As melhores piadas religiosas...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
pastorgentil
Gênero: Masculino
Contato:

Re: As melhores piadas religiosas...

Mensagem por pastorgentil »

Lúcifer escreveu:esse pastor esta se desconvertendo. HAHAHAHAHA!!

A meu amigo. quem me dera desconverter-me desde evangelho mixuruca e voltar ao que jesus queria de nós.

Posso contar mais uma piada?

A moça vai se confessar:
- Padre, ontem eu cometi um pecado muito sério!
- Não existe nenhum pecado que não possa ser perdoado, minha filha! Diga-me, o que foi que você fez?
- Padre, na noite passada eu e meu namorado fizemos amor sete vezes!
- Tudo bem, minha filha! Pegue sete limões, esprema-os em um copo e tome tudo de uma vez!
E a moça, incrédula:
- Isso vai me livrar do meu pecado?
- Não - explica o padre. - Mas vai tirar esse sorriso idiota da sua cara

:emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Fernando Silva escreveu:São Pedro teve que resolver um assunto e deixou o anjo Miguel tomando conta da porta do céu.
Disse a ele: "Mostre a quem chegar a Bíblia e este monte de dólares. Quem escolher a Bíblia, entra".
Dalí a pouco, chegou um sujeito e o anjo lhe propôs a escolha.
O cara pegou a Bíblia, começou a folheá-la e disse:
"Veja, é o livro do Gênesis".
E marcou a página com uma nota de 100 dólares.
"Veja, é o livro do profeta Isaías".
E marcou a página com outra nota.
Depois de algum tempo e várias notas de 100 dólares, o anjo disse:
"Vejo que você é um conhecedor da Bíblia. Pode entrar".
Quando Pedro voltou e soube da história, ficou furioso:
"Porra, Miguel, você deixou entrar o Edir Macedo!".

----------

Nota: a piada original estava em catalão e o cara era da Opus Dei.

E$ssa piada foi boa. miguel bobo sô deixar o Edir entrar no céu? :emoticon22: :emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Consegui enganar até Miguel? O cara é fd. O que é isso? minha mulher que falou outro dia.

" - o cara é fd, o cara é fd"
(assinatura provisória)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Já tava na hora de eu postar as minhas piadas.

Quanta fé!

Duas freiras estavam viajando quando a gasolina acabou e o carro parou na estrada. Para sorte delas, havia um posto de gasolina bem pertinho e elas foram até lá buscar um pouco de gasolina. As freiras explicaram o problema e pediram um balde com gasolina para botar no carro ali perto etc. e tal. O dono do posto foi procurar um balde e não encontrou nem balde, nem lata, nem nada. Só havia mesmo um penico velho .

— Se as senhoras não se incomodarem, eu boto a gasolina nesse penico. Ele não tá vazando e garanto que vai dar pro carro chegar até aqui no posto.

As freiras concordaram e levaram o penico com a gasolina. Quando elas estavam despejando a gasolina do penico no tanque do carro, foi passando um sujeito. Ele parou, ficou observando a cena, matutando e depois comentou com as freiras:

— Já vi gente com muita fé, mas desse jeito, não...
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Oração 1

- Senhor, fazei com que eu me torne uma pessoa generosa e paciente. RÁÁÁÁÁÁÁPIDO!!!

Oração 2

É o dia de folga do missionário e ele está passeando pela savana. De repente, ele vê um grupo de canibais se aproximando. O missionário se ajoelha e reza:

- Ó, meu Deus. Fazei com que os canibais poupem este vosso fiel servo.

Os canibais se ajoelham e rezam:

- Ó, meu Deus. Abençoai essa nossa refeição.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O casamento

Mal termina a cerimônia de casamento, os noivos vão até a sacristia. O noivo está muito satisfeito e pergunta ao padre:

- Bem padre, quanto é que lhe devo pelo casamento?

- Veja bem - diz o padre -, isso depende. O óbolo que você nos deve depende da beleza de sua noiva.

O rapaz remexe os bolsos e entrega uma nota de cinco reais ao padre. O padre olha para o dinheiro, dá uma mirada de alto a baixo na noiva e diz ao rapaz:

- Tome aqui o seu dinheiro de volta.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O seminarista vai se confessar

- Padre, já tomei tanto banho frio pra me livrar das tentações, que toda vez que chove eu tenho uma ereção.

Oração

Na igreja, a mulher rezava com muita fé:

- Virgem Maria, vós que concebestes sem pecar, dai-me a graça de pecar sem conceber.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

A paroquiana

A mulher vai se confessar. O padre a reconhece:

- Faz muito tempo que a senhora não aparece, não é mesmo?

- É, padre. É que eu tenho freqüentado outra paróquia, padre.

- Tá bem. Me conte seus pecados.

- Cometi muitos pecados. Muitos, padre. Fui grosseira, menti, cometi os pecados da soberba e da vaidade. Até trair meu marido eu traí, padre.

- Traiu seu marido? Com quem?

- Com o padre da outra paróquia. O senhor me dá o perdão, padre?

- Olha (pausa), dar o perdão até que eu dou. Mas nunca se esqueça de uma coisa: a sua paróquia é ESTA AQUI, entendeu?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perfeição

O padre finaliza o sermão:

- ... e assim, caríssimos irmãos, tudo o que Deus criou é perfeito.

- E eu, hein? E eu? - pergunta o aleijado da terceira fila.

- Você, meu filho, é o aleijado mais perfeito que eu conheço.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perigo no ar

O piloto para a torre de controle:

- Motor esquerdo com avarias, motor direito parado, cauda em chamas, perdendo altura rapidamente... Aguardo instruções.

- Torre de controle falando. Repita comigo: "Pai Nosso que estais no céu..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa Senhora!

Era uma vez uma mulher muito feia, mas muito feia mesmo. Ela era casada com um homem muito cruel que passava todo o tempo a criticar a feiúra dela. Ele falava mal do rosto dela, do corpo dela, dos cabelos dela, da roupa, enfim, nada do que ela usava ou fazia recebia o menor elogio, nem mesmo o silêncio dele. O marido sempre achava um maneira de zombar dela.

Chegou o dia da padroeira da cidade e a mulher resolveu ir à missa. O marido alertou:

- É melhor você ficar em casa, mulher. Se você sair, vai aparecer um monte de gente pra te xingar.

Ela nem ligou e saiu. Quando voltou para casa, o marido perguntou a ela como é que tinha sido, se tinha juntado muita gente.

- Que nada! O pessoal me confundiu foi com a mãe de Jesus. Por todo lugar que eu passava, o povo dizia: "Nossa Senhora!"
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

As bodas

Foi uma bela festa de casamento naquela cidade da Galiléia. Vinho, não faltou: foi servido o melhor da melhor safra. No dia seguinte, José acordou com muita dor de cabeça, uma puta de uma ressaca, a boca ressequida. Nem pôde se levantar da cama. Chamou a mulher e pediu:

- Maria! Me traz um copo d'água, ó Maria.

- Ó filho, leva essa água ali pro teu pai - disse Maria.

- Pel'amor-de-meu-Pai, não deixa o menino tocar nessa água, Maria - implorou José.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

No confessionário 1

Juquinha entra correndo na igreja, se ajoelha no confessionário e vai contando ao padre:

- Seu padre, joguei uma pedra na cabeça do Joãozinho.

- Você errou, meu filho.
- Errei não, seu padre. Ele ainda tá estatalado aí na frente da igreja.

--------------------------------------------------

No confessionário 2

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.

- Mas isso é pecado. E pecado mortal, minha filha. Reze cinco Padre Nossos de penitência.

A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco e depois pergunta ao padre:

- Padre, e se eu rezar dez Padre Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo?

-----------------------------------------------------------------

Tumulto no céu

É um dia de muito trabalho na portaria do céu. Muitos candidatos, fila imensa, muita gente já meio impaciente com a espera. Daí a pouco, surge mais um candidato. Ele tem uns trinta e poucos anos, usa túnica branca e passa direto pela fila. As pessoas que estão esperando há muito tempo, alguns chegaram de madrugada, se revoltam e começam um tumulto:

- Quéquiá, ó meu? Por que não vai pra fila como todo mundo - reclama um paulista.

- Hé la! A la queue, comme tout le monde - fala um respeitável senhor de nacionalidade francesa.

O tumulto aumenta até que aparece um anjo da segurança para pôr ordem naquela bagunça.

- Olhaí, pessoal! - diz o anjo. - Vocês não vêem que esse aí é o filho do Patrão que está voltando de uma temporada na terra?

-------------------------------------------------------------

Aula de religião.

A professora pergunta:

- Juquinha, quem foi a primeira mulher?

- Peraí, professora. Minha vida particular não interessa à senhora nem a ninguém.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

A ovelha negra

Numa aldeia, bem no centro da África, nasce uma criança branca. O chefe da tribo fica furioso e manda chamar o missionário holandês, o único branco das redondezas, para pedir explicações.

— Peraí, ó chefe — explica o missionário. — Não é nada do que você está pensando não. A natureza tem muitos mistérios. Você está vendo aquele rebanho de ovelhas ali?

— Tou vendo. Mas não mude de assunto, não.

— Veja bem, chefe: são todas brancas, menos uma, não é?

— É. Mas o que é que a pretinha tem a ver com isso?

— Como é que a pretinha foi nascer ali onde só tem ovelhas brancas?

O chefe fica pálido e, meio sem jeito, chama o missionário assim prum lado e fala:

— Escuta aqui: missionário não fala nada sobre ovelha preta e chefe não fala nada sobre criança branca, certo?

---------------------------------------------------------

Sem o atleta

Um sujeito meio desligado saiu procurando um presente para dar a esposa. Passou em frente a uma loja de artigos religiosos e ficou olhando a vitrine cheia de imagens, santinhos, terços, escapulários e tudo aquilo capaz de levar o usuário aos céus. O que chamou a atenção do sujeito foi algo que pareceu ser um belo colar de contas brilhantes com uma cruz doirada e uma escultura de ouro fixada nela. A escultura era de um homem que parecia se esforçar muito para se manter no lugar. Ele entrou na loja, pediu para ver o colar, colocou no pescoço para ver como ficava e perguntou o preço.

— Dois mil reais.

Ele achou caro e foi argumentar, pedir abatimento etc.

— Nossos preços são fixos. Não damos descontos — explicou a amável vendedora com um santo sorriso no rosto.

O sujeito pegou o colar, olhou para a cruz com a escultura do homem que se esforçava muito para se manter no lugar, achou que não combinava com a jóia e falou para a amável vendedora:

— E se tirar o atleta, quanto custa?

-------------------------------------------------------------------

Campeonato celestial

Satã e São Pedro acertam os últimos detalhes para a grande final do Campeonato Celestial de Futebol. Como todos sabem, São Pedro é puro e honesto. Não sabe esconder o jogo, como se diz por aí. Ao final da reunião, ele diz a Satã:

- Olha, não posso enganar vocês. Vocês não têm a menor chance. Todos os melhores jogadores de futebol são ingênuos, puros e honestos. Estão todos eles em nosso time.

- É, é? - diz Satã. - E onde é que você pensa que estão os juízes?

---------------------------------------------------------------

Uma menina!

Manhã do dia vinte e seis de dezembro. Uma longa estrada. À margem da estrada, há uma estrebaria. Lá estão um jumento, umas vaquinhas e um jovem casal. A mulher embala uma criancinha recém-nascida.

- Ah, José! - diz ela. - Eu queria tanto que fosse uma menina.

-------------------------------------------------------------

Picadura

Madre superiora vai ao médico.

- O que houve, irmã?

- Uma abelha me picou.

- Mostre onde foi.

- Posso não.

- Tá bem. Sente.

- Posso não.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Lázaro

A multidão se aproxima e vê Jesus que está a chamar Lázaro.

— Lázaro! Levanta-te, Lázaro.

E Lázaro, nem tá aí. Fica lá.

— Lázaro! Levanta-te, Lázaro — repete Jesus.

E nada de Lázaro se levantar.

— Lázaro! Levanta-te, Lázaro. A turma tá toda aqui te esperando.

E nada.

Então Jesus se vira para a multidão que a tudo observa com ansiedade e, decepcionado, fala:

— Desculpa aí, pessoal. Desta vez, ele morreu mesmo.

--------------------------------------------

Crise

E o legionário romano fala para Cristo que estava na cruz:

— Aí, ó meu! Junta os pés que este aqui é o último prego.

---------------------------------------------------

Naquele tempo...

... estava Jesus a pregar na Galiléia quando Ele viu seus fiéis seguidores João, José e Simões. E Ele viu que era hora de ser homenageado por eles e lhes falou:

— Beija-me a mão, João.

E João beijou a mão de Jesus.

— Beija-me o pé, José.

E José beijou o pé de Jesus.

— Simões! Ó Simões! Volta aqui, Simões — falou Jesus decepcionado com seu fiel seguidor Simões.

-------------------------------------------------

Orações

Três jovens freirinhas entram na capela, se ajoelham diante da imagem de Cristo na cruz e rezam.

— Ah! eu daria minha vida pra que tirassem o prego da mão direita de Jesus — reza a primeira freirinha.

— Ah! eu daria minha vida pra que tirassem o prego da mão esquerda de Jesus — reza a segunda freirinha.

— Ah! eu daria minha vida pra que tirassem o prego dos pés de Jesus — reza a terceira freirinha.

E Jesus, que a tudo ouvia, pensou:

— Putz! Qualquer dia desses, essas três me derrubam daqui.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Filosofia
E o dono daquele carro velhíssimo filosofa:

— Quando Deus fecha uma porta, outra se abre.

-----------------------------------------------------------------------------

A mentira segundo o Evangelho de São João

E o padre professor de religião fala aos atentos alunos:

— Hoje, vamos estudar o capítulo vigésimo terceiro do Evangelho de São João. É o capítulo que trata da mentira e dos mentirosos. Qual de vocês já leu esse capítulo?

Todos os alunos levantam a mão.

— Pois vocês são todos uns mentirosos. O Evangelho de São João tem apenas 21 capítulos.

-------------------------------------------------------------------------

O encrenqueiro

Para viver uma vida casta e pura e encontrar seu verdadeiro Eu, um homem decidiu entrar num convento de normas bem rigorosas. Ao chegar ao convento, o superior da ordem foi recebê-lo e apresentou-lhe as regras do convento:

- Ao entrar aqui, você deixa lá fora o mundo de frivolidades e de pecados. Aqui temos poucas regras, mas elas são muito rigorosas. Nada de sexo. Meditação, orações e sacrifícios são o nosso dia-a-dia. E você pode falar, apenas, duas palavras por ano.

- Sim, senhor - respondeu o noviço já entrando no esquema.

Quando completou um ano de sacrifícios, penitências e orações o noviço foi procurar o superior da ordem e falou:

- Comida ruim.

Mais um ano transcorreu e o noviço foi, novamente, procurar o superior:

- Cama dura - disse o noviço.

Um ano depois o noviço foi, outra vez, procurar o superior:

- Vou embora - disse ele.

- Ótimo - disse o superior. - Desde que você chegou aqui que só faz reclamar de tudo.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Confissão

E tem a história de um presidente que era ateu. Era. Até o dia em que resolveu se confessar, pedir perdão pelos pecados, essas coisas. Ele foi até a basílica, pois presidente só freqüenta basílica, se ajoelhou ao lado de confessionário e lá pelas tantas o padre se dirigiu ao primeiro mandatário da nação como governador. O presidente se irritou com o rebaixamento a que foi submetido e ia começando a dar uma descompostura no afoito confessor quando o padre também se irritou e falou:

— Escuta aqui, coisa nehuma, seu presidente. E não me venha com essa história de que epístola é a mulher de um apóstolo. Anos santos não é uma coleção de cus abençoados e sumo patife não é o papa, sumo patife é a puta que o pariu.

------------------------------------------------------

Pequeno engano

O sujeito se ajoelha e fala:

— Eu quero um com pintura metálica, rodas de titânio, bancos de couro, direção hidráulica, ar condicionado...

O padre interrompe:

— Meu filho, isto aqui é um confessionário, não uma concessionária...

------------------------------------------------------------

Competência profissional

Um motorista de kombi do chamado transporte alternativo e um padre morrem e chegam para a entrevista com São Pedro. Ao motorista, São Pedro pergunta apenas o nome e fala:

— Entra.

São Pedro olha para o padre e aponta a porta do inferno:

— Por ali.

O padre não se conforma:

— Peraí, São Pedro, isso não se faz. Por que o senhor quer me mandar para o inferno?

— Enquanto você fazia o sermão, os fiéis cochilavam, mas com o rapaz ali era diferente: enquanto ele dirigia, todos rezavam.

--------------------------------------------------------

Expectativa de vida

José (olhando para o berço): Bem que ele é forte e saudável. Pena que só vá viver 33 anos.

Maria (suspirando): É, mas para um palestino até que não está mal.

---------------------------------------------------------

Velhos hábitos

Incêndio no convento. Para se salvar, as freiras seguem as recomendações da madre superiora. Elas despem os hábitos, amarram uns nos outros, fazem uma corda, jogam a corda feita de hábitos pela janela e descem por ela. Todas se salvam.

Já na rua, chegam os repórteres para cobrir o incêndio e entrevistam a madre superiora.

— Madre, a senhora não teve medo de essa corda feita roupa já meio usada e velha se quebrar e derrubar vocês todas no chão?

— Não, meu filho. Você sabe que velhos hábitos são difíceis de quebrar.
Imagem

pastorgentil
Contato:

Lúcifer escreveu:Confissão

E tem a história de um presidente que era ateu.

Falando em ateu. Não gostei dessa ... mas ri muito no final

[hr]http://www.youtube.com/watch?v=15v-9snE4ws&feature=player_embedded[/hr]

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22

esse cara deve ser ateuzão :emoticon22:

http://www.youtube.com/watch?v=15v-9snE ... r_embedded

Alguém pode salvar o vídeo aqui por favor. já fiz de tudo e não deu certo :emoticon8:
Editado pela última vez por pastorgentil em 24 Jul 2010, 19:17, em um total de 4 vezes.
(assinatura provisória)

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

O cara entra na igreja e se dirige ao confessionário e diz ao padre:
- Padre, vim me confessar.
- Olha meu filho, tô com uma baita duma caganeira. Segura as pontas aqui no confessionário pra mim, e quando eu voltar você se confessa - diz o padre.
- Mas padre, eu não sei nada sobre penitências. Como vou dar penitências aos fiéis? - pergunta o cara desesperado.
- Meu filho, há um livro aí em baixo com todos os pecados e suas respectivas penitências. Basta você consultar o pecado e aplicar a penitência correspondente. Agora entra logo aqui senão eu me cago em cima - diz o padre já suando em bicas.
Passados alguns minutos entra uma fiel e se dirige ao confessionário, onde estava o sujeito substituindo o padre e diz:
- Padre, pequei conta a castidade - diz a moça.
O sujeito consulta o tal livro e encontra: "Pecar contra castidade: 100 aves-maria 500 pai nosso. Dá a penitência a moça e diz vai com deus.
Uma segunda fiel entra na igreja e se dirige ao confessionário:
- Padre, hoje contei uma mentira que prejudicou uma pessoa
O sujeito consulta o tal livro novamente e encontra: "Menitra: 50 aves-maria 100 pai nosso. Dá a penitência a moça e diz vai com deus.
Nisso uma terceira fiel entra e diz:
- Padre, fiz uma chupeta pro meu amigo:
O sujeito começa vasculhar o livro atrás de chupeta e não encontra. Folheia-o novamente e nada. Vira-o de ponta-cabeça e não encontra nada.
Nisso ele olha pro lado, vê um coroinha e pergunta:
- Ei muleque, o que o padre dá por uma chupeta?
Prontamente ele responde:
- Uma coca, duas jujubas e um choquito!
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Um ônibus lotado de freiras capota. Todas morrem e vão para o céu.
Lá chegando, São Pedro pede que elas faça uma fila diante de uma pia cheia de água benta na porta do céu.
Para a primeira freira, São Pedro pergunta:
- Irmã, você já teve contato com um pênis.
Ela responde:
- Sim, São Pedro, já toquei em um com este dedo.
- Molhe-o na água benta e pode entrar no céu.
São pedro repete a pergunta para a segunda freira e a mesma responde:
- Segurei um pênis com essa mão
- Mergulhe-a na água benta e pode entrar no céu - diz São Pedro.
Nisso começa um alvoroço no final da filha. São Pedro dirige-se para e pergunta:
- O que está acontecendo aqui irmãs?
- Olha São Pedro - diz a irmã Maria - se eu vou ter que bochechar essa água, é melhor eu fazer isso antes da irmã Catarina lavar a bunda nela.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

pastorgentil
Contato:

A ovelha negra

Numa aldeia, bem no centro da África, nasce uma criança branca. O chefe da tribo fica furioso e manda chamar o missionário holandês, o único branco das redondezas, para pedir explicações.

— Peraí, ó chefe — explica o missionário. — Não é nada do que você está pensando não. A natureza tem muitos mistérios. Você está vendo aquele rebanho de ovelhas ali?

— Tou vendo. Mas não mude de assunto, não.

— Veja bem, chefe: são todas brancas, menos uma, não é?

— É. Mas o que é que a pretinha tem a ver com isso?

— Como é que a pretinha foi nascer ali onde só tem ovelhas brancas?

O chefe fica pálido e, meio sem jeito, chama o missionário assim prum lado e fala:

— Escuta aqui: missionário não fala nada sobre ovelha preta e chefe não fala nada sobre criança branca, certo?
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Aula de religião.

A professora pergunta:

- Juquinha, quem foi a primeira mulher?

- Peraí, professora. Minha vida particular não interessa à senhora nem a ninguém
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

No confessionário 1

Juquinha entra correndo na igreja, se ajoelha no confessionário e vai contando ao padre:

- Seu padre, joguei uma pedra na cabeça do Joãozinho.

- Você errou, meu filho.
- Errei não, seu padre. Ele ainda tá estatalado aí na frente da igreja.
(assinatura provisória)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

ÔÔÔÔÔÔ, pastor! Se liga que voce tá copiando as minhas piadas...
Não irrite o demo, hein??
:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

pastorgentil
Contato:

desculpe lú, não percebi que vc já tinha contado a piada anterior...

essa vc conhece?

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.
Uma é conhecida como Irmã Matemática (IM), e a outra é conhecida como Irmã Lógica (IL).
IM - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!!!
IL - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
IM - Sim, o que será que ele quer?
IL - É lógico! Ele quer nos estuprar!!
IM - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar em no máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
IL - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
IM - Não está funcionando ...
IL - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer: ele também começou a andar mais rápido...
IM - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto ...
IL - A única coisa lógica que nos resta fazer... nos separar!!! Você vai para aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir nós duas!!!
Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica.
A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica... Quando então a Irmã Lógica chegou...
IM - Irmã Lógica! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!!
IL - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas... então ele optou por me seguir...
IM - Sim, mas o que aconteceu depois?
IL - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia também ...
IM - E?
IL - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou...
IM - Oh meu Deus! O que você fez????
IL - Eu fiz o lógico... levantei meu hábito...
IM - Oh, Irmã! O que o homem fez????
IL - Ele também fez o lógico... e abaixou as calças...
IM - Oh não!!!!! O que aconteceu depois????
IL - Não é óbvio Irmã???? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!!!
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Um belo dia, o Senhor chamou Noé da Silva e ordenou-lhe:
- Dentro de seis meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que todo o Brasil seja coberto pelas águas. Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.

E ordena, como na passagem bíblica, a construção de uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé da Silva chorava ajoelhado no quintal quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa entre as nuvens.

- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor - suplicou o homem. - Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas. Teria primeiro que obter uma licença da Prefeitura e pagar altas taxas para obter o alvará. Acabaram me pedindo contribuição para a campanha do prefeito à reeleição. Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimos, mesmo aceitando aquelas taxas de juros. Afinal, nem teriam mesmo como me cobrar depois do dilúvio. O Corpo de bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio mas consegui subornar um funcionário.

Começaram então os problemas com Ibama para a extração da madeira. Eu disse que eram ordem suas mas eles só queriam saber se o projeto fazia parte do PPA. Tentei falar com o relator mas eles estavam brigando pelo cargo no Congresso. Neste meio tempo, o Ibama descobriu também uns casais de animais guardados em meu quintal e me aplicaram uma pesada multa.

Quando resolvi começar a obra na raça, apareceu o sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano. Veio em seguida a Receita, falou em sinais exteriores de riqueza e me multou também. A Secretaria de Meio Ambiente pediu o Relatório de Impacto Ambiental sobre a zona a ser inundada.

Quando mostrei o mapa do Brasil, chamaram o serviço psiquiátrico!
Noé terminou o relato chorando mas notou que o céu clareava.
- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
- Não! - respondeu a voz entre as nuvens - Alguém já se encarregou de fazer isso!
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Morreram: um francês Catolico, um inglês Anglicano, um americano gospel e um brasileiro crente.
Chegaram no céu querendo entrar e veio S. Pedro:
- O negócio é o seguinte: tem que ser de caráter limpo, ter bom pensamento. Vou fazer um teste e conforme a resposta de cada um, entra ou não, O.K.? Primeiro o francês Católico. Você vai me responder: onde e que a mulher tem o cabelo mais enrolado?
O francês pensou, pensou...
- Ah! já sei! É na África!
S. Pedro:
- Muito bem. Mente sã. Pode entrar.
Inglês Anglicano, diga-me o que a mulher tem no meio das pernas?
O inglês pensou, pensou...
- Ah! já sei! Os joelhos. Eles estão no meio das pernas.
S. Pedro:
- Muito bem. Boa resposta. Pode entrar. Americano Gospel. Você vai dizer o que a mulher casada tem mais larga que a solteira.
O americano pensou, pensou...
- Ah! já sei. É a cama. A da mulher casada é mais larga que a da solteira.
S. Pedro:
- Muito bem. Aprovado. Pode entrar.
O brasileiro crente vira as costas e vai caminhando pro inferno.
S. Pedro:
- Ei! Você aí! Não vai tentar?
- Nem adianta perguntar, já errei as três anteriores!
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Pai Nosso

Um representante da Sadia pede uma audiência com o papa.

Oferece 5 milhões de dólares para que o papa troque um trecho do Pai Nosso. Em vez de "o pão nosso de cada dia" colocar "o frango nosso de cada dia..". O papa tem um ataque, toma 3 valiums e excomunga o cara, indignado.

Na semana seguinte o mesmo representante vem com nova proposta. 20 milhões de dólares. O papa novamente declina, faz o sinal da cruz 10 vezes, toma maracujina e se retira aos seus aposentos.

Alguns dias depois o cara volta, desta vez acompanhado de um representante da Perdigão.

Os dois contam que se uniram para aumentar a proposta. Oferecem 100 milhões! Última oferta!!!

O papa se retira e vai falar com os cardeais:

- Tenho uma boa e uma má notícia - diz ele - A boa é que temos a chance de ganhar 100 milhões!

Os cardeais se entreolham sorrindo.

- Agora a má notícia - continua o papa - é que é capaz de perdermos o contrato com a Pullmann.

Essa foi boa.
(assinatura provisória)

Trancado