Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Será que são burros ou o quê? Azar nessa vida é uma evidência inconstestável de que foi mal em outra.
Muito pelo contrario , AZAR é fruto exclusivo de vontade nenhuma , é ação sem causa , é azar , simplesmente ...
Se alguém dá um tiro para cima e a bala cai na sua cabeça, isso é karma ou uma simples bala perdida que caiu exatamente no espaço ocupado pelo seu traseiro gordo?
Apáte escreveu:dawkins, uma vez, disse que palavras existem pra servir, mas ele é um ateuj-materialista-tapado. Será que você não entendem que nascer aleijado é prova incontestável de ter aleijado alguém em outra vida?
Coisas de quem não conhece a Flexibilidade da lei de ação e reação , estais perdoado !
Leis de Newton são ensinadas no ensino médio.
Você jamais completou a quarta série do primário.
Coisas de quem não conhece ABSOLUTAMENTE NADA de DE ! És tão somente um tapado e não estais perdoado !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apáte escreveu:dawkins, uma vez, disse que palavras existem pra servir, mas ele é um ateuj-materialista-tapado. Será que você não entendem que nascer aleijado é prova incontestável de ter aleijado alguém em outra vida?
Coisas de quem não conhece a Flexibilidade da lei de ação e reação , estais perdoado !
Coisas de quem não conhece ABSOLUTAMENTE NADA de DE ! És tão somente um tapado e não estais perdoado !
Lei de Ação x Reação se aprende na escola e não na igreja, mané.
O encosto não tem o perdão do videomaker e eu tenho. Que inveja que ele deve estar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:É uma lei muita coesa e precisa pra ser má interpretada. Na verdade é tão óbvia que chega ser redundante. Não sei como ateus não conseguem entender: "Fez noutra, paga nesta." Que porra, é muito simples!
Se for comigo faz nessa , paga nessa mesmo , viu como ela é flexivel ! :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apáte escreveu:O encosto não tem o perdão do videomaker e eu tenho. Que inveja que ele deve estar.
Que assim seja : Tambem não estais perdoado !
Vixi, não entende mesmo. Não é igreja, é centro-espírita.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Lei de Ação x Reação se aprende na escola e não na igreja, mané.
E aplica-se nos dois casos velinho !
Ps . Igreja é local que desconheço!
Apáte escreveu:É uma lei muita coesa e precisa pra ser má interpretada. Na verdade é tão óbvia que chega ser redundante. Não sei como ateus não conseguem entender: "Fez noutra, paga nesta." Que porra, é muito simples!
Se for comigo faz nessa , paga nessa mesmo , viu como ela é flexivel ! :emoticon13:
Mais um que não entende nada da objetividade da lei de açãoXreação.
Apáte escreveu:Vixi, não entende mesmo. Não é igreja, é centro-espírita.
Tô dizendo ... tô dizendo !
Mais um que não entende nada da objetividade da lei de açãoXreação.
Existe lei de ação e reação na natureza ? Quanto tempo leva para uma duna mover-se ? Assim é no mundo espiritual pode levar tempo , mas vai acontecer , pode esperar !
Apáte escreveu:O encosto não tem o perdão do videomaker e eu tenho. Que inveja que ele deve estar.
Magoei: by ribamar (porteiro de sai de baixo).
Magoei: by ribamar (porteiro de sai de baixo).
nem tanto. é mais ruim pro vídeo do que pro encosto.
pra evoluir e quitar seu carma, o vídeo tem que aprender a perdoar. se ele não perdoa, ele carrega a pilha do seu carma ( ), e vair ter que voltar muitas, mas muitas vezes mais pra pagar aquilo que ele não fez com o encosto.
Com certeza. Afinal de contas, não há nenhuma diferença significativa entre ateus e religiosos, que aliás não são grupos mutuamente exclusivos.
Ou você estava falando de outra coisa?
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Luis Dantas escreveu:Com certeza. Afinal de contas, não há nenhuma diferença significativa entre ateus e religiosos, que aliás não são grupos mutuamente exclusivos.
Não sei se entendi bem sua resposta...
Basicamente, eu concordo MUITO quanto a não haver diferenças significativas entre ateus e religiosos, e essa tem sido uma de minhas cruzadas neste fórum. Quanto ao que eu estava dizendo, bem, eu aprendi a ter muita simpatia pelo Videomaker, mas acho ele que fornecia munição demais aos seus opositores. Em outras palavras: tentando defender a DE, ele a afundava mais ainda. Seus argumentos eram desastrosos.
Agora fiquei aqui pensando...quando uma puta acaba por sê-la nesta vida terrena, é porque ela tem algum carma físico ou por que ela está fugindo do carma legítimo de ser uma freira casta, por exemplo?
Luis Dantas escreveu:Com certeza. Afinal de contas, não há nenhuma diferença significativa entre ateus e religiosos, que aliás não são grupos mutuamente exclusivos.
Não sei se entendi bem sua resposta...
Basicamente, eu concordo MUITO quanto a não haver diferenças significativas entre ateus e religiosos, e essa tem sido uma de minhas cruzadas neste fórum. Quanto ao que eu estava dizendo, bem, eu aprendi a ter muita simpatia pelo Videomaker, mas acho ele que fornecia munição demais aos seus opositores. Em outras palavras: tentando defender a DE, ele a afundava mais ainda. Seus argumentos eram desastrosos.
Sua afirmação de que religiosos muitas vezes prestam serviços inestimáveis a ateus veio do nada, então eu procurei analisá-la da forma mais imparcial e honesta possível. Só isso. A resposta do Encosto é igualmente válida e adequada.
Quando ao Video e a DE, o que você esperava? A DE é indefensável.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism