Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
karas escreveu:agora me desapontou, cara najma, também acreditas nessa bobeira de espiritismo. tudo nessa vida depende de empenho e esforço pessoal, e não de visagens de outro mundo
Qualquer coisa repare nos emoticons .Eu estou desempregado,se houver um bom salário eu posso ensinar pra vc
mas os espíritos que já morreram por aqui já sabem o suficiente para passar nessa prova, e a informação seria do mesmo estado de evolução desse planeta. Das provas não saem inovações tecnológicas.
Isso quer dizer que quando eu morrer vou saber das respostas da prova do ITA ? Ou seria possivel que aquele que sabe não diria para não atrapalhar a evolucão do meu colega ?
E eles são uns folgados por não quererem contribuir com o desenvolvimento daqui. Ô desculpinha. Será que vale para os países desenvolvidos quanto aos subdesenvolvidos e em desenvolvimento? Ou só porque estamos todos "desse lado", a coisa muda toda de figura, e temos que ser responsáveis, e eles não?
A reforma MORAL do ser humano é o mais IMPORTANTE ! E ai onde entra a contribuicão dos FOLGADOS . SIM , quando estamos desse lado a coisa muda de figura mesmo , veja só nos dois discutindo a existencia do mundo espiritual ! , se fosse igulazinho ao lado de lá , estariamos os dois concordando !!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
karas escreveu:claro que voltou, por isso seus argumentos foram por águas abaixo
Se for pra perder para Najma , morro feliz ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
tolo masoquista, se você já sabe como é lá do suposto outro lado, e o tal outro lado sabe como é aqui, porque eles não falam sobre as catástrofes do porvir, sobre a megasena da próxima semana e coisa e tal
karas escreveu:tolo masoquista, se você já sabe como é lá do suposto outro lado, e o tal outro lado sabe como é aqui, porque eles não falam sobre as catástrofes do porvir, sobre a megasena da próxima semana e coisa e tal
Ha ter que evoluir é um problema ... vai ter esperar e andar pelas suas propias pernas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
karas escreveu:quem evolui é escola de samba, vc fugiu do assunto