-lo com a fita métrica na mão.

Deise Garcia

betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:O problema Nandinho é que vocês esperam um cristão mártir!

Ei, a própria BÍBLIA diz que os cristãos DEVEM ser mártires.

Não me diga! Então só contaram pra você! Onde está isso?

marta

Mensagem por marta »

Deise Garcia escreveu:

Eu tenho certeza que você não é sapatão, mas já começo a pensar que é traveco porque utiliza expressões pouco comum as mulheres. Não que eu tenha qualquer coisa contra, aliás, eu me dou muito bem com eles, a exceção a regra seria você que é espírito de porco. Espírito de porco traveco é ótimo! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Hoje nem eu me aguento! Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim! :emoticon12: :emoticon12:

VOCÊ LIGOU PARA O SACO – SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CRENTE OTÁRIO

:emoticon97: Para depositar o vale caridade, digite 1 e em seguida digite o nº do seu cartão de crédito;
:emoticon96: Para receber mensagens psicografadas do Mico Xavier, digite 2
:emoticon237: Para citações úteis do Evangelho 2º Kaduco, digite 3
:emoticon163: Para terapia de vidas passadas, digite 4
:emoticon241: Para adquirir os romances espíritas mais vendidos, digite 5
:emoticon12: Aguarde, pois um dos nossos atendentes ateu irá atendê-lo. :emoticon243: :emoticon166:
:emoticon240: Todos os nossos atendentes estão ocupados no momento... :emoticon138: Tente novamente mais tarde.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Beijos.

Taí, eu também estou pouco ligando se você é moderadora ou não. Empatamos! Se ateu não é boi, crente também não é, mas nunca se perdeu o respeito pelo crente por considera-lo com a fita métrica na mão.

Ué..nem eu ligo para ser moderadora....você que puxou essa variável para a conversa (???). E eu também não disse que crente é boi, eu disse que moderador não precisa ficar quietinho como um boizinho e só. Fita métrica? Ninguém prederia tempo com isto, Deise. Mas como você mesma me disse uma vez, se expôs aqui , precisa estar preparado para reações variadas. Não que eu ache certo, as pessoas às vezes reagem perante ataques de exibicionismo.

Deise Garcia

Deise Garcia escreveu:
marta escreveu:Cê viu Zen?! A Deise apresentou uma evolução espantosa nesses últimos meses, cê não achou?

Ela adora um barraco, e essa provocação é só a deixa.

Eu te desafio a colocar neste fórum todos os barracos que armei! Desafio lançado, aguardemos!

Zencem, eu continuo aguardando os posts relativos aos barracos que armei! Vamos lá, não deve ser difícil! Se você não posta-los, com certeza não se importará que doravante eu o chame de lambe botas. Muita gente lê esse fórum e assim como eu, elas também devem estar curiosas! Agilidade, agilidade!

Deise Garcia

marta escreveu:
Deise Garcia escreveu:

VOCÊ LIGOU PARA O SACO – SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CRENTE OTÁRIO

:emoticon97: Para depositar o vale caridade, digite 1 e em seguida digite o nº do seu cartão de crédito;
:emoticon96: Para receber mensagens psicografadas do Mico Xavier, digite 2
:emoticon237: Para citações úteis do Evangelho 2º Kaduco, digite 3
:emoticon163: Para terapia de vidas passadas, digite 4
:emoticon241: Para adquirir os romances espíritas mais vendidos, digite 5
:emoticon12: Aguarde, pois um dos nossos atendentes ateu irá atendê-lo. :emoticon243: :emoticon166:
:emoticon240: Todos os nossos atendentes estão ocupados no momento... :emoticon138: Tente novamente mais tarde.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: Eu não disse que tem mediana inteligência! :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Mig Lee Too

Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por Mig Lee Too »

A Deise faz cada filme. Vai arranjar homi mulhé... :emoticon16:
"....................." Silent Bob

Najma

Mensagem por Najma »

Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:

Sapeca o caozinho, né Ligia? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu não aguentei quando vi esse cãozinho que o Vito postou num tópico aí... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... tive que fazer alguma coisa com ele... :emoticon12:
Imagem

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Fernando Silva escreveu:
zencem escreveu:Portanto, comece a fazer o bem, promovendo o entendimento entre os cristãos, inclusive deixando de perseguir as religiões espíritas, COMO A DA DEISE, vilipendiando os valôres de suas entidades espirituais que vocês costumam denominar de entidades demoníacas, diabos, tibingas, e etc...

Entregou a Deise de bandeja...
Estragou o que poderia ter sido o início de uma bela amizade.

Mas a verdade é que, antes de criticar os ateus, os religiosos deveriam chegar a um acordo entre si e adotarem todos uma única religião e um único deus.

Continuariam sem argumentos convincentes, mas se tornariam menos ridículos e acabariam com muitas guerras.

Bem, um único Deus grande parte já tem.
Agora, isso é mito... seria como exigir que todos os ateus antes de criticarem os teístas, chegassem a um acordo entre si, adotando todos uma unica filosofia e ideologia.

Ser teísta é amoral e independe de doutrinas, filosofias e ideologias.
Ser teísta é apenas acreditar em Deus. (ou saber que ele existe).
Não é necessário acordo sobre mais nada, de fato, é como ser ateu.

Quanto a ser ex-ateu, eu mesmo sou um...
Eu ter motivos racionais pra isso, não significa que um ateu crente possa se livrar de seus pontos de vista dogmáticos, crenças e preconceitos, e compreender esses motivos.
Conheço muito ateu que entende quem não é, sem julgar que isso seja por mero erro de raciocínio.
Editado pela última vez por NadaSei em 01 Mai 2007, 05:07, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

GENTE!!!!
O tópico foi pro saco...
Virou campo de batalha.

:emoticon258: :emoticon259: :emoticon260: :emoticon261: :emoticon264: :emoticon263: :emoticon256: :emoticon255: :emoticon252: :emoticon251: :emoticon249: :emoticon230:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Deise Garcia escreveu:O problema Nandinho é que vocês esperam um cristão mártir! Você já percebeu que por aqui cristão não pode se defender? Não pode ficar aborrecido? Não pode ficar ofendido? Não pode perder a paciência? Não pode ...? Não pode ...? Não pode ...?
Pois é, o problema está mais em vocês do que em nós!

Nós esperamos um cristão que se dê ao trabalho de ler muitos tópicos antes de começar a postar e entenda que proselitismo não funciona no RV.

Eles parecem achar que vão nos converter com meia dúzia de citações da Bíblia. Acho isto ofensivo à minha inteligência.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

NadaSei escreveu:GENTE!!!!
O tópico foi pro saco...
Virou campo de batalha.

:emoticon258: :emoticon259: :emoticon260: :emoticon261: :emoticon264: :emoticon263: :emoticon256: :emoticon255: :emoticon252: :emoticon251: :emoticon249: :emoticon230:

La se foi o post de debates para a cucuia. :emoticon8: :emoticon8:
Imagem

Jeanioz

Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por Jeanioz »

Vamos esperar os tiros cessarem. :emoticon16:

Até lá, ninguém posta nada!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Deise Garcia

Deise Garcia escreveu:
Deise Garcia escreveu:
marta escreveu:Cê viu Zen?! A Deise apresentou uma evolução espantosa nesses últimos meses, cê não achou?

Eu te desafio a colocar neste fórum todos os barracos que armei! Desafio lançado, aguardemos!

Zencem, eu continuo aguardando os posts relativos aos barracos que armei! Vamos lá, não deve ser difícil! Se você não posta-los, com certeza não se importará que doravante eu o chame de lambe botas. Muita gente lê esse fórum e assim como eu, elas também devem estar curiosas! Agilidade, agilidade!

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

zencem

Mensagem por zencem »

Deise Garcia escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Em primeiro lugar eu só disse que você adora um barraco e, logicamente, inclui uma certa contribuição para que um barraco se forme.
Não disse que você arma o barraco.
O que eu falei pra Marta foi pra preveni-la destes teus dotes que, no final, podem acabar como no caso anterior, pois nem todos tem saco pra não se exceder diante destas tuas habilidades.
Foi portanto, com a melhor das intenções, para evitar que pessoas, inclusive você, sejam punidas.
É claro que depois do incêndio tomar conta, você esconde o fósforo e posa de santinha.
Acho melhor voce dar uma revisão nesta consciência, o que não é difícil. Basta dar uma relida no que você postou, que verá os seus dotes em evidência.
Quanto a me chamar de lambe botas, fica fria, porque eu não vou cair nessa.
Ja me chamou uma vez e, o fato de pretender continuar me chamando é apenas um atestado de que eu tenho razão.

Mizifia pichija butá essa pomba gira pra girá, pra refrescá um pouco esse cavalu.
:emoticon6: :emoticon175: puff!!!puff!!! :emoticon175: :emoticon6:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

marta

Mensagem por marta »

zencem escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Em primeiro lugar eu só disse que você adora um barraco e, logicamente, inclui uma certa contribuição para que um barraco se forme.
Não disse que você arma o barraco.
O que eu falei pra Marta foi pra preveni-la destes teus dotes que, no final, podem acabar como no caso anterior, pois nem todos tem saco pra não se exceder diante destas tuas habilidades.
Foi portanto, com a melhor das intenções, para evitar que pessoas, inclusive você, sejam punidas.
É claro que depois do incêndio tomar conta, você esconde o fósforo e posa de santinha.
Acho melhor voce dar uma revisão nesta consciência, o que não é difícil. Basta dar uma relida no que você postou, que verá os seus dotes em evidência.
Quanto a me chamar de lambe botas, fica fria, porque eu não vou cair nessa.
Ja me chamou uma vez e, o fato de pretender continuar me chamando é apenas um atestado de que eu tenho razão.

Mizifia pichija butá essa pomba gira pra girá, pra refrescá um pouco esse cavalu.
:emoticon6: :emoticon175: puff!!!puff!!! :emoticon175: :emoticon6:

Bom bia, Zen100

A moça que veio de longe ameaça chama-lo de lambe botas como se a críticadela tive algum peso neste forum.
Mesmo quem lê, de vez em quando, essas mal traçadas páginas consegue distinguir claramente a diferença de postura, a menos que o leitor seja portador de necessidades especiais assim como ela.
Fique tranquilo e da próxima vez, use o SACO. Funciona. :emoticon4:
marta

marta

Mensagem por marta »

Bem,

a quem está acomnpanhando este tópico, trago algumas novidades. :emoticon227:

O Poder Executivo Municipal comprou a briga. Prefeito e secretários se uniram em prol da coluna e da causa e estão programando uma grande festa de relançamento da VENENOTÍCIA com direito a notícia no jornal, fotografia de todo mundo, camisetas comemorativas e tudo mais. :emoticon262: :emoticon257:

O pastor, seu office-boi e sua office-vaca, estão bastante sem graça e já mandaram alguns recados que não mais se meterão com a coluna. :emoticon239: :emoticon237:
marta

Trancado