UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA LIMÃO:

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA L

Mensagem por o anátema »

Sabe, muitos maridos criacionistas, acho que são desonestos mesmo. No caso do Waldemar Janzém me parece mais ignorância sincera. Porque ele usa esses argumentos tão toscos que só o emmcri acredita. Que qualquer um com um livro do ginásio refuta.

É dificil de acreditar que alguém minimamente informado ache que isso é uma boa fonte de material para enganar as pessoas, então ele deve também achar que é verdade o que diz....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmcri escreveu:
Teoria criacionista?

Se é teoria poderia ser refutada, tal como a evolução poderia.

Diga como, por favor.

Vocês tem lutado em ridiculariza-la, porém a analogia é um argumento muito forte.Como você explica então quando dizes que artigos criacionisias foram refutados.Uma teoria é embassada também por artigos, se eles são refutáveis a teoria também é...

"artigos" criacionistas são refutados porque na maior parte do tempo são só artigos anti-evolucionsitas, que nem falam nada do criacionismo, mas só despejam um monte de ignorância que os trouxas engolem. Aí a "refutação" é só corrigir as mentiras ou omissões de dados que foram feitas, e que alteram as conclusões.

Nas raras vezes que se põem a falar do criacionismo mesmo, também incorrem em vários erros de dados e de lógica, e isso é o que refuta. Não é que encontrou-se evidências que iriam contra as previsões criacionistas.

Porque o criacionismo não faz previsões pelas quais poderia ser refutado.

Se teoricamente fizesse, os criacionistas inventam uma desculpa como o mistério das intenções de deus e a sua onipotência.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Cristiano

Mensagem por Cristiano »

Sempre,você é ateu e evolucionista e este é o princípio básico de sua filosofia o Nada é o criador do universo e de todas as coisas.

Não meu caro, um evolucionista acredita que o mundo é uma sucessão de etapas, que o ano 2005 só veio a existiu porque existia um ano 2004 antes deste. Isso não é nem de longe o seu "Nada". Criacionistas no entanto acreditam que do nada surgiu o universo, num simples passe de mágica, e pior, acham que estão certos e que todas as evidências apontam para isso.

O criacionismo tem um axioma um projetista!!!Ad nauseaum

O criacionismo não tem nada, por isso que criacionismo=nada. Vocês não querem os fatos, vocês tem medo deles.

Que trabalha muito bem e faz maravilhas, como a vida, a biodiversidade, faz-me rir.

Argumento ridículo, só a navalha de Ockham já basta para refutar essa baboseira.

Se acreditar no nada como criador de todas as coisas é sabadoria/inteligência eu prefiro ser ignorante.

Parabéns, você já é.

Então você acredita em que??
Você é ateu?

Com certeza eu não acredito em "nada".

É só eu fazer uma total inversão da lógica e acreditar no nada o criador de todo o universo.

Não ia mudar nada. Seu deus=nada.

A pergunta permanece, seja honesto uma vez na vida e pare de fugir da questão: o que te provaria que um gato e um leão são parentes?

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHU

Mensagem por emmmcri »

Cristiano escreveu:
Sempre,você é ateu e evolucionista e este é o princípio básico de sua filosofia o Nada é o criador do universo e de todas as coisas.

Não meu caro, um evolucionista acredita que o mundo é uma sucessão de etapas, que o ano 2005 só veio a existiu porque existia um ano 2004 antes deste. Isso não é nem de longe o seu "Nada". Criacionistas no entanto acreditam que do nada surgiu o universo, num simples passe de mágica, e pior, acham que estão certos e que todas as evidências apontam para isso.

Bom jogo de palavras mas...O ateu postula que o nada criou todas as coisas.Se não há um projetista foi o nada.

O criacionismo tem um axioma um projetista!!!Ad nauseaum

O criacionismo não tem nada, por isso que criacionismo=nada. Vocês não querem os fatos, vocês tem medo deles.

Vocês é que têem um medo que se borram de Deus existir.

Que trabalha muito bem e faz maravilhas, como a vida, a biodiversidade, faz-me rir.

Argumento ridículo, só a navalha de Ockham já basta para refutar essa baboseira.

Use a navalha de Ockham contra a abiogênese , usa contra a supercomplexibilidade da vida ter acontecido por acaso, use emfim contra os postulados retardados do ateísmo e da evolução.

Se acreditar no nada como criador de todas as coisas é sabadoria/inteligência eu prefiro ser ignorante.

Parabéns, você já é.

Bom,não sou eu quem acredita no Supernada. :emoticon12:

Então você acredita em que??
Você é ateu?

Com certeza eu não acredito em "nada".

Acredita sim...

É só eu fazer uma total inversão da lógica e acreditar no nada o criador de todo o universo.

Não ia mudar nada. Seu deus=nada.

Meu Deus é o criador de TUDO.

A pergunta permanece, seja honesto uma vez na vida e pare de fugir da questão: o que te provaria que um gato e um leão são parentes?

Já respondi, vou ser mais claro, acreditar no Supernada. :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

:emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O emmcri é muito engraçado! :emoticon12:
Figuraça! :emoticon12:

Como eu sou amigo dele, sinto-me a vontade para mostrar a vontade sobre o emmcri:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Caramba, mas como deixaram ele sem resposta?
Aurélio, diga ao emmmcri que está perto de me converter! :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Porra, ele vai enlouquecer com isso! :emoticon12:
E nunca é demais lembrar:
Vídeo do emmcri:
http://www.youtube.com/watch?v=P367572pqts

:emoticon12:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Vamos abrir a campanha libertar Emmmcri? :emoticon16:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Hugo

Mensagem por Hugo »

emmmcri escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
emmmcri escreveu:
Mr. Crowley escreveu:emmcri, deixa de ser retardado!

voce afirma uma merda aleatoria qualquer e quer NOS provemos que nao eh verdade?

quem deve provar alguma coisa aqui eh voce...

eh mais facil sustentar um burro a pao de lo!

Você sabe que Deus existe rapaz,você sabe venha logo para o lado de cá.

ah! vai tomar no cu!

O rapaz agora que você é crente não pode falar palavrão!!!

:emoticon266:

Aurelio Moraes
Contato:

SOLTEM O EMMCRI, POR FAVOR! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Aurelio Moraes escreveu:SOLTEM O EMMCRI, POR FAVOR! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12:

Moderadores. Nós estamos a lançar a campanha o Emmcri voltar libertado. :emoticon16:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado