Você é a favor da pílula do dia seguinte?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Você é a favor da pílula do dia seguinte?

Sim.
16
84%
Não.
1
5%
Em alguns casos.
2
11%

Total de votos: 19

o anátema

Re.: Você é a favor da pílula do dia seguinte?

Mensagem por o anátema »

Eu acho estranho homens dizerem isso... já que o pênis é que estaria embalado como bala... e supostamente não o colocariam em lugar algum de si mesmos onde tenha papilas gustativas :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Re: Re.: Você é a favor da pílula do dia seguinte?

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:Estamos com 90% a favor.

Tem um pra "Em alguns casos." e eu nem ia colocar esta opção.

Mas eu ainda não votei, tõ pensando no "Não." :emoticon16:

Ao contrário do que imaginei, decerto o povo do RéV não considera a pílula do dia seguinte abortiva.

É essa opção "em alguns casos " fica uma questão em aberto para discussão. Mas a pílula não é abortiva, não, DESDE que tomada até 72 horas depois da relação.

o anátema

Mensagem por o anátema »

[Bohr] o SIM vai vencer de qualquer jeito! [/Bohr]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Mr. Crowley, Poindexter,

NUNCA disse duas ao mesmo tempo! Eu disse ter outra de reserva! :emoticon17: :emoticon19:

Mas se estourou lá dentro, não adianta nada...

É o cúmulo do azar, mesmo assim, pára tudo né? :emoticon6:

Realmente é um saco. O ideal é usar métodos simultâneos.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley escreveu:
Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Lógico que sim.

Vai que quando eu to meteno a camisinha estoura, tenho que ter uma solução eficiente para evitar.

Outra camisinha, desprevenido!!! :emoticon12: :emoticon12:

Usar duas camisinhas é horrível.

Aliás, uma só já não é tão legal.. maaaaaasssssssss

tá de saca...

Porra... é que nem comer bala com papel...

Não estava me referindo à queda da qualidade do ato sexual, e sim sobre não saber que 2 camisinhas é muito mais fácil de estourar que 1.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

o anátema escreveu:

Ele encerrava assim as questões é?

:emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

o anátema escreveu:Eu acho estranho homens dizerem isso... já que o pênis é que estaria embalado como bala... e supostamente não o colocariam em lugar algum de si mesmos onde tenha papilas gustativas :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
o anátema escreveu:

Acho que até era assinatura dele durante o referendo das armas.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Apáte escreveu:Não estava me referindo à queda da qualidade do ato sexual, e sim sobre não saber que 2 camisinhas é muito mais fácil de estourar que 1.

Eu aprendi na pratica... depois que eu coloquei, comecei a dar as 1ª e percebi que estava meio estranho(mas não havia estourado)...

Depois que percebi tirei as duas tive que usar uma 3ª camisinha :emoticon6:
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

o anátema escreveu:Eu acho estranho homens dizerem isso... já que o pênis é que estaria embalado como bala... e supostamente não o colocariam em lugar algum de si mesmos onde tenha papilas gustativas :emoticon12:

Tem gente que chupa o próprio pinto.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
o anátema escreveu:

Acho que até era assinatura dele durante o referendo das armas.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Sou a favor sim, em qualquer caso.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley escreveu:
Apáte escreveu:Não estava me referindo à queda da qualidade do ato sexual, e sim sobre não saber que 2 camisinhas é muito mais fácil de estourar que 1.

Eu aprendi na pratica... depois que eu coloquei, comecei a dar as 1ª e percebi que estava meio estranho(mas não havia estourado)...

Depois que percebi tirei as duas tive que usar uma 3ª camisinha :emoticon6:

Uma pacote numa brincadeira. Só faltou a 3ª estourar :emoticon12:

Quando é assim, como desgraça boa é desgraça grande, foi a única vez que você comprou aquelas caras, com textura e que retardam a ejaculação, geralmente usa a de posto mesmo. :emoticon12: :emoticon12:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

No entanto, não deu quórum. :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

Poindexter escreveu:

No entanto, não deu quórum. :emoticon12:

Amanhã segue o baile. :emoticon16:

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Pilula do dia seguinte não é abortiva... isso esta descrito inclusive na bula do medicamento... como também nem todo laboratório produz cartelas com duas unidades para serem ingeridas em intervalos de 12 horas... há os de apenas uma... o que acho bem melhor...

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Ateu Tímido escreveu:
Poindexter escreveu:
Se eu sou favorável à pílula ABORTIVA do dia seguinte? Se houve estupro, sim. Se não, não.

Muito coerente...
O estupro gera o direito de "assassinar um inocente".

- E o Guilherme não respondeu............
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu votei no sim. Tirando a parte do estupro e de complicações que podem causar risco de morte na mulher, ela tem o direito sim de querer que a criança nasça ou não.
O interessante é que se tem essa discussão por causa da mulher. Se, por acaso, o homem engravidasse, sera que teria essa discussão?
Imagem

Apocaliptica

Lúcifer escreveu:Eu votei no sim. Tirando a parte do estupro e de complicações que podem causar risco de morte na mulher, ela tem o direito sim de querer que a criança nasça ou não.
O interessante é que se tem essa discussão por causa da mulher. Se, por acaso, o homem engravidasse, sera que teria essa discussão?

Interessante essa sua colocação...nunca se sabe se as regras valem para os dois lados.

Daqui a pouco vão querer decidir se o sexo oposto será obrigado a fazer vasectomia ou ligadura porque o parceiro exige.

Colocar um filho no mundo ou optar por não tê-lo parece ser em primeiro lugar uma decisão da mulher. Como gera conseqüências na sociedade como um todo, talvez deva ser debatida, mas decidida pela mulher.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

A colocação do Lúcifer me fez lembrar de um casal. O marido pede a separação para a mulher e ela calmamente olha para ele e diz tudo bem. Dá as costas, faz as malas e sai de casa. Eles na época tinham quatro filhos pequenos. Pergunta se eles se separaram ? Até eu perder o contato, anos depois, ainda estavam juntos :emoticon4:

Bjs

Apocaliptica

salgueiro escreveu:

A colocação do Lúcifer me fez lembrar de um casal. O marido pede a separação para a mulher e ela calmamente olha para ele e diz tudo bem. Dá as costas, faz as malas e sai de casa. Eles na época tinham quatro filhos pequenos. Pergunta se eles se separaram ? Até eu perder o contato, anos depois, ainda estavam juntos :emoticon4:

Bjs

O que isso tem a ver, Sal? Pelo efeito que a presença de filhos causa no casamento e na separação? Se for isso, causa mesmo...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apocaliptica escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

O que isso tem a ver, Sal? Pelo efeito que a presença de filhos causa no casamento e na separação? Se for isso, causa mesmo...

O marido desejava terminar o casamento, sair de casa ... nunca tinha passado pela cabeça dele que ficaria com a guarda dos quatro filhos pequenos. Rapidinho tratou de mudar de idéia ...

Bjs

Apocaliptica

salgueiro escreveu:
Apocaliptica escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

O marido desejava terminar o casamento, sair de casa ... nunca tinha passado pela cabeça dele que ficaria com a guarda dos quatro filhos pequenos. Rapidinho tratou de mudar de idéia ...

Bjs

Ah, entendi. Isso é um bom exemplo das dependências que acabam mantendo os casais juntos, mesmo não se tolerando mais... :emoticon8:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Nesse caso específico, não. Eles realmente se gostavam, só estavam passando uma fase de pressão

Bjs

Trancado