Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O pior é que dizendo essas asneiras ele ganha bastante para viver muito bem numa mansão em Burbank, na Califórnia, tendo como vizinhos a nata da sociedade americana, incluindo pessoas ligadas á alta administração da Disney!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Esse pastorzinho aí nem era nascido. Ele tá pensando que descobriu as sacanagens da Disney agora.
Mas o livro trata de outra forma, por exemplo, por que os personagens não tem pais e nem filhos? Sçao sempre solteirões, tios e sobrinhos.
Para proteger o patrimônio e não desperdiçá-lo através da reprodução exacerbada.
Se eu não me engano, o fato de os personagens mais famosos não terem pais e sim tios e sobrinhos é para não criar nenhum laço familiar ou coisa parecida.
Parece que a irmã de Donald só apareceu uma vez em uma hq.
Eu não consegui ver o vídeo mas, se o imbecil está criticando o Rei Leão é porque o palhaço nunca teve contato com Shakespeare.
O Rei Leão nada mais é do que a transposição animada do Rei Lear.
Jeanioz escreveu: Porra, a terceira coluna do castelo no alto da figura, da esquerda para a direita, é realmente uma pica?!
É uma TCHÔLA enorme e dura, HAHAHAHAHA!
Mentira, li em algum lugar que todas as torres são fálicas, apenas a que é apontada como um rolão dourado disfarçado não tem janelas, provavelmente por esquecimento. Mas onde li, esqueci.