o anátema escreveu:É um instrumento de alienação burguesa,
...que o comunismo usou, descaradamente, para implantar o seu obscurantismo.

o anátema escreveu:É um instrumento de alienação burguesa,
SickBoy escreveu:propaganda, em todas as suas formas, é a essência do quarto poder
Apocaliptica escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Normal. O ser humano deseja coisas e é insatisfeito por natureza. A propaganda satura nossos sentidos e adrenalina nossa auto-estima. Mas podem perceber que quando não queremos um carro azul, por exemplo, não há comercial que nos venda um carro azul.
André escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Normal. O ser humano deseja coisas e é insatisfeito por natureza. A propaganda satura nossos sentidos e adrenalina nossa auto-estima. Mas podem perceber que quando não queremos um carro azul, por exemplo, não há comercial que nos venda um carro azul.
Realmente. Eu tinha pensado numa coisa sobre isso meio nessa linha, mas agora to cansado, to gripado.Não consigo pensar direito nessas condições.
Apocaliptica escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Realmente. Eu tinha pensado numa coisa sobre isso meio nessa linha, mas agora to cansado, to gripado.Não consigo pensar direito nessas condições.
Tadinho. Cuide-se. Não posso ver ninguém dodói, meu coração é mole...
Usuário deletado escreveu:Para fazer você comprar aquilo que você não precisa e não quer comprar.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Para fazer você comprar aquilo que você não precisa e não quer comprar.
Raso raso ein.
Já discutimos aqui. Se eu não gosto de um fusca azul, não há propaganda que me faça comprar.
As demandas pré-existem. A propaganda ajuda a organizá-las.
Por ela, você decide melhor, o que serve e o que não serve.
tem propaganda que faz você esclarecer que definitivamente aquilo você não precisa ou não quer.
Foi raso propositalmente, não quero que se afoguem.![]()
![]()
![]()
Mas a maior parte das propagandas tenta criar um apelo emocional no telespectador ao invés de mostrar as qualidades do produto. (exceto aquelas da Polishop)
Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Para fazer você comprar aquilo que você não precisa e não quer comprar.
Raso raso ein.
Já discutimos aqui. Se eu não gosto de um fusca azul, não há propaganda que me faça comprar.
tem propaganda que faz você esclarecer que definitivamente aquilo você não precisa ou não quer.
Samael escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Para fazer você comprar aquilo que você não precisa e não quer comprar.
Raso raso ein.
Ué, mas eu jurava que bastava apenas colocar uma fitinha vermelha no produto...
Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Para fazer você comprar aquilo que você não precisa e não quer comprar.
Raso raso ein.
Ué, mas eu jurava que bastava apenas colocar uma fitinha vermelha no produto...
Não se faça de fazido...engraçadinho.
rapha... escreveu:Bump!
o anátema escreveu:É um instrumento de alienação burguesa.
rapha... escreveu:Para que serve a propaganda?