Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Minha preferência é por meter o pau nas religiões, e de quebra exercitar meu humor e minha estupidez.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Quanto à mim:
Gosto das informações em geral sobre ciências, principalmente física clássica e quântica.
Gosto de saber do pensamento das pessoas sobre religião e filosofia.
Gosto dos debates ácidos, elegantes, porém sem xingamentos e ataques pessoais.
Esse fórum é uma fonte de informações muito boa, é só saber filtrar .
Enfim...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Eu gosto das raras vezes em que o hammond aje com inteligencia e educação e não me incomoda com os meus erros de portugues.
Tambem gosto de falar sobre politica como comunismo e assuntos cientificos principalmente sobre exo-planetas.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
VOCÊ É QUEM NUNCA AGE COM INTELIGÊNCIA, por causa de seus erros de português. Você devia ler mais e fazer um curso de gramática. Seus erros são idiotas e irritantes.
Mr.Hammond escreveu:VOCÊ É QUEM NUNCA AGE COM INTELIGÊNCIA, por causa de seus erros de português. Você devia ler mais e fazer um curso de gramática. Seus erros são idiotas e irritantes.
É você nessa imagem?
Puts, eu achava que meu primo era feio.
Olha hammond, ja tentei acertar os ponteiros com você anteriormente mas não deu então cabo conversa.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Mr.Hammond escreveu:VOCÊ É QUEM NUNCA AGE COM INTELIGÊNCIA, por causa de seus erros de português. Você devia ler mais e fazer um curso de gramática. Seus erros são idiotas e irritantes.
Sal escreveu:Afinal, do que adianta inteligência, cultura se não conseguir construir um habitat em torno de si, que valha a pena ?
Meu habitat vale a pena justamente porque deixo algumas espécies de animais do lado de fora.
Mentira!
Quieta. To falando com gente, a conversa ainda não chegou ao curral.
Viu como você é mentiroso? Se estou do lado de fora não mereceria sua atenção! O Res é mentirooso, o Res é mentiroooso, o Res mentirooso, lá-lá-lá-lá-lá!
Deise Garcia escreveu:Ah, eu me divirto também com o Turatti se atroplelando com o espiritismo!
Eu diria esculhambando com a SUPERSTIÇÃO espírita, Deise. Se não fosse assim, nem você, nem o Marcos Arduin/Botanico, nem o Benetton (aquele, o BENEDITÃO), nem o Videomaker, nem... estariam preocupados comigo. Eu sou temível, só por falar a VERDADE, Deise!
Sua religião é pura SUPERTIÇÃO , CALA A BOCA TURATTI.
Acender velas, passar a mão em imagens, colocar imagem de cabeça para baixo, pagar promessa, " orar em língüas", procissão, benção, benção dos ramos, água benta...ou pode provar que tudo isso funciona, turatti?
Fica quieto.
Deise Garcia escreveu:Ah, eu me divirto também com o Turatti se atroplelando com o espiritismo!
Eu diria esculhambando com a SUPERSTIÇÃO espírita, Deise. Se não fosse assim, nem você, nem o Marcos Arduin/Botanico, nem o Benetton (aquele, o BENEDITÃO), nem o Videomaker, nem... estariam preocupados comigo. Eu sou temível, só por falar a VERDADE, Deise!
Ah Turatti, não abusa vai!! Você não sabe nada sobre espiritismo! Mudando de pato pra ganso, você não acha que o amor é lindo?
Perguntar não ofende: por que além de espiritistas eu preocupo também pretensos ateus/céticos, Deise?
Mr.Hammond escreveu:Sua religião é pura SUPERTIÇÃO , CALA A BOCA TURATTI. Acender velas, passar a mão em imagens, colocar imagem de cabeça para baixo, pagar promessa, " orar em língüas", procissão, benção, benção dos ramos, água benta...ou pode provar que tudo isso funciona, turatti? Fica quieto.
Caramba, se todos tiverem que ficar quietos nesse fórum ele vai naufragar!
Perguntar não ofende: por que além de espiritistas eu preocupo também pretensos ateus/céticos, Deise?
Ah Turatti, não abusa vai!! Você não sabe nada sobre espiritismo! Mudando de pato pra ganso, você não acha que o amor é lindo?
Deise, odiar o pecado (o espiritismo, por exemplo) e amparar o pecador (o espiritista, por exemplo) é uma frase que se infere da própria doutrina de Cristo que também é um sinônimo de amor. Que tal?!
Deise, odiar o pecado (o espiritismo, por exemplo) e amparar o pecador (o espiritista, por exemplo) é uma frase que se infere da própria doutrina de Cristo que também é um sinônimo de amor. Que tal?!
Aff, se a coisa pega estaremos todos condenados! Na teoria essa é a doutrina do amor, mas na prática é a doutrina da condenação! Tô fora!