Se eu usar uma camiseta escrita 100% Branco, é racismo?
Se eu usar uma camiseta escrita 100% Branco, é racismo?
Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Se eu usar uma camiseta escrita 100% Branco, é racismo?
É. Capaz de não ir preso. Mas que vão cuspir em você, vão. Escreva BRANCO AZEDO que pega melhor.

Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
A maioria das reações que você vai despertar com isso, poderão ser de ante-mão classificadas como hipócritas.
Mais ou menos no mesmo nível de babaquice daquela palhacada de cotas para negros em faculdades.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Deise Garcia
No meu local de trabalho há um colega negro e um outro colega o chama de "loirinho" alegando que chamá-lo de "negão" seria crime. Todos brincam e ninguem se importa com isto, nem mesmo o "loirinho". Acho que está havendo uma supervalorização do preconceito racial.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Judas escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
A maioria das reações que você vai despertar com isso, poderão ser de ante-mão classificadas como hipócritas.
Mais ou menos no mesmo nível de babaquice daquela palhacada de cotas para negros em faculdades.
Exatamente.
E "100% negro" é outra monguíce, visto que a maioria dos negros daqui são mestiços.
Pra que eu vou me orgulhar de ter muita ou pouca melanina na minha pele

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Apo escreveu:É. Capaz de não ir preso. Mas que vão cuspir em você, vão. Escreva BRANCO AZEDO que pega melhor.
BRANCO AZEDO!

Eu acho que não precisa nem colocar 100% BRANCO, se colocar 50% NEGRO na camisa já dá M! Tem que ser 100% ou é racista

- Apo
francioalmeida escreveu:Apo escreveu:É. Capaz de não ir preso. Mas que vão cuspir em você, vão. Escreva BRANCO AZEDO que pega melhor.
BRANCO AZEDO!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu acho que não precisa nem colocar 100% BRANCO, se colocar 50% NEGRO na camisa já dá M! Tem que ser 100% ou é racista![]()
Putz!

Vou escrever na minha: 100% BRANQUELA AZEDA OLHO AZUL E CABELO ALISADO PORQUE SOU DESCENDENTE DE JUDEU!

Ai ai, ainda morro disto!

- francioalmeida
- Contato:
Apo escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:É. Capaz de não ir preso. Mas que vão cuspir em você, vão. Escreva BRANCO AZEDO que pega melhor.
BRANCO AZEDO!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu acho que não precisa nem colocar 100% BRANCO, se colocar 50% NEGRO na camisa já dá M! Tem que ser 100% ou é racista![]()
Putz!![]()
![]()
![]()
Vou escrever na minha: 100% BRANQUELA AZEDA OLHO AZUL E CABELO ALISADO PORQUE SOU DESCENDENTE DE JUDEU!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai ai, ainda morro disto!
Ou te matam!

Ei Johnny! Pq vc usa um avatar do Deep??
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- Insane_Boy
Como vivemos sob a ditadura do politicamente correto, é melhor nem pensar em usar...
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
Anna escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
Por que sou tão bonito e gostoso quanto ele....

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Jeanioz
Johnny escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
O Johnny realmente precisa de Jesus...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Mucuna
- Contato:
Deixa o "100% Algodão" só que dá menos na vista.
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
Johnny escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
Ah é?? Coloca uma foto aê pra eu poder avaliar o material!!!

- Apo
Anna escreveu:Johnny escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
Não queria admitir, mas também passei maus bocados de curiosidade aqui! Mas de duas a pressão fica mais fácil!

Apo escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
Não queria admitir, mas também passei maus bocados de curiosidade aqui! Mas de duas a pressão fica mais fácil!
Como sou sem vergonha eu perguntei logo. Mas minha curiosidade surgiu en função do programa que assisti ontem no E! chanel, os 10 badboys mais sexies do mundo. Deep ficou em segundo, o primeiro lugar era escroto, não gostei. Mas enfim, aparecia o Deep de tudo que é jeito, em todas as fases, cada uma mais maravilhosamente suculento do que a outra. Cada olhar, cada boquinha, cada jogada de cabelo, fumando, sorrindo, fechando olhindo, de cabelo curto, arrepiado, comprido, médio, descabelado, e as mãos? E o charme? a altura? E o corpo? E TUDO? Quêquéêssooooooo!!!!!!!!
A mulherada famosa que era entrevistada quase tendo orgasmo ao falar do cara, e nós (eu e minha amiga de casa)passando mallllllllllllllllllllll. Ai, ai, Johnny Deep...
- Apo
Anna escreveu:Apo escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Anna escreveu:Johnny escreveu:Ou será como a biblia, depende de quem interpreta?
Como sou sem vergonha eu perguntei logo. Mas minha curiosidade surgiu en função do programa que assisti ontem no E! chanel, os 10 badboys mais sexies do mundo. Deep ficou em segundo, o primeiro lugar era escroto, não gostei. Mas enfim, aparecia o Deep de tudo que é jeito, em todas as fases, cada uma mais maravilhosamente suculento do que a outra. Cada olhar, cada boquinha, cada jogada de cabelo, fumando, sorrindo, fechando olhindo, de cabelo curto, arrepiado, comprido, médio, descabelado, e as mãos? E o charme? a altura? E o corpo? E TUDO? Quêquéêssooooooo!!!!!!!!
A mulherada famosa que era entrevistada quase tendo orgasmo ao falar do cara, e nós (eu e minha amiga de casa)passando mallllllllllllllllllllll. Ai, ai, Johnny Deep...
Mas nem me diga isso! Aquele cara é uma coisa que tira qualquer uma do caminho da decência! Outro que passo muito mal é o Orlando Bloom! Mas se eu pudesse ter os dois ao mesmo tempo ( não unidos na mesma pessoa, os dois ao mesmo tempo e à vontade

E eu que nem sei de que cor sou?
Vai ter que ser tudo na base dos "25%" para chegar no fator final...não tem graça!
E o melhor é que já me chamaram de branquela, amarela, mulata, morena...

Vai ter que ser tudo na base dos "25%" para chegar no fator final...não tem graça!
E o melhor é que já me chamaram de branquela, amarela, mulata, morena...

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- francioalmeida
- Contato:
FrancioalmeidaDEEP
- Apáte
- Contato:
Mucuna escreveu:Deixa o "100% Algodão" só que dá menos na vista.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Você pode estar sendo precipitado nesta afirmação.
Sugiro que faça um exame com a 23andMe antes de mandar estampar a camiseta.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Lúcifer
- Contato:
Respondendo à pergunta.
Ou te chamam de racista ou de nazista preconceituoso.
A nossa sociedade é muito hipócrita e podem encarar violentamente contra você.
Mas se você quiser se arriscar, por favor passe antes o dia de seu enterro e n]ão esquece de contratar algumas bandas de rock e churrasco para seu velório.
Ou te chamam de racista ou de nazista preconceituoso.
A nossa sociedade é muito hipócrita e podem encarar violentamente contra você.
Mas se você quiser se arriscar, por favor passe antes o dia de seu enterro e n]ão esquece de contratar algumas bandas de rock e churrasco para seu velório.

francioalmeida escreveu:FrancioalmeidaDEEP