E daí Cristiano??Já expliquei mais de mil vezes para você que isso é microevolução.
Isso não é microevolução, microevolução é mudança de características em uma mesma espécie, seres microevoluidos de uma mesma população inicial A ainda podem se reproduzir.
Especiação é macro-evolução porque a reprodução não é mais possível, e como eu já mostrei, muita coisa pode mudar de uma espécie para outra. Logo, seu ponto é irrelevante.
Morri de rir aqui mas... Vocês continuam devendo...
Devendo? Devendo o que?
A sim e por iso eu tenho que CRER que esta mudança embora mínima no obsevável vai fazer as hiper extraordinárias mudanças da ameba ao Homem...
Crer?
http://www.ijesus.com.br/forum/index.php/topic,1794.0.html A sim não podem ter sido criados semelhantemente, é um absurdo crer nisto, po tanto vamos crer que isso é prova da evolução.Ad nauseam.
Bom, criação semelhante é descartada pela análise de retróvirus. Deus com certeza não criaria seres com retrovirus a ponto de formar uma escala genealógica compatível com a evolução. Acreditar que um deus chegaria a esse ponto para enganar os homens é muita paranóia para mim, não vejo diferença em acreditar que deus criou o mundo com aparência de antigo 6.000 anos atrás de um deus que criou o mund com aparência de antigo 5 minutos atrás.
Meu caro, se há uma coisa que o homem sabe com certeza é que a criação é uma balela. Nós podemos montar uma "escada" evolutiva onde a cada x milhões de anos a maioria das espécies desaparece e outro tanto surge, só isso já comprova a evolução, mesmo que teísta. No fim, criacionismo é apenas uma desculpa para não se preocupar em pensar.
Já vi estes postulados de fé, especulações e extrapolações.
Onde está a fé, a especulação e a extrapolação? O que se pegou foram fósseis e se compararam a anatomia destes. Encontrar fósseis e compará-los é um exercício de fé? Que fé é essa? Fé nas coisas reais?
Para quem quer Crer na te qualquer absurdo, como esta leitura/interpretação de mandíbulas é convincente.
Claro, acreditar que "Zeus fez tudo e pronto, acabou" não é nem um pouco absurdo.
Não é capturado pelo chifrudão é capturado pelo modelo filosófico vigente ateu evolucionista, que afirma como factual algo em cima de super especulações.
Que especulação? Que modelo filosófico? Até Darwin os cientistas mal podiam se manifestar sem correr o risco de serem queimados na fogueira, Darwin só lançou seu livro 1 ano depois do fim oficial da inquisição, 2 décadas depois de tê-lo redigido. Religião é um mal desnecessário ao homem, pois gera fanáticos como você que não vêem o óbvio.
Aí é que está meu amigo voces postulam que o acúmulo de microevolução = Macroevolução isso é = FÉ.
Fé não é algo baseado em fatos, logo macroevolução não é Fé.
Em biologia, não se usam os conceitos de microevolução e macroevolução, é tudo evolução, não são processos diferentes, macroevolução é o simples acumulo de microevolução.
Francamente Emmcri, quando que você vai abrir os olhos e ver as coisas como elas são ao invés de se prender em um mundo limitado e patético?