Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri escreveu:É eu sempre suspeitei que o Embosta tinha uma caída pela Cláudia KKKKKKKKKKKKK . Percebi desde o fórum do Sodré. Tá gamadão!
[color-gold]Grande novidade, Emmmmcricri...
Ele até já compôs para ela: "Eu vou Tirar Você da Universal", paródia do clássico da MPBB "Eu vou Tirar Você desse Lugar", de Odair José.[/color]
O Embosta é tão gamado, eu acho que ele iria até a passar a freqüentar os cultos da IURD.
Editado pela última vez por emmmcri em 10 Jan 2007, 21:53, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Ô Encosto, não acho nada estranho voce intuir as qualidades da moça só observando as mãos. Alias é um lance que me ocorre também. Como cavalheiro que somos, não vou te pedir pra ver os artelhos da KKKlaudia porque sei que não cometeria essa cafajestagem, mas confesso que fiquei curiosisssssimo.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
O ENCOSTO escreveu:Eu gosto tanto da KKKKKLAUDINHA a ponto de aceitar um convite dela para ir na reunião da Univer$al.
Por ela, acho que poderia até virar obreiro.
Eita... sei como é isso.
Quando comecei a namorar minha ex-mulher dizia pra ela que tambem gostava de "zezé de camargo e luciano"!!! Argh
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
O ENCOSTO escreveu:Eu gosto tanto da KKKKKLAUDINHA a ponto de aceitar um convite dela para ir na reunião da Univer$al.
Por ela, acho que poderia até virar obreiro.
Eu desconfiei desta paixão ensandecida desde o fórum do Sodré.
Já pensou O EMBUSTE de obreiro da universal ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Se eu tivesse paciência, criaria um tópico com a foto da mão de algumas famosas (ou até conhecidas) e pedia pros foristas chutarem se é gostosa ou não.
Acho que eu não tenho essa capacidade.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi