Avatar escreveu:É isso que Cristo representa para mim: um Avatar. Mas Ele não foi o único, como crêem os cristãos. Vez em quando um Avatar aparece por aqui e, com efeito, temos a passagem de muitos ao longo da história da humanidade.
Eu acho que Jane Fonda é um Avatar.
Avatar escreveu:Até porque, todos somos uma espécie de encarnação divina na terra, embora inconscientes disso. Todos. A evolução espiritual, que os espíritas pregam, tem essa função de despertar no homem sua consciência divina. Isso é demorado pacas. E, repetindo pela décima milionésima vez, o fato de você não acreditar ou não aceitar isso, não o tornará menos verdadeiro. Sua descrença é um direito que lhe assiste e, lamentavelmente, completamente inócua. Desprovida de total capacidade de alterar a realidade. Outra bobagem, mas uma bobagem lógica, quero acreditar.
Tá, tá. Engraçado que eu comprei um exemplar da revista
Sexto Sentido da Mythos Editora hoje. É fascinante.
Quando você vai contar o que aconteceu com você no mato e que te fez descobrir a maravilhosa realidade espiritual da humanidade? Eu acho que o meu Caminho só vai se iniciar quando você irromper nessa torrente de palavras longamente contidas.
Avatar escreveu:Não importa onde você procura, importa apenas como você procura. Tão simples, não? Todos os segredos são simples. Por isso são ignorados. Bobagem também, esqueça.
Vou procurar na Jane, então. Obrigado.