SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
JoaoMuller
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

Lúcifer escreveu:Maninhos...nem perder meu tempo eu vou. :emoticon32: :emoticon38:

Lucifer(Sr das trevas) eu concordo contigo,mais o que me deixa revoltado é que este babaca leva muita gente neste "tralala" que ele inventou.Se ele ficasse sozinho nesta vidinha de "viver de luz" blz,o pior é usar isto pra ganhar em cima dos outros.

Mais é aquela história,pra acabar com os picaretas,é preciso primeiro acabar com o trouxas.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

JoaoMuller

joaomichelazzo escreveu:
CharlaSeteAntigos7 escreveu:Ps.

...descore sobre os paranormais russos, nem muito menos sobre os videos de John Chang.

Paranormais russos?
Já não bastam os brasileiros.
O Thomas Green Morton jurava ser paranornal e o cacete, até ser desmascarado.
Faço-nos o favor.

Você ainda não disse quanto custa($$$) adquirir todo esse conhecimento que você promove, atrás da compra de DVDs, manuais, cursos, palestras e etc.

Poderia nos informar, empresário do ocultismo?

Pra mim você não passa de um charlatão sem vergonha na cara que anda explorando idiotas que acreditam nas baboseiras que você fala e escreve.

Eu lanço um desafio:
Coloco uma jaula na minha casa e tranco você lá por um mês (30 dias). Só você e a jaula. Sem comida. Só água e luz.
Se você sobreviver eu passo a divulgar seu trabalho.

Encara?

João...eu dou um voto para o desafio mesmo sabendo que este metido a paranormal não vai aceitar.

Este John Chang, deve ser mais um charlatão,eu sinceramente não acredito que o "poder da mente" pode se "exteriorizar",nem sei se existe este termo,o que quero dizer é que acredito que a mente faz somente bem ou mal pra vc mesmo,não acredito em super poder capaz de mover objetos com "Chi" ,colocar fogo em papel(nota-se que é sempre papel amassado)ou algo do tipo.Eu posso estar enaganado,se alguem demonstrar algo na minha frente que tal poder funciona,ótimo acreditarei,video não prova nada.

Normalmente é um chinês que faz os truques,na china isto faz parte da cultura vide monges shaolins que se acham super homens.

Outro video,demonstração do "Chi"..isto é hilário..

http://www.youtube.com/watch?v=KJr2BdUT ... re=related

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

JoaoMuller escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
CharlaSeteAntigos7 escreveu:Ps.

...descore sobre os paranormais russos, nem muito menos sobre os videos de John Chang.

Paranormais russos?
Já não bastam os brasileiros.
O Thomas Green Morton jurava ser paranornal e o cacete, até ser desmascarado.
Faço-nos o favor.

Você ainda não disse quanto custa($$$) adquirir todo esse conhecimento que você promove, atrás da compra de DVDs, manuais, cursos, palestras e etc.

Poderia nos informar, empresário do ocultismo?

Pra mim você não passa de um charlatão sem vergonha na cara que anda explorando idiotas que acreditam nas baboseiras que você fala e escreve.

Eu lanço um desafio:
Coloco uma jaula na minha casa e tranco você lá por um mês (30 dias). Só você e a jaula. Sem comida. Só água e luz.

Encara?

João...eu dou um voto para o desafio mesmo sabendo que este metido a paranormal não vai aceitar.

Este John Chang, deve ser mais um charlatão,eu sinceramente não acredito que o "poder da mente" pode se "exteriorizar",nem sei se existe este termo,o que quero dizer é que acredito que a mente faz somente bem ou mal pra vc mesmo,não acredito em super poder capaz de mover objetos com "Chi" ,colocar fogo em papel(nota-se que é sempre papel amassado)ou algo do tipo.Eu posso estar enaganado,se alguem demonstrar algo na minha frente que tal poder funciona,ótimo acreditarei,video não prova nada.

Normalmente é um chinês que faz os truques,na china isto faz parte da cultura vide monges shaolins que se acham super homens.

Outro video,demonstração do "Chi"..isto é hilário..

http://www.youtube.com/watch?v=KJr2BdUT ... re=related

João,

É tão obvio que o único poder que esse cara tem é o de ludibriar os outros.
E o pior de tudo, é que esses caras que se dizem com poder, só os utilizam pra coisas inúteis, como mover nuvens, levitar papel.
Nunca ví um cara desses usar os super poderes pra por exemplo, desencaroçar uma azeitona, ou abrir um vidro de palmito, ou trocar um pneu do carro, ou o melhor de todos, adivinhas as 6 dezenas da mega sena.
Desmanchar nuvens, até o vento faz.

Fica aí o desafio outrotra postado.
A gente faz o maior rebu. Chama imprensa, fotografos, monta o circo.
Se o cara for tudo isso mesmo, créditos pra ele.
Não caso aí ele não tem nada a perder. Somente provar sues poderes de viver de luz e meditação e arrebanhar um monte de fiéis pra seita dele.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:
Outras desvantagens que tinha:

Eu também sou (por causa de disposição Genética) um tipo de “anorexo” de nascença, meu IMC (índice de massa corpórea) é de apenas 15,8 sendo que para a minha altura o certo seria 22 (homem magro).Deixando claro que esse era o meu peso antes de fazer o processo dos 21 dias (ele não mudou desde então), eu ‘puxei’ a genética de meu Avô paterno.

Por ter essa “desvantagem Genética” o meu corpo não absorvia gordura, e também era ineficiente para absorção de vitaminas e sais minerais.

Não entendi. Quem tem sangue do tipo "O" é magro porque não absorve gordura? :emoticon26:

"Anorexo"? E por "disposição genética"? Por que tem o tipo de sangue "O"? :emoticon26:

Up.
Imagem

JoaoMuller

Apo escreveu:
Apo escreveu:

Eu também sou (por causa de disposição Genética) um tipo de “anorexo” de nascença, meu IMC (índice de massa corpórea) é de apenas 15,8 sendo que para a minha altura o certo seria 22 (homem magro).Deixando claro que esse era o meu peso antes de fazer o processo dos 21 dias (ele não mudou desde então), eu ‘puxei’ a genética de meu Avô paterno.

Por ter essa “desvantagem Genética” o meu corpo não absorvia gordura, e também era ineficiente para absorção de vitaminas e sais minerais.

Não entendi. Quem tem sangue do tipo "O" é magro porque não absorve gordura? :emoticon26:

"Anorexo"? E por "disposição genética"? Por que tem o tipo de sangue "O"? :emoticon26:

Up.

Explicação muitooo estranha..

Falando em poder da mente,alguem aqui acredita nestas coisas?

joaomichelazzo

JoaoMuller escreveu:
Apo escreveu:
Apo escreveu:

Up.

Explicação muitooo estranha..

Falando em poder da mente,alguem aqui acredita nestas coisas?

Que tipo de poder?
Já tá mais que explicito que a mente humana é capaz de produzir das mais maravilhosas máquinas aos mais crueis assasinatos.
Quanto ao poder de mover isso, levantar aquilo, prever aquilo outro, eu já acho uma grande baboseira.
Nada disso até hoje foi cientificamente provado. Como bom cético, só acredito no que me podem provar.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

JoaoMuller

joaomichelazzo escreveu:
Que tipo de poder?
Já tá mais que explicito que a mente humana é capaz de produzir das mais maravilhosas máquinas aos mais crueis assasinatos.
Quanto ao poder de mover isso, levantar aquilo, prever aquilo outro, eu já acho uma grande baboseira.
Nada disso até hoje foi cientificamente provado. Como bom cético, só acredito no que me podem provar.

To falando desta besteiras mesmo de movimentar alguma coisa com o poder da mente,colocar fogo em um papel,levitar coisas(tipo professor Xavier) ,as pessoas se apeguam a aquela lenda que só usamos 10% do nosso cérebro,que podemos ativar uma parte do cérebro adormedico blá blá blá,ai montam aquelas porcarias de papel chamadas PSI Wheel,quando a besteirinha se mexe(podem haver milhares de motivos pra mexer o tal papel)o cara pensa que tem algum poder de mover a pocaria com a mente.Coisa mais sem noção.

Virou febre isto,qualquer video que se va ver no Youtube,vamos navegando,daqui a pouco aparece uma centenas destes videos.

joaomichelazzo

JoaoMuller escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Que tipo de poder?

To falando desta besteiras mesmo de movimentar alguma coisa com o poder da mente,colocar fogo em um papel,levitar coisas(tipo professor Xavier) ,as pessoas se apeguam a aquela lenda que só usamos 10% do nosso cérebro,que podemos ativar uma parte do cérebro adormedico blá blá blá,ai montam aquelas porcarias de papel chamadas PSI Wheel,quando a besteirinha se mexe(podem haver milhares de motivos pra mexer o tal papel)o cara pensa que tem algum poder de mover a pocaria com a mente.Coisa mais sem noção.

Virou febre isto,qualquer video que se va ver no Youtube,vamos navegando,daqui a pouco aparece uma centenas destes videos.

Já falei pro Charlatão do Youtube que mexer papel (se é que ele mexe mesmo), e desfazer nuvens (coisa que o vento faz na maior tranquilidade) não presta pra nada.
Quero ver o cara colocar uma azeitona numa mesa e tirar o caroço dela só com a "força da mente".

Reid

Mensagem por Reid »

joaomichelazzo escreveu:
JoaoMuller escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Que tipo de poder?

Já falei pro Charlatão do Youtube que mexer papel (se é que ele mexe mesmo), e desfazer nuvens (coisa que o vento faz na maior tranquilidade) não presta pra nada.
Quero ver o cara colocar uma azeitona numa mesa e tirar o caroço dela só com a "força da mente".

:emoticon22:

capaz de conseguir tirar o cerebro pelo ouvido com tanta força!!

:emoticon22: :emoticon22:

pois é ao invez de aprenderem poderes uteis, so aprendem poderes inuteis :emoticon5:

SeteAntigos7
Contato:

Mensagem por SeteAntigos7 »

Li os posts de vocês, e como já previa, só apareceu uma montanha de asneiras, erísticas, questionamentos retardados, sofisma, e muito blá,blá,blá, inútil.

Como já sou macaco velho em questão de “debates” (ou seria bate de boca fútil? Conversa de boteco talvez?)

Não vou responder as perguntas inúteis, se querem saber, que pesquisem no Google, ele tá ai para isso.

Não vou dar aula de graça, já dei antes e o resultado foi os egos inflados enlouquecerem, contrariados os infelizes se desesperaram por ver suas fúteis ideologias serem provadas falsas.

Meu tempo é curto e não vou perde-lo com papo furado com um bando de arrogantes sem noção. [Ps. acha-me agressivo? Vejam seus próprios posts, desde o inicio esse tópico começou agressivo, não acham que deveriam se conter? Apenas uma sugestão...]

De todas as postagens, a única que me chamou a atenção foi a do joaomichelazzo, ele diz:
joaomichelazzo escreveu: Eu lanço um desafio:

Encara?

De depois:

joaomichelazzo escreveu: Fica aí o desafio outrotra postado.
Não caso aí ele não tem nada a perder. Somente provar sues poderes de viver de luz e meditação e arrebanhar um monte de fiéis pra seita dele.

Hehehehehe!!!

Então aceita meu desafio? Viu quais são meus termos? É bom ler o longo e enfadonho tópico no clube cético, ali dois outros “guerreiros da razão” aceitaram, mas ai foram pesquisar e se cagaram todo...

Um deu uma desculpa qualquer e fugiu, fechou a conta lá no site, o outro deu uma desculpa qualquer e fugiu também, admitindo a humilhação.

E cuidado com suas acusações, já que vamos nos conhecer pessoalmente, é bom se conter, ou poderá ser processado por danos morais, e patrimoniais. Esse é um espaço aberto na WEB, as pessoas fazem buscas pesquisando sobre mim, se espalhar falácias vai prejudicar minha imagem, já que eu uso meu nome real, dou meu Tel., Email.

Ai vou ser obrigado a fazer você se retratar, e nessa vou pedir uma gorda indenização.

Eu aceito seu desafio, no meu eu aposto, dinheiro é uma quantia de 100 mil reais, mas me diga com mais detalhes qual é a natureza de seu desafio e vou pensar no assunto.

Não vai poder fugir joaomichelazzo, o desafio vai ser feito oficialmente, com contrato, lavrado em cartório e assinado por advogados para ter valor real.

Mas eu creio que se você fizer um pouco de pesquisa vai se amedrontar, pois o que notei nas três pessoas que já aceitaram até hoje (um aceitou e entrou em contato por email, depois desistiu também) é que eram desinformados, tolos que acreditavam cegamente nas porcas informações que possuíam, ao pesquisarem e saberem que existe MILHARES DE CASOS de pessoas vivendo assim no mundo (sem precisar se alimentar para ficar vivos) se mijaram todo e deram para trás.

Creio que você vai fazer a mesmo coisa, vou rir com mais um vexame de pseudocético.

Vou te ajudar na pesquisa, eis alguns exemplos:

- Viver de Luz, é Possível? [artigo sobre mim mesmo, ali faço o desafio]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... ssvel.html

- Indiano 70 anos sem comer e nem beber nada – Viver de Luz:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... beber.html

- O jovem Buda – Um novo Buda no Nepal – Viver de Luz:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... nepal.html

Mas não se assuste joaomichelazzo, é tudo “fraude”, eles são todos “charlatões” (Risos).

Não tem o que temer (Risos), aceita o desfio e pode chamar o fantástico(Globo), o Discovery Channel, etc... mais um “charlatão” vai ser desmascarado diante das câmeras...

Quanto as outras perguntas, não vou responder, pesquisem se quiserem as respostas, já disse que sou ocupado, não dou aula de graça, usem o Google.

Ps. E já admiti que não consigo mover o PsiWheel, pelos motivos já explicados, então assunto encerado ok? Quando eu tiver novidades, vou divulgá-lo em meu site. Desmanchar as nuvens com a força da mente requer outro tipo de mecanismo, não se usa o ectoplasma, mas emissão magnética, algo parecido com ondas de radio, ou celular.

Querem saber mais? Pesquisem...
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

SeteAntigos7
Contato:

Ps.

Putz! Que vídeo idiota, acho que deve ser Hoax [The Wondrous World of Chi Power: http://www.youtube.com/watch?v=KJr2BdUTYkU ]

Achar esses lixos na WEB e usar como ataque Ad hominem os pseudocéticos sabem fazer bem...

O que me dizem desse?:
http://www.youtube.com/watch?v=2AZS2pVRHcs

E esses?:
http://www.youtube.com/watch?v=5oPIphFk4UE
http://www.youtube.com/watch?v=uZpuwbDbOg8

São apenas alguns exemplos...
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

SeteAntigos7 escreveu:Li os posts de vocês, e como já previa, só apareceu uma montanha de asneiras, erísticas, questionamentos retardados, sofisma, e muito blá,blá,blá, inútil.

E...

SeteAntigos7 escreveu:Como já sou macaco velho

Percebí

SeteAntigos7 escreveu:em questão de “debates”

Você não sabe nada. Eu sabia

SeteAntigos7 escreveu:Não vou responder as perguntas inúteis, se querem saber, que pesquisem no Google, ele tá ai para isso.

Nem uma pergunta é inútil. Inútil são suas respostas

SeteAntigos7 escreveu:Não vou dar aula de graça,

Eu sabia. Tudo por dinheiro.

SeteAntigos7 escreveu:já dei antes

Ahaa. Eu nem precisei falar nada :emoticon12:

.
SeteAntigos7 escreveu:Meu tempo é curto

e tempo é dinheiro . Certo?

SeteAntigos7 escreveu:e não vou perde-lo com papo furado com um bando de arrogantes sem noção.

Arrogante é vc. Seja mais humildade e responda pelo menos a mim. A farinha é pouca meu pirão primeiro.

SeteAntigos7 escreveu:[Ps. acha-me agressivo? Vejam seus próprios posts, desde o inicio esse tópico começou agressivo, não acham que deveriam se conter? Apenas uma sugestão...]

Você precisa contar até dez e responder aquilo que lhe é perguntado. Eu sei que não é fácil. Eu já passei por isso. Mas é melhor a humilhação aqui do que lá no inferno.

SeteAntigos7 escreveu:De todas as postagens, a única que me chamou a atenção foi a do joaomichelazzo, ele diz:

Ele pesquisou. Sabido ele não?

SeteAntigos7 escreveu:E cuidado com suas acusações, já que vamos nos conhecer pessoalmente, é bom se conter, ou poderá ser processado por danos morais, e patrimoniais. Esse é um espaço aberto na WEB, as pessoas fazem buscas pesquisando sobre mim, se espalhar falácias vai prejudicar minha imagem, já que eu uso meu nome real, dou meu Tel., Email.

Você é um embusteiro e tem que provar que não é. Qual é o problema?

SeteAntigos7 escreveu:Ai vou ser obrigado a fazer você se retratar, e nessa vou pedir uma gorda indenização.

Tudo por dinheiro.

SeteAntigos7 escreveu:Eu aceito seu desafio, no meu eu aposto, dinheiro é uma quantia de 100 mil reais, mas me diga com mais detalhes qual é a natureza de seu desafio e vou pensar no assunto.

Que tal o meu desafio? as cidade do pernambuco e alagoas completamente arrasadas pelas chuvas. Se vc tem poderes da mente, que tal usar em benefício dos mais carentes sem cobrar nada? De graça recebestes, de graça dai.

SeteAntigos7 escreveu:Não vai poder fugir joaomichelazzo, o desafio vai ser feito oficialmente, com contrato, lavrado em cartório e assinado por advogados para ter valor real.

Babaca!!!!!!! Porque meu amigo, está se preocupando em provar alguma coisa para os outros? Você não precisa provar nada pra ninguém.

SeteAntigos7 escreveu: é que eram desinformados, tolos que acreditavam cegamente nas porcas informações que possuíam,

Aí vc se aproveitou e lançou a isca e eles como peixinhos foram tomados. É fácil enganar os pobres coitados não?

SeteAntigos7 escreveu:não dou aula de graça, usem o Google.

De novo? A sua declaração que ama o dinheiro está me enjoando.

SeteAntigos7 escreveu: Desmanchar as nuvens com a força da mente requer outro tipo de mecanismo, não se usa o ectoplasma, mas emissão magnética, algo parecido com ondas de radio, ou celular.
[/quote]

E vc consegue? Se o nordeste estivesse na seca ia te contratar para montar, invés de desmanchar nuvens. Na época de seca isso vai dar um dinheirão.

Sem abraço e sem beijo.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

SeteAntigos7 escreveu:
O pior é que esse tipo de debate não trás qualquer retorno financeiro, ninguém está sendo pago aqui, estão apenas perdendo tempo precioso que poderia ser usado para pesquisar, ler livros, trabalhar em algo útil.

Uma pergunta. Você crê mesmo naquilo que prega? ensina ou sei lá o quê? Conhecí alguns pastores que em algumas reuniões fechadas chegaram a dizer: " - se eu acreditasse um décimo no que prego mudaria o mundo" Mesmo que vc não cresce, não diria aqui, está tão preocupado com sua reputação não é? Esses debates não traz lucro financeiro meu amigo, e não vai lhe acrescentar nada. Afinal, você é cheio de sí. Você só quer fama e dinheiro. Que se acenda as luzes da ribalta, no palco você. Que sua luz brilhe e teu orgulho te consuma. Acabarás só e sem amigos. Esse é o fim de todos os que fazem do conhecimento a sua verdade, e da verdade o seu caminhar eterno. Eterno serás. Mas ninguem se lembrará de tí como um ser humano. se teu tempo é curto, dê aos seus, os que ainda te amam.

A paz.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Reid

Mensagem por Reid »

esse dai consegue deixar ateh akele pastor vendendo galão de agua benzida no chinelo :emoticon22: :emoticon22:

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

SeteAntigos7 escreveu:E cuidado com suas acusações, já que vamos nos conhecer pessoalmente, é bom se conter, ou poderá ser processado por danos morais, e patrimoniais. Esse é um espaço aberto na WEB, as pessoas fazem buscas pesquisando sobre mim, se espalhar falácias vai prejudicar minha imagem, já que eu uso meu nome real, dou meu Tel., Email.

Ai vou ser obrigado a fazer você se retratar, e nessa vou pedir uma gorda indenização.

Eu aceito seu desafio, no meu eu aposto, dinheiro é uma quantia de 100 mil reais, mas me diga com mais detalhes qual é a natureza de seu desafio e vou pensar no assunto.

Não vai poder fugir joaomichelazzo, o desafio vai ser feito oficialmente, com contrato, lavrado em cartório e assinado por advogados para ter valor real.

Apelos e ameaças. Aviso que o fato de estar participando da discussão já exclue o processo judicial por danos morais. Ninfguém aqui tem medo da lei, contratos podem ser anulados se levados a juizo, e o joao foi bem claro no desafio proposto.O único processo que vejo que pode acontecer aqui é por charlatanismo.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

JoaoMuller

SeteAntigos7 escreveu:Li os posts de vocês, e como já previa, só apareceu uma montanha de asneiras, erísticas, questionamentos retardados, sofisma, e muito blá,blá,blá, inútil.

Estranho que vc nem sequer é capaz de responder estas asneiras.

SeteAntigos7 escreveu:Como já sou macaco velho em questão de “debates” (ou seria bate de boca fútil? Conversa de boteco talvez?)

Debates? Vc nem sabe o que é debater,não responde pergunta alguma.

SeteAntigos7 escreveu:Não vou responder as perguntas inúteis, se querem saber, que pesquisem no Google, ele tá ai para isso.

As perguntas que fiz são pessoais,no google eu não vou encontrar,a não ser que as suas convicções se encontrem em um site de busca.

SeteAntigos7 escreveu:De todas as postagens, a única que me chamou a atenção foi a do joaomichelazzo

Então aceita meu desafio? Viu quais são meus termos? É bom ler o longo e enfadonho tópico no clube cético, ali dois outros “guerreiros da razão” aceitaram, mas ai foram pesquisar e se cagaram todo...

Um deu uma desculpa qualquer e fugiu, fechou a conta lá no site, o outro deu uma desculpa qualquer e fugiu também, admitindo a humilhação.

Como é que é ,o João propõe o desafio mas vc que quer ditar as regras?

SeteAntigos7 escreveu:Ai vou ser obrigado a fazer você se retratar, e nessa vou pedir uma gorda indenização.

Para de fazer ameaças,isto é ridiculo,acha que vc assusta alguem dizendo que vai pedir indenização,isto é uma forma de vc tentar afastar alguem que quer a verdade?

SeteAntigos7 escreveu:Eu aceito seu desafio, no meu eu aposto, dinheiro é uma quantia de 100 mil reais, mas me diga com mais detalhes qual é a natureza de seu desafio e vou pensar no assunto.

Ja vi que vc nem pra ler presta,o desafio proposto pelo João é simples,vc trancado em uma jaula na casa dele por 30 dias com direito a água e saborosos pratos feitos de luz.Vc é muito engraçado com esta história de grana 100 mil,sabe que se puder provar que vive de luz vai ganhar muito mais que isto.
Use teus "poderes" e pense um pouco.

SeteAntigos7 escreveu:Não vai poder fugir joaomichelazzo, o desafio vai ser feito oficialmente, com contrato, lavrado em cartório e assinado por advogados para ter valor real.

O cara é ridículo,assustando novamente.

Diante de tantas pesquisas que se tem para que possamos ter uma boa alimentação, saudável e balanceada vc tem a tremenda cara de pau de falar estas asneiras.

Este cara vive de luz,quando ele peida ele solta raios.Cai na real...isto é paranóia.

JoaoMuller

SeteAntigos7 escreveu:

Quem sabe vc pesquisa no google como sugeriu...

http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... -sem-comer

Acho que entendi....olha uma propagandinha aqui em um dos comentários no site acima.

Anônimo disse:
19 de junho de 2010 às 8:30 pm

Sr LAZZAR e todo o pessoal cético, eu conheço um paulista que diz viver de luz, na qual debateu com céticos e desafio-os a uma aposta no site http://clubecetico.org/ que no final não sortiu resultado, pois os céticos desistiram e fecharam o tópico.
Ele chegou a procurar emissoras de tv que não o reponderam.
Pois no seu site ele disponibiliza varios temas como conspirações, paranormalidade, espiritismo e etc…, cujo seus temas são desmascarados neste site!
Pois eu desafio vocês desvendarem esse mistério!
Desafio vocês a aceitarem a aposta dele de R$100,000 (cem mil reais).
Queros ver se realmente vocês são corajosos ou vão fugir.
Quero ver qual dos dois lados são os verdadeiros sofistas.

Aqui está o site dele:
http://desafioviverluz.blogspot.com/201 ... viver.html

Ele passando por "anônimo" faz as propagandas das besteiras que ele dissemina.

É um "baita de um malandro."
Editado pela última vez por JoaoMuller em 01 Jul 2010, 09:23, em um total de 2 vezes.

joaomichelazzo

Como já sou macaco velho em questão de “debates” (ou seria bate de boca fútil? Conversa de boteco talvez?)

Não vou responder as perguntas inúteis, se querem saber, que pesquisem no Google, ele tá ai para isso.

Não vou dar aula de graça, já dei antes e o resultado foi os egos inflados enlouquecerem, contrariados os infelizes se desesperaram por ver suas fúteis ideologias serem provadas falsas.

Meu tempo é curto e não vou perde-lo com papo furado com um bando de arrogantes sem noção. [Ps. acha-me agressivo? Vejam seus próprios posts, desde o inicio esse tópico começou agressivo, não acham que deveriam se conter? Apenas uma sugestão...]

De todas as postagens, a única que me chamou a atenção foi a do joaomichelazzo, ele diz:

Encara?

De depois:

joaomichelazzo escreveu: Fica aí o desafio outrotra postado.

Hehehehehe!!!

E cuidado com suas acusações, já que vamos nos conhecer pessoalmente, é bom se conter, ou poderá ser processado por danos morais, e patrimoniais. Esse é um espaço aberto na WEB, as pessoas fazem buscas pesquisando sobre mim, se espalhar falácias vai prejudicar minha imagem, já que eu uso meu nome real, dou meu Tel., Email.

Mas eu creio que se você fizer um pouco de pesquisa vai se amedrontar, pois o que notei nas três pessoas que já aceitaram até hoje (um aceitou e entrou em contato por email, depois desistiu também) é que eram desinformados, tolos que acreditavam cegamente nas porcas informações que possuíam, ao pesquisarem e saberem que existe MILHARES DE CASOS de pessoas vivendo assim no mundo (sem precisar se alimentar para ficar vivos) se mijaram todo e deram para trás.

Creio que você vai fazer a mesmo coisa, vou rir com mais um vexame de pseudocético.

- Viver de Luz, é Possível? [artigo sobre mim mesmo, ali faço o desafio]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... ssvel.html

- O jovem Buda – Um novo Buda no Nepal – Viver de Luz:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... nepal.html

Mas não se assuste joaomichelazzo, é tudo “fraude”, eles são todos “charlatões” (Risos).

Não tem o que temer (Risos), aceita o desfio e pode chamar o fantástico(Globo), o Discovery Channel, etc... mais um “charlatão” vai ser desmascarado diante das câmeras...

Quanto as outras perguntas, não vou responder, pesquisem se quiserem as respostas, já disse que sou ocupado, não dou aula de graça, usem o Google.

Ps. E já admiti que não consigo mover o PsiWheel, pelos motivos já explicados, então assunto encerado ok? Quando eu tiver novidades, vou divulgá-lo em meu site. Desmanchar as nuvens com a força da mente requer outro tipo de mecanismo, não se usa o ectoplasma, mas emissão magnética, algo parecido com ondas de radio, ou celular.

Querem saber mais? Pesquisem...

Tá OK novo Buda.
O desafio é o seguinte.
Eu, você uma câmera de vídeo e uma jaula.
Você entra na jaula eu a tranco. Só eu tenho a chave
Você fica lá um mês (30 dias) sem comer nada. Só luz.
Já que não come não caga, então não sai pra nada. Nem pra fazer cocô.
Se você viver ótimo. Divulgo seu trabalho e te pago os R$100,00 da aposta, vendo o vídeo e a gente racha a grana dos direitos. Se é que alguém vai se interessar
Se você morrer? Bom, azar o seu e sorte a nossa.
Pode chamar seus advogados que eu chamo os meus.
Creio que sairá um contrato bem feito.
Tá aí o desafio.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:- Indiano 70 anos sem comer e nem beber nada – Viver de Luz:

Esta baboseira já foi refutada aqui:

http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... -sem-comer

SeteAntigos7
Contato:

joaomichelazzo escreveu:Tá OK novo Buda.
O desafio é o seguinte.
Se você viver ótimo. Divulgo seu trabalho e te pago os R$100,00 da aposta, vendo o vídeo e a gente racha a grana dos direitos. Se é que alguém vai se interessar
Tá aí o desafio.

Ótimo, esse já é um rascunho do desafio, claro que os termos definitivos só vão ser oficializados quando os contratos forem assinados. Temos alguns detalhes para discutir.

Então preciso do seu Tel. e endereço. Vou ai te ver pessoalmente e acertaremos o dia e os detalhes de como a provação será realizada.

O meu Fones são: (11) 88918597 / (11) 46854382 / (11) 28093837

email: seteantigos@gmail.com

O critério de derrota, do meu lado, vai ser determinado por perda de peso, se eu perder até no máximo 5 quilos (já sou bem magro, tenho 1,78 e peso apenas 51 quilos) então o desafio é encerado e eu vou te pagar os 100 mil e reconhecer publicamente a minha humilhação.

Agora se eu passar pelos 30 dias e não apresentar perda de peso, ou perda de menos de 5 quilos, eu venço, você reconhecerá publicamente o meu sucesso e pagará os 100 mil.

Como disse, isso são apenas um rascunho, mais detalhes serão decididos pessoalmente.

Aguardo o seu retorno.

Até breve.

Ps. Se tiver interesse leia o meu diário do processo dos 21 dias:

http://osaltociencia.blogspot.com/2009/ ... ro-de.html

Não sei se viram, documentário sobre o jovem Buda no Discovery:
[Obs. Está em espanhol, mas dá para entender]
http://www.youtube.com/user/SeteAntigos ... 839E914684

JoaoMuller

SeteAntigos7 escreveu:Ótimo, esse já é um rascunho do desafio, claro que os termos definitivos só vão ser oficializados quando os contratos forem assinados. Temos alguns detalhes para discutir.

Então preciso do seu Tel. e endereço. Vou ai te ver pessoalmente e acertaremos o dia e os detalhes de como a provação será realizada.

O meu Fones são: (11) 88918597 / (11) 46854382 / (11) 28093837

email: seteantigos@gmail.com

O critério de derrota, do meu lado, vai ser determinado por perda de peso, se eu perder até no máximo 5 quilos (já sou bem magro, tenho 1,78 e peso apenas 51 quilos) então o desafio é encerado e eu vou te pagar os 100 mil e reconhecer publicamente a minha humilhação.

Agora se eu passar pelos 30 dias e não apresentar perda de peso, ou perda de menos de 5 quilos, eu venço, você reconhecerá publicamente o meu sucesso e pagará os 100 mil.

Como disse, isso são apenas um rascunho, mais detalhes serão decididos pessoalmente.

Aguardo o seu retorno.

Até breve.

Ps. Se tiver interesse leia o meu diário do processo dos 21 dias:

http://osaltociencia.blogspot.com/2009/ ... ro-de.html

Não sei se viram, documentário sobre o jovem Buda no Discovery:
[Obs. Está em espanhol, mas dá para entender]
http://www.youtube.com/user/SeteAntigos ... 839E914684

Deixem eu colocar algo que acho contraditório no que este cara "prega".

Ele é defensor do design inteligente,ou seja,fomos criados por um ser superior,um deus,um ser extraterreste ou sei lá mais oq,o tal "projetista".

Obviamente se fomos criados por um ser superior,deveriamos ser perfeitos o que sabemos que estamos longe disto,agora vem a pergunta:

O cara defende esta teoria da criação,que fomos criados inteligentemente,onde se encaixa esta besteira de viver de luz?

Se fomos "criados" com o nosso aparelho digestivo própio para a digestão de alimentos,será que o projetista onisciente errou?

joaomichelazzo escreveu:Tá OK novo Buda.
O desafio é o seguinte.
Tá aí o desafio.

João acho que vc podia destacar algo como,após o processo pra ele sair vitorioso,teria que apresentar boa aparência,não apresentar problemas de saúde, fraqueza etc.(To começando a achar que este cara quer arriscar a vida pra ganhar dinheiro kkkkk) :emoticon12:

Este negócio de perder menos de 5 quilos é idiota,quem diz viver de luz não deveria perder peso ,nem ficar fraco,nem ter qualquer problema relacionado a não ingestão de alimentos,proteínas,minerais etc.

Lembram que o David Blane ficou 44 dias sem comer em uma caixa de vidro suspenso no ar.Perdeu 24 kgs foi hospitalizado imediatamente.

Eu não posto mais sobre isto,ja dei ibope demais pra este maluco anorexo,não sei se "incentivar" suicidio é crime,to fora,depois este cara bate com as dez e vou ter problemas com isto. :emoticon12:

Ja fiz inúmeras perguntas e o cara simplesmente só se esquiva e nada responde...cansei...até que foi legal...ri muito,mais não da mais...
Editado pela última vez por JoaoMuller em 01 Jul 2010, 17:19, em um total de 4 vezes.

joaomichelazzo

11º Dia:
Dia 06/09/2007 – uma Quinta–feira
Acordei mais tarde nesse dia, ás 05:30, sem fome.
Bebi água como de costume e depois café com leite, uma curiosidade interessante:

O leite me faz ficar tonto agora, é como se eu bebesse algo alcoólico, fica meio “fora de orbita” quando bebe o leite. Não sei se isso acontece com todos os que acionam essa capacidade, mas comigo é assim, uma pena, pois eu sempre gostei de leite...

Fui trabalhar no livro ás 13:00 hs, pois fiz outras coisas antes. O dia passou normal e sem novidades, ás 20:00 hs depois de escrever mais 10 paginas fui dormir.

12º Dia:

Dia 07/09/2007 – uma Sexta–feira

Acordei ás 05:00 hs, sem fome e como sempre bebi apenas água e líquidos, como café com leite, chá mate e refrigerante o dia todo. blá blá blá...

13º Dia:
Dia 08/09/2007 – um Sábado
Acordei ás 04:40 hs sem fome, levantei tomei água, refrigerante e ás 10:30 sai para o centro da cidade de São Paulo, fui até os comércios populares do centro, ali onde há muita poluição e muitos estímulos ditos “prejudiciais”, segundo a Jasmuheen diz... andei no meio da multidão, levando peso e ouvindo buzinas, pessoas tagarelando, vendo cenas belas e outras feias (mais feias infelizmente...Rsrsrsrs!) e não senti “queda” na minha energia, nem achei que fiquei cansado mais rápido de quando estou em casa.

Durante as compras no centro de SP eu bebi suco de caju (industrial) e sorvete (que nada mais é do que um liquido congelado que derrete).

Comentário: Suco de cajú industrial tem nutrientes e açúcar. Sorvete - que nada mais é do que um liquido congelado que derrete - tem grandes quantidades de gordura e açúcar. Açúcar 6Kcal/g. Gordura - 9 Kcal/g

15º Dia:
Dia 10/09/2007 – uma Segunda-feira
Acordei ás 04:40 como de costume. Também sem fome.
O Processo dos 21 dias então chega na ultima etapa, nessa etapa a pessoa já pode tomar líquidos com substâncias mais consistentes, tais como suco de polpa de frutas, achocolatados, leite, café, capuchino, etc....

No caso eu tomei achocolatado, ao tomar me senti um pouco tonto, mais tarde descobri que o Leite estranhamente me deixa tonto, como se tivesse bebido algo alcoólico, fico então “bêbado” com leite.

Comentário: Achocolatado tem vitaminas, açúcar e grodura.

16º Dia:
Dia 11/09/2007 – uma Terça-feira
Fui então para o Computador trabalhar ás 13:00 hs. Não sei ao certo, mas lá para ás 16:00 hs eu tomei uma sopa bem rala, isso só para sentir o gosto de salgado novamente, coisa que...

Nesse dia fiquei acordado trabalhando até ás 19:30, fui dormir ás 22:00 sem novidades e com a saúde em ótimo estado.

dia 16 eu tomei mais chocolate quente, ai o chocolate saiu como havia acontecido no dia anterior.

Ás 08:50 hs fui trabalhar no computador. Trabalhei no livro o dia todo, só bebi chá, água e *suco (*químico daqueles que vendem em Pó no supermercado).

Durante o dia todo só tomei líquidos doces, tipo: suco, refrigerante, chá.

Olha bichão, se vc tá achando que lá em casa vai ter sorvetinho, suquinho, refirgerante e chocolatinho, vc tá muito enganado.

Pelo que lí no seu diário você não viveu só de luz. Tomou um monte de coisas com gorduras e açúcares. Algumas até com vitaminas.
Lá em casa é você e a luz. Somente. Essas são as condições.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Quando entro em estresse alto perco totalmente o apetite, nada sólido desce, e consigo passar vários dias só a base de líquidos que nem incluem leite e sorvete. :emoticon16:

Isso não é viver de luz, é inapetência mesmo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo

Mensagem por Apo »

Este ano tive uma "inapetência" absoluta. Não tinha fome, nem sede, nem nada. E só de pensar em comer, passava mal. Bem que eu estava querendo perder uns quilinhos, mas não daquele jeito.

Depois de apenas 4 dias tomando goles de água e engolindo "partículas" de comida, tinha emagrecido 5 quilos! Isto deitada, em absoluto repouso e praticamente dormindo o dia todo. Vale salientar que não estava no soro. Eu estava vivendo de luz mesmo.
Depois que a coisa se foi, estava totalmente desidratada e com anemia.
Imagine se manter saudável só com água.

Agora, se o desafio for verdadeiro, realmente, a pessoa não pode comer nada ( líquido algum que não seja água, por, no mínimo 30 dias, não pode tomar nem soro de reposição). Tem que manter a atividade cotidiana normal e se manter em índices considerados saudáveis nos exames clínicos ( um morto vivo não valida este desafio, obviamente) .

Gostaria imensamente de assistir esta demonstração de poder mental.

E 51 quilos num homem com 1. 78 m deve estar meio capenga das idéias já. Pode-se ver isto aqui nos posts dele.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:11º Dia:
Dia 06/09/2007 – uma Quinta–feira
Acordei mais tarde nesse dia, ás 05:30, sem fome.
Bebi água como de costume e depois café com leite, uma curiosidade interessante:

O leite me faz ficar tonto agora, é como se eu bebesse algo alcoólico, fica meio “fora de orbita” quando bebe o leite. Não sei se isso acontece com todos os que acionam essa capacidade, mas comigo é assim, uma pena, pois eu sempre gostei de leite...

Fui trabalhar no livro ás 13:00 hs, pois fiz outras coisas antes. O dia passou normal e sem novidades, ás 20:00 hs depois de escrever mais 10 paginas fui dormir.

12º Dia:

Dia 07/09/2007 – uma Sexta–feira

Acordei ás 05:00 hs, sem fome e como sempre bebi apenas água e líquidos, como café com leite, chá mate e refrigerante o dia todo. blá blá blá...

13º Dia:
Dia 08/09/2007 – um Sábado
Acordei ás 04:40 hs sem fome, levantei tomei água, refrigerante e ás 10:30 sai para o centro da cidade de São Paulo, fui até os comércios populares do centro, ali onde há muita poluição e muitos estímulos ditos “prejudiciais”, segundo a Jasmuheen diz... andei no meio da multidão, levando peso e ouvindo buzinas, pessoas tagarelando, vendo cenas belas e outras feias (mais feias infelizmente...Rsrsrsrs!) e não senti “queda” na minha energia, nem achei que fiquei cansado mais rápido de quando estou em casa.

Durante as compras no centro de SP eu bebi suco de caju (industrial) e sorvete (que nada mais é do que um liquido congelado que derrete).

Comentário: Suco de cajú industrial tem nutrientes e açúcar. Sorvete - que nada mais é do que um liquido congelado que derrete - tem grandes quantidades de gordura e açúcar. Açúcar 6Kcal/g. Gordura - 9 Kcal/g

15º Dia:
Dia 10/09/2007 – uma Segunda-feira
Acordei ás 04:40 como de costume. Também sem fome.
O Processo dos 21 dias então chega na ultima etapa, nessa etapa a pessoa já pode tomar líquidos com substâncias mais consistentes, tais como suco de polpa de frutas, achocolatados, leite, café, capuchino, etc....

No caso eu tomei achocolatado, ao tomar me senti um pouco tonto, mais tarde descobri que o Leite estranhamente me deixa tonto, como se tivesse bebido algo alcoólico, fico então “bêbado” com leite.

Comentário: Achocolatado tem vitaminas, açúcar e grodura.

16º Dia:
Dia 11/09/2007 – uma Terça-feira
Fui então para o Computador trabalhar ás 13:00 hs. Não sei ao certo, mas lá para ás 16:00 hs eu tomei uma sopa bem rala, isso só para sentir o gosto de salgado novamente, coisa que...

Nesse dia fiquei acordado trabalhando até ás 19:30, fui dormir ás 22:00 sem novidades e com a saúde em ótimo estado.

dia 16 eu tomei mais chocolate quente, ai o chocolate saiu como havia acontecido no dia anterior.

Ás 08:50 hs fui trabalhar no computador. Trabalhei no livro o dia todo, só bebi chá, água e *suco (*químico daqueles que vendem em Pó no supermercado).

Durante o dia todo só tomei líquidos doces, tipo: suco, refrigerante, chá.

Olha bichão, se vc tá achando que lá em casa vai ter sorvetinho, suquinho, refirgerante e chocolatinho, vc tá muito enganado.

Pelo que lí no seu diário você não viveu só de luz. Tomou um monte de coisas com gorduras e açúcares. Algumas até com vitaminas.
Lá em casa é você e a luz. Somente. Essas são as condições.

A Luz dele é um tanto ou quanto calórica ein?

Aliás, vi uma mulher peruézima uma vez na tv, mas nem estava magérrima. Ela é empresária e tem uma padaria. Uma socialite famosa de SP ou Rio ( deu brancão agora mesmo). Ela disse que vive só de luz há anos. Faço idéia.

Falando sério...este pessoal acho que é meio convencido disto né? É como comer uma barra de chocolate em público jurando que todos estão enganados : era apenas uma folha de alface e pronto. E ainda querem a grana da aposta. :emoticon38:
Imagem

Trancado