UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA LIMÃO:

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHU

Mensagem por emmmcri »

Neo Hekker escreveu:Cara, desafio você a provar que não tem uma xícara de chá gigante enterrada em plutão
deus não existe, quando não há provas de que uma coisa existe ela não existe, agora prove que ele existe,
aí está um verdadeiro desafio

Amigo a ciência não prova nada...
Editado pela última vez por emmmcri em 06 Dez 2005, 17:51, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Neo Hekker escreveu:Cara, desafio você a provar que não tem uma xícara de chá gigante enterrada em plutão
deus não existe, quando não há provas de que uma coisa existe ela não existe, agora prove que ele existe,

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:
Faz-me rir com sua ironia fujona. :emoticon12: :emoticon12:

Desistência aceita.

emmmcri escreveu:O que é TGG????????

TEORIA Geral da Genética, cuja aceitação levaria logicamente à aceitação da TEORIA da evolução.

emmmcri escreveu:Assim permanece como extrapolação insana que as pessoas descendem umas das outras, e que não foram projetadas independentemente, cada um com seu próprio genótipo individualmente planejado.

Ts ts ts argumentar com sofisma é feio , mesmo sendo sarcástico.

Desistência aceita.

emmmcri escreveu:O Bendito diga logo: Eu não tenho argumento contra a analogia e a lógica. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pela última vez, aceito a desistência.

Só precisava dizer que desiste uma vez, não três.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:

prove

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:emmpapado... tire uma dúvida minha..

Jesus ou alguém disse: "Eu e o pai somos um" correto?
Esse "pai" a que ele se refere é Deus, Jeová certo?

Ou seja, é Jeova referindo-se a ele mesmo. Ja que Jesus é Jeova e Jeova é Jesus é uma pessoa (ou deus, como você quiser) falando de sua cara metade.

Pois bem... Porque J Cristo quando estava na cruz então pediu ao pai para "perdoa-los" ou coisa assim, sendo que Jesus é o pai? Ele estava pedindo algo para si mesmo?

Isso no planeta em que eu vivo se chama "Esquizofrênia"... Ja ouviu falar em Fernando Pessoa?
Então.. ele tinha uns piripaques desse estilo, só que ele foi muito mais inteligente que J.C é claro.

Será que existia maconha naquela época?

Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolmes...
Pergunta para um teólogo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

o anátema escreveu:
emmmcri escreveu:

prove

É ... Desistiu...Não se envergonhe,você foi um dos mais esforçados a defender a inversão da lógica e da analogia.
Belo esforço, porém... Inútil...
:emoticon12: :emoticon8: :emoticon8:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Emmmcri! Você é maior falácioso no RV.

Parabéns! Pode catar! :emoticon237:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Vito Alvaro escreveu:Emmmcri! Você é maior falácioso no RV.

Parabéns! Pode catar! :emoticon237:

Para de chorar vito ganhei na moral os debates...
:emoticon12: :emoticon16: :emoticon16:
VOLTAIRE

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

emmmcri escreveu:
Perseus escreveu:emmpapado... tire uma dúvida minha..

Jesus ou alguém disse: "Eu e o pai somos um" correto?
Esse "pai" a que ele se refere é Deus, Jeová certo?

Ou seja, é Jeova referindo-se a ele mesmo. Ja que Jesus é Jeova e Jeova é Jesus é uma pessoa (ou deus, como você quiser) falando de sua cara metade.

Pois bem... Porque J Cristo quando estava na cruz então pediu ao pai para "perdoa-los" ou coisa assim, sendo que Jesus é o pai? Ele estava pedindo algo para si mesmo?

Isso no planeta em que eu vivo se chama "Esquizofrênia"... Ja ouviu falar em Fernando Pessoa?
Então.. ele tinha uns piripaques desse estilo, só que ele foi muito mais inteligente que J.C é claro.

Será que existia maconha naquela época?

Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolmes...
Pergunta para um teólogo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ora, como assim pergunta pra um teólogo?

Toda 'contradição' que você me apresentar sobre a Teoria da Evolução, eu posso refutar todas. Dai o meu saber que a teoria esta correta.

Ja você acredita, na estorinha mesmo sem saber resolver uma simples contradição que qualquer ameba pode levantar como questionamento?
esse é o criacionismo?

Você sabe o que é uma pessoa ingênua?
É aquele tipico panaca que acredita em qualquer coisa.. enfim, o idiota comum que engole a primeira merda que lhe colocarem a frente.
A ciência esta preocupada em tentar produzir neurônios, ou fazer com que estes se reproduzam.
Eu não sei para que... Se os poucos que você tem, você não usa.. para que iria precisar de mais?

Cristiano

Mensagem por Cristiano »

emmmcri escreveu:
Cristiano escreveu:
emmmcri escreveu:
Cristiano escreveu:Está bem, então, o que te levaria a acreditar que um leão e um gato siamês tem o mesmo parentesco?

?????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Se código genético e fósseis não basta para comprovar para você o parentesco entre gatos e leões, o que seria necessário?? Você pode nos dar alguns dados que seriam esperados caso o Leão e o Gato fossem parentes?

Cristiano,quando você olha para um apartamento e uma casa ou velhos ou parcialmente destruidos,você conclui que eles tem uma ancestralidade comum??
Era para concluir , ora , eles possuem tijolos, cimento, areia , ferro, suas estrutiras são bem parecidas e etc... :emoticon12:
Entendeu agora porque similaridades não quer dizer nada??
Agora uma conclusão é e é lógica: Eles têm um projetista!!

Você não entendeu a pergunta, eu não quero saber seus motivos ilógicos para não acreditar em algo, eu quero saber o que te provaria que leões e gatos tem ancestrais em comuns.
O que você está falando é simplesmente que não adianta as provas e evidências, sua opinião vai continuar a mesma. E isso é ridiculo.

Quanto aos prédios, eles tem parentesco sim, nenhum prédio surge do nada, o conhecimento de construção não surge do nada, cada geração de construtores herda os conhecimentos da geração anterior e usa o que achar melhor, aprimorando a técnica e deixando de acordo com a moda vigente.
Ou seja, os construtores/arquitetos fazem o trabalho da Seleção Natural, selecionando as melhores características para cada construção, de acordo com o orçamento, é claro.
Então... a pergunta permanece, o que te levaria a aceitar que um gato e um leão tem ancestrais em comum? Com certeza eles não surgiram do nada como o criacionismo quer fazer acreditar.

o anátema

Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA L

Mensagem por o anátema »

Não adianta, Cristiano, ou ele é só uma paródia de criacionista, ou é uma pedra mesmo.

Comparar prédios similares com seres vivos é exemplo de extrema incompetência de discutir isso, não vale a pena perder tempo. Como se prédios se reproduzissem sozinhos, e como se as similaridades biológicas fossem perfeitamente análogas as similaridades arquitetônicas. Quando se têm certeza que uma série de similaridades biológicas se deve à descendência, mesmo que não se admitisse que a ancestralidade comum universal é verdadeira.

E é claro que ele vai "bloquear" essa analogia dele para as similaridades biológicas do que ele aceita que tem parentesco biológico. Aí não é mais necessariamente análogo à uma planta projetada por um projetista, pode ser só modificação na descendência mesmo....

Compensaria mais você perder o seu tempo discutindo com quem escreve os textos que ele cola aqui, com as fontes. O pessoal que defende o criacionsimo em fóruns em muitos casos, nesse especificamente, pelo menos, é um mero copiador/colador dos textos, que nem entende o que eles querem dizer, sem a capacidade de realmente discutir o assunto. Ainda assim, não compensaria tanto porque estaria discutindo com um impostor, um mentiroso, porque em muitos casos é praticamente impossível acreditar que todas essas mentidas que o pessoal copia e cola o tempo todo sejam meros enganos desses "mentores".

Criacionistas são cornos intelectuais, que não querem ver que os seus "maridos intelectuais" mentem para eles o tempo todo, fingindo para si mesmos que não vêem a mentira, vendo o cara na cama em cima da outra mulher (vendo as evidências da evolução), e acreditando quando dizem que "isso não é o que parece".

Quando não são os cornos, são os corneadores.

www.talkorigins.org

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Cristiano escreveu:
emmmcri escreveu:
Cristiano escreveu:
emmmcri escreveu:
Cristiano escreveu:Está bem, então, o que te levaria a acreditar que um leão e um gato siamês tem o mesmo parentesco?

?????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Se código genético e fósseis não basta para comprovar para você o parentesco entre gatos e leões, o que seria necessário?? Você pode nos dar alguns dados que seriam esperados caso o Leão e o Gato fossem parentes?

Cristiano,quando você olha para um apartamento e uma casa ou velhos ou parcialmente destruidos,você conclui que eles tem uma ancestralidade comum??
Era para concluir , ora , eles possuem tijolos, cimento, areia , ferro, suas estrutiras são bem parecidas e etc... :emoticon12:
Entendeu agora porque similaridades não quer dizer nada??
Agora uma conclusão é e é lógica: Eles têm um projetista!!

Você não entendeu a pergunta, eu não quero saber seus motivos ilógicos para não acreditar em algo, eu quero saber o que te provaria que leões e gatos tem ancestrais em comuns.
O que você está falando é simplesmente que não adianta as provas e evidências, sua opinião vai continuar a mesma. E isso é ridiculo.

Quanto aos prédios, eles tem parentesco sim, nenhum prédio surge do nada, o conhecimento de construção não surge do nada, cada geração de construtores herda os conhecimentos da geração anterior e usa o que achar melhor, aprimorando a técnica e deixando de acordo com a moda vigente.

Pois é né Cristiano...Agora o evolucionista ateu postula que toda a supercomplexibilidade do universo a vida surgiu do nada!!!
Sem arquiteto,sem projetista!O super nada criador de todas as coisas!

Ou seja, os construtores/arquitetos fazem o trabalho da Seleção Natural, selecionando as melhores características para cada construção, de acordo com o orçamento, é claro.

Vocês fazem da seleção natural uma entidade inteligente que surgiu do nada!!Toda honra e toda glória sejam dadas ao NADA!!

Então... a pergunta permanece, o que te levaria a aceitar que um gato e um leão tem ancestrais em comum? Com certeza eles não surgiram do nada como o criacionismo quer fazer acreditar.

O que levaria você a acreditar em Deus Cristiano?

Porque você acredita no nada fazendo tudo,criando leis ,processos,complexibilidade, vida,etc...
VOLTAIRE

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

O animal, responda o que eu perguntei.

Pergunta praquele acéfalo caquético do Jansen ou po padre da sua Igreja.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

o anátema escreveu:Não adianta, Cristiano, ou ele é só uma paródia de criacionista, ou é uma pedra mesmo.

Comparar prédios similares com seres vivos é exemplo de extrema incompetência de discutir isso, não vale a pena perder tempo. Como se prédios se reproduzissem sozinhos, e como se as similaridades biológicas fossem perfeitamente análogas as similaridades arquitetônicas. Quando se têm certeza que uma série de similaridades biológicas se deve à descendência, mesmo que não se admitisse que a ancestralidade comum universal é verdadeira.

Não se tem certeza de nada seja honesto!!Expecula-se e afirma-se como factual para terem uma base "natural" para justificar o ateísmo!!! A analogia pode não ser perfeita e nehuma analogia é prefeita,mas cabe sim,visto que contém componentes como arquitetura,planejamento,resultado,funcionamento,etc...

E é claro que ele vai "bloquear" essa analogia dele para as similaridades biológicas do que ele aceita que tem parentesco biológico. Aí não é mais necessariamente análogo à uma planta projetada por um projetista, pode ser só modificação na descendência mesmo....

O que você ainda não entendeu porque não quis entender é que esta teoria só surge para dar base a filosofia de ateus.Ganha corpo porque é claro que existem mecanismos de mudanças nos seres vivos, se um projetista cria algo ele dá a esta criação condições para superar para as dificuldades , claro!!Por isso considero uma teoria bem estruturada até.

Compensaria mais você perder o seu tempo discutindo com quem escreve os textos que ele cola aqui, com as fontes. O pessoal que defende o criacionsimo em fóruns em muitos casos, nesse especificamente, pelo menos, é um mero copiador/colador dos textos, que nem entende o que eles querem dizer, sem a capacidade de realmente discutir o assunto.

Já desconfio que você não tem identidade correta,quem é você???Esconde-se atráz deste apelido bobo mostre-se...Estou aqui neste fórum e até hoje ninguém aqui demostrou estar realmente convencido de seu ateísmo com ciência isenta,(até porque não existe isenção nesta,principalmente quando toca evolucionismo ), só com Filosofia, por motivos óbvios.

Ainda assim, não compensaria tanto porque estaria discutindo com um impostor, um mentiroso, porque em muitos casos é praticamente impossível acreditar que todas essas mentidas que o pessoal copia e cola o tempo todo sejam meros enganos desses "mentores".

Toda a tua argumentação é baseada em que??? Você criou a teoria da evolução??Todo argumento é tirado de algum lugar,várias vezes em debates eu criei argumentação se você não as aceita ou é por limitação intelectual ou por cegueira causada por fanatismo ateísta!!

Criacionistas são cornos intelectuais, que não querem ver que os seus "maridos intelectuais" mentem para eles o tempo todo, fingindo para si mesmos que não vêem a mentira, vendo o cara na cama em cima da outra mulher (vendo as evidências da evolução), e acreditando quando dizem que "isso não é o que parece".

Contenha sua verborragia. Você é baixo nível também???
Como alguns poucos aqui??
Editado pela última vez por emmmcri em 07 Dez 2005, 22:30, em um total de 2 vezes.
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:O animal, responda o que eu perguntei.

Pergunta praquele acéfalo caquético do Jansen ou po padre da sua Igreja.

Hoooooooooooooooooooooooooooooolmes...
Eu não estou aqui para discutir ou explicar religião estou aqui para questionar a evolução e...
Você não explicou nada de evolução que não fosse copy past de extrapolações e conjecturações capturadas pelo modelo científico atual filosófico ateíta.
Seu Lord Inglês do Paraguai :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Então vou criar um tópico desafio apenas para você resolver, ok?
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:Não se tem certeza de nada seja honesto!!Expecula-se e afirma-se como factual para terem uma base "natural" para justificar o ateísmo!!!

Ignorância sua.

Não foi que um dia os cientistas chegaram a conclusão "bem, se a ciência tem que ser natural, a única explicação para a origem das espécies possível é a ancestralidade comum universal, então será a única a ser defendida"

A analogia pode não ser perfeita e nehuma analogia é prefeita,mas cabe sim,visto que contém componentes como arquitetura,planejamento,resultado,funcionamento,etc...

Analogias são invalidadas quando há diferenças fundamentais para o que está se tentando comparar. Prédios não se reproduzem, não tem linhagens hereditárias, seres vivos têm, isso faz toda a diferença.

Ou você admite a "microevolução" dos prédios??? Que os prédios podem acasalar e gerar descendentes um pouco diferentes, daí temos "raças" ou sub-espécies de prédios?

A analogia já é feita tendo em mente algo (prédios) que é impossível de se modificar na descendência, justamente para tentar dar essa impressão à outra coisa (seres vivos), quando é óbvio que não se aplica, é uma analogia inútil nesse sentido.

É como falar que carros e cachorros andam, então é lógico que raças de cachorros vêm da fábrica, não de criadores que os cruzam. Ou que cachorros correm a mais de 100 km/h

O que você ainda não entendeu porque não quis entender é que esta teoria só surge para dar base a filosofia de ateus.Ganha corpo porque é claro que existem mecanismos de mudanças nos seres vivos, se um projetista cria algo ele dá a esta criação condições para superar para as dificuldades , claro!!Por isso considero uma teoria bem estruturada até.

Mas não é só por "necessidade filosófica dos ateus", e não é só por que há a base em mecanismos de microevolução.

É possível inventar outras teorias atéias, até que não tivessem ancestralidade comum universal, que tivessem outros mecanismos para a adaptação.

"O problema" é haver evidências de parentesco em árvore genealógica de todos os seres (tal como há para genealogias menores, na mesma lógica), que seria muita coincidência se não fosse esse o caso.

Não é por ser única resposta aceita porque é a única resposta natural possível - porque não é. Poderia haver "origens independentes", grupos grandes e sem parentesco entre si, bastanto só ter ocorrido de forma não-sobrenatural.

Mas não se tem evidências de que os seres não sejam aparentados, quando a maior probabilidade seria de haver, se não fossem.

Estou aqui neste fórum e até hoje ninguém aqui demostrou estar realmente convencido de seu ateísmo com ciência isenta,(até porque não existe isenção nesta,principalmente quando toca evolucionismo ), só com Filosofia, por motivos óbvios.[/color]

Não estou defendendo ateísmo.

Um astrólogo poderia dizer o mesmo que você disse:

"Estou aqui neste fórum e até hoje ninguém aqui demostrou estar realmente convencido de seu ateísmo com ciência isenta,(até porque não existe isenção nesta,principalmente quando toca a explicação da personalidade e da "sorte" das pessoas), só com Filosofia, por motivos óbvios."

Ainda assim, não compensaria tanto porque estaria discutindo com um impostor, um mentiroso, porque em muitos casos é praticamente impossível acreditar que todas essas mentidas que o pessoal copia e cola o tempo todo sejam meros enganos desses "mentores".

Toda a tua argumentação é baseada em que??? Você criou a teoria da evolução??Todo argumento é tirado de algum lugar,várias vezes em debates eu criei argumentação se você não as aceita ou é por limitação intelectual ou por cegueira causada por fanatismo ateísta!!

O problema não é tirar um argumento de algum lugar, em vez de criar o próprio argumento, o problema é não pensar por si próprio e só ser papagaio de pirata dos "mestres" criacionistas.

Vai dizer que não?
O que acha do Waldemar Janzén ter dito que os evolucionsitas ainda defendem Lamarckismo? Você levou numa boa essa mentira (ou ignorância dele), como se tivesse tomado um chifre e feito que nào sabia de nada.

O mesmo com praticamente todo argumento criacionista que postam por aí, já foi exposto como fraudulento mais de vinte vezes só em fóruns, mas continua sendo repetido.

E até tentam defender os seus "maridos" e as explicações deles, por mais furadas que sejam.

Ou tem argumentos criacionistas que você admite como sendo fraudes?
Editado pela última vez por o anátema em 19 Set 2006, 15:54, em um total de 1 vez.

www.talkorigins.org

Cristiano

Mensagem por Cristiano »

Pois é né Cristiano...Agora o evolucionista ateu postula que toda a supercomplexibilidade do universo a vida surgiu do nada!!!

Quando que eu afirmei tal coisa? Quem afirma tal coisa são os criacionistas, evolucionistas afirma que as coisas evoluem.

Vocês fazem da seleção natural uma entidade inteligente que surgiu do nada!!Toda honra e toda glória sejam dadas ao NADA!!

Melhor do que acreditar em um deus que faz tudo do nada. Seleção Natural não é entidade, é a soma das pressões do meio.

Que pessoas como você fossem honestas e não buscassem em Deus um motivo para sua ignorância. Seu Deus é o da ignorância, e nesse eu não acredito nem a pau.

Porque você acredita no nada fazendo tudo,criando leis ,processos,complexibilidade, vida,etc...

Eu não acredito no nada, o nada não existe, o nada não faz nada. Por isso que eu não acredito em Deus, o único "ser" incriado para mim é o nada.

A pergunta permanece, seja honesto uma vez na vida e pare de fugir da questão: o que te provaria que um gato e um leão são parentes?

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmcri escreveu:Vocês fazem da seleção natural uma entidade inteligente que surgiu do nada

Essa vai pro rol das frases criacionistas mais idiotas.......

eu até entendo que se ache um tanto difícil de imaginar sozinho como a seleção natural poderia produzir estruturas mais complexas, como olhos.... mas de um modo geral, achar que teria que ser algo inteligente..... putz

www.talkorigins.org

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

o anátema escreveu:
emmmcri escreveu:Não se tem certeza de nada seja honesto!!Expecula-se e afirma-se como factual para terem uma base "natural" para justificar o ateísmo!!!

Ignorância sua.

Não foi que um dia os cientistas chegaram a conclusão "bem, se a ciência tem que ser natural, a única explicação para a origem das espécies possível é a ancestralidade comum universal, então será a única a ser defendida"

Se você não entende a implicação de uma premissa com um pressuposto filosófico o que fazer?Macroevolução não se vê ou se viu acontecendo por aí , logo não é natural.Continuo a afirmar estudar tudo na natureza tendo um axioma um projetista em nada , absolutamente nada , altera o resultado das investigações,descobertas ,etc...O criacionismo se propõe a estudar a criação e não o criador.

A analogia pode não ser perfeita e nehuma analogia é prefeita,mas cabe sim,visto que contém componentes como arquitetura,planejamento,resultado,funcionamento,etc...

Analogias são invalidadas quando há diferenças fundamentais para o que está se tentando comparar. Prédios não se reproduzem, não tem linhagens hereditárias, seres vivos têm, isso faz toda a diferença.

Arruma uma analogia melhor então.

Ou você admite a "microevolução" dos prédios??? Que os prédios podem acasalar e gerar descendentes um pouco diferentes, daí temos "raças" ou sub-espécies de prédios?
A analogia já é feita tendo em mente algo (prédios) que é impossível de se modificar na descendência, justamente para tentar dar essa impressão à outra coisa (seres vivos), quando é óbvio que não se aplica, é uma analogia inútil nesse sentido.
É como falar que carros e cachorros andam, então é lógico que raças de cachorros vêm da fábrica, não de criadores que os cruzam. Ou que cachorros correm a mais de 100 km/h.

Já falei, a analogia tem em seu conteúdo muitas similaridades, como:Informaçaõ,projeto,fucionamento,compexibilidade,etc,agora é claro, para o ateu não serve.Nada que implique em planejamento serve.

Mas não é só por "necessidade filosófica dos ateus", e não é só por que há a base em mecanismos de microevolução.

É sim, se não seria um embuste sem pé nem cabeça.Estes mecanismos vocês estrapolam e essa estrapolação é que sustenta a te.

É possível inventar outras teorias atéias, até que não tivessem ancestralidade comum universal, que tivessem outros mecanismos para a adaptação.
"O problema" é haver evidências de parentesco em árvore genealógica de todos os seres (tal como há para genealogias menores, na mesma lógica), que seria muita coincidência se não fosse esse o caso.

Se não houvesse uma teoria chamada criacionismo que tem explicações muito mais razoáveis sem este catatau especulativo da te, podiamos factualizar a evolução, mas a concorrência é muito mais satisfatória para explicar a vida.Repito,usar similaidades mesmo genética, como evidência de ancestralidade comum,só serve para quem quer acreditar nela,pois certamente quem cria algo para finalidades similares,usa compostos similares,vide um carro particular e um onibus, uma casa e um apartamento,etc...

Não é por ser única resposta aceita porque é a única resposta natural possível - porque não é. Poderia haver "origens independentes", grupos grandes e sem parentesco entre si, bastanto só ter ocorrido de forma não-sobrenatural.
Mas não se tem evidências de que os seres não sejam aparentados, quando a maior probabilidade seria de haver, se não fossem.

Pois é a dificuldade aí aumenta. Postular que toda,repito, toda a diversidade biológoca do planeta, tem sua origem em um único unicelular que deu uma sorte astronômica para existir e reproduzir, é e é um nó na matemáica e na estatística e um ultraje a lógica!!

Já desconfio que você não tem identidade correta,quem é você???Esconde-se atráz deste apelido bobo mostre-se...

Eu sou o Danniel, do forum do clube cético e do fSTR.

[color=#4040ff]AH! lá do fórum do sim e do sim Senhor? me lembro... Já debatemos um pouco .

Estou aqui neste fórum e até hoje ninguém aqui demostrou estar realmente convencido de seu ateísmo com ciência isenta,(até porque não existe isenção nesta,principalmente quando toca evolucionismo ), só com Filosofia, por motivos óbvios.[/color]

Não estou defendendo ateísmo.

Um astrólogo poderia dizer o mesmo que você disse:

"Estou aqui neste fórum e até hoje ninguém aqui demostrou estar realmente convencido de seu ateísmo com ciência isenta,(até porque não existe isenção nesta,principalmente quando toca a explicação da personalidade e da "sorte" das pessoas), só com Filosofia, por motivos óbvios."

Ironia sem nexo.

O problema não é tirar um argumento de algum lugar, em vez de criar o próprio argumento, o problema é não pensar por si próprio e só ser papagaio de pirata dos "mestres" criacionistas.

Ora vocês tem seus mestres evolucionistas quase todos ateus.
E...Não questionam eles, com certeza não, ou não seriam evolucionistas e também não seriam ateus.

Vai dizer que não?
O que acha do Waldemar Janzén ter dito que os evolucionsitas ainda defendem Lamarckismo? Você levou numa boa essa mentira (ou ignorância dele), como se tivesse tomado um chifre e feito que nào sabia de nada.

Você foi o primeiro a dar sinal de que ia correr do Janzen Daniel...Logo na primeira dose você no final da sua argumentação já disse que não sabia se iria continuar.Ora pelo que me consta o lamarckismo é EVOLUCIONISMO refutado.O Janzem me falou ,ia começar com argumentos filosóficos,mas ,foi advertido como se fosse uma criança, o que ele não é, pelo motivo ridículo ,de postar em local errado uma mensagem(foi uma dificuldade instrumental de quem não tem o costume de usar fórum)ele percebeu que vocês não tem o menor interesse de aprender criacionismo e parou de postar.Ele iria com certeza pela linha óbvia/certa ,ou seja, o que for refutado em matéria de considerar a evolução um fato,vocês teorizam outra coisa,mas, a evolução continua sendo um fato.Ele com certeza faria isso!!!
Mas as vezes até eu fico pensando se vale a pena argumentar com quem já tem a sua opinião formada devido a sua escolha filosófica.

O mesmo com praticamente todo argumento criacionista que postam por aí, já foi exposto como fraudulento mais de vinte vezes só em fóruns, mas continua sendo repetido.

Podem ter refutado alguns, outros foram"refutados".

E até tentam defender os seus "maridos" e as explicações deles, por mais furadas que sejam.
Ou tem argumentos criacionistas que você admite como sendo fraudes?

Explicado á cima e em matéria de fraudes Daniel, bem, isso é especialidade do evolucionismo.
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Cristiano escreveu:

Quando que eu afirmei tal coisa?

Sempre,você é ateu e evolucionista e este é o princípio básico de sua filosofia o Nada é o criador do universo e de todas as coisas.

Quem afirma tal coisa são os criacionistas, evolucionistas afirma que as coisas evoluem.

O criacionismo tem um axioma um projetista!!!Ad nauseaum

Melhor do que acreditar em um deus que faz tudo do nada. Seleção Natural não é entidade, é a soma das pressões do meio.

Que trabalha muito bem e faz maravilhas, como a vida, a biodiversidade, faz-me rir.

Que pessoas como você fossem honestas e não buscassem em Deus um motivo para sua ignorância. Seu Deus é o da ignorância, e nesse eu não acredito nem a pau.

Se acreditar no nada como criador de todas as coisas é sabadoria/inteligência eu prefiro ser ignorante.

Eu não acredito no nada, o nada não existe, o nada não faz nada. Por isso que eu não acredito em Deus, o único "ser" incriado para mim é o nada.

Então você acredita em que??
Você é ateu?

A pergunta permanece, seja honesto uma vez na vida e pare de fugir da questão: o que te provaria que um gato e um leão são parentes?

É só eu fazer uma total inversão da lógica e acreditar no nada o criador de todo o universo.
VOLTAIRE

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:Se você não entende a implicação de uma premissa com um pressuposto filosófico o que fazer?Macroevolução não se vê ou se viu acontecendo por aí , logo não é natural.Continuo a afirmar estudar tudo na natureza tendo um axioma um projetista em nada , absolutamente nada , altera o resultado das investigações,descobertas ,etc...

Se vê sim a macroevolução, direta e indiretamente.

Até criacionistas aceitam macroevolução.

Menos os que acham que todos os milhões de espécies do mundo couberam no barco do Noé.

O criacionismo se propõe a estudar a criação e não o criador.[/color]

Não, isso é o ID, os criacionismos clássicos dizem que os criadores são Javé ou Alá, ou algum outro.

O que diz que estuda a criação e não o criador é o "I. D." - o único criacionismo laico - e na maioria os defensores aceitam uma Terra antiga e a ancestralidade comum universal.

E nenhum criacionismo, laico ou não, consegue apontar os limites finais dos grupos biológicos. É dogma, extrapolação.

Já falei, a analogia tem em seu conteúdo muitas similaridades, como:Informaçaõ,projeto,fucionamento,compexibilidade,etc,agora é claro, para o ateu não serve.Nada que implique em planejamento serve.

Não é só pro ateu, é para qualquer um que entenda do que está falando.

Se prédios nem "microevoluem", é claro que não poderiam "macroevoluir". Se você aceita que existe microevolução, não deveria usar essa analogia para "refutar" a macro porque também "refuta" a micro.

Ou é desonestidade ou burrice mesmo. Talvez os dois.

Se não houvesse uma teoria chamada criacionismo

Teoria criacionista?

Se é teoria poderia ser refutada, tal como a evolução poderia.

Diga como, por favor.

Repito,usar similaidades mesmo genética, como evidência de ancestralidade comum,só serve para quem quer acreditar nela,pois certamente quem cria algo para finalidades similares,usa compostos similares,vide um carro particular e um onibus, uma casa e um apartamento,etc...

Só que as características das invenções não se distribuem exatamente em linhagens, como se distribuem as características dos seres vivos.

É só coincidência, talvez.... como sopas de letrinhas formando livros por puro acaso, ocorre todo dia....
e vem falar que no evolução que as coisas ocorrem por acaso...

Pois é a dificuldade aí aumenta. Postular que toda,repito, toda a diversidade biológoca do planeta, tem sua origem em um único unicelular que deu uma sorte astronômica para existir e reproduzir, é e é um nó na matemáica e na estatística e um ultraje a lógica!!

Demonstre.

[/quote]
]Ora vocês tem seus mestres evolucionistas quase todos ateus.
E...Não questionam eles, com certeza não, ou não seriam evolucionistas e também não seriam ateus.[/quote]
Não questiona uma ova, você não acompanha discussão nenhuma para saber.

E o que tem a ver ser ateu com ser evolucionista??? Tem um monte de evolucionista que não é ateu, e alguém pode ser ateu sem nem entender nem acreditar em evolução, é só achar que pode ter outra explicação para os seres vivos além de criação por deuses.

Você foi o primeiro a dar sinal de que ia correr do Janzen Daniel...

Eu ia desistir porque não adianta "debater" com ignorantes completos, seria "ensinar", não debater.

Mas eu devo ter algum problema, olha eu aqui de novo, fazendo o mesmo....

Logo na primeira dose você no final da sua argumentação já disse que não sabia se iria continuar.Ora pelo que me consta o lamarckismo é EVOLUCIONISMO refutado.

Putz....

lamarckismo é evolucionismo. Mas evolucionismo não é lamarckismo. É difícil de entender???

Exemplo: assim como mulheres são pessoas, mas não são todas as pessoas que são mulheres.

Vir com lamarckismo ou é muita ignorância, total incompetência, ou pura desonestidade, porque é algo que abandonado, é ultrapassado. A genética mendeliana é que é a correta, e é com ela que funciona a evolução.

O Janzem me falou ,ia começar com argumentos filosóficos,mas ,foi advertido como se fosse uma criança, o que ele não é, pelo motivo ridículo ,de postar em local errado uma mensagem(foi uma dificuldade instrumental de quem não tem o costume de usar fórum)ele percebeu que vocês não tem o menor interesse de aprender criacionismo e parou de postar.

Achava que ele tinha falado de um tal de limite de 10 postagens ou algo assim...

e ele nem falou nada de criacionismo, chegou querendo definir o que é evolução e o que não é, onde só demonstrou que não sabia de nada.

Ele iria com certeza pela linha óbvia/certa ,ou seja, o que for refutado em matéria de considerar a evolução um fato,vocês teorizam outra coisa,mas, a evolução continua sendo um fato.Ele com certeza faria isso!!!
Mas as vezes até eu fico pensando se vale a pena argumentar com quem já tem a sua opinião formada devido a sua escolha filosófica.

Mas vai ficar repetindo essa asneira mesmo.

Olha só, vou te dar um exemplo. Uma nova teoria: vida na Terra surgiu naturalmente 300 vezes. Cem se extinguiram completamente, as outras 200 linhagens não aparentadas evoluíram em todas as espécies existentes.

Nòa é mais ancestralidade comum universal, e é completamente atéia. Nem o ateísmo ou a ciência precisam da ancestralidade comum unversal por ser a única teoria naturalista, apenas é a única teoria naturalista comprovada.

Explicado á cima e em matéria de fraudes Daniel, bem, isso é especialidade do evolucionismo.

tudo bem, paro de falar mal do seu "marido" :emoticon12: :emoticon12:

ele não mente para você não tá?

Os cientistas defendem ainda hoje sim o lamarckismo, e a evolução sim que é uma fraude tá, "não é o que parece"!!!

:emoticon12: :emoticon12:

www.talkorigins.org

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

o anátema escreveu:
emmmcri escreveu:Se você não entende a implicação de uma premissa com um pressuposto filosófico o que fazer?Macroevolução não se vê ou se viu acontecendo por aí , logo não é natural.Continuo a afirmar estudar tudo na natureza tendo um axioma um projetista em nada , absolutamente nada , altera o resultado das investigações,descobertas ,etc...

Se vê sim a macroevolução, direta e indiretamente.

Até criacionistas aceitam macroevolução.

Aonde?Me mostre.

Menos os que acham que todos os milhões de espécies do mundo couberam no barco do Noé.

Isso é uma dificuldade do criacionismo Bíblico mais literal ao dilúvio.Lembro que as milhões de espécies decenderem de um sortudo unicelular também é um problema não resolvido da te.Estou esperando um cálculo,ou qualquer apoio matemático para uma multiplicação populacional de tal amplitude.Sem falar no cálculo probabilístico.Ainda assim há criacionistas que não acreditam no dilúvio universal.Só o futuro explicara tal coisa ou unificara as divergência,as futuras gerações de cientistas não dogmatizado explicará .

O criacionismo se propõe a estudar a criação e não o criador.[/color]

Não, isso é o ID, os criacionismos clássicos dizem que os criadores são Javé ou Alá, ou algum outro.

Visto que o paradigma criacionista foi abandonado por motivos óbviamente filosóficos,os futuros estudiosos trataram de unificar algumas coisas.A princípio o criacionismo que é a luta do movimento é partir de um presuposto projetista e projeto,podendo fazer isso sem se quer tocar no nome de algum Deus ou da própria bíblia.Neste ponto já há coesão.

O que diz que estuda a criação e não o criador - o único criacionismo laico - e na maioria os defensores aceitam uma Terra antiga e a ancestralidade comum universal.

Como já falei os estudiosos tratarão deste problema,não se preocupe. :emoticon12:

Não é só pro ateu, é para qualquer um que entenda do que está falando.

Ou qualquer um que inverta o que é análogo.
:emoticon12:

Se prédios nem "microevoluem", é claro que não poderiam "macroevoluir". Se você aceita que existe microevolução, não deveria usar essa analogia para "refutar" a macro porque também "refuta" a micro.
Ou é desonestidade ou burrice mesmo. Talvez os dois.

Você é que não entendeu nada, a analogia é usada para mostrar, complexibilidade,finalidade,projeto, etc...

[quoteSe não houvesse uma teoria chamada criacionismo

Teoria criacionista?

Se é teoria poderia ser refutada, tal como a evolução poderia.

Diga como, por favor.

Vocês tem lutado em ridiculariza-la, porém a analogia é um argumento muito forte.Como você explica então quando dizes que artigos criacionisias foram refutados.Uma teoria é embassada também por artigos, se eles são refutáveis a teoria também é...

Repito,usar similaidades mesmo genética, como evidência de ancestralidade comum,só serve para quem quer acreditar nela,pois certamente quem cria algo para finalidades similares,usa compostos similares,vide um carro particular e um onibus, uma casa e um apartamento,etc...[/color]
Só que as características das invenções não se distribuem exatamente em linhagens, como se distribuem as características dos seres vivos.

Em nada , nada, abala meu argumento esse teu comentário.

É só coincidência, talvez.... como sopas de letrinhas formando livros por puro acaso, ocorre todo dia....
e vem falar que no evolução que as coisas ocorrem por acaso...

Cara a premissa da TGE é o ACASO:

Demonstre.

Esperava uma demontração sua o postulado absurdo é seu. :emoticon12:
:emoticon12:

]Ora vocês tem seus mestres evolucionistas quase todos ateus.
E...Não questionam eles, com certeza não, ou não seriam evolucionistas e também não seriam ateus.[/quote]
Não questiona uma ova, você não acompanha discussão nenhuma para saber.

E o que tem a ver ser ateu com ser evolucionista??? Tem um monte de evolucionista que não é ateu, e alguém pode ser ateu sem nem entender nem acreditar em evolução, é só achar que pode ter outra explicação para os seres vivos além de criação por deuses.

AH AH AH O que tem haver o ateu com o evolucionista , tás brincando?? :emoticon12:

Você foi o primeiro a dar sinal de que ia correr do Janzen Daniel...

Eu ia desistir porque não adianta "debater" com ignorantes completos, seria "ensinar", não debater.
Mas eu devo ter algum problema, olha eu aqui de novo, fazendo o mesmo....

:emoticon12: Bela desculpa para fugir....É a mesma usada por muitos , não se envergonhe. :emoticon12:

Logo na primeira dose você no final da sua argumentação já disse que não sabia se iria continuar.Ora pelo que me consta o lamarckismo é EVOLUCIONISMO refutado.

Putz....

lamarckismo é evolucionismo. Mas evolucionismo não é lamarckismo. É difícil de entender???

Você é que não entendeu... Leia de novo...
Refuta-se uma extrapolação vocês vêm com outra. :emoticon12:

Exemplo: assim como mulheres são pessoas, mas não são todas as pessoas que são mulheres.

Vir com lamarckismo ou é muita ignorância, total incompetência, ou pura desonestidade, porque é algo que abandonado, é ultrapassado. A genética mendeliana é que é a correta, e é com ela que funciona a evolução.

Será que agora você entendeu??

O Janzem me falou ,ia começar com argumentos filosóficos,mas ,foi advertido como se fosse uma criança, o que ele não é, pelo motivo ridículo ,de postar em local errado uma mensagem(foi uma dificuldade instrumental de quem não tem o costume de usar fórum)ele percebeu que vocês não tem o menor interesse de aprender criacionismo e parou de postar.

Ele mentiu então? Porque falou que tinha um tal de limite de 10 postagens ou algo assim...

Olha eu não estou autorizado a falar pelo Janzen, esqueça ele você está debatendo com emmmcri. :emoticon12:

Ele iria com certeza pela linha óbvia/certa ,ou seja, o que for refutado em matéria de considerar a evolução um fato,vocês teorizam outra coisa,mas, a evolução continua sendo um fato.Ele com certeza faria isso!!!
Mas as vezes até eu fico pensando se vale a pena argumentar com quem já tem a sua opinião formada devido a sua escolha filosófica.[/color]

Mas vai ficar repetindo essa asneira mesmo.

Asneira não isso é fato, refuta-se vocês vem com mais extrapolações.

Olha só, vou te dar um exemplo. Uma nova teoria: vida na Terra surgiu naturalmente 300 vezes. Cem se extinguiram completamente, as outras 200 linhagens não aparentadas evoluíram em todas as espécies existentes.

Nòa é mais ancestralidade comum universal, e é completamente atéia. Nem o ateísmo ou a ciência precisam da ancestralidade comum unversal por ser a única teoria naturalista, apenas é a única teoria naturalista comprovada.

Comprovada aonde???

tudo bem, paro de falar mal do seu "marido" :emoticon12: :emoticon12:

ele não mente para você não tá?

Os cientistas defendem ainda hoje sim o lamarckismo, e a evolução sim que é uma fraude tá, "não é o que parece"!!!

:emoticon12: :emoticon12:

Enquanto não se questionar a evolução vamos ver cair refutados, Lamarckismos,Darwinismos e outros evolucionismos... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Huxley

Mensagem por Huxley »

Como tem gente tapar o Sol com a peneira sobre o que o Jazen falou sobre o Lamarckismo aí vai um dos trechos de seu debate com o Danniel.Só para quem não sabe, Waldemar Jazen é o fundador da página Sociedade e Destino, e é o criacionista que mais influencia emmmcri, e tem um conhecimento tão grande que supostamente fez Danniel fugir do debate.

Trechos abaixo encontrado em:
http://www.clubecetico.org/forum/viewto ... 75&start=0
http://www.clubecetico.org/forum/viewto ... bi%F3ticos

"Aminoácidos se combinaram aleatoriamente produzindo DNA, depois células e assim surgiu a primeira célula viva.
Esta célula se replicou e adquiriu, pela seleção natural e luta pela sobrevivência (não sei contra quem porque ainda estava sozinha) genes novos que a transformaram, paulatinamente, até toda a biodiversidade ao nosso redor. Evolução postula geração espontânea de novos genes devido à pressão pela sobrevivência e isto em pequeníssimos passos e ao longo de enormes tempos. Também, se uma espécie cortasse de geração em geração, por exemplo, por motivo de atividades de sobrevivência, um dedo e com isto levaria alguma vantagem, gerações futuras herdariam essa característica já nescendo com um dedo a menos."
Comentário Meu:
Aí está a prova conclusiva que Jazen não falou apenas se referiu ao Lamarckismo como "Evolucionismo refutado", ele tentou usar o Lamarckismo como evidência contrária do Darwinismo.Se você cortasse o dedo e levasse vantagem nisso, você transmitiria aos descendentes devido a seleção natural combinada com a herança dos caracteres adquiridos.
Ainda nesse trecho é de se perguntar de onde é que ele tirou que "adquiriu-se pela seleção natural genes novos",uma vez que organismos individuais não evoluem, eles consevam seus genes por toda a vida, são as populações que evoluem.
Comentário do Danniel no Debate:
Erro grosseiro.
De que livro de Lamarck ele tirou isso? Gostaria da fonte da afirmação, novamente. Deve ser peça de colecionador.

Waldemar insiste:

NÃO FOI ESTE O EXEMPLO APRESENTADO E SIM O CASO DAS MAMAS DAS MULHERES. PREVIAM OS EVOLUCIONISTAS QUE, DEVIDO À FORTE TENDÊNCIA DO ALEITAMENTO ARTIFICIAL DOS NENÊS AS MULHERES FUTURAS PODERIAM PERDER OS SEUS SEIOS DEVIDO À FALTA DE USO E DE UTILIDADE PARA SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE. O RACIOCÍNIO ATRÁS DISTO ERA QUE PRESSÕES EXTERNAS ALTERAM AS DESCENDÊNCIAS. ISTO É O MECANISMO, ALIÁS O ÚNICO MECANISMO DE MUDANÇA (ALÉM DO TEMPO), NA TEORIA DA EVOLUÇÃO. FATORES EXTERNOS, SEJA MEIO AMBIENTE OU CONCORRÊNCIA, SELECIONAM A ESPÉCIE QUE SOBREVIVERÁ.
A GENÉTICA MODERNA PROVOU QUE ISTO NÃO É VERDADE. SE OS EVOLUCIONISTAS DOGMATICOS ENTENDESSEM ISTO TAMBÉM OS MICROBIÓLOGOS DEIXARIAM DE SER REFENS DELES E PODERIAM CHEGAR À PÚBLICO E FALAR A CONCLUSÃO VERDADEIRA DAS SUAS PESQUISAS.

Comentário do Dannniel corrigindo mais uma tentativa de equiparar Lei do Uso e Desuso com a Seleção Natural:
Sim, o ambiente seleciona (e não origina a modificação), mas um dedo cortado não é herdado, e os evolucionistas não dizem isso.
Se discorda, aponte alguma fonte.

Quanto ao caso das atrofia das mamas, seria pelo seguinte. Há mutações ocorrendo o tempo todo, inclusive mutações que prejudicam as glândulas mamárias.
No mundo natural, esses genes iriam sendo eliminados por seleção natural porque a prole sofreria de variados graus de desnutrição (o que é sempre desvantajoso, em aptidão), em proporção ao defeito com as glândulas mamárias.

Mas ao tomar leite de mamadeira, um bebê cuja mãe tivesse genes que determinassem alguma falha na produção de leite, sobreviveria, e transmitiria esses genes. Assim esses genes que prejudicam a produção de leite podem ter freqüência maior que teriam se não existissem mamadeiras para nutrir esses bebês.

Mas isso não significa de forma alguma que em algum momento nenhuma mulher mais terá capacidade de lactação, porque para isso ocorrer, precisaria que de alguma forma, a incapacidade de lactação fosse seletivamente vantajosa (o que é difícil de imaginar; para populações não muito pobres é no máximo neutra), ou que a capacidade de lactação fosse desvantajosa (igualmente inconcebível, ao menos sem alguma outra associação).

Dessa forma, tudo que se pode prever é que a possibilidade de amamentar os bebês com mamadeiras vai possibilitar o aumento da freqüencia de genes que afetem negativamente as mamas.

Nem as mamas vão desaparecer, nem quem não amamentar naturalmente, terá uma filha que também não será capaz da amamentar naturalmente. Se uma mulher é capaz amamentação normal, e no entanto apenas amamenta com mamadeira, seus filhos e filhas terão os genes dela, isso é, os genes que determinam mamas funcionais. A não-amamentação natural não causa mutação no gene.

E deve ser isso que qualquer biólogo formado em alguma faculdade que preste deve ter dito. Não garanto que só hajam biólogos competentes, muito menos que jornalistas vão sempre transmitir informações sobre ciências corretamente. Deve ter sido um erro vindo de uma dessas duas coisas.

Pergunte em outros lugares, e te darão uma resposta similar a minha, se souberem do que estão falando.

Essa outra ele soltou, num outro debate:
http://www.clubecetico.org/forum/viewto ... 66&start=0

"Bem acho que deveríamos dissecar tópicos, um por um.

1- O que é evolução a nível genético e morfológico e o que não é.
2- Mutação por ação de antibióticos e venenos, etc.
3- Coluna geológica e carbono 14. "
Comentário meu:
Antibiótico induz mutação!!!??Mais uma vez utilizando teorias lamarckistas.

Entenderam agora porque o forista o anátema "fugiu" do debate?????
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

o anátema

Mensagem por o anátema »

vamos fazer um grupo de auto-ajuda para não dar mais bola para o emmcri

o primeiro passo é admitirmos que temos esse problema...

"Aminoácidos se combinaram aleatoriamente produzindo :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: , depois células e assim surgiu a primeira célula viva.
Esta célula se replicou e adquiriu, pela seleção natural e luta pela sobrevivência (não sei contra quem porque ainda estava sozinha)

Duas pérolas em tão pouco espaço!!! Primeiro DNA feito de aminoácidos e não de nucleotídeos, depois isso de "lutar pela sobrevivência contra quém, se estava sozinha?"

E é possível que ainda vão tentar defender o maridão.......

www.talkorigins.org

Trancado