COPA DO MUNDO 2006
Re.: COPA DO MUNDO 2006
humanos tolos, não perceberam ainda que a copa já está comprada, a campeã vai ser mesmo a alemanha. resta saber se toda a seleção brasileira se vendeu de novo, ou só o ronalno " merdômeno"
- Aurelio Moraes
- Contato:
Prove que a Copa está comprada.
A Alemanhâ está muito bem. É a favorita para mim... até porque joga em casa.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=711307&idCanal=832
Óptimo... com o corrupto do Scolari á frente de Portugal já somos Campeões do mundo...
Chilavert denuncia alegadas pressões de Scolari
QUALIFICAÇÃO DO BRASIL EM 2002 TERÁ SIDO FACILITADA
O ex-guarda-redes José Luis Chilavert denunciou hoje alegadas pressões do antigo seleccionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, agora responsável pela Selecção Nacional, para que dois futebolistas paraguaios não alinhassem num jogo de qualificação para o Mundial de 2002.
Chilavert refere-se às ausências do defesa Carlos Gamarra e do médio Júlio César Enciso no jogo que o Paraguai perdeu (0-2) com o Brasil, em Porto Alegre, e que os brasileiros necessitavam de ganhar para se qualificarem para o Mundial disputado na Coreia do Sul e no Japão, onde acabaram por conquistar o seu quinto título.
O ex-internacional paraguaio disse à rádio católica Caritas, para a qual comenta os jogos do Mundial Alemanha'2006, que Scolari havia exercido pressão através de um intermediário, o empresário brasileiro Gilmar Veloz, que representava Enciso quando este militava no Internacional de Porto Alegre.
"Os adeptos têm de saber perfeitamente que, se o Paraguai empatava, o Brasil ficava fora do Mundial. Então, Felipe Scolari comunicou com ele (Gilmar Veloz) e pediu que nem Gamarra nem Enciso jogassem", afirmou Chilavert.
A Federação Paraguaia de Futebol anunciou nesse dia que Gamarra, então ao serviço dos gregos do AEK de Atenas, foi excluído da equipa devido a pubalgia, enquanto Enciso teria alegadamente sido obrigado a faltar ao jogo devido a um problema judicial no Brasil.
Rumores que circularam na altura deram conta da existência de divergências entre Enciso e Chilavert.
"Enciso alegou no jogo com o Brasil que não poderia viajar para território brasileiro porque tinha um inconveniente com a justiça brasileira, e Gilmar Veloz era muito amigo de Felipe Scolari", alegou o ex-capitão do Paraguai nos Mundiais França'98 e Coreia do Sul/Japão'2002.
O Paraguai, que ganhara ao Brasil por 1-0 no primeiro jogo entre as duas selecções, estava então praticamente qualificado, enquanto Scolari vivia uma das piores crises futebolísticas da selecção brasileira.
"Gamarra e Enciso deram o benefício aos brasileiros em relação aos paraguaios, contra isso luto. Lutei sempre, fui o mau da fita", acrescentou Chilavert.
Até ao momento, Scolari ainda não se pronunciou sobre estas declarações do ex-internacional paraguaio.
Data: Segunda-feira, 19 Junho de 2006 - 21:17
Óptimo... com o corrupto do Scolari á frente de Portugal já somos Campeões do mundo...
Chilavert denuncia alegadas pressões de Scolari
QUALIFICAÇÃO DO BRASIL EM 2002 TERÁ SIDO FACILITADA
O ex-guarda-redes José Luis Chilavert denunciou hoje alegadas pressões do antigo seleccionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, agora responsável pela Selecção Nacional, para que dois futebolistas paraguaios não alinhassem num jogo de qualificação para o Mundial de 2002.
Chilavert refere-se às ausências do defesa Carlos Gamarra e do médio Júlio César Enciso no jogo que o Paraguai perdeu (0-2) com o Brasil, em Porto Alegre, e que os brasileiros necessitavam de ganhar para se qualificarem para o Mundial disputado na Coreia do Sul e no Japão, onde acabaram por conquistar o seu quinto título.
O ex-internacional paraguaio disse à rádio católica Caritas, para a qual comenta os jogos do Mundial Alemanha'2006, que Scolari havia exercido pressão através de um intermediário, o empresário brasileiro Gilmar Veloz, que representava Enciso quando este militava no Internacional de Porto Alegre.
"Os adeptos têm de saber perfeitamente que, se o Paraguai empatava, o Brasil ficava fora do Mundial. Então, Felipe Scolari comunicou com ele (Gilmar Veloz) e pediu que nem Gamarra nem Enciso jogassem", afirmou Chilavert.
A Federação Paraguaia de Futebol anunciou nesse dia que Gamarra, então ao serviço dos gregos do AEK de Atenas, foi excluído da equipa devido a pubalgia, enquanto Enciso teria alegadamente sido obrigado a faltar ao jogo devido a um problema judicial no Brasil.
Rumores que circularam na altura deram conta da existência de divergências entre Enciso e Chilavert.
"Enciso alegou no jogo com o Brasil que não poderia viajar para território brasileiro porque tinha um inconveniente com a justiça brasileira, e Gilmar Veloz era muito amigo de Felipe Scolari", alegou o ex-capitão do Paraguai nos Mundiais França'98 e Coreia do Sul/Japão'2002.
O Paraguai, que ganhara ao Brasil por 1-0 no primeiro jogo entre as duas selecções, estava então praticamente qualificado, enquanto Scolari vivia uma das piores crises futebolísticas da selecção brasileira.
"Gamarra e Enciso deram o benefício aos brasileiros em relação aos paraguaios, contra isso luto. Lutei sempre, fui o mau da fita", acrescentou Chilavert.
Até ao momento, Scolari ainda não se pronunciou sobre estas declarações do ex-internacional paraguaio.
Data: Segunda-feira, 19 Junho de 2006 - 21:17
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: COPA DO MUNDO 2006
g0n escreveu:A Alemanhâ está muito bem. É a favorita para mim... até porque joga em casa.
Falar que um time é favorito por jogar em casa é uma das maiores babaquices a serem ditas.
Jogar em casa não torna um time favorito.
Vide Brasil em 50, Suíça 54, Suécia 58, Chile 62, México 70, Espanha 82, México 86, EUA 94, Coréia x Japão 2002...
A Alemanha até agora não enfrentou nenhum time forte. Esse mesmo time aí perdeu para o Brasil na Copa das Confederações do ano passado.

O Ballack é um jogador mediano. A Alemanha não tem nenhum craque. É um time previsível.
O Brasil tem valores individuais que poucos times têm, por isso o Brasil ainda é o favorito.
Chilavert é um baita de um babaca ressentido.
Outro dia ficou todo "putinha" porquê disseram para ele que o Rogério Ceni estava a um gol de alcançá-lo em seu recorde. Ele esbravejou dizendo que jogando no Brasil é muito fácil, pois tem-se "três" jogos por semana e os adversários "não possuem qualidade". Esclareceram que muitos gols do Ceni foram feitos no brasileirão e na Libertadores e então esse merda mudou de assunto.
Até o fim da Copa ele pode inventar ainda que o Ronaldinho Gaúcho na verdade é Uruguaio e que Parreira mandou comprar algum jogo da fase classificatória.
Outro dia ficou todo "putinha" porquê disseram para ele que o Rogério Ceni estava a um gol de alcançá-lo em seu recorde. Ele esbravejou dizendo que jogando no Brasil é muito fácil, pois tem-se "três" jogos por semana e os adversários "não possuem qualidade". Esclareceram que muitos gols do Ceni foram feitos no brasileirão e na Libertadores e então esse merda mudou de assunto.
Até o fim da Copa ele pode inventar ainda que o Ronaldinho Gaúcho na verdade é Uruguaio e que Parreira mandou comprar algum jogo da fase classificatória.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aurelio Moraes
- Contato:
O Chilavert é um merda frustrado, já que nunca ganhou nada pelo Paraguai. E também porque o Paraguai não foi à todas as Copas, não é pentacampeão do mundo etc.
Ei Aurélio. A Alemanha não jogou com equipas fortes... ao contra´rio do Brasil... 

- Aurelio Moraes
- Contato:
Vamos esperar agora a fase mata-mata...
- Aurelio Moraes
- Contato:
O Brasil vai crescer e vai chegar, diz Bora
Reuters
Um dia depois dos austrálios. Hotel Kempinski. Esbarro em Bora Milutinovic. Ele já esteve em cinco copas como técnico, e enfrentou o Brasil em três. Em 90, com a Costa Rica. Em 94, pedreira, treineiro dos Estados Unidos. E em 2002 com a China. Radiografia feita no saguão. Como já sei o que eles pensam da seleção amarela, guardo minha opinão e amplio a pergunta:
- Mister Bora. E o Brasil? Está bem, ou está mal?
- Mal? Se o Brasil está mal, imagine o resto das equipes. O Brasil é o Brasil. Começa assim e, de repente, quando você acorda, ele já chegou...
- Mas a equipe não lhe parece ainda um pouco desorganizada, como disse o Guus Hiddink, técnico da Austrália? Especialmente ali na cobertura pela direita?
- Às vezes o tempo para organizar e assimilar perfeitamente não é suficiente, mas vocês têm jogadores que ninguém mais têm. Isso irá se resolvendo...
- Alguma semelhança com o time de 94, aquele que o senhor enfrentou?
- É outro tempo. Em 94 o Brasil não vencia havia 24 anos, desde então foi campeão duas vezes e vice na outra, pode se permitir jogar de outra forma, não tem aquela pressão por um título que não ganhava mais...
- Não tem pressão?
- É, no Brasil sempre tem, mas já foi maior...
- E a Argentina?
- Está bem, mas enfrentou a Sérvia, não é? (NR: Em tempo, Bora é da Sérvia)
- E aí?
- E aí, meu amigo, que como diz o Zagalo, o Brasil é o Brasil... E o Brasil vai crescer e vai chegar, escreva
http://blog.terra.com.br/blogfernandes/index.htm

Reuters
Um dia depois dos austrálios. Hotel Kempinski. Esbarro em Bora Milutinovic. Ele já esteve em cinco copas como técnico, e enfrentou o Brasil em três. Em 90, com a Costa Rica. Em 94, pedreira, treineiro dos Estados Unidos. E em 2002 com a China. Radiografia feita no saguão. Como já sei o que eles pensam da seleção amarela, guardo minha opinão e amplio a pergunta:
- Mister Bora. E o Brasil? Está bem, ou está mal?
- Mal? Se o Brasil está mal, imagine o resto das equipes. O Brasil é o Brasil. Começa assim e, de repente, quando você acorda, ele já chegou...
- Mas a equipe não lhe parece ainda um pouco desorganizada, como disse o Guus Hiddink, técnico da Austrália? Especialmente ali na cobertura pela direita?
- Às vezes o tempo para organizar e assimilar perfeitamente não é suficiente, mas vocês têm jogadores que ninguém mais têm. Isso irá se resolvendo...
- Alguma semelhança com o time de 94, aquele que o senhor enfrentou?
- É outro tempo. Em 94 o Brasil não vencia havia 24 anos, desde então foi campeão duas vezes e vice na outra, pode se permitir jogar de outra forma, não tem aquela pressão por um título que não ganhava mais...
- Não tem pressão?
- É, no Brasil sempre tem, mas já foi maior...
- E a Argentina?
- Está bem, mas enfrentou a Sérvia, não é? (NR: Em tempo, Bora é da Sérvia)
- E aí?
- E aí, meu amigo, que como diz o Zagalo, o Brasil é o Brasil... E o Brasil vai crescer e vai chegar, escreva
http://blog.terra.com.br/blogfernandes/index.htm

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
g0n escreveu:Ei Aurélio. A Alemanha não jogou com equipas fortes... ao contra´rio do Brasil...
Portugal penou para derrotar os xiitas e os angolanos. Tombará frente aos mexicanos e com certeza diante de argentinos.
La selección de España atropelou com facilidade sovietes e mouros, e se prepara para estraçalhar os árabes e eventualmente, coreanos ou francos.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Aurelio Moraes escreveu:O Brasil vai crescer e vai chegar, diz Bora
Bem o Ronaldo não tem parado de crescer para a frente e para os lados. Esperemos que os colegas de equipa sigam o seu exemplo.
user f.k.a. Cabeção escreveu:g0n escreveu:Ei Aurélio. A Alemanha não jogou com equipas fortes... ao contra´rio do Brasil...
Portugal penou para derrotar os xiitas e os angolanos. Tombará frente aos mexicanos e com certeza diante de argentinos.
La selección de España atropelou com facilidade sovietes e mouros, e se prepara para estraçalhar os árabes e eventualmente, coreanos ou francos.
Penou contra Angola. Mas contra os Xiitas foi fácil. Portugal jogou sempre descontraído. Acho eu...
E esses sovietes, finalmente conquistaram um país islâmico.
Editado pela última vez por g0n em 20 Jun 2006, 13:12, em um total de 1 vez.
user f.k.a. Cabeção escreveu:g0n escreveu:Ei Aurélio. A Alemanha não jogou com equipas fortes... ao contra´rio do Brasil...
Gente!

Serei caso único

Muito engraçado

Vê-se que já não tem controlo...
Editado pela última vez por Pug em 20 Jun 2006, 13:12, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Aurelio Moraes
- Contato:
Não converso com quem PERDE pra Grécia.
E eu não falo com quem leva goleada do Paraguai...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Aurélio, lembra-se da França.
Alemanha é mesmo favorita por jogar em casa e o seu historial.
No mundial 2002 era tida como uma selecção menor e foi finalista, neste momento está bem melhor.
O Brasil é a melhor equipa do mundo ( depois de Portugal
)
Vem de 3 vezes finalista consecutivas das quais venceu 2.
Só um cego não daria favoritismo ao Brasil...
O que temo é que depois de um percurso desses a primeiro azar se torne numa depressão para os brasileiros que estão habituados a "perder"
Já grande nações como Portugal não têm esse problema, nunca perderam mesmo
Não sei o que os outros lusitanos do forum pensam, mas ver o Brasil ganhar é para mim uma alegria
( depois de Portugal claro hehe).
Todos os comentários feitos acabam por soar algo de ridiculo, isto se deve por ser demasiado sério em assuntos de futebol e alguns outros
Compreendo que a maioria das vezes se digam coisas só para atazanar, só que não pega ou talvez pegue
´
Portugal compeão
Brasil Campeão
Angola Campeã
Estas são as minhas preferências
Acertar já é outra coisa.
Força Brasil, serás hexa
p.s. Como nunca acerto, lamento
Alemanha é mesmo favorita por jogar em casa e o seu historial.
No mundial 2002 era tida como uma selecção menor e foi finalista, neste momento está bem melhor.
O Brasil é a melhor equipa do mundo ( depois de Portugal

Vem de 3 vezes finalista consecutivas das quais venceu 2.
Só um cego não daria favoritismo ao Brasil...
O que temo é que depois de um percurso desses a primeiro azar se torne numa depressão para os brasileiros que estão habituados a "perder"

Já grande nações como Portugal não têm esse problema, nunca perderam mesmo

Não sei o que os outros lusitanos do forum pensam, mas ver o Brasil ganhar é para mim uma alegria
( depois de Portugal claro hehe).
Todos os comentários feitos acabam por soar algo de ridiculo, isto se deve por ser demasiado sério em assuntos de futebol e alguns outros

Compreendo que a maioria das vezes se digam coisas só para atazanar, só que não pega ou talvez pegue

Portugal compeão
Brasil Campeão
Angola Campeã
Estas são as minhas preferências

Acertar já é outra coisa.
Força Brasil, serás hexa

p.s. Como nunca acerto, lamento

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

g0n escreveu:Aurelio Moraes escreveu:O Brasil vai crescer e vai chegar, diz Bora
Bem o Ronaldo não tem parado de crescer para a frente e para os lados. Esperemos que os colegas de equipa sigam o seu exemplo.

Aurelio Moraes escreveu:Quando?
Qual foi aquela equipa que numa qualificação qualquer deu 5 ao Brasil. Foi o Paraguai, não? Ou talvez a Bolívia. Não sei qual a pior...
apagado
Editado pela última vez por Pug em 20 Jun 2006, 13:28, em um total de 1 vez.

- Aurelio Moraes
- Contato:
5 gols contra o Brasil??? Faz muito tempo que isso não acontece, Miguel..sério mesmo.
Faz 2 anos que a Grécia não ganha a Portugal. Para mim que sou jovem, 2 anos é um eternidade.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Pug escreveu:g0n escreveu:Aurelio Moraes escreveu:O Brasil vai crescer e vai chegar, diz Bora
Porra, fala sério..eu hoje em dia estou muito mas magro que o Ronaldo.
Eu sou péssimo jogando futebol, mas não furava naquele lance do último jogo.
Vejam um recado do Ronaldo para os críticos:
http://www.youtube.com/watch?v=a8X9sQYq-gA
- Aurelio Moraes
- Contato: