Discernimento escreveu:Apóstolos do deus-capital escreveu:Ó! Quem irá nos salvar?CEO DA PATIFARIA escreveu:EEUU!
Vou dar um desconto porque eu achei engraçado.
Discernimento escreveu:Apóstolos do deus-capital escreveu:Ó! Quem irá nos salvar?CEO DA PATIFARIA escreveu:EEUU!
[/quote]Sinceramente, não sei se a vida de um cubano é melhor que a de um brasileiro. Não sei se são felizes. É claro que o cubano ao ver um mundo bem diferente do dele próprio na ilha em comparação ao resto do mundo, pode ficar com vontade de sair de lá. Claro que isso se estende pra todos que estão em países mais pobres, mas a diferença em relação aos outros países são as oportunidades.
joaomichelazzo escreveu:Sinceramente, não sei se a vida de um cubano é melhor que a de um brasileiro. Não sei se são felizes. É claro que o cubano ao ver um mundo bem diferente do dele próprio na ilha em comparação ao resto do mundo, pode ficar com vontade de sair de lá. Claro que isso se estende pra todos que estão em países mais pobres, mas a diferença em relação aos outros países são as oportunidades.
joaomichelazzo escreveu:Direito de expressão? Bela bosta.
Pra ter uma imprensa filha da puta, vendida e interesseira como a do Brasil?
joaomichelazzo escreveu:Democracia no Brasil? Piada.
O que vemos aqui é um bando de coroné com seus currais eleitorais. Uma verdadeira indústria de compra de votos. Usando a máquina administrativa com fonte financiadora.
joaomichelazzo escreveu:Fidel está na liderança de Cuba há 49 anos.
Há quantos anos o Lula está na política?
Há quantos anos o FHC, Serra, Maluf estão na política?
Há quantos anos o Jarbas Vasconsellos está na política?
Há quantos anos o Sarney está na política?
Há quantos anos o Suplicy está na política?
Há quantos anos o Jeferson Perez está na política?
Há quantos anos o Tarso Genro está na política?
Há quantos anos o ACM ficou na política? Esse ainda deixou um legado pros filhos e netos. Eleitos democraticamente pelo curral que o Toninho malvadeza montou.
Não há renovação. Muda uma outra cara.
Então bicho, muda somente o nome do regime. Não sei e é tão diferente assim.
joaomichelazzo escreveu:O problema é que o embargo que o país sofre, não lhe dá chance de se modernizar.
Jack Torrance escreveu:joaomichelazzo escreveu:Fidel está na liderança de Cuba há 49 anos.
Há quantos anos o Lula está na política?
Há quantos anos o FHC, Serra, Maluf estão na política?
Há quantos anos o Jarbas Vasconsellos está na política?
Há quantos anos o Sarney está na política?
Há quantos anos o Suplicy está na política?
Há quantos anos o Jeferson Perez está na política?
Há quantos anos o Tarso Genro está na política?
Há quantos anos o ACM ficou na política? Esse ainda deixou um legado pros filhos e netos. Eleitos democraticamente pelo curral que o Toninho malvadeza montou.
Não há renovação. Muda uma outra cara.
Então bicho, muda somente o nome do regime. Não sei e é tão diferente assim.
Pelo menos esses aí o povo enfiou lá.....
joaomichelazzo escreveu:O problema é que o embargo que o país sofre, não lhe dá chance de se modernizar.
Fernando Silva escreveu:joaomichelazzo escreveu:O problema é que o embargo que o país sofre, não lhe dá chance de se modernizar.
Vou perguntar de novo: de onde saíram os produtos modernos que encheram as lojas assim que o irmão do Fidel resolveu dar uma aliviada?
Contrabando?
Ou será que é o governo que não deixa entrar e põe a culpa nos EUA?