Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri escreveu:DESAFIO VOCÊS A PROVAREM QUE DEUS NÃO EXISTE!!!!! SEM http://WWW.QUALQUERBABOSEIRAATEÍSTA.COM !!!! DE PRÓPRIOS PUNHOS!!!COM SUAS PALAVRAS!!! VAMOS VER QUEM É MAIS INTELIGENTE AGORA !!!! SE NÃO RESPONDEREM ENTENDO QUE DESISTIRAM,O QUE É PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEL...
Os atributos que são predicados ao que chamam de Deus (onipotência, onisciência, onipresença e onibenevolência) são extrinsicamente inconsistentes. Existe muito mal no mundo. Tanto natural (pestes, doenças, catástrofes naturais etc.) quanto moral (crimes etc.). Se for assim, Deus não é capaz de acabar com o mal (não é onipotente), ou não sabe que existe o mal (não é onisciênte) ou não quer acabar com o mal (não é onibenevolente). Este "ou" não é exclusivo. Talvez Deus não possa acabar com o mal; não saiba que existe o mal e nem quereria acabar com o mal se soubesse. Ou duas das três possibilidades.
Em vista disto, não há um ser onipotente, onisciênte e onibenevolente.
Não pedi a sua opinião filosófica,pedi uma prova.Será que é tão dificil assim?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:DESAFIO VOCÊS A PROVAREM QUE DEUS NÃO EXISTE!!!!! SEM http://WWW.QUALQUERBABOSEIRAATEÍSTA.COM !!!! DE PRÓPRIOS PUNHOS!!!COM SUAS PALAVRAS!!! VAMOS VER QUEM É MAIS INTELIGENTE AGORA !!!! SE NÃO RESPONDEREM ENTENDO QUE DESISTIRAM,O QUE É PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEL...
Os atributos que são predicados ao que chamam de Deus (onipotência, onisciência, onipresença e onibenevolência) são extrinsicamente inconsistentes. Existe muito mal no mundo. Tanto natural (pestes, doenças, catástrofes naturais etc.) quanto moral (crimes etc.). Se for assim, Deus não é capaz de acabar com o mal (não é onipotente), ou não sabe que existe o mal (não é onisciênte) ou não quer acabar com o mal (não é onibenevolente). Este "ou" não é exclusivo. Talvez Deus não possa acabar com o mal; não saiba que existe o mal e nem quereria acabar com o mal se soubesse. Ou duas das três possibilidades.
Em vista disto, não há um ser onipotente, onisciênte e onibenevolente.
Não pedi a sua opinião filosófica,pedi uma prova.Será que é tão dificil assim?
O mundo é a prova de que Deus - tal como definido com os atributos onipotência, onisciência, onipresença e onibenevolência - não existe.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Dante, the Wicked escreveu:Os atributos que são predicados ao que chamam de Deus (onipotência, onisciência, onipresença e onibenevolência) são extrinsicamente inconsistentes.
Desiste. Pra ele, poderia dizer que uma bola quadrada é impossível, mas se falasse de bola quadrada no livro dele, ele aceitaria numa boa. E ia pedir para você provar que nào existem bolas quadradas.
E até agora ele não provou a inexistência de qualquer outro deus.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Dante, the Wicked escreveu:emmmicri, eu havia postado um desafio de lógica para você, o qual você não respondeu. Isto me leva a crer que você usa levianamente a palavra "lógica" quando afirma ter argumentos lógicos a favor da existência de Deus. Você vai responder o desafio desta vez ou devo manter a opinião de que você não sabe o que é lógica?
O Dente eu to cansado de dar aulas de ciência,biologia,filosofia,etc ... Pra ateus evolucionistas burros que não entendem nada de nada.Invertem o raciocíneo lógico e análogo,enfim,perdi a paciência.
Agora me de uma , uminha ,una, prova de que não há Deus !|!!
Parem de enrolar e digam desisto!!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Dante, the Wicked escreveu:emmmicri, eu havia postado um desafio de lógica para você, o qual você não respondeu. Isto me leva a crer que você usa levianamente a palavra "lógica" quando afirma ter argumentos lógicos a favor da existência de Deus. Você vai responder o desafio desta vez ou devo manter a opinião de que você não sabe o que é lógica?
O Dente eu to cansado de dar aulas de ciência,biologia,filosofia,etc ... Pra ateus evolucionistas burros que não entendem nada de nada.Invertem o raciocíneo lógico e análogo,enfim,perdi a paciência. Agora me de uma , uminha ,una, prova de que não há Deus !|!! Parem de enrolar e digam desisto!!!
Já disse que o mundo é a prova que Deus não existe.
E o que é lógica? está mais uma vez usando a palavra "lógico" levianamente.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Pensador, não compreendi a sua analogia, e não vislumbrei em que sentido ela é pertinente a questão.
Você não entendeu a analogia porque a negação da necessidade de deuses para causar o universo não é mesmo análoga a negação da existência de uma fonte qualquer de radiação para explicar a radiação. Só se já se admite deuses como causa, para começar.
É o que eu falo,o evolucionista ateu "inexplicavelmente" inverte a sua lógica para dizer que não há causa, a efeito mas não há causa.
Eu acho que estamos é involuindo!Vocês vão fazer de mim um involucionista assim!!
Mr. Crowley escreveu:emmcri, deixa de ser retardado!
voce afirma uma merda aleatoria qualquer e quer NOS provemos que nao eh verdade?
quem deve provar alguma coisa aqui eh voce...
eh mais facil sustentar um burro a pao de lo!
Você sabe que Deus existe rapaz,você sabe venha logo para o lado de cá.
O Dente eu to cansado de dar aulas de ciência,biologia,filosofia,etc ... Pra ateus evolucionistas burros que não entendem nada de nada.Invertem o raciocíneo lógico e análogo,enfim,perdi a paciência. Agora me de uma , uminha ,una, prova de que não há Deus !|!! Parem de enrolar e digam desisto!!!
Causa / efeito já ouviu falar não?
Universo existe efeito,uma causa tem que ser maior essa é a lei!!!
Deus é a causa Prima!!!
Mas... não fuja me prove que ele não existe!!!!
Causa / efeito já ouviu falar não? Universo existe efeito,uma causa tem que ser maior essa é a lei!!! Deus é a causa Prima!!!
Mas... não fuja me prove que ele não existe!!!!
1º)
Se existe um ser onisciente, onipotente e onibenevolente, o mal não existe.
O mal existe.
Logo, não há um ser onisciente, onipotente e onibenevolente.
Entendeu ou quer que desenhe?
2º)
Seu desafio é ridículo! É como pedir para provar que não existe um dragão invisível, intangível e inaudível na minha garagem.
3º)
E você não sabe o que é lógica. Não argumenta lógicamente. Só fica provocando os outros e agindo como uma hiena risonha.
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 22 Nov 2005, 22:14, em um total de 1 vez.
Bom, para encerrar este tópico-comédia, duas conclusões:
- a imagem de um Jesus bichinha paz e amor é inconciliavel com a existência do vírus da Aids e o Bacteriófago.
- Se Jisuis existe, ele é um baita dum porco filho duma puta.
Perseus escreveu:Bom, para encerrar este tópico-comédia, duas conclusões:
- a imagem de um Jesus bichinha paz e amor é inconciliavel com a existência do vírus da Aids e o Bacteriófago. - Se Jisuis existe, ele é um baita dum porco filho duma puta.
Mr. Crowley escreveu:emmcri, deixa de ser retardado!
voce afirma uma merda aleatoria qualquer e quer NOS provemos que nao eh verdade?
quem deve provar alguma coisa aqui eh voce...
eh mais facil sustentar um burro a pao de lo!
Você sabe que Deus existe rapaz,você sabe venha logo para o lado de cá.
ah! vai tomar no cu!
O rapaz agora que você é crente não pode falar palavrão!!!
- a imagem de um Jesus bichinha paz e amor é inconciliavel com a existência do vírus da Aids e o Bacteriófago. - Se Jisuis existe, ele é um baita dum porco filho duma puta.
Só porco JC é uma bixinha louca? não precisa ter vergonha de amar um barbudo maluco que se disse mágico..., eu apenas quero que você responda ao meu argumento.
Só porco JC é uma bixinha louca? não precisa ter vergonha de amar um barbudo maluco que se disse mágico..., eu apenas quero que você responda ao meu argumento.
Passo um dia todo na frente de um computador em um fórum de proselitismo ateísta,peço uma,uma, não pedi toneladas ou muitas,eu pedi uma prova de que não existe Deus e ... NADA , NADINHA!
Meus amigos ateístas ficariam envergonhados com tal.Ts ts ts .
Vou dormir enquanto isso ve se arrumam a prova ok?
Séreforyon escreveu:Você não consegue escrever um post sem utilizar a palavra "logo" ?
Será que ele consegue escrever um só post que não seja com pseudo eruditismo e sem arrogância, prepotência e soberba?
A arrogância,prepotência e a soberba muitas vezes moram na cabeça de quem interpreta.Se tua mente é suja e tende sempre a enxergar o que é negativo,mau e imprestável nos outros o problema nâo é meu,é teu.Se vc tem complexo de inferioridade o problema é teu também.Já nâo te suporto nâo é de hoje.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Pensador, não compreendi a sua analogia, e não vislumbrei em que sentido ela é pertinente a questão.
emmmcri, se você não compreendeu a prova, pode falar. Eu já esperava por isso.
Cabeçâo,
A radiaçâo emana do sol e tanto a radiaçâo quanto o sol integram o sistema solar e a nossa galáxia,de onde se conclui que Deus pode integrar nosso universo e ao mesmo tempo ser completamente responsável por gerar sua existência.Desculpe se nâo me fiz entender bem .