Ateu Tímido escreveu:O Enviado escreveu:Zangari escreveu:O Enviado escreveu:O Rapaz cada um tem o Emmcri que merece... O nosso é o Zangari... É igual e ao contrário... Só fala catatau e tal, e saí arrotando arrogância... [/color][/b]
Critica ad hominem...
Mais um azulzinho, até que a Moderação se manifeste!
Pow, além de não ser uma critica, tratando-se somente de uma comparação... Vc acabou de fazer o mesmo comigo, há pouco num outro post, comparando minha inteligência com a do VideoMaker... Isso pode ????
Como você já viu nas respostas anteriores, o cara é puro marketing...
E, o que é pior, um marqueteiro de pequenas audiências, voltado para orkut e fóruns de internet...
Também, o que esperar de quem "inventa" a categoria dos "não teístas", só para fugir das classificações tradicionais, de ateu, agnóstico, etc., mas sem acrescentar nenhum conceito significativo. E ainda "muda" o nome (apenas nomes, sempre!) da parapsicologia para "pesquisa psi"???
É marketing do mesmo nível das nossas autoridades de saúde, que, em vez de acabar com a lepra no Brasil curando os doentes, simplesmente acabaram com ela mudando o nome para "Mal de Hansen"...
POR FALAR EM MARKETING, BRUNINHO DA NAJA:
Esse aí é o mesmo que vem com aquela história de: "Que nível"!!! Super-verdadeiro!!! Corajoso!!! Claro, às vezes resolve não responder NADA, sob o pretexto de "não ter disposição" e blá-blá-blá. Mas, de repende, se traveste de digno, e procura atacar pessoalmente aos que se rebelam contra suas atitudes torpes. Depois de ter querido sair daqui, retornou, mas alega não precisar da comunidade cética para nada! Ah! Tanto não precisa dela, que depois de ter saído da direção da AB, até suspeito que tenha pedido para a ela retornar!!! Será? Não pode ser! O Bruno? Esse que faz o fogo-amigo saiu e quis retornar? Não posso crer!!! Esse que fala em "nível"!?!?!? Esse que anuncia a desnecessidade da comunidade cética? Fez bravata, saiu e quis retornar? Será!? Diga aí, Bruninho da Naja: quis retornar à direção da AB mesmo dizendo que não precisa da comunidade cética para nada?