Descriminação religiosa
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Descriminação religiosa
Eu não acreditei que essa foto é sua mesmo porque achei que estava de sacanagem comigo como aquele que se disse muçulmano só fiz aquela piada para discontrair!!!! Me desculpe se te ofendi eu não queria fazer isso mesmo!!!! E eu não disse que te achava feio!!!! ME DESCULPA!!!!
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: Descriminação religiosa
Aurelio Moraes escreveu:Por que não posta uma foto sua?
Você é bonita? Se acha bonita e/ou gostosa?

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Poindexter escreveu:Lua escreveu:Se vc quer saber estudo administração de empresas
O que não quer dizer PO**A NENHUMA nos dias de hoje. Todo mundo que tem um mínimo de conhecimento sabe muito bem que de uns vinte anos para cá as universidades privadas vêm aprovando pessoas semi-analfabetas.
Mas a minha universidade não é uma dessas!! Eu não sou semi-analfabeta!!!!Lua escreveu:... e trabalho no Banco Real se eu fosse burra como vc ACHA que eu sou não estaria com o cargo que estou!!!
Por quê não? Eu já vi cada néscio trabalhando em bancos...
Então você é o sabichão o super-inteligente???? Pare de julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser!!!!
- Poindexter
Estou enviando cartão azul por considerar ofensa pessoal que a Lua fique pondo como minhas palavras que não escrevi.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Flavio Costa escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Por que não posta uma foto sua?
Você é bonita? Se acha bonita e/ou gostosa?
Sou bonita sim!!! Só não coloco uma foto minha porque minha foto está no meu computador e não sei como colocar ela aqui.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Lua escreveu:Se vc quer saber estudo administração de empresas e trabalho no Banco Real se eu fosse burra como vc ACHA que eu sou não estaria com o cargo que estou!!!
Você pode não ser burra, mas não sabe escrever. E os outros que trabalham com você também não devem saber, se não percebem.
Duvido que a diretoria do seu banco permita que cartas sejam enviadas aos clientes e acionistas com tantos erros de português.
Em algum setor, deve haver alguém para corrigir os documentos antes de enviá-los.
Na minha firma, há engenheiros que trabalham muito bem mas escrevem muito mal. Na hora de enviar emails, eles me pedem para revisar e corrigir os erros.
Pelo menos, eles não acham normal escrever errado.
Editado pela última vez por Fernando Silva em 28 Mai 2006, 13:51, em um total de 1 vez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Olha só, minha filha.
Eu desculpo você.
Na realidade eu sou o senhor aí ao lado.
Me chamo Leopoldo Gomes Ribeiro, tenho 65 anos e sou advogado aposentado.
Eu comia aeromoças gostosas nos anos 70.
Atualmente moro em São José dos Campos e sou casado com uma espírita chata pra caralho que me manda comprar pão todo dia.

Eu desculpo você.
Atualmente moro em São José dos Campos e sou casado com uma espírita chata pra caralho que me manda comprar pão todo dia.

- Poindexter
Lua escreveu:Mas a minha universidade não é uma dessas!!
Se não fosse, não teria você como aluna.
Lua escreveu: Eu não sou semi-analfabeta!!!!
Eu sou a Dercy Gonçalves.
Lua escreveu:Então você é o sabichão o super-inteligente???? Pare de julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser!!!!
Semi-analfabtismo não é questão de interior. É uma questão de exterior, mesmo.
Editado pela última vez por Poindexter em 28 Mai 2006, 13:49, em um total de 1 vez.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Aurelio Moraes escreveu:Olha só, minha filha.
Eu desculpo você.

¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Lua, coloque a sua foto neste site:
http://tinypic.com
Depois, poste aqui assim:
[/code]
Depois, poste aqui assim:
Código: Selecionar todos
[img]endereço da imagem (link)[/img]
- Aurelio Moraes
- Contato:
Poindexter escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Olha só, minha filha.
Eu desculpo você.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um vídeo aonde eu apareço:
http://www.youtube.com/watch?v=S__NT2W37do
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Poindexter escreveu:Lua escreveu:Mas a minha universidade não é uma dessas!!
Se não fosse, não teria você como aluna.
Infelizmente, escrever direito nunca foi requisito para que se formassem engenheiros, médicos e advogados. E isto não é de hoje.
Quem não aprendeu no ensino básico e se aperfeiçoou lendo bastante, se arrisca a escrever mal pelo resto da vida.
Lua, vou me dirigir diretamente a você, porque eu conheço já há bastante tempo algumas das peças que estão postando neste tópico e sei que não vai adiantar nada me dirigir a estas pessoas. Elas vão continuar a agir da mesma forma, independentemente das intervenções de terceiros. O negócio é o seguinte: como você já percebeu, o nível de educação e cavalheirismo neste fórum não é lá muito elevado. Entenda o seguinte ponto, que é de fundamental importância: não adianta, se você cometer algum deslize por aqui, será tratorizada de qualquer jeito! Não importa se é homem ou mulher; criança, jovem, adulto ou idoso; teísta ou ateísta; crédulo ou cético; o pessoal por aqui nocauteia quem aparece pela frente sem qualquer tipo de discriminação. É só dar mole que acontecem linchamentos como o que vem sendo promovido neste tópico. E me permita dizer, a situação aqui enveredou para algo do qual não se extrai qualquer proveito, no caso de se prosseguir com a "discussão" corrente. Estão te chamando de semi-analfabeta, burra, mandando você voltar para o jardim de infância, etc. Pois bem, você pode até prosseguir dizendo que não é nada disso, mas qual é a real relevância deste ato para você?! Realmente te importam as opiniões acerca da sua pessoa colocadas aqui?! Não sei a resposta mas, particularmente, na sua posição, penso que optaria por ignorar as provocações e retomar o assunto inicial do tópico.
Algo de útil que poderia ser extraído deste tópico, pelo o que percebo, seria o seguinte: não escreva em "internetês", pois isso não é bem visto por aqui. Realmente, pelo menos para mim, é mais agradável ler uma mensagem expressa em português formal, sem o uso de abreviações como "vc", "tb" e similares, além de grafias estranhas e completamente desnecessárias, como "issu", "naum" e "axu". Outra coisa: não leve as coisas por aqui muito a sério. Não vale a pena...você vai acabar se estressando desnecessariamente...
Algo de útil que poderia ser extraído deste tópico, pelo o que percebo, seria o seguinte: não escreva em "internetês", pois isso não é bem visto por aqui. Realmente, pelo menos para mim, é mais agradável ler uma mensagem expressa em português formal, sem o uso de abreviações como "vc", "tb" e similares, além de grafias estranhas e completamente desnecessárias, como "issu", "naum" e "axu". Outra coisa: não leve as coisas por aqui muito a sério. Não vale a pena...você vai acabar se estressando desnecessariamente...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Lua, uma pessoa tem o direito de achar ridícuolo o que quiser, e de expressar a sua opinião de forma que não seja ofnsiva. O problema da maioria dos crentes é entendem por ofensivo, tudo o que seja diferente do que eles pensam. Enfim, assim não dá.
Repara como te sentiste ofendida, e a tu primeira mensagem neste fórum foi de conteúdo provocatório para os seus membros, foste tu quem entrou com pedras na mão, agora é natural que tenhas que desviar.
Eu posso respeitar uma pessoa espiríta, mas acho o espiritismo absurdo e ridículo. Na verdade nem sei como há pessoas que discutem seriamente a existência de fantasmas ou espíritos, materializaçãos, e essas coisas malucas que tenho visto por aí... g'anda nóia!!!!!!!!!!
Repara como te sentiste ofendida, e a tu primeira mensagem neste fórum foi de conteúdo provocatório para os seus membros, foste tu quem entrou com pedras na mão, agora é natural que tenhas que desviar.
Eu posso respeitar uma pessoa espiríta, mas acho o espiritismo absurdo e ridículo. Na verdade nem sei como há pessoas que discutem seriamente a existência de fantasmas ou espíritos, materializaçãos, e essas coisas malucas que tenho visto por aí... g'anda nóia!!!!!!!!!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Aurelio Moraes escreveu:Lua, coloque a sua foto neste site:
Depois, poste aqui assim:[/code]Código: Selecionar todos
[img]endereço da imagem (link)[/img]

Sou a da esquerda.
Editado pela última vez por Lua em 28 Mai 2006, 18:59, em um total de 1 vez.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Lua escreveu:Sou a da esquerda.
Parece uma pessoa normal

E o Aurélio é o cara com a camisa do Botafogo, não importa quantas fotos ele poste

E muitos de nós aparecem nestas fotos:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/galeria/
Editado pela última vez por Fernando Silva em 28 Mai 2006, 14:29, em um total de 1 vez.
Obrigado Viper, VOCÊ foi muito gentil e educado. NÃO vou mais cometer os mesmos "erros".
clara campos escreveu:Lua, uma pessoa tem o direito de achar ridícuolo o que quiser, e de expressar a sua opinião de forma que não seja ofnsiva. O problema da maioria dos crentes é entendem por ofensivo, tudo o que seja diferente do que eles pensam. Enfim, assim não dá.
Da mesma forma que eu acho um absurdo algumas pessoas não acreditarem em Deus e ficarem ridicularizando quem acredita. Bem, essa discussão foi longe demais, não tenho mais nada a dizer, pois eu só me aborreci aqui.
agradeço ao Viper por ter sido a única pessoa que se dirigiu a mim sem ironias e acusações. Obrigada.
clara campos escreveu:Lua, uma pessoa tem o direito de achar ridícuolo o que quiser, e de expressar a sua opinião de forma que não seja ofnsiva. O problema da maioria dos crentes é entendem por ofensivo, tudo o que seja diferente do que eles pensam. Enfim, assim não dá.
As coisas não são tão simples assim. Não acredito na existência de espíritos mas reconheço que não conheço praticamente nada acerca da literatura fenomenológica espírita. Aliás, o espiritismo só tem relativo sucesso aqui no Brasil. Você, como portuguesa, talvez nem tenha muito contato com espíritas no dia-a-dia. O que posso te dizer é que não é ridículo discutir ou levar a sério a possibilidade de espíritos existirem. Existem pesquisas sérias na área, gostem algumas pessoas ou não. Para colocar a coisa toda no patamar do ridículo, deveríamos possuir um largo conhecimento acerca destas pesquisas e demonstrar claramente falhas que invalidem completamente as mesmas. Aqui neste fórum existem alguns conhecedores da fenomenologia espírita, dos quais o mais bem informado, é claramente o Vitor Moura. Veja o sítio dele:
http://br.geocities.com/existem_espiritos/
E o sítio do Júlio Siqueira, com severas críticas ao movimento cético:
http://br.geocities.com/criticandokardec/
Talvez sejam sítios ridículos (não acho que sejam), mas não vi ninguém lograr êxito até o momento em ridicularizá-los...aliás, algumas intervenções céticas (várias delas adotadas também por mim até há bem pouco tempo atrás) são uma verdadeira piada...
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Lua escreveu:Da mesma forma que eu acho um absurdo algumas pessoas não acreditarem em Deus e ficarem ridicularizando quem acredita.
A maioria dos ateus neste fórum já teve uma religião e se livrou dela. E hoje é obrigada a aturar a discriminação de gente que acha um absurdo não acreditar em um deus.
Cada um que acredite ou deixe de acreditar no que quiser, sem ter que ouvir que tem parte com o demônio, que tem ódio no coração, que vai para o inferno etc.
Lua escreveu:Bem, essa discussão foi longe demais, não tenho mais nada a dizer, pois eu só me aborreci aqui.
Você só não terá mais nada a dizer se não tiver mais nada na cabeça além do que já disse.
Se você desistir a cada vez que rirem de você, vai acabar só conversando com aqueles que concordam com você. Ou que não têm opinião sobre nada.
O mundo real não é um lugar bonito, gentil e feliz o tempo todo. E não temos como sair dele.
Lua escreveu:Da mesma forma que eu acho um absurdo algumas pessoas não acreditarem em Deus e ficarem ridicularizando quem acredita. Bem, essa discussão foi longe demais, não tenho mais nada a dizer, pois eu só me aborreci aqui.
agradeço ao Viper por ter sido a única pessoa que se dirigiu a mim sem ironias e acusações. Obrigada.
Volte

- Res Cogitans
Lua escreveu:Se vc quer saber estudo administração de empresas
Apelo ao diploma.
Refutação:
A Deise fez administração.
trabalho no Banco Real se eu fosse burra como vc ACHA que eu sou não estaria com o cargo que estou!!!
Apelo ao cargo.
Refutação: O Lula é o presidente do Brasil.

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Viper escreveu:
As coisas não são tão simples assim. Não acredito na existência de espíritos mas reconheço que não conheço praticamente nada acerca da literatura fenomenológica espírita. Aliás, o espiritismo só tem relativo sucesso aqui no Brasil. Você, como portuguesa, talvez nem tenha muito contato com espíritas no dia-a-dia. O que posso te dizer é que não é ridículo discutir ou levar a sério a possibilidade de espíritos existirem. Existem pesquisas sérias na área, gostem algumas pessoas ou não. Para colocar a coisa toda no patamar do ridículo, deveríamos possuir um largo conhecimento acerca destas pesquisas e demonstrar claramente falhas que invalidem completamente as mesmas. Aqui neste fórum existem alguns conhecedores da fenomenologia espírita, dos quais o mais bem informado, é claramente o Vitor Moura. Veja o sítio dele:
http://br.geocities.com/existem_espiritos/
E o sítio do Júlio Siqueira, com severas críticas ao movimento cético:
http://br.geocities.com/criticandokardec/
Talvez sejam sítios ridículos (não acho que sejam), mas não vi ninguém lograr êxito até o momento em ridicularizá-los...aliás, algumas intervenções céticas (várias delas adotadas também por mim até há bem pouco tempo atrás) são uma verdadeira piada...
Viper, eu tenho amigos crentes que sabem que acho as suas crendices ridículas, e eles acham o meu agnosticismo ridículo.
O achar algo ridículo não denota falta de respeito, a não ser que eu não reconheça a esse algo o direito de existir e de ter os mesmos direitos que eu.
Eu sou e sempre serei uma apologista da tolerância e da diversidade, não posso é permitir que as minhas opiniões sejam censuradas ou reprimidas por acusações estaparfúdias como "falta de respeito", o "politicamente correcto" deve ter limites, e felizmente este é um fórum onde esses limites estão sobejamente alargados.
Dou por encerrada a minha participação neste tópico.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Lua escreveu:Eu escrevo assim pq é mais fácil e independente do que este tal Chomsky disse vocês entenderam o que eu disse portanto a linguagem que eu usei serviu para transmitir a minha mensagem!!!
E como vcs são arrogantes!!!! Agora entendo de onde vem tanto ódio!!!!!! Vcs tem que mudar isso gente!!! Não faz bem!!!!
Caralho, pontue essas porras de frases! As orações estão todas desconexas! Tá uma merda de entender!