Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vou abrir o "tópico-diário" assim que a inscrição no catecrisma for feito (aliás, vou relatar tudo desde esse ponto), vai ser depois do dia 5 desse mês.
Agora mesmo a minha vó estava comentando com minha mãe sobre, depois do catecrisma, eu fazer parte do Grupo de Jovens da Igreja...
Isso vai ser diver!!!!!!!!!
Pimenta no do outros é refresco, né???
Ah, bem... vamos indo, né...
Pimenta?
Você está de posse de seu Livre Arbítrio!!! Enjoy!
Que tal esse título?
"DIÁRIO DE UM ATEU" - as aventuras de um ateu em sua catecrisma.
Eu aconselho a você anotar tudo o que tiver acontecido em seu dia assim que chegar em casa para nãqo se perder nenhum detalhe.
Acredito que isso seria um best seler.
O romance ( ) "Diário de um ateu" (nome oficial ) vai ficar para o segundo semestre do ano...
Comer Cristo ficou para depois...
O pessoal do catecrisma só vai começar depois disso.
Já a crisma normal vai começar em março, mas só meu irmão menor vai participar...
O interessante é que meu catecrisma vai coincidir com o ensino religioso da faculdade (que também começa no segundo semestre). Vai ser um porre espiritual tão grande que não vai ser surpresa se eu virar hindu...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
O romance ( ) "Diário de um ateu" (nome oficial ) vai ficar para o segundo semestre do ano...
Comer Cristo ficou para depois...
O pessoal do catecrisma só vai começar depois disso.
Já a crisma normal vai começar em março, mas só meu irmão menor vai participar...
O interessante é que meu catecrisma vai coincidir com o ensino religioso da faculdade (que também começa no segundo semestre). Vai ser um porre espiritual tão grande que não vai ser surpresa se eu virar hindu...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Se o Jeanioz for um cara assim, digamos, liberal, não vai se negar à experiência de abrir para Jesus entrar...
Em seu coração, tá explicado.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."