zencem escreveu:marta escreveu:Bem,
a quem está acomnpanhando este tópico, trago algumas novidades.
O Poder Executivo Municipal comprou a briga. Prefeito e secretários se uniram em prol da coluna e da causa e estão programando uma grande festa de relançamento da VENENOTÍCIA com direito a notícia no jornal, fotografia de todo mundo, camisetas comemorativas e tudo mais.
O pastor, seu office-boi e sua office-vaca, estão bastante sem graça e já mandaram alguns recados que não mais se meterão com a coluna.

Parabéns, Martita.
Que esses pequenos entreveros, não tirem o brilho de mais uma vitória da liberdade contra as intenções dos que optam por um mundo alienado pela submissão.
Você é um exemplo de tenacidade de caráter, contra o domínio do obscurantismo, e este estilo informal e despojado conquista a cada dia mais fãs.
Que continue sempre esse sucesso!
Obrigada pelas palavras elogiosas, Zen100.
Sou obrigada a tirar o chapéu para o espírito democrático do nosso prefeito. Ele jamais, em tempo algum, teceu qualquer comentário à respeito de qualquer matéria que tenha saído no jornal, mesmo quando não favoráveis à sua administração.
Quanto aos secretários, são todos meus amigos, gostam do meu trabalho e me respeitam, sobretudo.
Mas, tenho que admitir que a solidariedade do grupo me surpreendeu.
Uma gripe forte me derrubou esta semana e, na segunda feira passada recebi a visita de um dos secretários com a sua equipe toda. Ele veio para dizer que eles estão preparando essa festa, que vão fechar um restaurante e todos vão aparecer com a camiseta da coluna para mostrar que seu apoio à Venenotícia é incondicional.
Muitas caras irão ao chão. Confesso que fiquei orgulhosa.
beijão pro cê