Pesquisa revela que europeus
Re.: Pesquisa revela que europeus
não fale assim do mestre gori.vê-se que os tentátulos fétidos do comunismo penetram por todo lugar. até mesmo num fórum ateísta ele já começou a lavar cérebros.
Re: Re.: Pesquisa revela que europeus
o T.R. disse e escreveu:O karas é um parente do ximbica que ficou em estado de animação suspensa desde a época do auge da guerra-fria e somente estes dias foi despertado de seu torpor criogênico.
Agora comparem:
o karas escreveu:você não me deve desculpas, pois eu sou o karas do seriado mesmo. temos que dar uma ajuda ao user kfa, pois os argumentos dele estão ficando rebatíveis, por sorte os comunistóides ainda não perceberam
não fale assim do mestre gori.vê-se que os tentátulos fétidos do comunismo penetram por todo lugar. até mesmo num fórum ateísta ele já começou a lavar cérebros.
o grande ximbica escreveu:hoje eu tava por ai encontrei uma muvuca na rua e vi que era alguem que se dizia encapetado
ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao parasse de faze gracinha na rua eu ia desce a piaçaba nele ai ele falo que parava e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia*
Eu não falei?
Diferentemente do ximbica, o karas parece ter sido alfabetizado. Também foi doutrinado para ser um macarthista tardio. Só que em "essência", os dois são muito parecidos.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
o pessoal da igreja universal não pode saber disso, tranca-ruas, pois eles odeiam concorrência. não despertei de nenhum sono criogênico, apesar de meu mestre gori ter tecnologia suficiente pra isso.
karas escreveu:o pessoal da igreja universal não pode saber disso, tranca-ruas, pois eles odeiam concorrência. não despertei de nenhum sono criogênico, apesar de meu mestre gori ter tecnologia suficiente pra isso.
Figuraça.

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
karas escreveu:é estranho então que esses " tiros no escuro" não parem de dar certo até hoje. oe USA planejam minuciosamente cada passo que eles dão. mais uma prova da sua capacidade de liderança mundial, vovô.
karas, o gorila sabido.
Vietnam deu muito certo. Iraque e Afeganistão revelam a Americana perfeição...
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Todos os europeus devem seu estilo de vida a América ter intercedido contra nazistas e impedido que os comunistas avançassem ainda mais sobre aquele continente.
Além, é claro, da maciça ajuda financeira prestada às nações do mundo livre.
Tu quoque...
a derrota ( essa os americanos perderam muito mais dentro de casa mesmo ) para o vietnam apenas deixou os USA mais fortes. ou vc acha que atualmente o vietnã teria a mesma sorte de antes??
Acho que o Iraque é um novo Vietnam. Os Americanos nada podem fazer contra a força e convição dos Iraquianos que querem que os Americanos partam. Não são tão fortes assim...