Está admitindo , então? Ria agora e chore depois. Dedos são apenas assessórios.
Não vou ficar impotente, só compro cigarro se for da capinha dos riscos de fumar na gravidez. Assim me garanto.
Está admitindo , então? Ria agora e chore depois. Dedos são apenas assessórios.
Johnny escreveu:Mas o mais engraçado nisso tudo e podem xingar quanto quiserem é que conheci pessoas que morreram de cancer nos pulmões e nenhuma delas fumavam.
Então naturebas, vão ver se conseguem alguém para fazer cafuné em vocês ...
..mas vão logo antes que atrofiem...
Johnny escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,Fumar causa varios males à saúde. Impotência Sexual é um deles.
Mas tudo bem , depois bebe-se para esquecer.
Essa é das minhas!![]()
![]()
Bem, já saí com mulheres de perder a conta (afinal tenho também 43). Sendo assim não morrerei frustrado, com certeza. Além do que meus pulmões estão afiadissimos, minha vontade sexual é tão quanto 15 anos atrás. Claro que fumo com prazer, gosto muito de fumar e prefiro ficar sem tomar uma cerveja ou um drink do que parar de fumar. Agora, au fumo 1 maço já faz 25 anos e não aumento, além do que não "trago" toda a fumaça que levo à boca (diria que fumo 60% de cada tragada).
Mas o mais engraçado nisso tudo e podem xingar quanto quiserem é que conheci pessoas que morreram de cancer nos pulmões e nenhuma delas fumavam. As pessoas que conheci que tiveram trombose morreram por causa da bebida alcoolica e desconheço totalmente alguém que brochou por ser fumante.
Então naturebas, vão ver se conseguem alguém para fazer cafuné em vocês ...
..mas vão logo antes que atrofiem...
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,Está admitindo , então? Ria agora e chore depois. Dedos são apenas assessórios.
Não vou ficar impotente, só compro cigarro se for da capinha dos riscos de fumar na gravidez. Assim me garanto.
Retiro tudo o que disse.
Hrrr escreveu:Johnny escreveu:Mas o mais engraçado nisso tudo e podem xingar quanto quiserem é que conheci pessoas que morreram de cancer nos pulmões e nenhuma delas fumavam.
ja experimentou averiguar se esses nao-fumantes que morreram de cancer no pulmao foram vitimas de tabagismo passivo?
Johnny escreveu:Hrrr escreveu:Johnny escreveu:Mas o mais engraçado nisso tudo e podem xingar quanto quiserem é que conheci pessoas que morreram de cancer nos pulmões e nenhuma delas fumavam.
ja experimentou averiguar se esses nao-fumantes que morreram de cancer no pulmao foram vitimas de tabagismo passivo?
É pra rir? k k k k k k Pronto!
Agora seja um bom menino e vai ver se acha alguma mulher que não seja fumante, crente, etc... (veja que seu leque é muito menor que o meu...)
Johnny escreveu:Eu faço parte da feliz platéia que pode parar de fumar por tempo indeterminado. Agora acho a maior demagogia o "governo" fazer com que as empresas do fumo coloquem estas fotos idiotas, proibam propaganda (que também gera empregos), dizer que é droga e é prejudicial e...permitem o consumo. Que lindo isso. Plenamente normal, certo? O que CENTENAS de BILHÕES anuais não fazem...
O dia em que falarem sério isso, eu apoio. Caso contrário ficaremos na velha luta Oposição x Situação, crentes x descrencrentes, ebrios x sobrios, fumantes x não fumantes.
Abraços a todos
Johnny escreveu:E a bebida libera geral certo? Maconha, cachaça, cocaina, craque é tudo vitamina, não mata e é fonte de logevidade certo?
Abraços
Hrrr escreveu:Johnny escreveu:E a bebida libera geral certo? Maconha, cachaça, cocaina, craque é tudo vitamina, não mata e é fonte de logevidade certo?
Abraços
eu tambem abomino alcool
Tranca-Ruas escreveu:Hrrr escreveu:Johnny escreveu:E a bebida libera geral certo? Maconha, cachaça, cocaina, craque é tudo vitamina, não mata e é fonte de logevidade certo?
Abraços
eu tambem abomino alcool
Don't smoke.
Don't drink.
Don't kiss.
Don't make sex.
What the hell are you staying alive?
Eu mesmo não suporto cheiro de cigarro em ambientes fechados. Acho um nojo. Até em ambiente aberto eu me levanto e procuro o vento contra outra mesa.
Johnny escreveu:O que? "ir ver se acha"?
Hrrr escreveu:Johnny escreveu:Mas o mais engraçado nisso tudo e podem xingar quanto quiserem é que conheci pessoas que morreram de cancer nos pulmões e nenhuma delas fumavam.