O beabá do argumento cosmológico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Re: Re.: O beabá do argumento cosmológico

Mensagem por Dante, the Wicked »

o pensador escreveu:Um ponto tem dimensôes sim.Pré estipular que seu valor é zero é uma arbitrariedade.Nâo existe um axioma do ponto ou algo parecido na matemática.

Existe definição de ponto, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!!!!!
Euclides definia como "aquilo que não tem parte". Na geometria analítica cartesiana o ponto é uma cordenada, como P=(3,4), por exemplo, se só lidar com dois eixos.
Vai estudar, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 22 Jun 2006, 01:20, em um total de 1 vez.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

DIG
Gênero: Masculino

Re.: O beabá do argumento cosmológico

Mensagem por DIG »

:emoticon12:

o pensador

Mensagem por o pensador »

Dante, the Wicked escreveu:
o pensador escreveu:Um ponto tem dimensôes sim.Pré estipular que seu valor é zero é uma arbitrariedade.Nâo existe um axioma do ponto ou algo parecido na matemática.

Existe definição de ponto, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!!!!!
Euclides definia como "aquilo que não tem parte". Na geometria analítica cartesiana o ponto é uma cordenada, como P=(3,4), por exemplo, se só lidar com dois eixos.
Vai estudar, IDIOOOOOOOTA!!!!!!!

Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.

Um ponto é uma coordenada,e se ele é uma coordenada logo ele deve ser um padrâo sincronizador de elementos cuja circunsferência vetorial seja inferior,de outra forma ele nâo seria uma coordenada mas sim um fator isolado e dissociativo.

Fayman

Mensagem por Fayman »

Pensador escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.

Um ponto é uma coordenada,e se ele é uma coordenada logo ele deve ser um padrâo sincronizador de elementos cuja circunsferência vetorial seja inferior,de outra forma ele nâo seria uma coordenada mas sim um fator isolado e dissociativo.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nossa! Nada como poder parar e rir um pouco em meio a um trabalho sacal!

Se o Pensador já concorria pelo Red Monkey Professor Pardal (o inventor do ano), depois desta, é o vencedor absoluto do Red Monkey Renato Aragão!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

o pensador

Fayman escreveu:
Pensador escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se o Pensador já concorria pelo Red Monkey Professor Pardal (o inventor do ano), depois desta, é o vencedor absoluto do Red Monkey Renato Aragão!

:emoticon5:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Fayman escreveu:

O Nelson, da onde você tirou os prêmios: Professor Pardal e Renato Aragão? :emoticon12: :emoticon12:

Tá mais pra Red Monkey Dr. Esquisito (quem assiste Aqua Teen: O Esquadão Força Total vai saber so que tô escrevendo) e Red Monkey Tom Cavalcanti. :emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Fayman

Mensagem por Fayman »

Karasu escreveu:O Nelson, da onde você tirou os prêmios: Professor Pardal e Renato Aragão?

Tá mais pra Red Monkey Dr. Esquisito (quem assiste Aqua Teen: O Esquadão Força Total vai saber so que tô escrevendo) e Red Monkey Tom Cavalcanti.

Ok, ok, você foi apenas um pouco mais atual que eu, muito embora o Professor Pardal ainda é persona extremamente conhecida! :emoticon16:

Quanto ao... humor (??), bem, o páreo é duro entre o nível dos dois, de fato!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Ah, sim, esqueci de comentar:

AQUA TEEN??????!!!!!!! :emoticon156:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Jack Torrance
Contato:

Fayman escreveu:Ah, sim, esqueci de comentar:

O Cartoon Network criou um quadro de desenhos adultos. Esses desenhos passam somente nas noites de sexta a domingo. Isso vai das 23h as 01h com várias reprises dos mesmos desenhos até às 5h00min. Entre os meus preferidos está o Aqua Teen:

http://www.adultswimla.com/portuguese/s ... e=aquateen

Esse site fala tudo sobre os desenhos:

http://www.adultswimla.com/portuguese/
Editado pela última vez por Jack Torrance em 25 Jun 2006, 05:17, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Fayman

Mensagem por Fayman »

Quando tiver uma oportunidade, vou dar uma olhada.

E a propósito, já respondi a este tópico:

Para Fayman
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Quando tiver uma oportunidade, vou dar uma olhada.

Para Fayman
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Jack Torrance
Contato:

Fayman escreveu:Quando tiver uma oportunidade, vou dar uma olhada.

Para Fayman

Já li.

Obrigado pelo esclarecimento.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Pôxa vida pessoal, peguem leve com o pensador!

Acho que vocês estão com uma baita dificuldade de entender o óbvio!

Vejam só:

O Pensêitor escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.

Disso tudo que foi sabiamente explanado pelo nosso companheiro pensêitor, pode-se concluir razoavelmente que o ponto pode possuir diâmetro aferíel SIM SENHORES(!), pois que em uma escala geométrica apriorística tendo como base a realidade empírica, tanto o ponto quanto o infinito real ocupam necessariamente espaço desde que a inexistência de espaço é inconcebível e inimaginável.

Tentem pensar no nada e vocês reproduzirão as características visuais e estruturais intrínsecas ao espaço. Logo, tanto o ponto quanto o infinito ocupam todo lugar do espaço, seja em si mesmos, seja em intersecção com seres finitos derivados de si.

Vamos lá pessoal, isso é óbvio!

Qual parte vocês não entenderam???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Fayman

Mensagem por Fayman »

Tranca Ruas escreveu:Qual parte vocês não entenderam???

Tudo o que veio a seguir de:

Vejam só:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Tranca

Mensagem por Tranca »

Fayman escreveu:
Karasu escreveu:O Nelson, da onde você tirou os prêmios: Professor Pardal e Renato Aragão?

Tá mais pra Red Monkey Dr. Esquisito (quem assiste Aqua Teen: O Esquadão Força Total vai saber so que tô escrevendo) e Red Monkey Tom Cavalcanti.

Ok, ok, você foi apenas um pouco mais atual que eu, muito embora o Professor Pardal ainda é persona extremamente conhecida! :emoticon16:

[Niels ON]

Pensador chegando a mais uma brilhante conclusão antes de postar no RV:
Imagem

[Niels OFF]

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Fayman escreveu:
Tranca Ruas escreveu:Qual parte vocês não entenderam???

Tudo o que veio a seguir de:

Vejam só:

Puxa vida Fayman,será que somente eu consegui entrar na vibração mental do pensador??? :emoticon16:

Roberto Campos

o pensador

Tranca-Ruas escreveu:Pôxa vida pessoal, peguem leve com o pensador!

Acho que vocês estão com uma baita dificuldade de entender o óbvio!

Vejam só:

O Pensêitor escreveu:Nâo estou contradizendo Euclides.O que é indivisível nâo é necessariamente fixo em dimensâo.Pode haver vários entes indivisíveis de várias escalas de grandeza circunferencial distintas.

Disso tudo que foi sabiamente explanado pelo nosso companheiro pensêitor, pode-se concluir razoavelmente que o ponto pode possuir diâmetro aferíel SIM SENHORES(!), pois que em uma escala geométrica apriorística tendo como base a realidade empírica, tanto o ponto quanto o infinito real ocupam necessariamente espaço desde que a inexistência de espaço é inconcebível e inimaginável.

Tentem pensar no nada e vocês reproduzirão as características visuais e estruturais intrínsecas ao espaço. Logo, tanto o ponto quanto o infinito ocupam todo lugar do espaço, seja em si mesmos, seja em intersecção com seres finitos derivados de si.

Vamos lá pessoal, isso é óbvio!

Qual parte vocês não entenderam???

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

Fayman escreveu:
LEONARDO escreveu:Ele está com a corda toda. Segura Fay

Será que Diazepan resolve?? :emoticon125:

Acho que talvez o IMOSEC!!! :emoticon12:
Abç
Leo

Dante, the Wicked

Viu, pessoal? Não percam tempo discutindo com o pensa-que-pensa. Façam uma pergunta que qualquer colegial poderia responder, vejam ele falar merda e tirem sarro da cara dele! :emoticon12:
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Dante, the Wicked

Pensador... Qual destes conjuntos é maior? O conjunto de todos números Naturais ou o conjunto de todos os números Naturais pares?

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Fayman escreveu:Ah, sim, esqueci de comentar:

Veja. Altamente recomendável!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu concordo com o Carlus.

Fayman

Mensagem por Fayman »

Leonardo escreveu:Acho que talvez o IMOSEC!!!

Perfeito; simplesmente, perfeito!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Tranca-Ruas escreveu:Puxa vida Fayman,será que somente eu consegui entrar na vibração mental do pensador??
~

Cuidado, já imaginou se isso pega?
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Samael escreveu:Eu concordo com o Carlus