Bebê nasce com 3 braços!!!!!!!!
Re: Re.: Bebê nasce com 3 braços!!!!!!!!
videomaker escreveu:Azathoth escreveu:videomaker, compreenda que os princípios que regem a herediteriedade e desenvolvimento dos seres vivos não são perfeitos (se fossem, não existiria evolução biológica). Malformações são inevitáveis.
Se eu NÃO TENHO e o OUTRO TEM !
Ele é um azarado e eu não , oras ...
Fique tranqüilo, em compensação o menino pode ter nascido muito inteligente.

- videomaker
Azathoth escreveu:videomaker, nós como humanos morais é que chamamos eventos arbitrários de "bons" ou ruins". Ganhar na loto é um evento especial para o ganhador, mas isso não significa que o Universo esteve conspirando a favor dele para o recompensá-lo. Você está sim pressupondo uma justiça transcendente ao mundo que vivemos.
Vou repetir : Sorte e Azar são manifestações que independem de qualquer natureza !
São fatos EXCLUSIVAMENTE aleatorios e não justos , logo existem EXATAMENTE por isso !
Se fossem de natureza consciente não era SORTE / AZAR .
logo é certo que em um mundo exclusivemente de eventos não propositais SORTE E AZAR é o que resta para comprende-lo!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re: Bebê nasce com 3 braços!!!!!!!!
videomaker escreveu:Vitor Moura escreveu:Eu fico imaginando se essa criança demonstrar memórias de vidas prévias, de quem ela se lembraria...
http://oglobo.globo.com/online/ciencia/ ... 127894.asp
Azarados , filhos do acaso ... mundo cruel !!!!
Exatamente.
Uma pena.
videomaker escreveu:Azathoth escreveu:videomaker, compreenda que os princípios que regem a herediteriedade e desenvolvimento dos seres vivos não são perfeitos (se fossem, não existiria evolução biológica). Malformações são inevitáveis.
Se eu NÃO TENHO e o OUTRO TEM !
Ele é um azarado e eu não , oras ...
Vai saber...
Ele pode ter nascido com propensão a ser um gênio e dependnedo da educação que tiver vir a se dar muito bem.
videomaker escreveu:Azathoth escreveu:videomaker, nós como humanos morais é que chamamos eventos arbitrários de "bons" ou ruins". Ganhar na loto é um evento especial para o ganhador, mas isso não significa que o Universo esteve conspirando a favor dele para o recompensá-lo. Você está sim pressupondo uma justiça transcendente ao mundo que vivemos.
Vou repetir : Sorte e Azar são manifestações que independem de qualquer natureza !
Errado, o Azathoth pode lhe explicar que eventos "aleatórios" (como parece ser o que você qualifica como SORTE e AZAR) podem depender de eventos ocorridos em nível quântico.

São fatos EXCLUSIVAMENTE aleatorios e não justos , logo existem EXATAMENTE por isso!
Mesmo dependendo de eventos quânticos, continuam a ser decorrentes do fato do universo ser como é: impessoal, amoral, independente de juízos de valor.
Se fossem de natureza consciente não era SORTE / AZAR.
Sim, se tudo ocorresse conforme uma natureza consciente, seria JUSTAMENTE de acordo com a DE, pois ela é a única crença racional capaz de explicar tudo o que ocorre com o homem, desde o estado de gestação à sua morte.

logo é certo que em um mundo exclusivemente de eventos não propositais SORTE E AZAR é o que resta para comprende-lo!
Acaso seria o mais correto.
- videomaker
Uma pena.[/b][/quote]
Facil dizer quando não bate o ACASO na nossa porta !
Ai não se chora e se diz MERDAS ACONTECEM fazer o que ...
Ateismo FORTE E SEGURO inabalavel .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Uma pena.[/b]
É mais fácil conciliar o ateísmo com uma vida ruim do que a fé num deus benevolente.
- videomaker
O "acaso" bate na casa de todos, duvido que exista alguém que nunca tenha sofrido ou que nunca tenha tido uma situação ruim na vida.
Da mesma forma? com a mesma intensidade? acho que não! ai é onde reside a diferença!!!!!
Não existe nenhuma entidade celestial decidindo que quem cometeu "maus atos" sofra e que quem cometeu "bons atos" só tenha benesses em sua vida.
Tai concordo contigo! não existe mesmo! existem leis justas funcionado para que cada coisa seja equilibrada, nada de um ser dizendo Night vai se lascar agora! isso realmente não existe! :emoticon1:
- videomaker
Hugo escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Uma pena.[/b]
É mais fácil conciliar o ateísmo com uma vida ruim do que a fé num deus benevolente.

Botafoguense é vc?

Steve escreveu:Vitor Moura escreveu:Eu fico imaginando se essa criança demonstrar memórias de vidas prévias, de quem ela se lembraria...
http://oglobo.globo.com/online/ciencia/ ... 127894.asp
Qm é o pai???
Ele?Goro
ou ele?Kintaro
axaram o pai?
- Caro Colega
Re.: Bebê nasce com 3 braços!!!!!!!!
Bem, vamos analisar o caso. Não é castigo de Deus, e nem azar. Isso é caso de macroevolução.. órgão vestigial. Um retorno ao passado que corresponde ao terceiro braço no antepassado do ser. Talvez um membro (o 3º braço), que no passado, tinha alguma função específica, mas com o tempo, ao passar os milhares de anos, com o uso de apenas dois braços para a execução de diversos trabalhos, que era o suficiente, este terceiro foi perdendo sua funcionalidade.. e se tornou algum vestigio rudimentar e não funcional. Talvez este terceiro braço estivesse presente no "elo perdido", o ancestral comum entre os macacos e os humanos.. sabe-se lá? ... por isso não se achou os tais fósseis deste antepassado de tres braços, por ser mesmo o "elo perdido", apenas. Quem sabe, depois desse caso, será possível
a análise de possíveis achados fósseis de possíveis parentescos dos homens, que num passado longínquo eram os parentes de homínideos de tres braços dos homens atuais.
hãim?
Caro C
lega
a análise de possíveis achados fósseis de possíveis parentescos dos homens, que num passado longínquo eram os parentes de homínideos de tres braços dos homens atuais.
hãim?
Caro C

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Darwin quer banana.. uh! hu!..
Re.: Bebê nasce com 3 braços!!!!!!!!
Caro Colega, como vertebrados possuem simetria bilateral sua tentativa de piada foi patética.