Deus existe e desceu a Terra???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

Re.: Deus existe e desceu a Terra???

Mensagem por Hrrr »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

http://www.youtube.com/watch?v=24A2vpl_xew
Vídeo da seita :emoticon12:

Alter, PROVE que ele não é Deus :emoticon13: !!!

DIG

Mensagem por DIG »

DIG

Mensagem por DIG »

http://www.youtube.com/watch?v=0kKJcLXa8h8
Ela faz parte do movimento :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: !

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

DIG escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=24A2vpl_xew
Vídeo da seita :emoticon12:

Alter, PROVE que ele não é Deus :emoticon13: !!!

Agora que eu vi...

Sinceramente, ele parece ter a mesma lábia de bispos mundanos. Nada a mais do que as grandes igrejas tem...

Ou seja, ele é um charlatão. Deus mesmo, só o Chuck Norris... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Jeanioz em 20 Out 2006, 20:57, em um total de 1 vez.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Re: Re.: Deus existe e desceu a Terra???

Mensagem por Jeanioz »

DIG escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=0kKJcLXa8h8
Ela faz parte do movimento :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: !

A única REASON para acreditar que esse cara é Deus é ficar xavecando essa gostosa nos cultos dele... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

DIG

Mensagem por DIG »

O + engraçado é que na comu os crentes ficam ridicularizando o cara...nem conseguem se enchergar no espelho, os burros :emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Spitfire escreveu:Eric Clapton é Deus.... :emoticon14:

Eu sou uma Deusa! Olha lá my name, chegou pertim, pertim!

Deise Garcia

Alter-ego escreveu:Não é católica, Spit, é da Creciendo em Gracias, que estamos falando nesse tópico.
Entra aí e vê a amada do papito...

Cá pra nós, eu acho que esse deus traça suas anjinhas.

Então tem que traçar os anjinhos também porque até Deus sabe que espírito não tem sexo.

o anátema

Mensagem por o anátema »

existem dissidências dessa religião, em algumas delas os dissidentes-chefes consideram que na verdade eles (apenas um "ele" para cada nova dissidência) é que são deus. Mas tem algumas dissidências em que não acreditam que alguma pessoa qualquer seja um ou o deus.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Deise Garcia

Pois é! Vamos ver se o Inri Cristo reconhece o Seu Pai!

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Deise Garcia escreveu:Pois é! Vamos ver se o Inri Cristo reconhece o Seu Pai!

Vou mandar um email para ele responder... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

o anátema

Mensagem por o anátema »

Deise Garcia escreveu:
Alter-ego escreveu:Não é católica, Spit, é da Creciendo em Gracias, que estamos falando nesse tópico.
Entra aí e vê a amada do papito...

Cá pra nós, eu acho que esse deus traça suas anjinhas.

Então tem que traçar os anjinhos também porque até Deus sabe que espírito não tem sexo.

Acho que já vi um post por aqui do texto de algum autor espírita que dizia que tem sim, e que por isso o homossexualismo era errado.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

como seria a aparencia de um anjo entao, deise?

androgino?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Hrrr escreveu:como seria a aparencia de um anjo entao, deise?

androgino?

Imagem

Anjo do bão... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Mandei um email para Inri cristo perguntando sua opinião sobre o movimento "Jesus Cristo Hombre" e o cara que afirma ser Deus tanto surrado nesse tópico... :emoticon12:

Posto na integra o email que recebe do MÉPIC - Movimento Eclético Pró INRI CRISTO, para quem quiser interessar:

Jean,

Toda pessoa que se autodenomina DEUS ou Cristo é digno de piedade. O SENHOR do Universo é o Macrocosmos, é uma energia infindável e inefável que jamais encarnaria em alguém; e Cristo, na tradução do grego, significa "O Ungido" no singular, logo não existem dois cristos, tão somente um, que é INRI CRISTO, você não é obrigado a crer.

Eis o que INRI CRISTO responde em entrevista na internet http://www.inricristo.org.br/index25.html sobre os falsos profetas e falsos cristos anunciados por ele mesmo quando se chamava Jesus:
INRI CRISTO: “Tudo que eu disse há dois mil anos está se cumprindo rigorosamente. Naquele tempo, interrogado pelos discípulos sobre os sinais do fim do mundo e da minha vinda, respondendo-lhes, disse: “Orai e vigiai, que ninguém vos engane... Porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até mesmo os eleitos se possível fosse” (Mateus c.24 v.5 e 24). Vede que eu disse: “virão em meu nome”. Eles vieram em meu nome antigo (Jesus) e gritam nas esquinas e nos templos farisaicos: “Aleluia! Sangue de Jesus tem poder”, arrastando consigo uma multidão de energúmenos fariseus que se dizem crentes e evangélicos. Em meu nome ilicitamente subtraem recursos pecuniários de meu povo e compram cadeias de rádio e televisão; em meu nome chantageiam o dízimo do miserável salário do obreiro (operário), contradizendo meu Evangelho. Uma vez que eu disse: “Digno é o obreiro de seu salário” (Mateus c.10 v.10), ninguém pode usar meu nome antigo (Jesus) para tirar uma fatia de seu minguado salário, sob o pretexto de chantagear o dízimo, sem praticar o ilícito contra a lei divina. Ademais, todo e qualquer homem que ousar personificar o Filho de DEUS que vos fala há de ter um fim trágico, a exemplo de David Koresh, Jim Jones e outros, porque em verdade, em verdade vos digo: eu não sou homem, sou o Filho do Homem. Para diferenciar-me de todos eles, facultando aos eleitos a distinção, eu não vim em meu nome antigo e sim com um nome novo, INRI, e em nome de meu PAI, SENHOR e DEUS. INRI é o nome que paguei com meu sangue na cruz (“Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome de meu DEUS... e também o meu novo nome” – Apocalipse c.3 v.12), constante em todos os meus documentos. Disse ainda aos discípulos que perguntaram como diferenciar o falso do verdadeiro: “Pelas obras os havereis de reconhecer. Não se colhe bom fruto de má árvore nem mau fruto de boa árvore” (Mateus c.7 v.16 a 20). Enquanto os falsos profetas exploram o povo sem peso na consciência, eu vivo honestamente, na simplicidade, religando graciosamente o ser humano a DEUS. Não possuo nem jamais possuirei bens materiais. Conforme os estatutos da SOUST, minha nova e única igreja, nem mesmo meus discípulos possuem qualquer bem material; vivem unicamente pelo ideal de servir a meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim”. (Leia circular INRI CRISTO X Falsos Profetas no livro DESPERTADOR 1ª parte).

Para um esclarecimento mais profundo sobre a missão de INRI CRISTO e até mesmo formar uma opinião concreta, acesse o seu site oficial http://www.inricristo.org.br e leia a mais completa e esclarecedora entrevista concedida por INRI CRISTO na internet, na qual ele responde mais de 200 questões extremamente relevantes à humanidade sobre os mais diversos e controversos assuntos: aborto, homossexualismo, clonagem, fim do mundo, reencarnação, ressurreição, Ciência, Medicina, Teologia, Psicologia, etc. Leia outrossim o livro DESPERTADOR 1ª e 2ª partes, que contém a história real e os preciosos ensinamentos de INRI CRISTO. O livro DESPERTADOR é um mudo que fala, um cego que guia, um surdo que responde, um morto que vive e ensina a viver. Este livro é a chave do Reino de DEUS. Se almejar adquiri-lo, informe-nos. O saber não ocupa espaço.

Cordialmente,

Assinoê
Assessora do MÉPIC
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

É impressão minha ou vocês estão discutindo o sexo dos anjos? :emoticon12:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

King In Crimson escreveu:É impressão minha ou vocês estão discutindo o sexo dos anjos? :emoticon12:

Tomara que só existam anjos fêmeas, não quero ver nenhum anjo macho na minha frente... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Essa discussão começou quando disseram que o tal cara que se declara Deus "traçava suas anjinhas". Aí começaram a puxar o assunto para o lado errado e...

Bom, isso é comum em discussão sobre religião: fugir do assunto... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

O INRI Cristo é mais inteligente que a maioria dos crentes...
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Jesus Cristo hombre chegou...

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Alter-ego escreveu:Jesus Cristo hombre chegou...

Lá vai o Alter-Ego se converter de novo... :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Deus é +!

DIG

Mensagem por DIG »

Alter-ego escreveu:Deus é +!

É, tanto que já chegou lá em Porto Rico, e deixou o filho no Brasil :emoticon12: :emoticon12:

Trancado