Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.

Mensagem por NadaSei »

Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.


Posto aqui a mensagem enviada pelo mesmo no privado:
(o problema se iniciou no tópico de nome "Chico Xavier era Veado ?": viewtopic.php?f=1&t=15930 )

chagas escreveu:Acho que o Acauan foi taxativo, mas como estamos em um lugar privado, vamos lá.
Não me resta duvida que você tenha sérios transtornos psicológicos, é flagrante isso, quando você afirma que a bissexualidade esta latente em todo mundo. É uma resposta do seu inconsciente em não aceitar que na verdade você sempre foi uma "boneca", e que mulheres em sua vida é só uma justificativa. Aconselho-te, saia do armário logo.
Quanto a tirar pedófilos praticantes ou não de circulação, é o desejo de qualquer ser humano que tenha juízo e não seja desequilibrado sexualmente como você. Na verdade passei ate a desconfiar que seja também um desejo seu, e por isso tanta paixão em defender esta gente. Então te dou outro conselho, esqueça isso.
Quem sabe não sou um "João ninguém", que lhe possa surpreender virando alguém?
Faça um favor pra nós dois, me esqueça e aguarde.


Gostaria de uma resposta da moderação... seja ela qual for.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.

Mensagem por Fernando Silva »

NadaSei escreveu:Gostaria de uma resposta da moderação... seja ela qual for.

O assunto é polêmico. Explosivo, na verdade.
Como o RV é um lugar público, aberto a qualquer pessoa do planeta, o melhor é não insistir na discussão.
Em casos como este, ter razão nem sempre basta. Cresci sendo doutrinado sobre o pecado de se pensar errado e sei como funciona.
Cada um já deu sua opinião, quem quiser que julgue.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.

Mensagem por NadaSei »

Concordo em parte, o assunto é polêmico e a discussão eu já encerrei, pois não vale a pena continuar discutindo com alguém que não entende o significado de buscar motivos racionais pras coisas, ou seja, não diferencia o moralismo barato da ética.

Agora, não entender ética não justifica as agressões.
Em nenhum momento nós defendemos a pedofilia ou os pedofilos, muito pelo contrario, todos explicaram muito bem os motivos disso ser errado e o porque disso ser proibido.
O cara ser tão fanático que não consegue diferenciar isso, é uma coisa, as agressões são outra.

Se ele tivesse ficado só na infantilidade de me chamar de "boneca", de dizer que as "mulheres" em minha vida são só uma "justificativa", que eu tenho transtornos psicológico e sou um desequilibrado sexual, tudo bem.
Só que ele passa e muito do limite quando diz que estou fazendo apologia a pedofilia e a pedofilos, além de dizer que desconfia que esses sejam desejos meus.
Ainda completa com ameaças, dizendo ser um "joão ninguém" que pode me surpreender "virando alguém" e ainda termina com um "aguarde".

Pra mim isso passa do ponto e MUITO.
Deveria no mínimo ser suspenso algum tempo, sendo advertido ferozmente pelo comportamento.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.

Mensagem por Ilovefoxes »

Censura.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Homofobia, calunia e ameaças do usuário chagas.

Mensagem por Wallace »

De baixo da minha humilde opinião, creio que ouve sim uma ameça e tal como o assunto e simpatia a pedofilia não ser tolerado, creio que ameaças de qualquer natureza devam ser coibidos também...
______________________________________________________________
Imagem

Trancado