Vejam todos em: http://www.catholicshopper.com/products ... atues.html
juliana paula bueno costa escreveu:Nossa que coisa tosca, esses posts.
Deus tem ciúmes dos outros deuses e castiga inocentes pelo pecado dos pais até a quarta geração
Nota: ele não diz que os outros deuses não existem, apenas exige exclusividade em troca de proteção.
Êxodo 20:5
Não se prostre diante desses deuses, nem sirva a eles, porque eu, Javé seu Deus, sou um Deus ciumento: quando me odeiam, castigo a culpa dos pais nos filhos, netos e bisnetos;
Sansão perde uma aposta, o espírito do Senhor desce sobre ele e ele mata 30 filisteus para pagar a aposta.
Juízes 14:19
Então o espírito de Javé desceu sobre Sansão e apossou-se dele. Ele foi até Ascalon, matou trinta homens, tirou as roupas deles e deu para os que tinham adivinhado a resposta.
Homens pervertidos batem na porta de um homem de Deus e ele lhes oferece sua filha
Juízes 19:
22. Estavam se reconfortando, quando apareceram uns desocupados da cidade que rodearam a casa e, batendo na porta, diziam para o velho, dono da casa: Mande sair o homem que entrou na sua casa. Queremos desfrutar dele.
23. O dono da casa saiu e pediu: “Por favor, irmãos, não cometam esse crime. Ele é meu hóspede, não façam essa infâmia.
24. Vejam, tenho uma filha solteira: vou trazê-la a vocês para que façam o que quiserem. Não façam, porém, uma infâmia contra esse homem”.
25. Mas eles não deram ouvidos. Então o levita pegou sua concubina e a levou para fora. Eles a violentaram, abusaram dela a noite toda, até de madrugada, e a deixaram ao amanhecer.
26. De madrugada, a mulher voltou e caiu diante da porta da casa onde seu marido se havia hospedado. E aí ficou até o amanhecer.
27. De manhã, o marido se levantou, abriu a porta da casa e estava saindo para continuar a viagem, quando encontrou a mulher caída na porta com as mãos sobre a soleira.
28. E lhe disse: Levante-se e vamos embora. Mas ela não respondeu. Então o levita a colocou sobre o seu jumento e se pôs a caminho.
29. Quando chegou em casa, pegou uma faca, tomou o cadáver da sua mulher, cortou-o em doze pedaços e os mandou para todo o território de Israel.
Outra versão da mesma lenda aparece em Gênesis 19:8, envolvendo Lot e suas duas filhas.
Para provar que era um homem de Deus, Elias faz cair fogo do céu e mata 51 homens
II Reis 1:10
Elias respondeu: Se eu sou homem de Deus, que um raio caia e queime você e seus cinqüenta soldados. Então um raio caiu e queimou o oficial e os seus cinqüenta soldados.
Coré questiona a liderança de Moisés e Deus faz a terra se abrir e engolir seu povo, homens, mulheres e crianças
Números 16:
20. Então Javé falou a Moisés e Aarão:
21. Afastem-se desse grupo, porque vou destruí-lo num instante.
27. Eles se afastaram das tendas de Coré, Datã e Abiram, enquanto Datã e Abiram saíam com suas mulheres, filhos e crianças, para esperar na entrada da tenda.
32. A terra abriu sua boca e os engoliu com suas famílias, junto com os homens de Coré e todos os seus bens.
33. Desceram vivos à mansão dos mortos, juntamente com todas as coisas que lhes pertenciam. A terra os cobriu e eles desapareceram da comunidade.
35. Saiu um fogo da parte de Javé e devorou os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso.
41. Ora, no dia seguinte, toda a multidão dos filhos de Israel murmurou contra Moisés e Arão, dizendo: Vós matastes o povo do Senhor.
45. Retirai-vos do meio desta multidão. Imediatamente os destruirei. E eles se prostraram por terra.
49. Ora, os que pereceram foram catorze mil e secentos homens, afora os que tinham perecido na sedição de Coré.
Crianças chamam Eliseu de careca e ele manda ursos, em nome de Deus, para matá-las
II Reis 2:
23. Daí, Eliseu foi para Betel. Enquanto subia pelo caminho, um bando de garotos, que tinham saído da cidade, começaram a zombar dele, gritando: Suba, careca! Suba, careca!
24. Eliseu virou-se, olhou para eles e os amaldiçoou em nome de Javé. Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos.
juliana paula bueno costa escreveu:Você não sabe discutir algo sem ofensas, Aurélio!
E isso Deus sente ciúmes.
pois jesus já morreu por nós,pagando pelos nossos pecados.
. Não estou interessada se tu ou os outros deste forúm crêem nisso, a opinião de vocês não me importa.
Lúcifer escreveu:Kramer, de forma alguma as artes marciais incitam a violência. Eles ensinam a ter respeito por todos e ensinam também a disciplina. Se alguém usa as artes marciais como violência, não se pode culpar a modalidade e, sim, esses bárbaros que pensam com os músculos.
juliana paula bueno costa escreveu:A paz de Jah.
juliana paula bueno costa escreveu:...pois jesus já morreu por nós,pagando pelos nossos pecados....
juliana paula bueno costa escreveu:O que Deus promete ele faz seja bom ou ruíns. Ele fala em deuses sim, não confirmando a existência de nenhum até porque, não tem outro com ele. Mas, há muitas pessoas idolatrando outras pessoas, animais, objetos como um deus. E isso Deus sente ciúmes.
Sente ciúmes quando pessoas se auto flagelam com punições absurdas, querendo passar o que Jesus passou,sendo que o homem não precisa pagar promessas, pois jesus já morreu por nós,pagando pelos nossos pecados.