CALARAM VENENOTÍCIA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

Mensagem por zencem »

marta escreveu:Bem,

a quem está acomnpanhando este tópico, trago algumas novidades. :emoticon227:

O Poder Executivo Municipal comprou a briga. Prefeito e secretários se uniram em prol da coluna e da causa e estão programando uma grande festa de relançamento da VENENOTÍCIA com direito a notícia no jornal, fotografia de todo mundo, camisetas comemorativas e tudo mais. :emoticon262: :emoticon257:

O pastor, seu office-boi e sua office-vaca, estão bastante sem graça e já mandaram alguns recados que não mais se meterão com a coluna. :emoticon239: :emoticon237:

Parabéns, Martita.
Que esses pequenos entreveros, não tirem o brilho de mais uma vitória da liberdade contra as intenções dos que optam por um mundo alienado pela submissão.

Você é um exemplo de tenacidade de caráter, contra o domínio do obscurantismo, e este estilo informal e despojado conquista a cada dia mais fãs.

Que continue sempre esse sucesso!

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

marta

Mensagem por marta »

zencem escreveu:

O Poder Executivo Municipal comprou a briga. Prefeito e secretários se uniram em prol da coluna e da causa e estão programando uma grande festa de relançamento da VENENOTÍCIA com direito a notícia no jornal, fotografia de todo mundo, camisetas comemorativas e tudo mais. :emoticon262: :emoticon257:

O pastor, seu office-boi e sua office-vaca, estão bastante sem graça e já mandaram alguns recados que não mais se meterão com a coluna. :emoticon239: :emoticon237:

Parabéns, Martita.
Que esses pequenos entreveros, não tirem o brilho de mais uma vitória da liberdade contra as intenções dos que optam por um mundo alienado pela submissão.

Você é um exemplo de tenacidade de caráter, contra o domínio do obscurantismo, e este estilo informal e despojado conquista a cada dia mais fãs.

Que continue sempre esse sucesso!

Obrigada pelas palavras elogiosas, Zen100.
Sou obrigada a tirar o chapéu para o espírito democrático do nosso prefeito. Ele jamais, em tempo algum, teceu qualquer comentário à respeito de qualquer matéria que tenha saído no jornal, mesmo quando não favoráveis à sua administração.
Quanto aos secretários, são todos meus amigos, gostam do meu trabalho e me respeitam, sobretudo.
Mas, tenho que admitir que a solidariedade do grupo me surpreendeu.
Uma gripe forte me derrubou esta semana e, na segunda feira passada recebi a visita de um dos secretários com a sua equipe toda. Ele veio para dizer que eles estão preparando essa festa, que vão fechar um restaurante e todos vão aparecer com a camiseta da coluna para mostrar que seu apoio à Venenotícia é incondicional.
Muitas caras irão ao chão. Confesso que fiquei orgulhosa. :emoticon202:

beijão pro cê
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por Deise Garcia »

[quote="zencem[/quote]
Em primeiro lugar eu só disse que você adora um barraco e, logicamente, inclui uma certa contribuição para que um barraco se forme. Não disse que você arma o barraco.

Vou desafia-lo novamente! Mostre todas os momentos em que fui efusiva ao ver um barraco ou demonstrei qualquer satisfação, ou ainda contribui de certa forma com algum deles. Tenho certeza que dessa vez você se resguardou e não vou ter que esperar muito. Aguardemos!

O que eu falei pra Marta foi pra preveni-la destes teus dotes que, no final, podem acabar como no caso anterior, pois nem todos tem saco pra não se exceder diante destas tuas habilidades.

Durante os anos que frequento este fórum nunca me constou que cético tenha que ficar prevenido contra cristão. Aliás, inexiste por aqui imparcialidade nas regras de conduta entre uns e outros. Portanto, vocês nunca tiveram qualquer razão para se prevenir contra nós.

Foi portanto, com a melhor das intenções, para evitar que pessoas, inclusive você, sejam punidas.

Alguém por aí acreditou nisso?

É claro que depois do incêndio tomar conta, você esconde o fósforo e posa de santinha.
Acho melhor voce dar uma revisão nesta consciência, o que não é difícil. Basta dar uma relida no que você postou, que verá os seus dotes em evidência.

Não vou reler minha postagem porque sei exatamente o que disse. Tudo quanto disse, ratifico. Esta é minha postura. Tenho certeza que você não irá querer ser desafiado novamente na postura da santa que esconde o fósforo depois do incêndio.

Quanto a me chamar de lambe botas, fica fria, porque eu não vou cair nessa.
Ja me chamou uma vez e, o fato de pretender continuar me chamando é apenas um atestado de que eu tenho razão.

Não, até agora quem tem razao sou eu porque até em posts como esse é minha cabeça que fica a prêmio. Eu apenas sou fiel aquilo que penso e acredito.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por Lúcifer »

Putz, Martita, já que você pegou uma gripe, podia ser solidária e reparti-la com o pastor, o officcer -gaiato e a officer-vaca.
Você deixou escapar a oportunidade de ser uma verdadeira cristão solidária. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

groucho

Mensagem por groucho »

O próximo veneno será para eles? :emoticon16:

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:Durante os anos que frequento este fórum nunca me constou que cético tenha que ficar prevenido contra cristão. Aliás, inexiste por aqui imparcialidade nas regras de conduta entre uns e outros. Portanto, vocês nunca tiveram qualquer razão para se prevenir contra nós.

Ai, ai, Botanico, você quer explicar a Deise DE NOVO que ESPIRITISMO NÃO É CRISTIANISMO????
É um problema espiritual, chupe pau!

zencem

Mensagem por zencem »

Deise Garcia escreveu:
Não, até agora quem tem razao sou eu porque até em posts como esse é minha cabeça que fica a prêmio. Eu apenas sou fiel aquilo que penso e acredito.

.dsakgqpeoroimfçvbljafdplgfkaokvbpájkgkmapklrp´kvklopjprokgk[wpólgbmrtiowh´l,q´prgo,bplmlwjroweth´pkl´phg
wq.

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

marta

Re: Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:Putz, Martita, já que você pegou uma gripe, podia ser solidária e reparti-la com o pastor, o officcer -gaiato e a officer-vaca.
Você deixou escapar a oportunidade de ser uma verdadeira cristão solidária. :emoticon12: :emoticon12:

Porra Lucifer!! Esses caras são tão mala que nem gripe eles pegam :emoticon172: :emoticon12:
marta

marta

Mensagem por marta »

groucho escreveu:

O próximo veneno será para eles? :emoticon16:

Eles não perdem por esperar. A coisa está ficando cada dia melhor. Gente, ceis não vão acreditar :emoticon262:
marta

marta

Mensagem por marta »

zencem escreveu:
Deise Garcia escreveu:

.dsakgqpeoroimfçvbljafdplgfkaokvbpájkgkmapklrp´kvklopjprokgk[wpólgbmrtiowh´l,q´prgo,bplmlwjroweth´pkl´phg
wq.

Poxa Zen100, agora vc jogou pesado com a moça :emoticon12: :emoticon12:
marta

Fabi
Gênero: Feminino

Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por Fabi »

Cadê o midiaindependente? Bom como tem gente que só lê a bíblia e mais nada eu vou explicar umas coisas que não ficaram claras:

1 - A lei Rouanet serve para financiar cultura, e religião não é cultura.
2 - A lei Rouanet não foi feita para fazer caridade, deixem a caridade com o bolsa família.
3 - Céticos são pessoas que não acreditam em tudo o que dizem e vão atrás de evidências.
4 - Ateus APENAS não acreditam na existência de deuses.
5 - Devido a grande credibilidade e honestidade de certos templos como: Universal e Renascer, mandar dinheiro para esse tipo de lugar é a mesma coisa que dar malas de dinheiro para um político corrupto e mandar levar num hospital.
6 - Nem todo mundo é evangélico, católico e etc e não precisam ter o seu dinheiro financiando crenças que não são úteis e nem interessam.
7 - O dinheiro público já sofre muitos desvios para vir uma igreja "abocanhar" também.
Existem mais dúvidas quanto ao assunto?
Imagem

marta

Re: Re.: CALARAM VENENOTÍCIA

Mensagem por marta »

Fabi escreveu:Cadê o midiaindependente? Bom como tem gente que só lê a bíblia e mais nada eu vou explicar umas coisas que não ficaram claras:

1 - A lei Rouanet serve para financiar cultura, e religião não é cultura.
2 - A lei Rouanet não foi feita para fazer caridade, deixem a caridade com o bolsa família.
3 - Céticos são pessoas que não acreditam em tudo o que dizem e vão atrás de evidências.
4 - Ateus APENAS não acreditam na existência de deuses.
5 - Devido a grande credibilidade e honestidade de certos templos como: Universal e Renascer, mandar dinheiro para esse tipo de lugar é a mesma coisa que dar malas de dinheiro para um político corrupto e mandar levar num hospital.
6 - Nem todo mundo é evangélico, católico e etc e não precisam ter o seu dinheiro financiando crenças que não são úteis e nem interessam.
7 - O dinheiro público já sofre muitos desvios para vir uma igreja "abocanhar" também.
Existem mais dúvidas quanto ao assunto?

Ô coisa linda!!!!

Foi tudo isso que eu tentei explicar aqui para o pastor da igreja que pegou o Brasil Pra Cristo, mas tá dificil pro cara entender.
marta

zencem

Mensagem por zencem »

marta escreveu:
zencem escreveu:
Deise Garcia escreveu:

wq.

Poxa Zen100, agora vc jogou pesado com a moça :emoticon12: :emoticon12:

Pois é, Martita!

Cheguei à conclusão de que não adianta gastar neurônios tentando fazer essa menina "bonitinha" compreender alguma coisa.

Resolví então comparecer a uma mesa branca, com um medium, (alguns medidois, outros meditres), que incorporasse o finado Nelson Rodrigues e psicografasse alguma mensagem dele, que me ajudasse a compreender a consciência dessa moça.

Segundo o cavalo, eu não deveria responde-la mais diretamente, e sim, através da psicografia, que é uma coisa que ela entende melhor.

Eu sinto que corro perigo, se continuar acreditando só nas minhas habilidades. :emoticon11: :emoticon16: :emoticon11:

Trancado