UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA LIMÃO:
Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA L
Sabe, muitos maridos criacionistas, acho que são desonestos mesmo. No caso do Waldemar Janzém me parece mais ignorância sincera. Porque ele usa esses argumentos tão toscos que só o emmcri acredita. Que qualquer um com um livro do ginásio refuta.
É dificil de acreditar que alguém minimamente informado ache que isso é uma boa fonte de material para enganar as pessoas, então ele deve também achar que é verdade o que diz....
É dificil de acreditar que alguém minimamente informado ache que isso é uma boa fonte de material para enganar as pessoas, então ele deve também achar que é verdade o que diz....
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
emmcri escreveu:Teoria criacionista?
Se é teoria poderia ser refutada, tal como a evolução poderia.
Diga como, por favor.
Vocês tem lutado em ridiculariza-la, porém a analogia é um argumento muito forte.Como você explica então quando dizes que artigos criacionisias foram refutados.Uma teoria é embassada também por artigos, se eles são refutáveis a teoria também é...
"artigos" criacionistas são refutados porque na maior parte do tempo são só artigos anti-evolucionsitas, que nem falam nada do criacionismo, mas só despejam um monte de ignorância que os trouxas engolem. Aí a "refutação" é só corrigir as mentiras ou omissões de dados que foram feitas, e que alteram as conclusões.
Nas raras vezes que se põem a falar do criacionismo mesmo, também incorrem em vários erros de dados e de lógica, e isso é o que refuta. Não é que encontrou-se evidências que iriam contra as previsões criacionistas.
Porque o criacionismo não faz previsões pelas quais poderia ser refutado.
Se teoricamente fizesse, os criacionistas inventam uma desculpa como o mistério das intenções de deus e a sua onipotência.
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Sempre,você é ateu e evolucionista e este é o princípio básico de sua filosofia o Nada é o criador do universo e de todas as coisas.
Não meu caro, um evolucionista acredita que o mundo é uma sucessão de etapas, que o ano 2005 só veio a existiu porque existia um ano 2004 antes deste. Isso não é nem de longe o seu "Nada". Criacionistas no entanto acreditam que do nada surgiu o universo, num simples passe de mágica, e pior, acham que estão certos e que todas as evidências apontam para isso.
O criacionismo tem um axioma um projetista!!!Ad nauseaum
O criacionismo não tem nada, por isso que criacionismo=nada. Vocês não querem os fatos, vocês tem medo deles.
Que trabalha muito bem e faz maravilhas, como a vida, a biodiversidade, faz-me rir.
Argumento ridículo, só a navalha de Ockham já basta para refutar essa baboseira.
Se acreditar no nada como criador de todas as coisas é sabadoria/inteligência eu prefiro ser ignorante.
Parabéns, você já é.
Então você acredita em que??
Você é ateu?
Com certeza eu não acredito em "nada".
É só eu fazer uma total inversão da lógica e acreditar no nada o criador de todo o universo.
Não ia mudar nada. Seu deus=nada.
A pergunta permanece, seja honesto uma vez na vida e pare de fugir da questão: o que te provaria que um gato e um leão são parentes?
Re: Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHU
Cristiano escreveu:Sempre,você é ateu e evolucionista e este é o princípio básico de sua filosofia o Nada é o criador do universo e de todas as coisas.
Não meu caro, um evolucionista acredita que o mundo é uma sucessão de etapas, que o ano 2005 só veio a existiu porque existia um ano 2004 antes deste. Isso não é nem de longe o seu "Nada". Criacionistas no entanto acreditam que do nada surgiu o universo, num simples passe de mágica, e pior, acham que estão certos e que todas as evidências apontam para isso.
Bom jogo de palavras mas...O ateu postula que o nada criou todas as coisas.Se não há um projetista foi o nada.O criacionismo tem um axioma um projetista!!!Ad nauseaum
O criacionismo não tem nada, por isso que criacionismo=nada. Vocês não querem os fatos, vocês tem medo deles.
Vocês é que têem um medo que se borram de Deus existir.Que trabalha muito bem e faz maravilhas, como a vida, a biodiversidade, faz-me rir.
Argumento ridículo, só a navalha de Ockham já basta para refutar essa baboseira.
Use a navalha de Ockham contra a abiogênese , usa contra a supercomplexibilidade da vida ter acontecido por acaso, use emfim contra os postulados retardados do ateísmo e da evolução.
Se acreditar no nada como criador de todas as coisas é sabadoria/inteligência eu prefiro ser ignorante.
Parabéns, você já é.
Bom,não sou eu quem acredita no Supernada.
Então você acredita em que??
Você é ateu?
Com certeza eu não acredito em "nada".
Acredita sim...É só eu fazer uma total inversão da lógica e acreditar no nada o criador de todo o universo.
Não ia mudar nada. Seu deus=nada.
Meu Deus é o criador de TUDO.
A pergunta permanece, seja honesto uma vez na vida e pare de fugir da questão: o que te provaria que um gato e um leão são parentes?
Já respondi, vou ser mais claro, acreditar no Supernada.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Aurelio Moraes
- Contato:
O emmcri é muito engraçado!
Figuraça!
Como eu sou amigo dele, sinto-me a vontade para mostrar a vontade sobre o emmcri:

Figuraça!

Como eu sou amigo dele, sinto-me a vontade para mostrar a vontade sobre o emmcri:

Caramba, mas como deixaram ele sem resposta?
Aurélio, diga ao emmmcri que está perto de me converter!
Aurélio, diga ao emmmcri que está perto de me converter!

- Aurelio Moraes
- Contato:
Porra, ele vai enlouquecer com isso!
E nunca é demais lembrar:
Vídeo do emmcri:
http://www.youtube.com/watch?v=P367572pqts

E nunca é demais lembrar:
Vídeo do emmcri:
http://www.youtube.com/watch?v=P367572pqts

- Vito Álvaro
Vamos abrir a campanha libertar Emmmcri? 

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
emmmcri escreveu:Mr. Crowley escreveu:emmmcri escreveu:Mr. Crowley escreveu:emmcri, deixa de ser retardado!
voce afirma uma merda aleatoria qualquer e quer NOS provemos que nao eh verdade?
quem deve provar alguma coisa aqui eh voce...
eh mais facil sustentar um burro a pao de lo!
Você sabe que Deus existe rapaz,você sabe venha logo para o lado de cá.
ah! vai tomar no cu!
O rapaz agora que você é crente não pode falar palavrão!!!

- Aurelio Moraes
- Contato:
SOLTEM O EMMCRI, POR FAVOR!

- Vito Álvaro
Aurelio Moraes escreveu:SOLTEM O EMMCRI, POR FAVOR!![]()
![]()
![]()
Moderadores. Nós estamos a lançar a campanha o Emmcri voltar libertado.

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki