Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos escreveu:Os judeus também fazem isso Encosto. Em várias comunidades judias existem edifícios reservados somente a judeus.
Exatamente.
Porém, não sou Judeu e não estou me passando por vitima.
Se um dia um Judeu se prestar a fazer esse papel reidiculo que o PUG está fazendo, também irei criticá-lo, além de esfregar essas informações na sua cara.
clara campos escreveu:Os judeus também fazem isso Encosto. Em várias comunidades judias existem edifícios reservados somente a judeus.
Exatamente.
Porém, não sou Judeu e não estou me passando por vitima.
Se um dia um Judeu se prestar a fazer esse papel reidiculo que o PUG está fazendo, também irei criticá-lo, além de esfregar essas informações na sua cara.
ok.
discordo somente da afirmação de que os maometanos são o "povo" mais racista que existe.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Passou hoje no JN uma entrevista que o Zidane deu pra TV francesa(?) falando sobre o incidente. Ele confirma a versão dele ter se sentido ofendido pelo italiano porque ele xingou a irmã e a mãe dele.
Falando sério: eu também não teria deixado barato.