Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aí, Marta!!! Se continuar com a agenda lotada de coisas importantes, daqui a pouco você está cobrindo denúncias de roubo de juiz em futebol, de corrupção nos governos... E, se tiver sorte, batizado de cachorro de socialáite!!! Mas, de todo jeito, não deixa a gente órfão do seu humor!!!
Mr.Hammond escreveu:Como alguns sabem, a Marta era diretora de comunicação da nossa ong "Ateus do Brasil" (e atualmente só eu estou no cargo). Ela saiu dor cargo, explicando que está muito atarefada com o trabalho. Conseqüentemente, deve ser por isso que ela sumiu por aqui. Porém receio que ela deva voltar em breve.
Adivinhou, caro amigo.
Espero que vc esteja me substituindo na AB. Estou certa que vc exercerá a função melhor do que eu.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Claudio Loredo escreveu: Também estou com saudades da Marta, mas para matar essa saudade, eu sempre dou um pulo no site do Jornal da cidade de Arujá onde leio a coluna dela Venonoticia, o nome é uma homenagem ao nosso fórum.
Para quem ainda não conhece a coluna da Marta, aqui vai o link com a ultima matéria dela.
Estou muito triste em mancar com você nesse momento, mas aqui está barra mesmo. Além de todo trabalho normal, estamos lançando dois novos projetos para o próximo ano. Um deles já sai em janeiro. Contratamos uma pessoa que só pode começar em fevereiro. Até lá estou me desdobrando.
Agradeço a propaganda e espero que esteja bem
beijos
marta
É sério marta, sou aquele mineiro "abestaiado" que me importa as pessoas, e sabendo que vc é uma amiga que mesmo eu sabendo onde trabalha,e que está a centenas de km de distância de mim e some assim como em um passe de mágica é algo perturbador, é como esperar o meu filho que dormirá no meu apto hoje, saiu da casa da mãe foi pros rocks dele... só fico tranqüilo quando o ouço na cozinha fazendo um barulhão da porra, prá fazer um mero e insosso sanduba!Espero que voltes a fazer aquele "barulhão" aqui no REV, a grande vantagem é que o seu "barulho" vem carregado de sal!
abração!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Aí, Marta!!! Se continuar com a agenda lotada de coisas importantes, daqui a pouco você está cobrindo denúncias de roubo de juiz em futebol, de corrupção nos governos... E, se tiver sorte, batizado de cachorro de socialáite!!! Mas, de todo jeito, não deixa a gente órfão do seu humor!!!
Bruninho querido
Estou mais para batizado de cachorro de socialite. Ufa!
Quem me dera circular por Brasilia pra cobrir escândalos do mensalão. Talvez não estivesse mais viva pra contar.
marta
user f.k.a. Cabeção escreveu: ÊEEEEEE!!!!!!! Marta!!!!!!!!!!!!!!
Achei que você tinha me abandonado
Cabeçãozinho meu amor
Já disse isso em outro tópico, mas vou repetir: Jamais abandonarei meu filhote virtual. Vc sabe que eu te amo e te admiro. Continuo querendo um filho assim
marta