Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu:Um ponto tem dimensôes sim.Pré estipular que seu valor é zero é uma arbitrariedade.Nâo existe um axioma do ponto ou algo parecido na matemática.
Existe definição de ponto, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!!!!!
Euclides definia como "aquilo que não tem parte". Na geometria analítica cartesiana o ponto é uma cordenada, como P=(3,4), por exemplo, se só lidar com dois eixos.
Vai estudar, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 22 Jun 2006, 01:20, em um total de 1 vez.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
o pensador escreveu:Um ponto tem dimensôes sim.Pré estipular que seu valor é zero é uma arbitrariedade.Nâo existe um axioma do ponto ou algo parecido na matemática.
Existe definição de ponto, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!!!!! Euclides definia como "aquilo que não tem parte". Na geometria analítica cartesiana o ponto é uma cordenada, como P=(3,4), por exemplo, se só lidar com dois eixos. Vai estudar, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!
Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.
Um ponto é uma coordenada,e se ele é uma coordenada logo ele deve ser um padrâo sincronizador de elementos cuja circunsferência vetorial seja inferior,de outra forma ele nâo seria uma coordenada mas sim um fator isolado e dissociativo.
Pensador escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.
Um ponto é uma coordenada,e se ele é uma coordenada logo ele deve ser um padrâo sincronizador de elementos cuja circunsferência vetorial seja inferior,de outra forma ele nâo seria uma coordenada mas sim um fator isolado e dissociativo.
Nossa! Nada como poder parar e rir um pouco em meio a um trabalho sacal!
Se o Pensador já concorria pelo Red Monkey Professor Pardal (o inventor do ano), depois desta, é o vencedor absoluto do Red Monkey Renato Aragão!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Pensador escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.
Se o Pensador já concorria pelo Red Monkey Professor Pardal (o inventor do ano), depois desta, é o vencedor absoluto do Red Monkey Renato Aragão!
O Nelson, da onde você tirou os prêmios: Professor Pardal e Renato Aragão?
Tá mais pra Red Monkey Dr. Esquisito (quem assiste Aqua Teen: O Esquadão Força Total vai saber so que tô escrevendo) e Red Monkey Tom Cavalcanti.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
O Cartoon Network criou um quadro de desenhos adultos. Esses desenhos passam somente nas noites de sexta a domingo. Isso vai das 23h as 01h com várias reprises dos mesmos desenhos até às 5h00min. Entre os meus preferidos está o Aqua Teen:
Editado pela última vez por Jack Torrance em 25 Jun 2006, 05:17, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Acho que vocês estão com uma baita dificuldade de entender o óbvio!
Vejam só:
O Pensêitor escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.
Disso tudo que foi sabiamente explanado pelo nosso companheiro pensêitor, pode-se concluir razoavelmente que o ponto pode possuir diâmetro aferíel SIM SENHORES(!), pois que em uma escala geométrica apriorística tendo como base a realidade empírica, tanto o ponto quanto o infinito real ocupam necessariamente espaço desde que a inexistência de espaço é inconcebível e inimaginável.
Tentem pensar no nada e vocês reproduzirão as características visuais e estruturais intrínsecas ao espaço. Logo, tanto o ponto quanto o infinito ocupam todo lugar do espaço, seja em si mesmos, seja em intersecção com seres finitos derivados de si.
Vamos lá pessoal, isso é óbvio!
Qual parte vocês não entenderam???
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Karasu escreveu:O Nelson, da onde você tirou os prêmios: Professor Pardal e Renato Aragão?
Tá mais pra Red Monkey Dr. Esquisito (quem assiste Aqua Teen: O Esquadão Força Total vai saber so que tô escrevendo) e Red Monkey Tom Cavalcanti.
Ok, ok, você foi apenas um pouco mais atual que eu, muito embora o Professor Pardal ainda é persona extremamente conhecida!
[Niels ON]
Pensador chegando a mais uma brilhante conclusão antes de postar no RV:
[Niels OFF]
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca Ruas escreveu:Qual parte vocês não entenderam???
Tudo o que veio a seguir de:
Vejam só:
Puxa vida Fayman,será que somente eu consegui entrar na vibração mental do pensador???
Tranca-Ruas escreveu:Pôxa vida pessoal, peguem leve com o pensador!
Acho que vocês estão com uma baita dificuldade de entender o óbvio!
Vejam só:
O Pensêitor escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.
Disso tudo que foi sabiamente explanado pelo nosso companheiro pensêitor, pode-se concluir razoavelmente que o ponto pode possuir diâmetro aferíel SIM SENHORES(!), pois que em uma escala geométrica apriorística tendo como base a realidade empírica, tanto o ponto quanto o infinito real ocupam necessariamente espaço desde que a inexistência de espaço é inconcebível e inimaginável.
Tentem pensar no nada e vocês reproduzirão as características visuais e estruturais intrínsecas ao espaço. Logo, tanto o ponto quanto o infinito ocupam todo lugar do espaço, seja em si mesmos, seja em intersecção com seres finitos derivados de si.
Viu, pessoal? Não percam tempo discutindo com o pensa-que-pensa. Façam uma pergunta que qualquer colegial poderia responder, vejam ele falar merda e tirem sarro da cara dele!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.