SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
First Knight
Mensagens: 574
Registrado em: 14 Nov 2005, 21:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por First Knight »

SeteAntigos7 escreveu:Ué? Aqui não é um site que deveria combater a Religião, como o nome sugere? Então por que estão chafurnando nela?

Nunca consigo entender esses religiosos...

Olá Pedro Reis, então é você o “Paladinodaverdade” (bem retardado esse Nick seu em, coisa ridicula...), então estou esperando até hoje a sua “ação de processo”, afinal foi o senhor que comentou sobre “ministério publico”, “Lei isso”, “Lei aquilo”, e blá,blá,blá...

Falou tão “bonito”, quando eu li pensei assim: [Ah finalmente um que vou poder realmente processar, quando chegar à notificação aqui em casa, vou saber quem é, onde mora, etc... reunirei as provas e refutarei um há um as acusações infundadas dele, ai pedirei uma enorme indenização]

Mas isso foi há quanto tempo mesmo? Deixa ver aqui nos printScrn... Mês de Fevereiro de 2009.
Isto é, já passou mais de 1 ano e 5 meses e até agora nada!

Ai fiquei desanimado, mais uma vez um pseudo-defensor da justiça fugiu como um rato diante de um gato...

Mas olha você aqui, e ainda por cima fazendo deboche, dizendo que EU FUGI, (Risos). Meu amigo, quem fugiu foi você, eu fiquei no aguardo.

Sua conta no Youtube não tem qualquer informação, você me bloqueou impedindo que o respondesse a altura depois de suas vazias ameaças.

Como poderia iniciar um processo contra você, se nem ao menos sabia qual seu nome?

No meu canal, na descrição eu coloco meu nome inteiro e verdadeiro, meus Fones de contato, meus sites, email.
Então quem correu da raia aqui Sofista? O meu canal tá lá ainda, com mais vídeos, mais documentários contra a evolução e as falácias dos NeoDarwinistas.

Cometei com um advogado, ela disse que realmente eu deveria esperar, se o tal de “Paladinodaverdade” cumprisse as ameaças, ótimo, nos defenderíamos das acusações infundadas e ainda por cima teríamos como iniciar uma contra ação, já que eu estou coberto de razão.

Mas o “Herói dos fracos e oprimidos” nunca voltou, nunca iniciou denuncia alguma, ele fugiu, como todos os outros.

Mesmo aqui nesse Fórum eu acredito que está usando de nome falso, não diz detalhe algum, não coloca Tel, nem email.

Enfim... é um Sofista de carteirinha, falador até o ultimo pelo de macaco.

Não entendo bem o que esse “figura” faz da vida, parece que não tem o que fazer e fica horas e horas ofendendo pessoas desconhecidas pela WEB, ai quando a coisa fica seria, sai correndo.

Um grande e honrado “defensor da verdade” que se esconde por trás de Fakes com nomes ingênuos.

Mas vamos ver agora, estou aqui. E ai vai encarar? Ou vai fugir novamente?

Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do saber:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... as-do.html

PseudoCéticos, quem são Eles? Você é um??:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... me-se.html

Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... s-que.html


Puta-que-pariu!
Como um fdp desses pode escrever tão mal... e tão errado?!
Entra na nossa casa, quer tocar o zaralho bancando de intelectual e não se dá o trabalho de utilizar o português corretamente?!
É bem simples: Vá tomar no olho do ...!!!!

Perdão, moderação (ih, rimou)!
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

First Knight escreveu:Puta-que-pariu!
Como um fdp desses pode escrever tão mal... e tão errado?!
Entra na nossa casa, quer tocar o zaralho bancando de intelectual e não se dá o trabalho de utilizar o português corretamente?!
É bem simples: Vá tomar no olho do ...!!!!

Perdão, moderação (ih, rimou)!


ta exigindo muito de uma fruta verde q ta tomando sol pra ver se amadurece :emoticon12:





:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Ah, antes que prossigam com os ataques Ad-hominem fúteis e as insinuações infantis.

Saibam que não sou religioso, como sei que a maioria não pesquisa, vou informá-los.

Eu não apoio as religiões, muito pelo contrario, eu as combato, como podem ver nesse índice em meu site:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

A diferença entre nós, é que considero a Teoria da Evolução como uma outra religião, aliás a pior delas, pois está incrustada no coração da ciência, deixando-a doente.


Na pagina acima eu escrevi:


-“A Religião é o Ópio da Humanidade” [Karl Marx, filósofo, historiador e teórico político]

-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)


“As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimidas por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]


- “O sistema, ‘ciência e religião’ se combinaram para deixar bilhões cansados de viver, mas ao mesmo tempo com medo de morrer”. [J. W. Bautista Vidal, físico, engenheiro e escritor]


Aqui nessa pagina vamos reunir os artigos que tratam exclusivamente sobre religião, obviamente como podem ler pelas frases citadas acima eu não sou fã de religião.


Eu considero que as religiões são meios de prender a mente, são presídios imaginários onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido.


Assim considero o tema como uma questão de honra, já que sou um filosofo, devo ajudar meus colegas a varrer com as religiões desse nosso mundo, principalmente aquelas que se pousam como ciência (a Teoria da Evolução)



Esclarecido isso, vou indo. Tenho mais o que fazer sabe... sou um homem ocupado.

Mas retorno daqui algumas horas para denunciar os transgressores das regras do fórum.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

Ele dormiu, acordou... e ainda não fez isso?

"... retorno daqui algumas horas para denunciar os transgressores das regras do fórum."

É melhor ficar esperando sentado porque em pé cansa. Religioso!!!!! e dos piores.

Um abraço.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

Uma religião não precisa ter nome ou rituais e nem ser representada por uma instituição com regras e hierarquia para ser religião. E pode ter apenas um seguidor.
Mas é religião.

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Márcio »

''Assim considero o tema como uma questão de honra, já que sou um filosofo, devo ajudar meus colegas a varrer com as religiões desse nosso mundo, principalmente aquelas que se pousam como ciência (a Teoria da Evolução)"



Seria uma espécie de complexo mau resolvido isso? Tipo, não se conformar do fato de que humanos evoluiram à partir de um ser ''inferior'' e que somos animais também?
Filósofo? Quanta honra prá esse fórum...arrepiei!
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

Márcio escreveu:''Assim considero o tema como uma questão de honra, já que sou um filosofo, devo ajudar meus colegas a varrer com as religiões desse nosso mundo, principalmente aquelas que se pousam como ciência (a Teoria da Evolução)"



Seria uma espécie de complexo mau resolvido isso? Tipo, não se conformar do fato de que humanos evoluiram à partir de um ser ''inferior'' e que somos animais também?
Filósofo? Quanta honra prá esse fórum...arrepiei!


FILÓGO? Seja bem vindo. Adeus!!!!! :emoticon12:


"Apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza..."


Quando faço esforço extraordinário... me cago todo :emoticon22:

Tem um negocio de para normal... não é pra mim... eu sou meioanormal :emoticon28:


Quantos ele cobra? Será que é muito caro dar o SALTO? :emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

SeteAntigos7

pq tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto??

se conseguir responder essa te do mais crédito :emoticon12:

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

Reid escreveu:SeteAntigos7

pq tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto??

se conseguir responder essa te do mais crédito :emoticon12:


Qual é a pergunta?

Sete mais 7 são 14.

dividido por 2

dá se7e

que é o numero da perfeição.

menos 1 é seis

vezes 3 dá 666.

vixi. é o numero da BESTA DECoNJURO!!! DESCoNJURO!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:



Alguem tá achando que esse numero 7 é o da perfeição :emoticon45:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Lúcifer »

pastorgentil escreveu:
Reid escreveu:SeteAntigos7

pq tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto??

se conseguir responder essa te do mais crédito :emoticon12:


Qual é a pergunta?

Sete mais 7 são 14.

dividido por 2

dá se7e

que é o numero da perfeição.

menos 1 é seis

vezes 3 dá 666.

vixi. é o numero da BESTA DECoNJURO!!! DESCoNJURO!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:



Alguem tá achando que esse numero 7 é o da perfeição :emoticon45:


Resuminho de minhas lembranças....
5 - é o número ligado ao ser humano.
6 - é o número ligado ao demonio que está mais perto do homem e mais junto de deus
7 - é o numero ligado à deus; está ligado à perfeição e à criação.
Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

Será que conseguimos mais credito com o Reid?
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

pastorgentil escreveu:Será que conseguimos mais credito com o Reid?


SeteAntigos7 eh o nome do beltrano ali :emoticon27:

agora se n foi isso q vc entendeu errado....

Reid escreveu:

:emoticon12:

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

Reid escreveu:
pastorgentil escreveu:Será que conseguimos mais credito com o Reid?


SeteAntigos7 eh o nome do beltrano ali :emoticon27:

agora se n foi isso q vc entendeu errado....

Reid escreveu:

:emoticon12:



:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Agora que eu entendí. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



AMÉM!!!!!!!
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Zato-one »

Xovê se entendi... o cara temeu o processo, não veio e tá chateado por ter sido processado? :emoticon41:
Alguém deve ter dito a ele que já passou os seis meses de denúncia, ou que ofensas no meio de discussões não são válidas... :emoticon9:
E agora, anda confundindo regras de fórum com leis...

Internet. Serious business.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Ninguém se defendeu...

Bem já denunciei os infratores. E estou no aguardo do “PaladinodaVerdade” (Risos), vulgo “Pedro Reis” voltar e dar alguma resposta.



Citando:

Sobre a retórica Sofista:

- Estes usam o "argumento sofístico ou sofisma" que se trata de um falso argumento ou argumento intencionalmente falacioso; de sofista deriva "sofisticado", no sentido depreciativo de algo muito elaborado ou excessivamente ornado, embora vazio de conteúdo...

- “Sofisma é a ‘Arte’ da controvérsia, da retórica intelectualmente desonesta e intencionalmente mentirosa”. [Bruno G. Moraes]

- “Na ‘Arte’ sofistica, não se dá atenção a verdade, ou a justiça, mas apenas na vitória do debate contra o outro” [Bruno G. Moraes]



Sobre Pseudocéticos:

Marcello Truzzi, [publicado no The Zetetic Scholar, #12-13, 1987]:

Uma vez que "ceticismo" corretamente se refere à dúvida em lugar da negação, não-crença em lugar de crença, críticos que tomam a posição negativa em lugar da agnóstica, mas ainda se chamam "céticos", são de fato pseudo-céticos e têm, creio eu, ganhado uma falsa vantagem usurpando esse rótulo.

O verdadeiro cético toma uma posição agnóstica, uma que diz que a alegação não está provada em lugar de desprovada.

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... me-se.html
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

ta ai um kra q acredita em perfeiçao :emoticon22:

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

Taí um cara que acredita na sua religião. Coitado
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Valdisnnei
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jun 2009, 16:54
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Valdisnnei »

Nunca vi tanta bobagem reunida em um só lugar, nem uma pessoa tão profundamente adormecida falando sobre o despertar.


Beijos e abraços aos foristas... do amigo babaquara de sempre... NadaSei. :emoticon1:
Um nome metido como Walt Disney, no Brasil pode virar Valdisnei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Tachyon »

SeteAntigos7 escreveu:- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

SeteAntigos7 escreveu:- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

SeteAntigos7 escreveu:- “Sofisma é a ‘Arte’ da controvérsia, da retórica intelectualmente desonesta e intencionalmente mentirosa”. [Bruno G. Moraes]

SeteAntigos7 escreveu:- “Na ‘Arte’ sofistica, não se dá atenção a verdade, ou a justiça, mas apenas na vitória do debate contra o outro” [Bruno G. Moraes]


Se bem entendi, este Bruno Moraes à quem ele atribui estas ilustres citações é ele mesmo (SeteAntigos7), ou seja, ele está referindo a si próprio na terceira pessoa, como qualquer egocêntrico - à la Pelé.
Parece que vem coisa boa por aí...

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

- "Já é hora de reconhecermos que a "fé" não é nada mais do que a licença que as pessoas religiosas dão umas às outras para continuar acreditando, quando não há razões para se acreditar. Embora acreditar firmemente em algo, sem ter provas, seja considerado um sinal de loucura ou estupidez em qualquer outra área de nossa vida, a fé em deus continua mantendo imenso prestígio na nossa sociedade. A religião é a única área do nosso discurso na qual se considera nobre fingir ter certeza - certeza acerca de coisas das quais nenhum ser humano pode ter certeza."


- "Uma vez que a crença no deus bíblico não encontra nenhuma sustentação na nossa crescente compreensão científica do mundo, os teóricos do design inteligente invariavelmente escoram suas afirmações nas áreas onde há ignorância científica."


- "Mesmo que aceitássemos que o nosso universo simplesmente tinha de ser projetado por um 'projetista', isso não indicaria que esse projetista é o deus bíblico, nem que ele aprova o cristianismo(...)"


- "Qualquer pessoa dotada de honestidade intelectual vai reconhecer que não sabe por que o universo existe. Os cientistas, é claro, reconhecem prontamente sua ignorância sobre esse ponto. Não é o que fazem os crentes religiosos. Uma das monumentais ironias do discurso religioso aparece na frequência com que as pessoas de fé elogiam a si mesmas por sua humildade, ao mesmo tempo que condenam os cientistas e outros não-crentes por sua arrogância intelectual."


Trechos de "Carta a uma nação cristã", por Sam Harris.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

"SeteAntigos":
-Mania de achar que o número 7 tem algum valor místico.
-Mania de achar que antiguidade implica em credibilidade.

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Tachyon escreveu:Se bem entendi, este Bruno Moraes à quem ele atribui estas ilustres citações é ele mesmo (SeteAntigos7), ou seja, ele está referindo a si próprio na terceira pessoa, como qualquer egocêntrico - à la Pelé.
Parece que vem coisa boa por aí...


Então Tachyon, sou eu mesmo, como pode ver na descrição de meu canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

SeteAntigos7 escreveu:
Tachyon escreveu:Se bem entendi, este Bruno Moraes à quem ele atribui estas ilustres citações é ele mesmo (SeteAntigos7), ou seja, ele está referindo a si próprio na terceira pessoa, como qualquer egocêntrico - à la Pelé.
Parece que vem coisa boa por aí...


Então Tachyon, sou eu mesmo, como pode ver na descrição de meu canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7



É Tachyon... vai lá dar bibopi pra esse, esse... Perca de tempo.


"Aqui nessa pagina vamos reunir os artigos que tratam exclusivamente sobre religião, obviamente como podem ler pelas frases citadas acima eu não sou fã de religião."

Não brinca... Religião é composto de vários dogmas e conceitos misticos. Se afaste disso se não quizer se queimar. Há alguns que, o que fazem são por pura ignorancia, naõ é o seu caso espertalhão. Não quero dar o salto. E acho melhor alguém denuncia-lo. O que ele faz é crime.

Caro amigo. Tente pelo menos me convencer do contrario.

Melhor não abraçar
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

pastorgentil escreveu:Não brinca... Religião é composto de vários dogmas e conceitos misticos


Opa, dogmas e conceitos místicos? Conheço uma assim:


"Nossa teoria da evolução tem se tornado, como Popper descreveu, uma que não pode ser refutada por quaisquer observações possíveis. Qualquer hipótese concebível pode ser inclusa nela. Ela se encontra assim, ‘fora da ciência empírica’ mas não necessariamente falsa. Ninguém pode imaginar meios em como testá-la. Idéias, sem base ou baseadas em alguns experimentos de laboratório realizados em sistemas extremamente simplificados, atingiram valor além de sua validade. Eles se tornaram parte de um dogma evolucionário aceito por muitos de nós como parte de nosso treinamento" (BIRCH, L. C. e EHRLICH, P. R., in Evolutionary History and Population Biology, revista Nature, Abril 1967, p. 351).


- Karl Popper (Filósofo da Ciência) concluiu em 1976 que:

"o darwinismo não é uma teoria científica testável, mas um programa de pesquisa metafísica"

[Unended quest: an intellectual autobiography, La Salle, IL, Open Court, p. 168]


- “Os ‘mecanismos da evolução’ é comparável a varinha de condão, só faz as coisas acontecerem dentro de um mundo imaginário” [Bruno G. Moraes]


- Michael Denton, PhD (bioquímico e geneticista, professor da Universidade de Otago [Nova Zelândia] e antigo diretor do Centro de Genética Humana de Sidney, dirige um programa internacional de investigação sob a égide do National Institute of Health, americano. É um dos especialistas mundiais em doenças genéticas dos olhos):


"Não é que a paleontologia tenha falhado somente em produzir os 'elos perdidos', os quais Darwin tanto esperava, porém as grandes transições teóricas do modelo evolucionista, como répteis para pássaros, parecem cada vez mais uma fantástica ficção cientifica do que uma Teoria séria" (Michael Denton, Livro: “Evolution a Theory in Crisis”, editora, Burnete Books, Londres)

- Lynn Margulis, professora emérita de Biologia da Universidade de Massassuchets considera que, a História acabará por considerar o Neo-darwinismo como:

“uma pequena seita religiosa do século XX, dentro da fé religiosa geral da biologia anglo-saxônica”

(C. Mann, “Lynn Margulis,: Science’s Unruly Earth Mother”, In Science, 1991, n. 252, pp 378-381, apud Michael Behe, “A Caixa Preta de Darwin” Jorge Zahar Editor, Rio de Janeiro, 1996, p. 35).


- Dr. Colin Patterson (1933-1998), Paleontólogo do Museu Britânico de História Natural em Londres:

“A despeito do que se tem afirmado do ponto de vista teórico, não se demonstrou experimentalmente, até hoje, que organismos evoluem para formas bioquimicamente mais complexas. As evidências são mais consistentes com o padrão de degradação para formas bioquimicamente menos complexas...”
(Entrevista concedida para a BBC, em 04 de Março de 1982)


Michael Behe, Bioquímico com PhD:

- “A seleção natural não explica a origem e a evolução das espécies. Quando muito, explica tão-somente as variações intra-espécies e que o mais apto sobrevive. Falta explicar como surgiu o mais apto e como uma espécie pode se transformar noutra espécie”



Stephen Jay Gould:


"A ausência de evidencias fósseis dos estágios intermediários entre as principais transições em delineação orgânica tem sido um problema persistente e inoportuno para os cálculos gradualistas de evolução".
(Is a New and General Theory, Vol.6 n:1,pg. 127, 1950)


"O Registro fóssil conhecido não documenta um único exemplo da evolução filética que tenha realizado uma transição morfológica importante".
(Steven M. Staley, Macro evolution, editora Pattern e Process, S.F. WM, freeman, 1979)


"Nenhum evolucionista verdadeiro quer Gradualista quer adepto do equilíbrio pontuado usa o registro fóssil como evidencia em favor da Teoria da Evolução em contra oposição a da criação especial". (Mark Ridley, Who Doubts evolution?, New Scientia, Vol. 90, pg. 631, 26/06/1981)


- “As hipóteses imaginativas dos evolucionistas é como o País das Maravilhas, tudo pode acontecer, mas COMO ACONTECE ninguém sabe” [Bruno G. Moraes]


E tem mais de onde essas saíam. Evolução é Religião disfarçada de ciência
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

seteantigos7 antes de criticar tente superar com uma teoria melhor... a nao tem nda melhor para substituir.. :emoticon26:

Trancado