Schwarzenegger rejeita clemância para Williams

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: Schwarzenegger rejeita clemância para Williams

Mensagem por o anátema »

4 - E o melhor de todos. Um menino que vê sua família e comunidade ser massacrada, é feito escravo, sobrevive, torna-se um grande guerreiro e então vai em busca de justiça.

Que filme é esse?

Eu gostei de True Lies
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

FredLC

Mensagem por FredLC »

Conan, Anátema.

o anátema

Re: Re.: Schwarzenegger rejeita clemância para Williams

Mensagem por o anátema »

rapha... escreveu:Aos americanistas do foro, a pena de morte tem resolvido os problemas de violência dos Estados Unidos?

Mil pessoas é um número altíssimo, sem contar os que ainda esperam, e ainda acredito que uma resolução deste porte, após trinta anos, deveria se tornar coisa rara, se resolvesse a questão dos crimes, mas não é muito bem o que aparenta ser, e ainda a despeito do que a população americana acha, visto que, pelo que corre à mídia, a aceitação da pena de morte caiu vinte pontos percentuais.

Não estou respondendo pelos "americanistas" apesar de ser anti-anti-americanismo, também sou meio anti-"pró-americanismo" - não "anti-america"

Indepententemente da eficácia da pena de morte tal como é nos EUA ou em outros lugares.... eu acho que certos criminosos não tem recuperação e é simplesmente inútil ficar sustentando-os. Não sei se seria esse o caso.

Fernandinho Beira mar, por exemplo. Para que nos serve mantê-lo vivo a custo de um monte de recursos que poderia estar sendo investido em pessoas inocentes. Talvez, até prevenindo que a terrível ou omissa sociedade os transforme em criminosos.

Mas preferem criar uma prostituta infra-estrutura para sustentar o cara sem que ele cometa ou dirija outros crimes enquanto é sustentado pelos brasileiros.

Só que se for ser toda essa lenga-lenga para executar um cara e custar uma grana equivalente, nem vale a pena. Aí a pena de morte seria só por desejo de vingança, espetáculo, não estaria sendo funcional, como acho que deveria ser. E acho que é mais esse o caso nos EUA, pelo menos.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

o anátema escreveu:Por que o cara foi indicado ao Nobel da paz?

Porque o Nobel da Paz é um dos prêmios mais imbecis do mundo. O terrorista islâmico e grande idiota Yasser Arafat tinha um, talvez eles dêem um para o Osama também.

Isso é um exemplo de prêmio idiota, que só serve para fazer politicagem e chamar a atenção para as causas esquerdistas dos noruegueses que escolhem os vencedores.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

"É isso aí, minha gente! Falou Cabeção, a versão ideologicamente direitista de um fanático qualquer!"

Brincadeira, Victor.

Trancado