Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...
Não me diga, Rush! Mas o assunto principal por aqui é sempre aquele que se discute no momento!
Seja bem vindo!

Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...
Deise Garcia escreveu:Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...
Não me diga, Rush! Mas o assunto principal por aqui é sempre aquele que se discute no momento!
Seja bem vindo!
![]()
Rush escreveu:Deise Garcia escreveu:Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...
Seja bem vindo!
![]()
Bem vindo... claro!!!
Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:
Não sei em que grau, vc acompanha as discussões, mas já bati de frente algumas vezes. Só que vc, dificilmente vai me encontrar soltando fogo, rodando a baiana, acho um desperdício de energia.
A diferença comigo, Deise, é que tenho plena consciência de como me formei como ser humano e acho que é uma experiência única, intransferível, mas limitada a mim mesma. Sou dona, das minhas verdades e ponto. Me recuso a digladiar ou tentar impô-las, tipo doa a quem doer. Saio naturalmente de um debate, quando o que tenho de valor a dizer se esgota ou quando atinjo algum outro limite
Bjs
Sal, eu já cheguei a elogiar o seu jeito! É legal, de verdade! Mas na vida prática não funciona! Acho que você sabe disso, mas é que não sou a fim de ficar contornando situações! Essa coisa não dá certo por muito tempo, pelo menos pra mim, outras pessoas se dão bem e evitam grandes conflitos.
Sabe de uma coisa? Minha mãe era evangélica e então eu perguntava pra ela o que acontecia quando a gente morria. Ela dizia que os eleitos ficavam cantando pra louvar o senhor!
Então eu respondia que isso era uma coisa muito cacete e que eu não estava a fim disto.
Eu ainda vou ficar no umbral por muito tempo, ou no inferno pela eternidade como querem outros, mas não vou cantar, pelo menos por agora, pra louvar o senhor!
![]()
Já fui uma grande encrenqueira, dona-da-verdade .... bem ...chegou um momento de cansaço ... de muita dor ... que me fez repensar .... repensar mesmo .... tudo..... e descobri que o fato de ter nascido com um gênio-do-cão não me obrigava a carregá-lo prá sempre. E mudei, mudei mesmo e hoje da minha forma pacífica, consegui alcançar objetivos muito maiores que a princípio imaginei. E, funciona sim, na vida real. Criei o que chamo uma bola-de-neve-positiva
Bjs
Então você tirou a sorte grande, Sal! Eu ainda busco um ponto de equilíbrio porque muitas vezes começo a rir e desarmo as pessoas, outras vezes começo a rir e as pessoas ficam nervosas! Uma pessoa nervosa sempre me provoca risos pela transformação que observo e eu já me dei muito mal por isso, o problema é que não controlo o riso!
Seja como for, a vida é uma grande piada!
![]()
Deise Garcia escreveu:Rush escreveu:Deise Garcia escreveu:Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...
Seja bem vindo!
![]()
Bem vindo... claro!!!
Claro!
Você é novato por aqui e agora o assunto principal acaba sendo as minhas boas vindas! Mas não se acanhe, você pode reverter isso para o que quiser e não fará a menor diferença, como muitas coisas que acontecem por aqui!
![]()
Rush escreveu:Deise Garcia escreveu:Rush escreveu:Deise Garcia escreveu:Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...
Seja bem vindo!
![]()
Bem vindo... claro!!!
Claro!
Você é novato por aqui e agora o assunto principal acaba sendo as minhas boas vindas! Mas não se acanhe, você pode reverter isso para o que quiser e não fará a menor diferença, como muitas coisas que acontecem por aqui!
![]()
Sou novato... claro!!!!![]()
E espero nao ficar acanhado. Sou muito virgem ainda...
Luiz Roberto Turatti escreveu:Eu sou temível, só por falar a VERDADE, Deise!
Luiz Roberto Turatti escreveu:Deise, odiar o pecado (o espiritismo, por exemplo) e amparar o pecador (o espiritista, por exemplo) é uma frase que se infere da própria doutrina de Cristo que também é um sinônimo de amor. Que tal?!
o anátema escreveu:O Euzébio agora é negador da AIDS também é....... putz, mais essa
o anátema escreveu:Os "aidéticos" estão só fingindo?
... não, deve ser só karma.....
Euzébio escreveu:o anátema escreveu:O Euzébio agora é negador da AIDS também é....... putz, mais essa
Agora não! Faz já uns sete ou oito anos!o anátema escreveu:Os "aidéticos" estão só fingindo?
... não, deve ser só karma.....
Não é isso, anátema. O que se discute é a autoria do HIV como causador da síndrome.
Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...
Euzébio escreveu:Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...
Diga-me, quais são estes quatro postulados?
Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.
Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.
o anátema escreveu:Euzébio escreveu:Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...
Diga-me, quais são estes quatro postulados?
http://www.google.com
o anátema escreveu:Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.
[euzebióide]
Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS
[/euzebióide]