Tranca escreveu:Perde nada, Martita.
Tu és a primeira e única.
Podes crer.

Tranca escreveu:Perde nada, Martita.
Tu és a primeira e única.
Podes crer.
DOCUDEDEUS
francioalmeida escreveu:DOCUDEDEUS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tranca escreveu:francioalmeida escreveu:DOCUDEDEUS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô gente, o cara vai pensar que foi de propósito!
Tranca escreveu:francioalmeida escreveu:DOCUDEDEUS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
docdeoz escreveu:Tranca escreveu:francioalmeida escreveu:DOCUDEDEUS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora foi. No teu caso shit happens o tempo todo...Vai ficar me zoando de graça?
docdeoz escreveu:
No computador tem módulo para deficiência visual e tem Bíblia com letra gigante, Braille. Mas entender é uma capacidade do espírito...
marta escreveu:A biba aqui de casa eu tentei usar como papel higiênico, mas as folhas eram tão fininhas que nem pra isso prestou.
Então... joguei-a no lixo. (devidamente isolada, é claro, para não contaminar os recicláveis)
marta escreveu:(...)
A realidade tem mostrado que vivemos numa ditadura teocrática, sórdida e imunda pilotada por déspotas que não conhecem o tal Cristo nem de vista.
(...)
Nada tenho contra as religiões ou quem as pratica,(...)
Apocaliptica escreveu:Não sei se gosto da idéia de uma ONG cética ou ateista. Prefiro a postura insidiosa e oportunista ( no bom sentido, claro...). ELES chegaram primeiro e se abancaram com suas "verdades". Estão na posição agradabilíssima de reagir em dobro, se houver uma organização anti-ELES. E duvido que no caso de confronto, este nosso Estado "laico" vai se colocar "a favor de ser contra ELES" ( se é que me entendem).
NadaSei escreveu:marta escreveu:A biba aqui de casa eu tentei usar como papel higiênico, mas as folhas eram tão fininhas que nem pra isso prestou.
Então... joguei-a no lixo. (devidamente isolada, é claro, para não contaminar os recicláveis)
Hum...
Se for aquela de papel bem fino e meio "sedoso", dá pra enrolar uns bons baseados... tô falando sério, já testei... é MUITO melhor que o tradicional guardanapo de buteco.![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, falando MAIS sério ainda...marta escreveu:(...)
A realidade tem mostrado que vivemos numa ditadura teocrática, sórdida e imunda pilotada por déspotas que não conhecem o tal Cristo nem de vista.
(...)
Nada tenho contra as religiões ou quem as pratica,(...)
Acertou duas vezes, uma em identificar a ditadura, outra em identificar os déspotas que não conhecem Cristo nem de vista.
Só cuidado para não perder essa "moderação" e acabar por confundir a religião em si (ou se preferir seus textos), com essas instituições políticas e financeiras. Igrejas onde cegos guiam cegos.
O que você sofreu gera ódio e, esse, costuma "turvar" a razão.
Respire fundo e siga em frente com a cabeça boa, não permita que também te tirem isso.
Boa sorte na nova empreitada, abraços.
Apocaliptica escreveu:Não sei se gosto da idéia de uma ONG cética ou ateista. Prefiro a postura insidiosa e oportunista ( no bom sentido, claro...). ELES chegaram primeiro e se abancaram com suas "verdades". Estão na posição agradabilíssima de reagir em dobro, se houver uma organização anti-ELES. E duvido que no caso de confronto, este nosso Estado "laico" vai se colocar "a favor de ser contra ELES" ( se é que me entendem).
Fernando Silva escreveu:Marta,
Postei a notícia lá no Clube Cético, num tópico que discute (mais uma vez...) a necessidade de uma possível ONG cética ou ateísta.
http://clubecetico.org/forum/index.php? ... rdseen#new
Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Não sei se gosto da idéia de uma ONG cética ou ateista. Prefiro a postura insidiosa e oportunista ( no bom sentido, claro...). ELES chegaram primeiro e se abancaram com suas "verdades". Estão na posição agradabilíssima de reagir em dobro, se houver uma organização anti-ELES. E duvido que no caso de confronto, este nosso Estado "laico" vai se colocar "a favor de ser contra ELES" ( se é que me entendem).
Para dar certo, tem ser composta por gente com muita disposição de encarar a opinião pública e as retaliações.
Tem que ter advogados, dinheiro para investir, tempo livre etc.
Mas seria interessante se existisse e funcionasse como a referência atéia e cética de plantão, conhecida por todos.
Talvez parássemos de receber visitas de crentes surpresos com a existência deste fórum e das idéias que discutimos.
Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Não sei se gosto da idéia de uma ONG cética ou ateista. Prefiro a postura insidiosa e oportunista ( no bom sentido, claro...). ELES chegaram primeiro e se abancaram com suas "verdades". Estão na posição agradabilíssima de reagir em dobro, se houver uma organização anti-ELES. E duvido que no caso de confronto, este nosso Estado "laico" vai se colocar "a favor de ser contra ELES" ( se é que me entendem).
Para dar certo, tem ser composta por gente com muita disposição de encarar a opinião pública e as retaliações.
Mas seria interessante se existisse e funcionasse como a referência atéia e cética de plantão, conhecida por todos.
Talvez parássemos de receber visitas de crentes surpresos com a existência deste fórum e das idéias que discutimos.
Euzébio escreveu:Deus S.A. ...
marta escreveu:Euzébio escreveu:Deus S.A. ...
Zebinho?! Você é você mesmo?!