Li os posts de vocês, e como já previa, só apareceu uma montanha de asneiras, erísticas, questionamentos retardados, sofisma, e muito blá,blá,blá, inútil.
Como já sou macaco velho em questão de “debates” (ou seria bate de boca fútil? Conversa de boteco talvez?)
Não vou responder as perguntas inúteis, se querem saber, que pesquisem no Google, ele tá ai para isso.
Não vou dar aula de graça, já dei antes e o resultado foi os egos inflados enlouquecerem, contrariados os infelizes se desesperaram por ver suas fúteis ideologias serem provadas falsas.
Meu tempo é curto e não vou perde-lo com papo furado com um bando de arrogantes sem noção. [Ps. acha-me agressivo? Vejam seus próprios posts, desde o inicio esse tópico começou agressivo, não acham que deveriam se conter? Apenas uma sugestão...]
De todas as postagens, a única que me chamou a atenção foi a do joaomichelazzo, ele diz:
joaomichelazzo escreveu: Eu lanço um desafio:
Coloco uma jaula na minha casa e tranco você lá por um mês (30 dias). Só você e a jaula. Sem comida. Só água e luz.
Se você sobreviver eu passo a divulgar seu trabalho.
Encara?
De depois:
joaomichelazzo escreveu: Fica aí o desafio outrotra postado.
A gente faz o maior rebu. Chama imprensa, fotografos, monta o circo.
Se o cara for tudo isso mesmo, créditos pra ele.
Não caso aí ele não tem nada a perder. Somente provar sues poderes de viver de luz e meditação e arrebanhar um monte de fiéis pra seita dele.
Hehehehehe!!!
Então aceita meu desafio? Viu quais são meus termos? É bom ler o longo e enfadonho tópico no clube cético, ali dois outros “guerreiros da razão” aceitaram, mas ai foram pesquisar e se cagaram todo...
Um deu uma desculpa qualquer e fugiu, fechou a conta lá no site, o outro deu uma desculpa qualquer e fugiu também, admitindo a humilhação.
E cuidado com suas acusações, já que vamos nos conhecer pessoalmente, é bom se conter, ou poderá ser processado por danos morais, e patrimoniais. Esse é um espaço aberto na WEB, as pessoas fazem buscas pesquisando sobre mim, se espalhar falácias vai prejudicar minha imagem, já que eu uso meu nome real, dou meu Tel., Email.
Ai vou ser obrigado a fazer você se retratar, e nessa vou pedir uma gorda indenização.
Eu aceito seu desafio, no meu eu aposto, dinheiro é uma quantia de 100 mil reais, mas me diga com mais detalhes qual é a natureza de seu desafio e vou pensar no assunto.
Não vai poder fugir joaomichelazzo, o desafio vai ser feito oficialmente, com contrato, lavrado em cartório e assinado por advogados para ter valor real.
Mas eu creio que se você fizer um pouco de pesquisa vai se amedrontar, pois o que notei nas três pessoas que já aceitaram até hoje (um aceitou e entrou em contato por email, depois desistiu também) é que eram desinformados, tolos que acreditavam cegamente nas porcas informações que possuíam, ao pesquisarem e saberem que existe MILHARES DE CASOS de pessoas vivendo assim no mundo (sem precisar se alimentar para ficar vivos) se mijaram todo e deram para trás.
Creio que você vai fazer a mesmo coisa, vou rir com mais um vexame de pseudocético.
Vou te ajudar na pesquisa, eis alguns exemplos:
- Viver de Luz, é Possível? [artigo sobre mim mesmo, ali faço o desafio]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... ssvel.html- Indiano 70 anos sem comer e nem beber nada – Viver de Luz:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... beber.html- O jovem Buda – Um novo Buda no Nepal – Viver de Luz:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... nepal.htmlMas não se assuste joaomichelazzo, é tudo “fraude”, eles são todos “charlatões” (Risos).
Não tem o que temer (Risos), aceita o desfio e pode chamar o fantástico(Globo), o Discovery Channel, etc... mais um “charlatão” vai ser desmascarado diante das câmeras...
Quanto as outras perguntas, não vou responder, pesquisem se quiserem as respostas, já disse que sou ocupado, não dou aula de graça, usem o Google.
Ps. E já admiti que não consigo mover o PsiWheel, pelos motivos já explicados, então assunto encerado ok? Quando eu tiver novidades, vou divulgá-lo em meu site. Desmanchar as nuvens com a força da mente requer outro tipo de mecanismo, não se usa o ectoplasma, mas emissão magnética, algo parecido com ondas de radio, ou celular.
Querem saber mais? Pesquisem...