EUA: homem que matou por seguro de rival é executado

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
spink
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: EUA: homem que matou por seguro de rival é executad

Mensagem por spink »

Samael escreveu:
penna escreveu:
Samael escreveu:
penna escreveu:
Samael escreveu:Eu já fui a favor da pena de morte. Mudei de opinião até pouco tempo. Mas, nem por isso, quero deixar de lado um bom debate. E, como todos sabem, quando todos concordam, não há debate, hehehe.

Eu sou contra por um motivo bem simples: A possibilidade de erro.

Pena, isso é uma fuga ao fato central. A pergunta implícita é: você crê que o Estado deva ter o direito de decidir quem deve viver e quem não deve?

Esse seu problema se resolveria com uma visão empirista sobre os casos: só se executa pessoas onde existam provas materiais irrefutáveis.

Não acredito ter o estado esse direito.

Então você sustenta a mesma posição que eu quanto a este fato: é contra a pena de morte.

Sim.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Poindexter

Re: Re.: EUA: homem que matou por seguro de rival é executad

Mensagem por Poindexter »

penna escreveu:
Samael escreveu:Então você sustenta a mesma posição que eu quanto a este fato: é contra a pena de morte.

Sim.

Trocadilho infame: tá com "penna" dos condenados, é? :emoticon16:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado