Qual o teu assunto preferido????

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Re.: Qual o teu assunto preferido????

Mensagem por Deise Garcia »

Rush escreveu:Gosto muito de tópicos que se desviam do assunto principal...

Não me diga, Rush! Mas o assunto principal por aqui é sempre aquele que se discute no momento!
Seja bem vindo!

:emoticon54:

Rush

Mensagem por Rush »

Deise Garcia escreveu:

Não me diga, Rush! Mas o assunto principal por aqui é sempre aquele que se discute no momento!
Seja bem vindo!

Bem vindo... claro!!! :emoticon1:
"...As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "

william shakespeare

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Qual o teu assunto preferido????

Mensagem por Lúcifer »

Acho que os únicos tópicos que eu não gosto muito é sobre futebol. Quer dizer, até dou uma olhada pois sei que o Aurélio vai colocar uma das photo-postagens dele e vou rir pra kct mas é tipo tópico que eu não tenho muito o que dizer.
Adoro quando falam mal das religiões e se discutem temas polêmicos.
Acho que é só isso.
Imagem

Deise Garcia

Rush escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Seja bem vindo!

Claro!
Você é novato por aqui e agora o assunto principal acaba sendo as minhas boas vindas! Mas não se acanhe, você pode reverter isso para o que quiser e não fará a menor diferença, como muitas coisas que acontecem por aqui!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Deise Garcia escreveu:
salgueiro escreveu:
Deise Garcia escreveu:
salgueiro escreveu:

Não sei em que grau, vc acompanha as discussões, mas já bati de frente algumas vezes. Só que vc, dificilmente vai me encontrar soltando fogo, rodando a baiana, acho um desperdício de energia.

A diferença comigo, Deise, é que tenho plena consciência de como me formei como ser humano e acho que é uma experiência única, intransferível, mas limitada a mim mesma. Sou dona, das minhas verdades e ponto. Me recuso a digladiar ou tentar impô-las, tipo doa a quem doer. Saio naturalmente de um debate, quando o que tenho de valor a dizer se esgota ou quando atinjo algum outro limite

Bjs

Sal, eu já cheguei a elogiar o seu jeito! É legal, de verdade! Mas na vida prática não funciona! Acho que você sabe disso, mas é que não sou a fim de ficar contornando situações! Essa coisa não dá certo por muito tempo, pelo menos pra mim, outras pessoas se dão bem e evitam grandes conflitos.
Sabe de uma coisa? Minha mãe era evangélica e então eu perguntava pra ela o que acontecia quando a gente morria. Ela dizia que os eleitos ficavam cantando pra louvar o senhor!
Então eu respondia que isso era uma coisa muito cacete e que eu não estava a fim disto.
Eu ainda vou ficar no umbral por muito tempo, ou no inferno pela eternidade como querem outros, mas não vou cantar, pelo menos por agora, pra louvar o senhor!

Já fui uma grande encrenqueira :emoticon25: , dona-da-verdade .... bem ...chegou um momento de cansaço ... de muita dor ... que me fez repensar .... repensar mesmo .... tudo..... e descobri que o fato de ter nascido com um gênio-do-cão não me obrigava a carregá-lo prá sempre. E mudei, mudei mesmo e hoje da minha forma pacífica, consegui alcançar objetivos muito maiores que a princípio imaginei. E, funciona sim, na vida real. Criei o que chamo uma bola-de-neve-positiva

Bjs

Então você tirou a sorte grande, Sal! Eu ainda busco um ponto de equilíbrio porque muitas vezes começo a rir e desarmo as pessoas, outras vezes começo a rir e as pessoas ficam nervosas! Uma pessoa nervosa sempre me provoca risos pela transformação que observo e eu já me dei muito mal por isso, o problema é que não controlo o riso!
Seja como for, a vida é uma grande piada!

Eu já passei por sirtuação parecida.
Em minha mocidade eu era, pra falar a verdade, um grande bosta. Me irritava com facilidade e falava sem pensar ou medir as conseguências.
O kardecismo me ajudou a moldar a minha personalidade. A igreja evangélica ensinou-me a tirar forças para continuar a avançar, sem me desanimar.
Hoje, eu só brigo com alguém se a pessoa fizer uma puta sacanagem comigo ou me encher muito o saco. Fora isso, sou tranquilo pois aprendi que, quando a gente dá muita corda, o fdp se enforca sozinho e você nem precisou sujar as mãos.
E, pra falar a verdade, depois que aprendi a dizer, bem alto: FOD..-SE!!, pra diversar situações da vida, fiquei muito mais tranquilo e sossegado.
De que vale se matar por besteira. Ou rápido ou demorado, a situação sempre se resolve quando você tem fé que isso aconteça ou se você souber os segredos de seus inimigos.
Beijão!!
Imagem

Rush

Mensagem por Rush »

Deise Garcia escreveu:
Rush escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Seja bem vindo!

Claro!
Você é novato por aqui e agora o assunto principal acaba sendo as minhas boas vindas! Mas não se acanhe, você pode reverter isso para o que quiser e não fará a menor diferença, como muitas coisas que acontecem por aqui!

Sou novato... claro!!!! :emoticon14:
E espero nao ficar acanhado. Sou muito virgem ainda... :emoticon1:
"...As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "

william shakespeare

Deise Garcia

Rush escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Rush escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Seja bem vindo!

Claro!

Sou novato... claro!!!! :emoticon14:
E espero nao ficar acanhado. Sou muito virgem ainda... :emoticon1:

Você é novato uma ova! Por quanto tempo você acha que as pessoas vão ficar rindo das suas infantilidades?
Acho que hoje não estou tão legal!

Rush

Mensagem por Rush »

Eu quero que chorem... :emoticon17:

william shakespeare

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Oi Deise

É o Mighell, o Terrível :emoticon12:

Bjs

Euzébio
Contato:

Re: Qual o teu assunto preferido????

Mensagem por Euzébio »

Luiz Roberto Turatti escreveu:Eu sou temível, só por falar a VERDADE, Deise!

E um pouco convencido também, diga-se de passagem...

:emoticon5:

Euzébio
Contato:

Re: Qual o teu assunto preferido????

Mensagem por Euzébio »

Luiz Roberto Turatti escreveu:Deise, odiar o pecado (o espiritismo, por exemplo) e amparar o pecador (o espiritista, por exemplo) é uma frase que se infere da própria doutrina de Cristo que também é um sinônimo de amor. Que tal?! :emoticon223:

Odiar o pecado é sinônimo de amor de cristo?!... Paradoxal!

Amparar o pecador odiando o seu pecado?!... Paradoxal!

Isto deve ser catolicismo puro.

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Meu assunto preferido acho que todos sabem: a Polêmica!

Gosto de filosofia, deuses astronautas, Espiritismo, vegetarianismo. Gosto de avacalhar o evolucionismo, o Bushinho, AIDS - a mentira do século, odeio tópicos de futebol.

Gosto de tirar a razão de quem se considera razoável, heheheh... E gosto de dar boas gargalhadas com os mais engraçados.

Gosto também de Ufologia, arqueologia proibida e mulheres, muuuuuuuitas mulheres (quanto menos vestidas, melhor!)

:emoticon4:

o anátema

Mensagem por o anátema »

O Euzébio agora é negador da AIDS também é....... putz, mais essa

Os "aidéticos" estão só fingindo?

... não, deve ser só karma.....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

o anátema escreveu:O Euzébio agora é negador da AIDS também é....... putz, mais essa

Agora não! Faz já uns sete ou oito anos!

o anátema escreveu:Os "aidéticos" estão só fingindo?

Não é isso, anátema. O que se discute é a autoria do HIV como causador da síndrome.

Rush

Mensagem por Rush »

salgueiro escreveu:
Oi Deise

É o Mighell, o Terrível :emoticon12:

Bjs

Já me chamaram infame, mas Terrivel é melhor... :emoticon3:

william shakespeare

o anátema

Mensagem por o anátema »

Euzébio escreveu:
o anátema escreveu:O Euzébio agora é negador da AIDS também é....... putz, mais essa

Agora não! Faz já uns sete ou oito anos!

o anátema escreveu:Os "aidéticos" estão só fingindo?

Não é isso, anátema. O que se discute é a autoria do HIV como causador da síndrome.

Sei, tem todo um pessoal meio contra o "pasteurismo", dizendo com umas criacionistices que essas coisas de "germes" são besteiras, e as doenças todas são causadas por má alimentação e coisas do tipo, e nunca por agentes biológicos de algum tipo.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Rush

Mensagem por Rush »

O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...

william shakespeare

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Rush escreveu:O virus do HIV cumpre os 4 postulados de koch...

Diga-me, quais são estes quatro postulados?

:emoticon231:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Euzébio escreveu:

http://www.google.com

www.talkorigins.org

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.

[euzebióide]

Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS

[/euzebióide]

www.talkorigins.org

Najma

Mensagem por Najma »

Nãh... o Euzébio só pode estar de brincadeira... :emoticon14:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Chegando atrasado... eu não consigo relacionar assuntos preferidos. Posto sobre aquilo que tenho algum conhecimento ou acho que deva me manifestar. Outros assutos, embora eu goste muito, acompanho, tão somente, por ter parco conhecimento.

Aliás, o RV é "abençoado" no que se refere a isso (diversidade de assuntos), pois são abordados de forma que nunca se imagina para que lado determinado assunto vai enveredar.

Abraços
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Mr.Hammond escreveu:Euzébio, se fure com uma agulha infectada com HIV e saia gritando que não tem aids. Vamos ver se funciona.

Não creio que acontecerá algo comigo se o fizer. A hipótese AIDS/HIV é uma grande mentira.

Certa vez namorei uma garota que - segundo ela - transara com um soropositivo (o rapaz só soube que era soropositivo algum tempo depois deles se separarem). Passados quinze ou dezesseis anos, nem eu nem ela contraímos virus algum...

:emoticon5:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

o anátema escreveu:
Euzébio escreveu:

http://www.google.com

Ah ácaro, esta ferramenta de busca eu conheço. Mas eu quero ouvir da "boca" do Rush o que ele sabe sobre isto.

o anátema escreveu:

[euzebióide]

Mas eu não descarto a possibilidade da atuação do vírus HIV como forte placebo, influenciando no desenvolvimento da AIDS

[/euzebióide]

Pelo visto você está bastante desinformado. Veja este link e tire suas próprias conclusões.

Lembre-se:

Um engano não se torna verdade por meio de ampla divulgação, nem a verdade se torna um engano porque ninguém a enxerga.
Gandhi

Trancado