Pesquisa revela que europeus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: Pesquisa revela que europeus

Mensagem por clara campos »

deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado???? :emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

g0n

Re: Re.: Pesquisa revela que europeus

Mensagem por g0n »

karas escreveu:não meu caro gon, não é falácia, é a realidade mesmo. o problema é que a maioria dos seres humanos não gosta da realidade e fica inventando todo tipo de abobrinhas para mascará-la. poucos fortes como eu adaptam-se e tentam tirar proveito.

A democracia não é compatível com a tua visão. E mesmo os Estados unidos, por serem democráticos, precisam de mentir e criar bichos papões para agir.

g0n

Mensagem por g0n »

clara campos escreveu:deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado???? :emoticon5:

Bala nele... :emoticon12:

karas

Mensagem por karas »

tanto faz, já está mais que comprovado pela ciência que os neurônios não são de todo irrecuperáveis

karas, o gorila sabido

g0n

Mensagem por g0n »

Para o Karas a democracia é uma abobrinha...

karas

Mensagem por karas »

não, é apenas mais uma maneira que os mais fortes e espertos encontraram para ter controle sobre os fracos, ainda mais os de mente

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

karas escreveu:outra vez a inveja dos mais fracos perante os mais fortes. só os mais capazes vencem. se quisermos ser fortes também, moralizemos o brasil.somente a ala evangélica é o perigo lá.

A questão americana envolve muito mais contingências históricas e "tiros no escuro que deram certo" do que qualquer "força intrínseca".

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

clara campos escreveu:deverei responder....?? que acham pessoal? deverei perder o meu tempo e queimar uns cartuchos neurónicos ou não vale mesmo a pena desgastar o meu teclado???? :emoticon5:

Não vais ganhar nada respondendo, Clara, mas não deixa de ser assustador, não achas?

karas

Mensagem por karas »

é estranho então que esses " tiros no escuro" não parem de dar certo até hoje. oe USA planejam minuciosamente cada passo que eles dão. mais uma prova da sua capacidade de liderança mundial, vovô.

karas, o gorila sabido.

clara campos
Moderadora
Contato:

apagado
Editado pela última vez por clara campos em 19 Jun 2006, 18:10, em um total de 1 vez.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

clara campos
Moderadora
Contato:

Samael escreveu:

Não vais ganhar nada respondendo, Clara, mas não deixa de ser assustador, não achas?

é vou cagar mesmo, tive um dia de merda e isto ainda acaba mal :emoticon6:
mas pergunto-me como é possível esse mito ainda sobreviver... terá alguma vez alguém sido tão incompreendido como darwin...?

karas

Mensagem por karas »

vais acabar na merda

Pug

Mensagem por Pug »

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

Gillaume Parmentier, diretor do Centro Francês sobre os Estados Unidos, com sede em Paris, disse que tais pesquisas refletem o prolongado mal-estar provocado pela invasão do Iraque em 2003, que foi liderada pelos Estados Unidos

Imagem

Joao Valle

Mensagem por Joao Valle »

Tranca-Ruas escreveu:Claro que os USA são uma ameaça global.

Debaixo de cada filial do McDonald's fora dos USA existem verdadeiros arsenais atômicos prontos para serem detonados, caso o país que abrigar a franquia contrarie os interesses yankees.

Estou falando sério.

Ass: al

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Todos os europeus devem seu estilo de vida a América ter intercedido contra nazistas e impedido que os comunistas avançassem ainda mais sobre aquele continente.

Além, é claro, da maciça ajuda financeira prestada às nações do mundo livre.

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Joao Valle

karas escreveu:sou karas, o gorila. minha visão é a certa, pois podem observar na natureza, os mais fortes reinam sobre os mais fracos. se o brasil não esforçar-se para ser um império, continuará sendo subserviente às nações mais fortes. sempre foi assim e sempre será. não me venham com pacifismo sentimentalóide.

"a burrice de Karas é a principal desgraça para os planos mirabolantes de Gori, um macaco de cabelos loiros que tem a estranha mania de falar acompanhado de estranhos sinais com as mãos (alguns dizem que ele seria o primeiro macaco surdo-mudo da história)."

Imagem
Dr. Gori

Imagem
Karas

http://a-arca.uol.com.br/v2/artigosdt.a ... 9&cdn=1331

Abertura do seriado...
http://www.youtube.com/watch?v=KItttrDetsY

karas

Mensagem por karas »

fazer piadas com meu nome não muda nossa realidade, pois o que manda é a realidade, e não a imaginação. e a realidade é que só os fortes e capazes sobrevivem.

Joao Valle

karas escreveu:fazer piadas com meu nome não muda nossa realidade, pois o que manda é a realidade, e não a imaginação. e a realidade é que só os fortes e capazes sobrevivem.

Desculpe,

é só pq sua colocação "karas o gorila" me trouxe à memória o seriado...

Shazam!
http://www.youtube.com/watch?v=7tD2IkK1 ... ed&search= :emoticon13:
Editado pela última vez por Joao Valle em 19 Jun 2006, 22:43, em um total de 1 vez.

karas

Mensagem por karas »

você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam

clara campos
Moderadora
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Todos os europeus devem seu estilo de vida a América ter intercedido contra nazistas e impedido que os comunistas avançassem ainda mais sobre aquele continente.

Além, é claro, da maciça ajuda financeira prestada às nações do mundo livre.

só podes estar a brincar....

o pensador

Mensagem por o pensador »

karas escreveu:você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam

chama o Daileon pra ajudar :emoticon14:
Editado pela última vez por o pensador em 20 Jun 2006, 10:25, em um total de 1 vez.

Pug

Mensagem por Pug »

karas escreveu:você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam

:emoticon22:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

o pensador

Mensagem por o pensador »

Joao Valle escreveu: "a burrice de Karas é a principal desgraça para os planos mirabolantes de Gori, um macaco de cabelos loiros que tem a estranha mania de falar acompanhado de estranhos sinais com as mãos (alguns dizem que ele seria o primeiro macaco surdo-mudo da história)."

Imagem
Dr. Gori

Imagem
Karas

http://a-arca.uol.com.br/v2/artigosdt.a ... 9&cdn=1331

Abertura do seriado...
http://www.youtube.com/watch?v=KItttrDetsY

putz,este seriado erra bizarro :emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

O karas é um parente do ximbica que ficou em estado de animação suspensa desde a época do auge da guerra-fria e somente estes dias foi despertado de seu torpor criogênico.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado