Primordios:

.jpg)
Anos 80/90

Atualmente:

Empreendendo pesquisa:

Bate papo dele com o Profeta Mundial:

Discernimento escreveu:Judas,
Sinceramente eu acho que você é corno.
Aí vem aqui no fórum e sem conseguir pensar simplesmente ri do post, quando a boa prática de comunicação seria citá-lo e contra argumentá-lo.
Fica frio rapá. Tem mulher de monte no mundo.
h u l k escreveu:Olha ai... olha ai...
Discernimento escreveu:h u l k escreveu:Olha ai... olha ai...
Olha aí o quê?
Ave Hiena-Proletária.
h u l k escreveu:Discernimento escreveu:h u l k escreveu:Olha ai... olha ai...
Olha aí o quê?
Ave Hiena-Proletária.
Olha ai... olha ai...
Apo escreveu:Moderação.
h u l k escreveu:olha ai... olha ai
quem fica nervoso com tão pouco... é fraquinho...
Discernimento escreveu:h u l k escreveu:olha ai... olha ai
quem fica nervoso com tão pouco... é fraquinho...
Nunca fiquei nervoso, só falei que você pede pra sua mamãe fazer o seu nescau pra ilustrar a idéia que faço do seu comportamento.
Mas que é difícil manter a paciência quando alguém fala q o meu post é loucura e não o cita apontando as falsas afirmações, isso é.
h u l k escreveu:O meu comportamento? Eu não chamei corno a ninguém...
caraio... pareces o videomaker...
Discernimento escreveu:Judas,
Sinceramente eu acho que você é corno.
Aí vem aqui no fórum e sem conseguir pensar simplesmente ri do post, quando a boa prática de comunicação seria citá-lo e contra argumentá-lo.
Fica frio rapá. Tem mulher de monte no mundo.
Judas escreveu:MainHEÊÊÊ MANDA O ZUDAS PALAR!!!
Vivia no Egito onde aprendeu muita, mas muita coisa mesmo, de posse do conhecimento, inventou um deus único, que ia de encontro com os atuais governantes que eram politeístas, e quis se apropriar do mundo inteiro,
afinal ele era "o cara", para tal lançou um desafio ao rei politeísta, o rei não aceitou, riu da cara dele e mandou ele passar depois. Isso despertou a fúria de Moisés que lançou pragas, matou pessoas, poluiu o único rio da área... resumindo: o cara tocou o terror.
O Rei ficou uma fera com o cara e mandou o exército acabar com ele e seus seguidores que já estavam em carreira de fuga de posse de artefato muito importante, a Arca da Aliança, mas como o Terrorista detinha muito conhecimento e a arca, conseguiu escapar pelo deserto.
Depois começou escrever um livro de propaganda que é o mais vendido em todo o mundo e abranje todo o conceito de bem e mal, algumas dicas culinárias, vários mitos e lendas e muitas das suas suas façanhas.
abranje
fausto el raios escreveu: Vede...